M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 4:07 pm

Ero Evil..
Isso que vc falou do Fruto passou num OVA..
na verdade é uma arvore que tem uma AGUA e naum uma FRUTO...
e quem beber dessa agua tem seu poder aumentado 100 vzs..
no entando esse Shinobi morre após passar o efeito da agua benta..
duvido que seja isso que Kabutomaru quer...
pra mim ele tava se escondendo mesmo...
lutando contra o ser malevolo dentro dele...

vcs viram que ele ta com uma kra estremamente EMO???
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 18, 2010 4:15 pm

os zetsus têm poderes diferentes... juntos podem até se atrapalhar.
não parecem ser lutadores..... devem ter alguns ninjutsus de esporos... a absorção de chacra e clones mais resistentes(plantas vivas não apenas clone das sombras).

Vimos que o zetsu negro gastou muita energia, estando separado.
Ele poe ser lutador mas não deve ter muita stamina(chacra ou sei lá)
por isso ele precisa comer "algo" e precisam se juntar pra se abastecer.

A velocidade de telar do zetsu(mesmo o completo) é menor que a de madara (visto no dia da morte de itachi) , talvez em luta possa ser uma diferença até gritante.....



Tem como naruto ir pra sapolandia sem a galera confiscá-lo?? pq ele ta em guerra

RESp: acho que narutp pode mesmo ir pro monte myokubou. Ele ta bem crescido e acho q manda em sí... e sapolândia antes de tudo é 1 refugio bastante SEGURO (creio eu)
yamato nem ninguem da vila conseguirá segurá-lo... qualquer coisa um sapo ficaria em kono-city e se algo acontecesse telava pra sapolandia e contava ao loiro.


como ja disseram. o raikage tava com chacra-sensor, só que o zetsu consegue fazer clones tão perfeito q copiam até o chacra de quem ele ja tocou....



Kabutomaru está se acostumando???? deve ta mesmo pq ta de oculos ate hj...... que mera é essa?

ele pode usar essa tal agua e estrair pra jogar fora a substancia que dá o efeito de morte ..... Até pq quem desenvolveu o selo amaldiçoado pensava na mesma coisa..... dar poder do selo sem o efeito de matar a pessoa depois!!!
muitos experiencias-aberrações conseguiram ficar com selo lvl 2 sem morrer.... por exemplo naquela sela que karin cuidava.

Não vi o OVA mas o que mata é o aumento de 100vezes no chacra( é o q 1 jinchuuriki suprime gradualmente desde criança ).
aumentar chacra 100X num estante e sem o corpo preparado é Barraaaaaaa.

Quem sabe kabuto não prepara porções da ana maria braga com aumentos de:
5X
10X
25X
50X
75X
100X casos extremos de auto-sacrificio


Última edição por Ero Jaspion em Qui Mar 18, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 18, 2010 4:17 pm

OFF: Mano Rodrigo c tem razão vei, eu li lá agorinha eu devo ter me confundido com algum outro anime que tem uns frutos de uma arvore que faz isso, mas o incrível é que não consigo lembra de qual anime.

Ah! Lembrei, DBZ, Goku no outro mundo no inicio da saga Vegeta ele come um fruto dourado! hehehehhee
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 18, 2010 4:25 pm

vixxxiiiii... esquece o que eu coloquei lá entãooo na questao dessa agua.

tava escrevendo e fui no embaloooooo seus

Mas alguma coisa Kabuto deve estar fazendo lá. QUem sabe só não está testando seus poderes?? assim como itachi.Sasukemo.suigetsu foram testados.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 4:28 pm

OFF..isso mesmo... Goku caiu no inferno e comeu uma maça dourada e teve seu KI aumentado..
acho que tem mais algum que é assim.. sei lah..
acho que as frutas no planeta KAIO tbm tem propriedades diferentes..

ON
Ero Japion..
grande post manow..
Mais eu creio que essa suposta agua nem deve ser mencionada.... ela foi revelado num OVA.. e geralmente.. as coisas ditas nos OVAS e nos filler naum saum trazidas a estória... mais sei neh..
como eu disse.. pra mim ele apenas estava se escondendo e de alguma maneira tentando controlar o Orojackson..
Massa o Kabutomaru usando as cobras que o oro usava... isso o torna um adversario mais digno... suas habilidades medicas com um grande poder ofensivo.. hummm.. shinobi top class.. sem duvidas...
EDIT
agora que escrevi esse post naum tem como esquecer...
hauhauahuahauahuahaua
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 18, 2010 4:33 pm

Ero Jaspion

Eu acho que ele tá atras de algum poder
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 4:34 pm

zetsu não acompanhou ele, porque se não me engano, madara á capaz de se mover a velocidade da luz, fou o que ele havia dito se não me engano

se alguém lembrar refresque nossas memórias
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 4:40 pm

eu naum lembro naum...
mais velocidade da luz??
acho que sei que é o Tobi....
é o Cavaleiro de Sagitario... Aioria...
hauhauahuahauhauahuahauh..
mais sério... acho que naum deve ser tao rapido assim naum.. naum é possivel..

Ero Evil...
atras d algum poder???
fala serio... ele mal conseguia aguentar a pressão que as celulas do Oro faziam para domina-lo... imagina se ele foi buscar poder.. hehehehehe

acredito que ele conseguindo dominar esse lado Orogay dentro dele... ele estaria adquirindo mto poder... e melhor.. gratuitamente....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 4:42 pm

kra, manipulação de tempo espaço é velocidade da luz, em um instante você está aqui, e de repente está no mausoleu do madara brincando com o serginho
é velocidade da luz também, creio que foi velocidade da luz que zetsu falou, estou procurando, foi logo após a luta contra o sasori se n~çao me engano, ou a do itachi
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 4:46 pm

Foi logo depois que Serginho derrotou o Itachi..
Madarobi tava encima do muro (uii) olhando Itachi e Sasukemo caidos e entao o zetsu chegou...
vou olhar tbm...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 4:57 pm

pagina 11 manga 396, comoc eu dizia, velocidade da luz

http://manga.animea.net/naruto-chapter-396-page-11.html
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 4:58 pm

Na verdade madarobi diz que Zetsu demorou e ele fala que não pode se mover tão rápido qnto Madarobi.

Tiema...

Realmente podemos comparar a velocidade da luz, até porque Madara usa tipo um teletransporte, pois sai de um canto e aparece em outro.

Zetsu parece se mover pela terra, mais ou menos como Suigaytsu na água.

On--

Kabuto deve estar dominando sua porção Orojackson, assim ficará com sua consciência, mas com todos os poderes de Orojackson.

Digo isso, pois ele mesmo fala que se inspirou em Naruto e que ele seria tipo um Jinchuuriki...

Ou seja... em nenhum momento ele quis ser o Orojackson.

Acredito que ele esteja invadindo o lugar atrás de algum Jutsu ou coisas do próprio Orojackson, mas ainda é cedo para sabermos, afinal ele apareceu muito rápido.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 18, 2010 5:06 pm

É isso mesmo mano Mugiwara!

Eu acho isso também!

+ pra te!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 5:10 pm

Mugiwara..
foi mais ou menos o que eu disse..
como sempre.. compartilhando do mesmo pensamento...

deve ser mostrado alguma coisa sobre ele no proxima mangá..
mais como falei.. espero que seja apenas alguma coisa rapida e logo volte pro nosso protagonista..
no entanto... creio que o Naruto logo deve estar ficando ausente novamente... tem que desenvolver a estória do Kisame e Hachibi..
o Kabutomaru.. Sasukemo e olhos eternos..

Sasukemo pedindo os olhos do Itachi.... mostra como ele é dependente... e assumiu que o Naruto esta forte... mto forte...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 5:30 pm

Pessoal, Tobi já sabia qual o poder do MS do Kakashi, até porque Tobi tirava onda da cara do Deidara por ter perdido o braço. kkkk Provavelmente descobriu isso numa sessão de cinema do Zetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 5:32 pm

ivteixeira escreveu:Pessoal, Tobi já sabia qual o poder do MS do Kakashi, até porque Tobi tirava onda da cara do Deidara por ter perdido o braço. kkkk Provavelmente descobriu isso numa sessão de cinema do Zetsu.
huahauhauahuahauahuahauhauahuah
e vero iv...
huahauhaahuahauhauahu... lembrei da cena agora...
foi mto comico o Deidargila querendo acabar com o tobi..
na verdade.. esses dois eram mto engraçados...
acho que eu gostova mais do Tobi antes visse... hehehehhehee
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 5:39 pm

Acho que Serginho só teve um vislumbre sobre como Naruto estava falando sério, qndo Madara disse que Zetsu não dava conta dele com um monte de cópias feitas.

E ele como sempre correu com medo... E pediu ao Madarobi os olhos do irmão...

Mas antes de implantar aposto que Madarobi vai dizer...

Dessa vez bola_gato é só uma das coisas que vc fará pelo que estou lhe concedendo Emofreak. huaskhauskhauskhauskhausk...

Qnto a Kisame e Killer Bee, ainda vou apostar no fail do Kisame, pois seria ridículo a situação que ficaria o Raikage e sua vila, fora que seria a desvalorização máxima de Bijuus na bolsa de poderes do mundo ninja...

O Valor de um Jinchuuriki despencaria de modo a deixar o Loiro fodástico pelo SM, mas ser um Jinchuuriki seria apenas um inconveniente.

huaskhuaskhuaskhausk...

Espero que o foco não seja sobre nenhum dos dois, nem Kabutomaru, nem KB, mas sim o Loiro.

Acho que tá bom dele ser deixado de lado.

Ero Evil Ryu... Thanks pelo +.

IviTeixeira...

+ pra ti pelo Cinema Zetsu. huaskhauskhausk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 5:57 pm

Estou de acordo com o fato de que "chega de deixar o Loiro de lado"...

no entanto.. Kishcrazy deu breja para isso.. tanto mostrando que Kisame e Kabuto maru estão na ativa ainda...

outro ponto mencionado que concordo.. e tbm ja havia comentado..

Kisame derrotando Bee em sua propria vila?? isso é ridiculo..
Bee pode lutar desta vez sem se preocupar com o ambiente.. pode usar todas as suas forças e a força do seu bijuu.. sendo assim.. o Bee lutaria na sua forma fodastica.. e detalhe.. sob os olhos do Raikage...
quer dizer.. Kisame teria que levar o Bee sem haver luta pro Raikage naum ver.. e mesmo assim seria dificil pois tenho certeza que o jinchuuriki ficará ainda mais sob vigilancia...
e se por acaso o Kisame levasse o Bee sem lutar... hahahahahah..
nem quero comentar..

Tinha esqueci d dizer ao Tiema antes..
Ótimo trabalho na procura da informação..
vlw ai...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Mar 18, 2010 6:13 pm

lucaspm escreveu:To com uma duvida... como o Madarobi sabia qual era o poder do MS do kakashi????
Tobi fazia dupla com Deidara . Ja sabe né mano ...

Caralhooo ! O emo quer o FMS !

Com issu ja sabemos que Naruto terá um upgrade pra luta final . A Karin vai oferecer várias informações .

Kabutomaru quer matar Sasukemo logo é contra a Akatsuki . O própio esta na aldeia do Trovão ( perto de Bee e Samehada ) . É bem capaz que ele atrapalhe a captura do Hachibi .

O corpo do Zetsu não é uma suruba kkkk tem boca , zoio , zuerea e zuvido em todo lugar .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 6:16 pm

Vale a pena ressaltar que o Kakashi foi o único que conseguiu o MS sem matar alguem próximo. Ele só viu o itachi usar. Será que quando ele ver o serginho (muito boa essa) com o MS eterno ele vai conseguir dominar isso tbem???!!!! Vaisaber
Não duvide do futuro rokage.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 6:21 pm

Putz Ero M. Jisung...

Nem lembrava mais que Tobi foi o companheiro de Deidara... hauskhauskhuask...

Ele estava lá qndo Kakashi usou o Kamui e se não me engano usou o kamui para tirar todos de perto da explosão, mais ou menos como Madarobi faz. (Vixe... esse comentário fará os defensores da teoria Tobi/Obito acreditarem ainda mais em sua teoria).

O Emo querer os olhos d seu irmão já era de se esperar, só que em nenhum momento Madarobi disse qual o preço ele terá de pagar em troca de obter o FMS...

Tomara que estejas certo e que Kabutomaru seja util e evite que Bee seja capturado bem debaixo das barbas do raikage.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 18, 2010 6:23 pm

kra o Dicesar n esta na vila do bee esta na do kakusu
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 6:30 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Putz Ero M. Jisung...

usou o kamui para tirar todos de perto da explosão, mais ou menos como Madarobi faz. (Vixe... esse comentário fará os defensores da teoria Tobi/Obito acreditarem ainda mais em sua teoria).


Amen



Cara vai se dahora de ver o Kabuto lutando,,, se normal o cara era do nivel do Kakashi e qase mata a Tsunade imagine agora com a Cobra dentro dele... Ataques esmagadores e poder de regeneração praticamente instantaneo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 6:35 pm

Ero calçafurada escreveu:Vale a pena ressaltar que o Kakashi foi o único que conseguiu o MS sem matar alguem próximo. Ele só viu o itachi usar. Será que quando ele ver o serginho (muito boa essa) com o MS eterno ele vai conseguir dominar isso tbem???!!!! Vaisaber
Não duvide do futuro rokage.
O sharingan do Kakashi tem o poder especial de copiar jutsus (pelo menos é o q parece), graças a isso ele deve ter conseguido fazer o MS sem matar ninguém, apenas olhando o outro fazer.


Última edição por ivteixeira em Qui Mar 18, 2010 6:49 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 6:45 pm

Pois é. Seguindo essa teoria. Quando ele ver o FMS será que ele copia tambem.
O suzano precisa dos dois olhos. Mas o amaterasu não. e se não me engano o olho do amaterasu é o esquerdo, o mesmo do Kakashi. Não duvido que quando o kakashi ver o amaterasu ele consiga usar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos