M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Mar 22, 2010 10:50 am

Infelizmente devo contestar a vontade de vcs que a luta Bee x Kisame durara pouco... como sabemos o Kishcrazy tem prazer em exibir os personagens secundários ao invéz do protagonista... sendo assim ela merda de luta vai durar no mínimo uns 5 mangas, pois no meio da luta vao ter pequenas cenas de outras tramas da história...

Sejamos pacientes e aguardemos...

Quando ao Nagato, bem ele deve ter sido magicamente mumificado pela Konan o Bárbaro e deve estar na chuva, mas sem ele lá pra manter a ordem, não creio que tenha ninja parrudo pra segurar um bom ninja que queira entrar (Tobi por exemplo)

E Konan o bárbaro não é páreo pra qualquer um que vá lá! Seus jutsus não são eficientes em uma luta...

Acho que é isso.... vou almoçar
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 12:26 pm

ahh Titan.. fala sério.. aquele jutsu que embrulha o shiboni em papeis é eficiente.. heheheheh... é claro que o unico a cair seria um gennin.. mais mesmo assim.. heheheeh..
tbm acredito que tem que ter uma explicação caso o corpo do Nagato tenha sido conservado pela Konan.. mais eu fielmente espero isso do que ver o Tobi usando aquele monte de Sharingn na conserva pra formar seu proprio Rin'negan.. seria ridiculo isso...
Sobre o FMS do Sasukemo..
sem duvidas o Madarobi vai ceder os olhos e ainda será ele a fazer o transplante.. no entanto eu concordo com os outros Eros D's, Madarobi vai pedir alguma coisa em troca... talvez nem irá pedir diretamente.. mais deixará claro pro Sasukemo o que ele quer..

OFF

Achei mto interessante um comentario do Jisung feito anteriormente sobre a Mascara do Tobi.. se lembrarmos bem.. qndo o Itachi conheceu o Tobi.. a mascara dele era diferente.. naum tinha esse formato espirral.. talvez a mascara dele seja mesmo responsavel pelo tele...

e o yonda telava sim..
atravez do selo.. sendo este estando na Kunai ou naum...
lembro d alguem falando que se a kunai chegasse perto do inimigo este estaria praticamente morto.. se acertasse o inimigo.. entao estaria morto d certeza.. hauhauahuahauha...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 12:30 pm

Yo Ero D. Titan!

Acho que Konan é uma talvez a melhor ninja que já tenhamos visto no mangá... Não diria que qualquer um pode derrotá-la sem antes suar a camisa, lembrando que além de parceira de Pain, ela foi treinada por ninguém menos que Jiraya.

Infelizmente tu estais certo qnto a duração do tempo de Luta... Mas ainda preferia ver 5 caps de Anko x Kabutomaru x ANBU Raiz.

Tomara mesmo é que não fique tanto sem dar a devida atenção ao Naruto e tudo que o cerca e que queremos saber.

Qnto ao corpo de Nagato... É como eu disse... Se Konan corservou o corpo ou os olhos, Kishicrazy terá de dizer qual o motivo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 12:34 pm

Naum tem pq a luta Kisame e Bee demorar.. todas as habilidades ja foram mostradas na luta anterior... seria imbecilidade do Kishcrazy deixar isso demorar mais d 2 capitulos...
concordo que é mto mais interessante ve a Anko VS Kabutomaru..
seria um momento nostalgico.. a Anko tem um certo rancor pelo Oro.. e ela teria a mesma sensação frente ao Kabuto.. mais a Anko naum é fraca naum.. ela se mostrou mto forte na prova Jounin.. e hj deve ser ainda mais forte..

Sobre a Konan.. ela realmente foi bem treinada.. mais se Jiraya rapidamente descobriu o ponto fraco dela... quem dirá o Tobi que sabe td..
sem duvida ele "chuparia" ela pro seu burraco e pronto.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 22, 2010 12:39 pm

ON:
Queria ver também o encontro de Anko VS Kabutomaru, mas sem esse VS,
acho que vai rolar um papo apenas....
e a anko perdeu seu selo amaldiçoado neh ??? após a morte do orochi

Concerteza a konam não será problema pro tobi.
Se ela deve saber o ponto fraco do tobi..... ele sabe muito mais sobre ela

off:
aXO QUE a mascara do madara n tem nada haver com seu teleporte. a espiral é caracteristico do sua técnica, e do kamui do kakashi.

Se pensarmos bem, o formato da mascara do tobi é o mesmo dos emblema dos coletes de konoha, ou da jaqueta de naruto. Ambos têm akela espiral

Durante a 3ª guerra o yonda distribuia adagas com selos.... para as linhas de combate. kakashi ganhou uma tb.

falei quem visse o yonda tinha ordens de correr.
não quem visse a kunaiiiii " viagem'


Última edição por Ero Jaspion em Seg Mar 22, 2010 12:44 pm, editado 2 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Mar 22, 2010 12:40 pm

Discordo quanto as habilidades de Konan o Bárbaro

Veja:

Konan: Jutsu de kunais de papel!!!

OUtro ninja:
Katon! (papéis pegam fogo)
Suitoon! (papéis molham)
Fuuton! (papéis voam)
Raiton! (papéis viram cinzas)
Dooton! (bloqueia os papéis)

Tá certo que nem todo mundo sabe usar elementos...

Ela é do tipo que da trabalho pro Kiba, Sakurete e Ino... Até o Lee detona ela

=s
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 12:46 pm

huahauahuahauhu.. Titan... vc praticamente humilhou a Konan.. hehehehe..
mais eu acho que ela deve ter uns jutsus que naum foram mostrados bem fodas.. tipo.. "agulhas de papel"... "corta dedo com folha de papel"... "Origami demoniaco".. huahauhauahuahauha.. coisas do tipo.. mais tbm acho que ela naum é pareo pra outros akatsuki's.. sei lah..

Japion.. a Anko naum deve ter perdido o Selo..
quem perdeu foi o Sasukemo pois tinha o Oro selado dentro dele..
mais naum creio que todos que tinham o selo perderam o poder..
naum teria sentido...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 22, 2010 12:47 pm

justamente. Titao.

Vimos que os insetos do shino não conseguiram pegar madara nem seguí-lo no seu tele.

Concerteza a konam ao tentar embrulhá-lo, vai jogar papel fora.


Uma coisa é certa, os corpos podem até estar mumificados mas primeiramente devem estar muito bem escondidos, ja que rinnegan é muito requisitado.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 12:54 pm

Bommmm...

Não disse que ela é super mega ultra fodástica...

Jiraya sabia o ponto fraco dela por tê-la treinado, mas não sabemos se tudo que ela faz é aquilo...

Jiraya usou óleo...

Ainda não sabemos qual elemento Madarobi usa, mas creio que ele não terá dificuldades em derrotá-la, porém não sabemos se ela dirá onde está o corpo de Nagato...

Quem sabe essa captura do Rin'negan não é o primeiro serviço de Sasukemo com seu novo presente???

Ero D. Rodoxxx...

Não acho que todas as habilidades de KB e Kisame foram mostradas, até porque Bee estava preocupado com o Sensei de rimas dele, que com a luta verdadeiramente... Isso frustrou a maioria dos leitores que esperavam, como eu, muito mais da luta.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 1:09 pm

Madarobi usando elemento?? sei que vc apenas quis fazer uma referencia Gabriel.. mais eu creio que naum será contra a Konan que veremos o Madarobi usando jutsus elementais ou até mesmo lutando.. afinal d contas que naum fez o menor esforço contra Danzou e seu capangas.. imagina contra a Konan... mais se fosse pra mim chutar... diria que ele é um usuario de Katon.. afinal d contas.. uma vez Uchiha.. sempre Uchiha..

Uma coisa é fato.. o Bee por si só pode até mostrar alguma habilidade diferente..
mais usando o manto do boi ou estando na forma completa ele apenas mostrará o que ja vimos.. força bruta e massas solidas d chakra sendo lançadas.. como todo bijuu faz.. heheheheheheh..
mais quem sabe podemos esperar algo novo do Kisame.. da Samehada..
quem sabe neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 1:21 pm

Ero Rodoxxx...

Meu post sobre Madara usar um jutsu elemental se deu única e exclusivamente pelo post do D. Titão.

Não creio que ele use isso pra se defender dela ou atacá-la...

Ele vai continar brincando de esconde-esconde...

Só espero que tenha um razão plausível pro corpo de Nagato estar inteiro.

Qnto a Bee...

Espero me surpreender... não creio que ele seja como todos os Jinchuuriks que já foram mostrados, afinal de contas é o único a dominar seu Bijuu a perfeição.

Agora Kisame mostrou basicamente oque a Samehada pode fazer, não oque ele pode fazer.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 1:26 pm

Bee domina o Hachibi.. isso quer dizer que ele mantem sua consciencia.. entao sabe o que esta fazendo.. quem ele quer atacar.. como manipular a extrema quantidade de chakra que ele possue... mais mais creio que veremos algo mais que isso.. ja foi mostrado contra o Sasukemo que o Bee na sua forma d Hachibi apenas libera quantidade imensas d chakra.. isso é um fato.. tanto que o bijuu naum teria como fazer selo pra usar tecnicas, seja ela qual fosse..
então.. duvido que o Bee tenha algo d novo..
agora.. se ele manter a forma pseudo-hachibi... dai sim podemos esperar uma luta com novas habilidades..
mais eu acho que o Bee vai se foder por causa da Samehada ainda.. ele mesmo falou que iria usar a espada como sua arma.. talvez.. essa escolha seja falha caso a Samehada e o Kisame ainda tenham afinidade..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 22, 2010 1:31 pm

sabemos que tudo que kisame usa é elemento água.
tipo aquelas bolhas com tubarão..... akela arena de água...... ciclones dágua. Essas merdas..

queria ver no que dava uma luta de kisame contra o kilerbee num local aberto como akele onde hachibi lutou com taka.

Só não sei como kisame consegue ser rápido suficiente.. pra desviar do bee em caudas.
Meio sem lógica.


E bem sem graça as lutas com ele;
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 2:08 pm

Não me lembro dos jutsos do Bee. Ele é bem porradeiro, e o fato dele manipular raios é ponto positivo contra Kisame. Ainda acho que o Bee detona o Kisame, mesmo sozinho. Ele ainda não mostrou todo seu potencial.

A história do selo da Anko, ela não deve ter perdido. O Jugo continuou com os poderes do selo mesmo depois da morte do Jacksom.

Agora será q o fato do Orojacksom estar no corpo do Kabuto não mantem o selo amaldiçoado. Eu ainda acho q o Oro volta pra fuder tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por TheDynho Seg Mar 22, 2010 2:40 pm

off : MAIS E que o juugo num tem do orochimaru, o orochimaru se baseou no juugo para fazer o selo

Acho que mesmo assim o kisame capturaria, pq + cedo ou mais tarde, se não foi o kisame vai o tobi..
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Seg Mar 22, 2010 2:50 pm

Ero Calçafurada:
A Anko foi libertada do selo almadiçoado assim como o Sasukemo, quando o Itachi-Sama selou o OroJakson com a espada de Totsuka. No caso do Juugo, ele não perdeu o selo almadiçoado porque ele nem o possui, afinal o selo almadiçoado foi criado através das experiências nos laboratórios em Orochiland pelo OroJakson e Kabuto utilizando enzimas do corpo do Juugo, sendo que Juugo possui essa espécie de linhagem avançada, ou seja é dele que se origina o selo, sendo este caso semelhante ao que Orojakson fez com as células de Hachirama, transplantando em Danzou, Yamato e muitas outras crianças que morreram no decorrer do processo
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Mar 22, 2010 2:59 pm

Juugo continuou com os poderes pq ele foi quem forneceu seu DNA a Jackson pra ele fazer o veneninho do selo, ele é tipo um KGK do Juugo
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 4:23 pm

ON
Espero que o proximo manga naum fique focado apenas no Bee..
afinal d contas tem mta coisa acontecendo em Konoha pra ficarem mostrando apenas o boidakrapreta...
o que quero dizer é que o Kishcrazy mostrou que o Sasukemo esta disposto a ter mais poder..
ele tem que fazer o mesmo com o Naruto.. tem que mostrar que o menino vai sair pra treinar.. e naum ficar focando a estória em entro personagem... naum que ele seja menos importante.. mais protagonista é protagonista..

OFF
Eu duvido mto que os outros possuidores do selo amaldiçoado tenham perdido tal poder... o Sasukemo é um caso a parte.. ele usava parte do poder do selo pra manter o oro selado.. e qndo ele se viu necessitado ele usou esse poder e o sabio Itachi aproveitou isso pra cortar tal poder fora...

no entanto os outros naum tinham nenhum vinculo com o Oro...
o poder do selo tinha sido introduzidos neles atraves d uma enzima..
quer dizer.. eles naum tem o pq ter perbido o selo..
pelo menos é o que penso.....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 5:36 pm

Obrigado eros,
Não sabia dessa história do Juugo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 5:53 pm

On---

Ero D. Rodoxx...

O Ideal mesmo seria focar apenas o Loiro e dedicar algumas páginas aos demais personagens, pois o personagem principal é o loiro.

Tudo bem... Bee é o outro Jinchuuriik remanescente por isso o outro alvo da Akatsuki , porém já teve muita atenção. O Emofreak tbm já tá saturado junto com Madarobi e Zetsu... Não acho que deveriam de parar de mostrar algo deles, desde que o foco fosse Naruto e Konoha.

Como já disse, até mesmo Anko x Kabutomaru e o ANBU Raiz seriam mais interessantes.

Off---

Rodoxxx...

Ia escrever isso, mas entrei em uma reunião e não deu...

Sasukemo perdeu o selo (Entendam como quiserem), por que Itachi usou a espada de seu susanoo para extrair tanto o selo qnto Orojackson de dentro de seu irmãozinho.

Mas todos os demais continuam co o selo, pois não se trata de um Jutsu, mas sim de uma enzima que foi colocada dentro de cada um dakeles que Orojackson mordeu.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 5:58 pm

Bom Gabriel.. e o que vc sugere entao pro proximo episódio??

Se fosse pro Kishcrazy revolucionar eu diria que ele novamente mostraria Sasukemo com o seu FMS.. dizendo "Vamos para Konoha" e entao Tobi diz: "Antes temos que resolver um assunto na Vila da Chuva.. será até bom para vc se acostumar com esses olhos"

e entaum mostra o Naruto chegando a Konoha e sendo recebido novamente pelos moradores.. chegando a Tsudane e dizendo.. "Eu preciso treinar para proteger Konoha.. Kakashi sensei... vc me libera pra treinar na montanha sapo??"
e Bee e Kisame ficariam apenas pro final do manga..
eu tenho um grande receio que o Kishcrazy queira focar o Sasukemo ainda com esse FMS... essa merda..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 6:08 pm

Seria muito sem noção Kishcrazy dizer que Konan empalho Nagato e pois emcima da lareira para nao esquecer dele LOL.

Eu tava aqui pensando... Sasukemo vai obter FMS e pelo que foi dito no manga até agora Tobi é Madara e Madara tem FMS será que ele não pretende robar o FMS do Sasukemo usar + aqueles 100 sharingans e seu FMS (se tiver) para obter um rinnegan? Afil de contas sharingan vem no rinnegan não seria nada realmente impressionante se baseando na enfase que Kishcrazy da ao sharingan (até já falamos sobre isso), e sinceramente eu até prefiro isso do que Tobi ir atras do Nagato e ranca o zoio dele isso seria muito tosco ;x.

Falando em FMS alguem ai tem uma imagem ou uma ideia de como seria o FMS do Sasukemo? Se tiver poste uma foto ai por favor XD.


Última edição por Ero WillxD em Seg Mar 22, 2010 6:14 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 22, 2010 6:11 pm

ON

A primeira coisa que deveria acontecer é a passagem de informação a konoha., aos anciao que Sasukemo quer se vingar ...

Ver o kakashi sendo indicado como Hokage e contando sobre a 4ª guerrraaa....

Falando que ele foi indicado pelos proprios kages.

a decisão dos kages,

o ataque de Sasukemo + madara.

A morte de Munrá. por Sasukemo.

A nova ajudante de konoha(ex akatsuki ) karin.

Quais informações ela pode dar a vila sobre Sasukemo, madara, esconderijo
e etc.

O povo vai cagar nas calças ao saber que Sasukemo dominou o MS.

Pq a vila tem que ser informada de tudo

Depois teremos naruto e:
sobre o que está disposto a fazer com Sasukemo, e que precisa de um rumo no treino....

OFF

Qual o motivo da Anko e equipes da ambu estarem atrás do kabuto?? Por ser nukennin? Por ter atacado a vila com oro??

O kabuto vai deixar pistas nisso anko vai atras dele.



OFF 2

justamente ero mugui. o itachi quis extrair tanto orochimaro quanto o selo.
ambos foram pegos pela epada de totsuga.
Mas imaginem o quanto Sasukemo não ia estar apelão com tudo isso + MS[/b]


Última edição por Ero Jaspion em Seg Mar 22, 2010 6:16 pm, editado 4 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 6:12 pm

hahahhahaha... postei uma imagem assim d manha na cupula administrativa..
huahauhauahu.. mais provavelmente um fake sem noção..
vejam:
Spoiler:

sei lah.. improvavel...

e essa ideia de usar uma centena d Sharingan's e formar um Rin'negan naum entra na minha cabeça.. é uma coisa no sense ao extremo.. espero mesmo que naum aconteça isso..

alguem ai sabe me dizer se o Rin'negan é tipo o Sharingan que ativa e desativa??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 22, 2010 6:14 pm

muito massa esse FMS.
Ia me esquecendo, todos aqueles kages. teve uns que foram atras de kakashi outros atras de madara.
Kd eles agora? acho que eles podem aparecer no proximo manga assim como suigetsu e juugo.

OFF:
Além de tsunade tem algun remanescente senju??
pq imginem um senju legitimo com sharingan transplantado...... tendo o vigor fisico e os olhos do rikudou
seria praticamente um CAVALO de foda.

acho que rinnegan deve ter como desativar,.
ja que nagato veio com olhos comuns ao mundo.

assim como um sharingan... há personagens que usam o SRG sempre ativado. como itachi e madara

hÁ uns que ativam MS, ou SRG 3 virgulas quando querem....


Última edição por Ero Jaspion em Seg Mar 22, 2010 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos