M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 6:20 pm

Sobre o resto dos personagens não quero nem saber deles o.O... como já disseram ta xeio de coisa acontecendo em Konoha e tal Naruto tem que voltar logo pra lá pra termos noticias da Tsunade. Tbm concordo que a luta do Bee x Kisame foi tosca e pra falar a verdade quero que demore pra acontecer a outra luta deles, mais se acontecer quero ver oq Kisame vai fazer pq além do Bee do Raikage temos os ajudantes deles que são fortes e Kisame não mostrou ser grande coisa sem a samehada quero só ver oq vai acontecer


Ero Rodox essa imagem ta meio sem noção UAEHuAehuAehuAehuaHE não acredito que isso vai acontecer sinceramente se ser desse jeito é muito tosco o.O, acho que ficaria mais legal ao contrario o do Sasukemo normal e do Itachi apenas contornando a pupila.

E sobre o rinnegan eu acredito que ele sempre fique ativado pois depois que o Nagato de fato o despertou sempre quando aparecia o rosto dele ele tava com o rinnegan ativado e nas imagens no rikudou mesmas coisa rinnegan sempre lá.

Off:
Ero Jaspion a Tsunade mandou a Anko atras do Kabuto pois ele possui varias informações preciosas para Konoha, sabe coisas do Oro do Sasukemo da Akatsuki entre outras coisas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 22, 2010 6:27 pm

Ahh.
Se bem que nem é mais nescessario ja que as informações de oro/kabuto estao bem defasadas em função do tanto que Sasukemo ta forte e técnicas brutas. E quanto a madara, acho que orochimaru nem conhecia o madara, tanto é q ele só tinha desejo por itachi.....
Deve ser pq n sabia q madara tava vivo.
Creio tb que na época quem aparecia pra recebê-lo e ser o lider da akatsuki era o LARANJA pein.

Agente sempre via o nagato ativado pq ele estava em luta.

Mas acho que depende dele ativar ou não o olho. Se não seria o unico doujutsu obrigatoriamente acionado

ja que sharingan se ativa qdo quer, e byakkugan tb


Última edição por Ero Jaspion em Seg Mar 22, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 6:27 pm

Bom.. se de fato o Rin'negan estiver sempre ativado.. é mais um ponto pro Madarobi correr atras do corpo do Nagato.. só vai faltar e devida explicação citada pelo Mugiwara... PQ KONAN MANTEVE O CORPO CONSERVADO???
eu duvido que fosse pra fins sexuais.. afinal d contas estaria gelado o flacido.. hauhauahuahauhau...

Sobre o FMS do Sasukemo..
eu naum sei como ele poderia ser... da maneira que o Mangaká idolatra o pobre emo.. é capaz dele fazer o FMS folhado a ouro.. hehheehhe...
mais quem sabe naum teremos uma surpresa ai.. o Madarobi tira os olhos do Itachi dai entao, antes de conectar, "plugs and play", o olho do itachi.. ele ameaça o Sasukemo.. heheheheheh.. seria massa ver o Sasukemo CEGO..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 6:34 pm

Sim realmente não é mais necessario informações sobre o Oro e tal na epóca acredito que Tsunade mandou Anko atras do Kabuto pois como sabemos ela gosta muito do Naruto e como o Naruto vive correndo atras do Sasukemo essa poderia ser uma maneira de chegar nele mais rapido. Realmente Oro nem desconfia que Madara estava vivo pois quando eles entregaram o bingo book da akatsuki para o Naruto & Cia não havia informações sobre Tobi (que tudo indica é Madara apesar de ver umas lacunas a serem preenchidas).

É pode ser mais acredito que fique sempre ativado mesmo... pois é um doujutsu unico e tal. Sobre a Konan manter os corpos acredito se isso realmente acontecer a desculpa vai ser a de que ela queria sempre estar junto com eles mesmo pois ela quis levar os corpo só por isso... vai ver chegando lá ela esta controlando eles usando os papeis tipo umas marionetes ou eles estão vivos :O

Madara podia errar na hora de transplantar o olho e Sasukemo ficar vesgo caolho seila AUHEuAehuaHeuaheAE

Sobre as imagens dei uma pesquisada e encontrei estas daqui:

Spoiler:


Última edição por Ero WillxD em Seg Mar 22, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 6:38 pm

Cara... O que espero pros próximos caps é mais ou menos o que o Ero Jaspion disse.


Acredito que Konoha está tendo pouca atenção... Claro as coisas giram em torno de Naruto Sasukemo, mas sempre se passou nos assuntos de Konoha e agora mais do nunca acredito que os assuntos envolvam Konoha deveriam ter um destaque...

A Morte de Munrá e a nomeação de Kakashi para Hokage, os poderes de Sasukemo, a declaração de Hinata, o despertar de Tsu, novo treinamento do Loiro e essas coisas.

Vamos esperar porque qndo o assunto é Kishicrazy não gosto de criar expectativas.

Ero WillxD...

Tbm prefiro que Madara junto com seus Sharingans conseguisse desenvolver um pseudo-Rin'negan do que conseguir os olhos de Nagato... Na verdade essa coisa de Olhos já encheu o saco... Legal seria Madarobi e o Emofreak tomarem no centro do olho do... deles. (Ai poderiam dizer... Meu olhooo...) hauskhauskhauskahuskahusk...

Off---

Ero Jaspion a Tsunade mandou a Anko atras do Kabuto pois ele possui varias informações preciosas para Konoha, sabe coisas do Oro do Sasukemo da Akatsuki entre outras coisas.

E... Munrá mandou um de seus ANBU Raiz atrás dele por alguma coisa relacionada as experiências que ele fez em seu corpo e que queria fazer.

Qnto ao Rin'negan... Acredito que após dominado sempre está ativado.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 6:45 pm

Para mim que o Kabuto ainda tem relação com a Akatsuki.
Não me espantaria nada se ele aparecesse ao lado de Tobimara na 4º Guerra, e até mesmo para encontrar o Rinnegan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 6:47 pm

Realmente chega de olhos no anime uAHEuAehuAHEUAHE tem que focar nas outras coisas que vocês disseram mesmo Kishcrazy tem que dar um tempo pro lado emo do anime... Uma coisa que me deixar "intrigado" é Tobi vai guerrear só usando Sasukemo, Zetsu, Kisame e o poder dos bijuu? Não teremos novos akatsukis?

Off:
Danzou mandou a AnbuNe atras do Kabuto pois se Konoha o captura-se ele poderia revelar que Danzou mantinha relações com o Orochimaru aruinando assim todo seu plano de ser hokage, trazer a paz e tal...

Boneco Kabuto e Orochimaru nunca mativeram relações com a akatsuki, ambos diziam que a akatsuki interferia nos planos deles e queriam elimina-los até ficavam feliz quando algum akatsuki morria u.u me lembro quando o Oro (se não me engano) disse que iria deixa-los vivos mais para compensar ele gostaria que Konoha desse um owned na akatsuki.


Última edição por Ero WillxD em Seg Mar 22, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 22, 2010 6:48 pm

Ero Titao escreveu:Juugo continuou com os poderes pq ele foi quem forneceu seu DNA a Jackson pra ele fazer o veneninho do selo, ele é tipo um KGK do Juugo
Total apoio . So vou reforçar : O Juugo possui uma enzima que possibilita modificar seu corpo . Orochimaru extraiu-a e começou a injetar nascobaias . O efeito era o mesmo ; após ativado o Juin ( selo ) o cidadão ficava chapado .
Porém , o Juin mais forte é o do Juugo ( podendo chegar no nível 3 ) porquê o seu corpo porduzia as enzimas .

TOPIC :

Mano mugi , acho sem noção a união de vários Sharingans forma um Rinnegan . Se esse fosse o caso , porque Madarobi não criou um com os lhos dos Uchihas mortos no massacre ? Sem falar que é muito apelativo e ilógico esse raciocínio .
Tobi vai abafar a Konan ! Veremos uma battle pela frente ...

Ero WillxD escreveu:Realmente chega de olhos no anime uAHEuAehuAHEUAHE tem que focar nas outras coisas que vocês disseram mesmo Kishcrazy tem que dar um tempo pro lado emo do anime... Uma coisa que me deixar "intrigado" é Tobi vai guerrear só usando Sasukemo, Zetsu, Kisame e o poder dos bijuu? Não teremos novos akatsukis?

Off:
Danzou mandou a AnbuNe atras do Kabuto pois se Konoha o captura-se ele poderia revelar que Danzou mantinha relações com o Orochimaru aruinando assim todo seu plano de ser hokage, trazer a paz e tal...
Ichi ta foda ein .

Bem capaz que o Sai assuma a ANBU né ja que ele é o preferidinho do Munrá .
Queremos ver o plano do Kabuto 1° , depois umas porradas de brinde =)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 22, 2010 7:24 pm

Ele é muito novo pra assumir a ambu. não acha jisung? Ambu tem o yamato que é muito mais experiente e esta bem mais ligado as intrigas e babados de konoha a fora.

Acho que a raiz pode acabar agora..... sem Munrá...

os segredos morreram com ele.

De ideologias bem mais radicais e sigilosa ao mesmo tempo, A raiz girava em torno de Munrá pq ele como rokage a colocaria mais dominante ainda dentro de konocity.

Agora não sei o que será dela. Alguem ja pensou nisso?? se aqueles velhos tem algo com a raiz, eles serão capazes de mantê-la?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Mar 22, 2010 7:29 pm

Acho bem capaz de a old gang de konoha city estar metida no meio da Raiz pois eles sempre eram do lado do munra... mais como uma parceria no controle da raiz
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 7:33 pm

Ero BONECO
Para mim que o Kabuto ainda tem relação com a Akatsuki.
Não me espantaria nada se ele aparecesse ao lado de Tobimara na 4º Guerra, e até mesmo para encontrar o Rinnegan.

também não me espantaria até porque ele disse que vai se vingar do Sasukemo, e como ele é uma "cobra" traiçoeira poderia entrar para a aka e esperar o melhor momento para acabar com o Sasukemo.

Ero Jisung
Bem capaz que o Sai assuma a ANBU né ja que ele é o preferidinho do Munrá .
concordo com o Ero Jaspion, deve ter um monte de ninjas mais experientes na anbu ne, e essa parada dele ser o preferido sei não podia ser um dos preferidos, mas não lembro de ter visto nada que constatasse isso. e tambem axo que é capaz da Raiz sumir nas sombras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 22, 2010 7:40 pm

é bem capaz ela sumir mesmo
O sai era queridinho do Munrá mas não da raiz...

o menino era muito secreto até lá dentro, acho que sai pode saber coisas sobre Munrá que nem todo mundo da raiz sabe.

Mesmo assim o sigilo é tanto que as linguas sao seladas pra certos assuntos.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg Mar 22, 2010 8:18 pm

off:
pensem comigo,o madara ta cheio de sharingan,e o emo pediu pra ele transplantar os olhos do itachi sama,como o madara quer sharingan,na hora q ele for transplantar os olhos no Sasukemo, ele tira os olhos do emo,pega pra ele e ganha um par de sharingan,e assim tem mais uns sharingan para completar seus planos misteriosos, em vez dele perder um par de sharingan ele ganha mais um par, ia ser uma boa pra ele ,mais nao sabemos os seus planos com o emo.
on:
q no proximo cap moste oq o kabuto quer na vila da cachoera, mostre o naruto voltano pra konoha,e o cap acaba com a hinata recebendo ele, (viagem total kkkk)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Mar 22, 2010 8:21 pm

kra acho possivel um encontro com a hinata mais nada estara decidido em relação ao relacionamento dos dois
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 10:44 pm

zoro escreveu:off:
pensem comigo,o madara ta cheio de sharingan,e o emo pediu pra ele transplantar os olhos do itachi sama,como o madara quer sharingan,na hora q ele for transplantar os olhos no Sasukemo, ele tira os olhos do emo,pega pra ele e ganha um par de sharingan,e assim tem mais uns sharingan para completar seus planos misteriosos, em vez dele perder um par de sharingan ele ganha mais um par, ia ser uma boa pra ele ,mais nao sabemos os seus planos com o emo.
on:
q no proximo cap moste oq o kabuto quer na vila da cachoera, mostre o naruto voltano pra konoha,e o cap acaba com a hinata recebendo ele, (viagem total kkkk)

Ero Zoro...

Madarobi tá quase com seu soldadinho perfeito com o mais poderoso Sharingan... Qndo implantar os olhos de Itachi Sasukemo alcançará o mesmo nível que Madara chegou e como até agora não vimos Madarobi mostrar se quer seu FMS, bem como a dúvidas se ele é mesmo Uchiha Madara, ele teve ter planos diferentes de ter os olhos do Serginho para si.

Acredito que ele tem modos de controlar o Emofreak ao lhe conceder o maior presente de todos.

On---

Qnto ao encontro com Hinata... é tudo que todos do movimento M4all querem, porém acho que não será tão rápido, até porque ficaria sem graça... O melhor seria se esse encontro ocorresse no momento em que o Loiro estiver partindo para seu treinamento, que duvido seja em Konoha.

Ai sim... Poderia ser um encontro + ou - como o do Kenshin e Kaoru em Samurai X...

Naruto deve sair de Konoha com Tsu acordada, Kakashi nomeado e efetivado como Hokage e quem sabe dê sua palavra a Hinata que qndo tudo se acalmar eles poderão tratar dos sentimentos que ela nutre por ele e quem sabe ele já os tenha por ela.

Não sei se vcs concordam, mas ao que parece (até já falei isso em outra oportunidade), o tempo na Montanha Myoboku parece passar mais ou menos como na sala do templo de Kami Sama, então não haveria lugar melhor para um treinamento, além de Fukasaku poder ajudar Naruto com o Perga Sapo e seus segredos.

Caaaaaaaaaaaaaaara... tô louco pra ver o Loiro treinar e ficar ainda mais fodástico.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Seg Mar 22, 2010 11:04 pm

vc ta errado mugi o maior presente pro sasukete seria um vibrador u,u, desculpa o coment off mas n resisti xD.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Mar 22, 2010 11:37 pm

Olha rapá, agora que o Serginho foi eliminado do BBB10 e perder os 1 milhao e meio, só vai sobrar o premio de consolaçao que é o EMS mesmo. lol!

Eu to mesmo interessado em como o Kisame vai capturar o Kira-Bee em plena aldeia do Raio.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 3:14 am

Quanto ao fato de Naruto, ao meu ver...precisar aprender novos elementos...por mim seria interessante ele aprender com uma invocação...e ainda mais se ele adquirir uma nova invocação e passar a treinar novas tecnicas com a nova invocação...
xP o que vocês acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 23, 2010 8:00 am

Buenos dias moçada..
Ero Mugi..
eu naum estou tao certo sobre o tempo passar desaceleradamente na montanha sapo.. ta certo que isso explicaria pq aqueles sapos saum tao velhos.. mais mesmo assim eu acho que naum passa naum... pelo menos naum lembro dessa parte no manga.. se alguem tiver a pagina ai.. por favor ilumine a minha mente...

Ero Kakashi_Raul
Seja bem vindo manow... vejo que é sua primeira msg..
Faça sua apresentação no td de apresentações para ser recebido pela galera...
Qnto ao Naruto... eu prefiro ver ele aprendendo novos jutsus.. tipo o que o Pergassapo o reserva.. ou os proprios jutsus do Yonda.. Invocações saum boas.. mais nem semore saum eficientes.. o melhor é ele ficar forte sem depender da ajuda de terceiros..

Ero Solid..
esse assunto nem me interessa mto visse..
sei que da maneira que o Kishcrazy trata nosso protagonista, é capaz dele fazer esse embate durar 5 ou 6 mangas.. e isso seria o fim da picada.. hehehe.. prefiro que a estória se desenvolva em Konoha mesmo, e após a saida do Naruto, como disse o Mugi, para seu treino.. dai entao ele pode focar a estória em outra coisa...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 23, 2010 8:46 am

bom dia!
off....galerinha ta parada com os predictions ein?
foda de mais o/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 23, 2010 9:17 am

OFF
Como Ero Shanks Falou Levia..
esse ultimo manga abriu mtas possibilidades e ficou complicados pro editores M4ALL bolarem alguma coisa.. até mesmo pq nem todos disponobilizam d mto tempo..
mais ta tranquilo..
hj ou amanha devemos ter spoiler parcial confirmado...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Ter Mar 23, 2010 6:38 pm

Vocês se confudiram manos . Yamato é da ANBU normal , ja o Sai é o queridinho da ANU NE ( gang do Munrá ) . Talvez apareça outro vilão , mas é meio improvável .


Que porra foi essa cara ? Kabuto ODEIA A AKATSUKI ! O sonho dele é matar Sasukemo e o resto ...

488 vai ser so pra por as cartas na mesa . Essa é a época das informações , depois começa as batalhas .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 23, 2010 6:45 pm

Exatamente.. apenas serão colocadas as cartas na mesa..
será dado o rumo do manga no 488... o rumo das batalhas..
ja teremos uma ideia do que será mais focado.. no 489.. provavelmente Kisame e Bee.. coisa chata isso..

Tava doido pra ver o Kakashi em Konoha como novo Hokage... o Gai ia querer se matar.. hauhauahuahuahauahu...

E o Naruto..."Tenho que treinar.. expenter o modo Sennin.." entao ele vomita o Pergasapo e este o diz: "Naruto.. vamos a sapolandia.. tenho algo a lhe mostrar.."

meww.. que daora... heheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Mar 23, 2010 7:14 pm

Realmente eh da hora so q so vai ser possivel em alguns capitulos depois desse
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 7:40 pm

To loko pa sair esse cap logo

pra depois vermos Naruto no SM com 4 Caldas =O

Botando moral em tudo que é fdp !

lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos