Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 12 de 16
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
Yo Ero ¿Kazuki?...
Desde que lançamos o cap dos FB de Luffy, Sabo e Ace, eu afirmei na época que Sabo foi salvo pelos Revolucionários, mais precisamente por Dragon.
Ainda acredito que ele tenha sido salvo sim, até porque no amine isso fica mais claro, fora o fato de que Sabo tinha um pensamento similar ao de Dragon sobre a questão de nobres e toda a merda do GM.
Mesmo diante dessa crença de que Sabo está vivo, acredito que ele não será um Mugiwara no futuro.
Acho que sabo pode ter sofrido com uma perda de memória, pois ele não apareceu na guerra e o vinculo que existia entre os 3 faria ele ter ido sim a Guerra em MF, salvo se ele foi contido por Dragon.
De qualquer forma, ainda acho improvável, que qualquer personagem novo entre na Trip e conforme e velha entrevista de F.Oda Master, o próximo Mugi é um personagem que já conhecemos...
Atualmente o único que se encaixa nisso e que está no Arco é Jinbei.
Apesar de gostar muito do personagem, não acho que ele se encaixe nos Piratas do Chapéu de Palha, por isso, continuo afirmando...
Ninguém entrará, pelo menos não agora.
Eu continuo torcendo para que F.Oda coloque de algum modo o Marco na trip, mas vamos ter de esperar.
concordo,
Jinbei, com sua personalidade, está um pouco fora do padrão e dos quesitos que fariam com que isso fosse próvavel, por ele ser mais sério...
no caso o que está fora de questão mais que se encaixaria seria o Bon clay,
ou então a Boa hancock, seria massa as cenas com ela petrificando o sanji... ashuash
mais infelizmente,
nem tudo que queremos acontece nos animes, são linhas muito sinuosas.
ótimos Posts Mugi, além de bem explicados,
tem conteúdos objetivos e justificativos...
Até o /
Jinbei, com sua personalidade, está um pouco fora do padrão e dos quesitos que fariam com que isso fosse próvavel, por ele ser mais sério...
no caso o que está fora de questão mais que se encaixaria seria o Bon clay,
ou então a Boa hancock, seria massa as cenas com ela petrificando o sanji... ashuash
mais infelizmente,
nem tudo que queremos acontece nos animes, são linhas muito sinuosas.
ótimos Posts Mugi, além de bem explicados,
tem conteúdos objetivos e justificativos...
Até o /
¿ Kazuki ?- Aprendiz M4all
Para proximo nakama eu acho que vai entrar alguem nessa saga e alguem na proxima,ai fecha a trip já que o luffy fala no inicio que queria 10.
Nessa saga deve entrar o Jimbei, tinha gente falando que ele não entrar por ter que proteger a ilha, mas agora que a Big Mom protege não tem mais esse problema, e tbm eu acho que já tá na hora de entrar mais alguem pro "trio monstro"( nesse caso seria "quarteto")e o jimbei, ao meu ver, é mais fraco que o Zoro e que o Sanji, e sem contar que seria de estrema ultilidade pro grupo. Eu acho dificl que entre algum tritão que não seja ele: Hachi e Camie são muito fracos, a princesa, se não fosse gigante, seria legal que entrasse, e Fukaboshi, é forte, mas não tem carisma como os outros membros.
Em relação ao Bon clay entrar, eu queria MUITO que ele entrasse pra tripulação, mas eu acho bem remota a chance dele ter sobrevivido, e mais remota ainda a chance ele entrar pra tripulaçao. Sem contar que a tripulação precisa mais de um tritao e uma outra mulher que deve entrar no novo mundo.
E o Sabo, ele é um personagem legal e provavelmente está e vivo, e com Dragon, eu não acho que ele deve entrar, já que a força dele deve ser no nivel ou maior que a de Luffy, e na minha opinião o Zoro tem que ser o 2º mais forte da trip pra sempre.
Nessa saga deve entrar o Jimbei, tinha gente falando que ele não entrar por ter que proteger a ilha, mas agora que a Big Mom protege não tem mais esse problema, e tbm eu acho que já tá na hora de entrar mais alguem pro "trio monstro"( nesse caso seria "quarteto")e o jimbei, ao meu ver, é mais fraco que o Zoro e que o Sanji, e sem contar que seria de estrema ultilidade pro grupo. Eu acho dificl que entre algum tritão que não seja ele: Hachi e Camie são muito fracos, a princesa, se não fosse gigante, seria legal que entrasse, e Fukaboshi, é forte, mas não tem carisma como os outros membros.
Em relação ao Bon clay entrar, eu queria MUITO que ele entrasse pra tripulação, mas eu acho bem remota a chance dele ter sobrevivido, e mais remota ainda a chance ele entrar pra tripulaçao. Sem contar que a tripulação precisa mais de um tritao e uma outra mulher que deve entrar no novo mundo.
E o Sabo, ele é um personagem legal e provavelmente está e vivo, e com Dragon, eu não acho que ele deve entrar, já que a força dele deve ser no nivel ou maior que a de Luffy, e na minha opinião o Zoro tem que ser o 2º mais forte da trip pra sempre.
Ero Hanauta- Aprendiz M4all
off: e ai galera, primeiro post meu no forum (acabei de resgistrar)
so pra contrubuir com minhas ideias loucas q eu viajo nos detalhes
q o oda deixa pra gente e q passam despercebidos então lá vai.
On: seguinte, segundo o VDD existe uma caixa (tipo caixa de pandora) que deixa as pessoas mais velhas
e q ele usaria para "envelhecer" a shirahoshi,
se isso acontecesse eu acredito q ela poderia ser a mais cotada pra entrar na tripulação
pois se vcs se lembram bem quando as sereias (mulheres) vao envelhecendo a cauda se reparte
em algo q lembram pernas e vai-se saber... pode ser que ela seja tipo um "benjamin button" xD,
ou seja, nasceu grande e quando for ficando mais velha ficaria menor, isso tornaria ela totalmente
"normal" para viajar junto dos mugis no navio (pois atualmente ela e gigante hehe)
além disso o poder dela de "domar/falar" com os sea kings seria muito util
(calm belt... ela seria invencivel lá*.*)em varias situações
e creio que tambem evoluiria caso o deckem usasse a caixa nela, e geralmente eu comparo a tripulação
com a do barba negra e quem seria mais indicado pra fazer frente ao san juan wolf ( o gigante)
que a shirahoshi?
outro possivel newnakama seria o caribol pq gente, é fato que o oda n adiciona nenhum personagem atoa
em one piece e pra que o caribol iria pra fishmans island se n fosse pra fazer algo realmente importante?
e como foi dito ainda n se tem nenhum logia na tripulação e lembrabando que todos
os mugis são meio "dementes" ou tarado, ou comedia d mais, ou desligado d mais,
ou gananciosa d mais (nami), ou tosco d mais (franky s2)e por ai vai... e falta um caotico
aonde o caribol se encaixaria perfeitamente (ou até mesmo o hody O.O)
o ultimo que acho que vá entrar é o hody jones pois geralmente entra quem a gente menos espera, como foi
em water seven com o franky... que sinceramente eu axava que quem fosse entrar seria o iceburg
e como depois dessa briga toda creio eu que a ilha vá excluir o jones e ele n terá mais lugar
para ser aceito nem entre os humanos, como ele pensa e nem a ilha natal dele vai aceita-lo mais
pois ele tentou dar um golpe de estado. ele é forte... ao contrario do que pensam... é um tritao,
o que completaria o show de horrores da tripulaçao, é xarope, tem estilo, tmb entraria bem na parte:
"caotica" da tripulaçao, e seria respeitado normalmente dentro do barco.
enfim axo que e possivel que um desses 3 entrem, o que tenho 99% de certeza e que nesse arco entrará sim
alquem pois oda vai querer que a tripulaçao entre no novo mundo em pe de iqualdade com até mesmo a tripulaçao
do BN que ja tem 10 integrantes fodonicos. e tambem marca a entrada pro novo mundo,
quanto a destruiçao da ilha vcs estão esquecendo que a madame shirley n disse q seria o luffy...
ela somente viu que "alquem com um chapeu de palha..." destruiria a ilha, mas o VDD tmb usa chapeu...
o hody tmb usa chapeu... o luffy tmb pode ser sei la... mas, resta ver oq vai acontecer.
off:por enquanto é só galera desculpa um post tao grande ahuhauha, é pq fico aguniado com tantas
ideias e sempre só lia aki mas nunca tinha postado, ai acumularam coisas xD
abraçao o/
so pra contrubuir com minhas ideias loucas q eu viajo nos detalhes
q o oda deixa pra gente e q passam despercebidos então lá vai.
On: seguinte, segundo o VDD existe uma caixa (tipo caixa de pandora) que deixa as pessoas mais velhas
e q ele usaria para "envelhecer" a shirahoshi,
se isso acontecesse eu acredito q ela poderia ser a mais cotada pra entrar na tripulação
pois se vcs se lembram bem quando as sereias (mulheres) vao envelhecendo a cauda se reparte
em algo q lembram pernas e vai-se saber... pode ser que ela seja tipo um "benjamin button" xD,
ou seja, nasceu grande e quando for ficando mais velha ficaria menor, isso tornaria ela totalmente
"normal" para viajar junto dos mugis no navio (pois atualmente ela e gigante hehe)
além disso o poder dela de "domar/falar" com os sea kings seria muito util
(calm belt... ela seria invencivel lá*.*)em varias situações
e creio que tambem evoluiria caso o deckem usasse a caixa nela, e geralmente eu comparo a tripulação
com a do barba negra e quem seria mais indicado pra fazer frente ao san juan wolf ( o gigante)
que a shirahoshi?
outro possivel newnakama seria o caribol pq gente, é fato que o oda n adiciona nenhum personagem atoa
em one piece e pra que o caribol iria pra fishmans island se n fosse pra fazer algo realmente importante?
e como foi dito ainda n se tem nenhum logia na tripulação e lembrabando que todos
os mugis são meio "dementes" ou tarado, ou comedia d mais, ou desligado d mais,
ou gananciosa d mais (nami), ou tosco d mais (franky s2)e por ai vai... e falta um caotico
aonde o caribol se encaixaria perfeitamente (ou até mesmo o hody O.O)
o ultimo que acho que vá entrar é o hody jones pois geralmente entra quem a gente menos espera, como foi
em water seven com o franky... que sinceramente eu axava que quem fosse entrar seria o iceburg
e como depois dessa briga toda creio eu que a ilha vá excluir o jones e ele n terá mais lugar
para ser aceito nem entre os humanos, como ele pensa e nem a ilha natal dele vai aceita-lo mais
pois ele tentou dar um golpe de estado. ele é forte... ao contrario do que pensam... é um tritao,
o que completaria o show de horrores da tripulaçao, é xarope, tem estilo, tmb entraria bem na parte:
"caotica" da tripulaçao, e seria respeitado normalmente dentro do barco.
enfim axo que e possivel que um desses 3 entrem, o que tenho 99% de certeza e que nesse arco entrará sim
alquem pois oda vai querer que a tripulaçao entre no novo mundo em pe de iqualdade com até mesmo a tripulaçao
do BN que ja tem 10 integrantes fodonicos. e tambem marca a entrada pro novo mundo,
quanto a destruiçao da ilha vcs estão esquecendo que a madame shirley n disse q seria o luffy...
ela somente viu que "alquem com um chapeu de palha..." destruiria a ilha, mas o VDD tmb usa chapeu...
o hody tmb usa chapeu... o luffy tmb pode ser sei la... mas, resta ver oq vai acontecer.
off:por enquanto é só galera desculpa um post tao grande ahuhauha, é pq fico aguniado com tantas
ideias e sempre só lia aki mas nunca tinha postado, ai acumularam coisas xD
abraçao o/
AVISO
Haoko.. Seja Muito bem vindo ao fórum M4all e a Area de One Piece.
Peço gentilmente que antes de sair postando, faça sua Apresentação AQUI, depois LEIA AS REGRAS AQUI, pois elas são importantes para manter tudo organizado... e para vc saber o que é permitido e o que não é..
Muito obrigado pela colaboração xD
Espero te ver pela area de One Piece mais vezes...
Ero Aren
Sub Moderador One Piece
att
Convidad- Convidado
1.na minha opinião a shirahoshi vai herdar o desejo da rainha(humanos e tritões felizes pra sempre) e n vai entrar pra tripulação
2.eu até acharia mt loko o caribol entrar mas seria muito nosense, o cara é sanguinario e provavelmente deve tar roubando varias sereias alem d ter o irmão q deve ta atras dele, mesmo ele tendo uma logia ele ainda seria bem fraco pro grupo q a maioria usa haki e pode ferilo facilmente
3.eu acho q nimguem vai entrar nesse arco, o proximo mugiwara deve tar no novo mundo os unicos cargos faltando são mestre de conves ou timoneiro(muito parecido com o cargo da nami)
2.eu até acharia mt loko o caribol entrar mas seria muito nosense, o cara é sanguinario e provavelmente deve tar roubando varias sereias alem d ter o irmão q deve ta atras dele, mesmo ele tendo uma logia ele ainda seria bem fraco pro grupo q a maioria usa haki e pode ferilo facilmente
3.eu acho q nimguem vai entrar nesse arco, o proximo mugiwara deve tar no novo mundo os unicos cargos faltando são mestre de conves ou timoneiro(muito parecido com o cargo da nami)
Bem Vindo ao M4all e a Area de One Piece 5maximos5...
Vi seu Comentário e percebi que ainda não se apresentou...
Então peço que antes de sair postando, faça sua Apresentação AQUI, depois LEIA AS REGRAS AQUI, pois elas são importantes para manter tudo organizado... e para vc saber o que é permitido e o que não é..
Espero ver vc mais vezes na nossa tão querida Area de One Piece...
Ero Aren
Sub Moderador One Piece
att
5maximos5- Aprendiz M4all
Eae pessoal quanto tempo né .
Bom eu creio que quem possa entrar nesse arco é o Vander decken. Por que?
Se percebermos bem um tritão que não pode nadar é bem o estilo do mugiwara e cada vez mais o Oda esta mostrando um lado comico dele, e se percebermos bem alguns que entraram para a tripulação tinham uma pose, ex:
Franky com o SUPER
Por enquanto nesse arco ele é o mais perto que eu acho que possa entrar no bando.
Eu acreditava no Jimbei, mais se fosse para mostrar um passado triste dele seria naquela historia que ele conto sobre o Arlong eo fisher tiger.
Então o meu voto vai para o Vander Decken IX \o/
Bom eu creio que quem possa entrar nesse arco é o Vander decken. Por que?
Se percebermos bem um tritão que não pode nadar é bem o estilo do mugiwara e cada vez mais o Oda esta mostrando um lado comico dele, e se percebermos bem alguns que entraram para a tripulação tinham uma pose, ex:
Franky com o SUPER
- Spoiler:
- Spoiler:
- [spoiler]
- Spoiler:
- Spoiler:
Por enquanto nesse arco ele é o mais perto que eu acho que possa entrar no bando.
Eu acreditava no Jimbei, mais se fosse para mostrar um passado triste dele seria naquela historia que ele conto sobre o Arlong eo fisher tiger.
Então o meu voto vai para o Vander Decken IX \o/
Ero K. Brock- Experiente M4all
Vander Decken IX! não creio, mesmo se ele tiver um passado triste e tenha um pose, ele não se encaixa a tripulação.
Ele quer jogar um navio na Ilha dos Tritões, já tentou matar a Shirayuki varias e varias vezes, não acho que o Luffy iria aceitar ele na tripulação, como não acho que ele abriria mão da Tripulação dele a bordo de nada mais nada menos que o "Flying Dutchman", muito menos de deixar a Shirayuki viva. Acho que ele será um vilão secundário, que quando acabar esse arco, ele vai fugir para outros mares ( possivelmente aparecerá no futuro ).
na minha opinião, nesse arco não entrará nenhum tritão para a tripulação (infelizmente, porque eu acharia muito legal)
Ele quer jogar um navio na Ilha dos Tritões, já tentou matar a Shirayuki varias e varias vezes, não acho que o Luffy iria aceitar ele na tripulação, como não acho que ele abriria mão da Tripulação dele a bordo de nada mais nada menos que o "Flying Dutchman", muito menos de deixar a Shirayuki viva. Acho que ele será um vilão secundário, que quando acabar esse arco, ele vai fugir para outros mares ( possivelmente aparecerá no futuro ).
na minha opinião, nesse arco não entrará nenhum tritão para a tripulação (infelizmente, porque eu acharia muito legal)
Eaaai galeeraaaaa!
tava aki pensando uma coisa, faz +- 16 anos desde que o Jimbei deixou o exército de Netuno e viro um pirata.
quando o mangá estava em Flash back, mostraram o Jimbei com 30 anos, e no momento do mangá, aproximadamente 16 anos após, ele tem 46, e o Franky, desculpem se eu estiver errado, tem 42 (pelo oq me lembro, foi dito que Franky tinha 40 quando ele entro na trip.), logo, se compararmos, são apenas 6 anos de diferença entre Jimbei e o mais velho da trip, então é plausível que Jimbei entre na tripulação migiwara neste arco xD (tomara) \o/!
para mim, seria ótimo, ainda mais depois de ver o Jimbei encaixado na formação de batalha, ao lado da Robin na ultima pagina do capítulo 633.
comentem ai, e se eu estiver errado, mandem as correções SHAUSHUAHSUAHS.
Abraços a todos!
(dona Edit) Ja me apresentei, vlew o aviso xD
então, Ero Strawhat, valew a correção brotheeer!
mas assim, o mano japion não entendeu oq eu quis dizer. Eu quis dizer q a idade do Jimbei não é muito acima do segundo mais velho da trip (primeiro eh o Brook e eu tinha esquecido SHUAHSUAHSUH), são 10 anos de diferença sakas?, eh q li uns posts dizendo q Jimbei não entraria por q era muito mais velho q a maioria da trip e talz.
espero q eu tenha sido claro dessa vez galeeera. e além do mais, falta alguém bem "MONSTRO" pra trip além do Zoro, Sanji e nosso cap F.Odástico SHUAHSUAHSUAHS
Atéh
tava aki pensando uma coisa, faz +- 16 anos desde que o Jimbei deixou o exército de Netuno e viro um pirata.
quando o mangá estava em Flash back, mostraram o Jimbei com 30 anos, e no momento do mangá, aproximadamente 16 anos após, ele tem 46, e o Franky, desculpem se eu estiver errado, tem 42 (pelo oq me lembro, foi dito que Franky tinha 40 quando ele entro na trip.), logo, se compararmos, são apenas 6 anos de diferença entre Jimbei e o mais velho da trip, então é plausível que Jimbei entre na tripulação migiwara neste arco xD (tomara) \o/!
para mim, seria ótimo, ainda mais depois de ver o Jimbei encaixado na formação de batalha, ao lado da Robin na ultima pagina do capítulo 633.
Abraços a todos!
Ero TGLRasta tava dando uma olhada no teu perfil e vi que vc é mais velho que eu no forum e mesmo assim ainda não se apresentou...
Ta certo vc já conhece o forum..já comentou algumas vezes mas é sempre bom se apresentar pra galera te conhecer melhor..afinal antes tarde do que nunca...
Então peço que de uma passada no tópico de apresentações do M4all..é só clicar Aqui e se apresentar manolo..dizer onde mora..que mangás curte..sei lah é da tua escolha mas fica a dica...
E tambem de uma passada no tópico de discussão do cap atual..e ajude-nos a movimentar a bagaça xD
É isso aí manolo
Ero Aren.
att
então, Ero Strawhat, valew a correção brotheeer!
mas assim, o mano japion não entendeu oq eu quis dizer. Eu quis dizer q a idade do Jimbei não é muito acima do segundo mais velho da trip (primeiro eh o Brook e eu tinha esquecido SHUAHSUAHSUH), são 10 anos de diferença sakas?, eh q li uns posts dizendo q Jimbei não entraria por q era muito mais velho q a maioria da trip e talz.
espero q eu tenha sido claro dessa vez galeeera. e além do mais, falta alguém bem "MONSTRO" pra trip além do Zoro, Sanji e nosso cap F.Odástico SHUAHSUAHSUAHS
Atéh
Última edição por TGLRasTa em Sex Jul 29, 2011 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
creio eu q Jimbe entra!!
n pela idade neh galera!! mas pela importancia da saga dos Homem peixe, e da raça em sí!!!
é extremamente necessario!! pra mostrar q oo maior dos piratas n tem nenhum tipo de descriminação(TÍPICO DA NOVA ERA)!!!
a princesa tem q tomar conta do reinado. principalmente pela vulnerabilidade do local, que DE ACORDO C PREVISAO DE MADAME SHIRLEY VAI PRECISAR SER RECONSTRUÍDO!!!!
ela será conhecida POR TUDOOOOO, Q AGUENTOU e prontO!!!
ela tem o poder de invocar rei dos mares(PARA 1 BOA PROTEÇÃO DA ILHA), e quero ver qm vai querer se meter a besta!! e no final, pirataas serão bem vindos!!!!
n pela idade neh galera!! mas pela importancia da saga dos Homem peixe, e da raça em sí!!!
é extremamente necessario!! pra mostrar q oo maior dos piratas n tem nenhum tipo de descriminação(TÍPICO DA NOVA ERA)!!!
a princesa tem q tomar conta do reinado. principalmente pela vulnerabilidade do local, que DE ACORDO C PREVISAO DE MADAME SHIRLEY VAI PRECISAR SER RECONSTRUÍDO!!!!
ela será conhecida POR TUDOOOOO, Q AGUENTOU e prontO!!!
ela tem o poder de invocar rei dos mares(PARA 1 BOA PROTEÇÃO DA ILHA), e quero ver qm vai querer se meter a besta!! e no final, pirataas serão bem vindos!!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
É pessoal, mesmo eu dando o braço a torcer agora eu acho que o Jimbei entra na tripulação, embora, eu ainda não acho que ele combine, a formação e ele ajudando na luta vai provar se ele entrar ou não.
Ele até combina pela historia do passado e talz, mais não consigo imaginar ele na tripulação... e não é pela idade, mais por personalidade.
minha hipótese é, ou ele entra de vez na tripulação, ou ele fica parceiro deles mais ainda fica protegendo a Ilha (Algo como a Vivi). E assim, nessa Saga ninguém entra pra tripulação, porque nesse ponto avançado que está é dificil ter apresentação de novos personagens.
O que não seria estranho, praticamente esse arco poderia servir para Reapresentação dos personagens após 2 anos(todos eles mudaram muito, tanto visualmente quanto em poder), não seria estranho não entrar ninguem na tripulação nessa Saga.
OFF: Franky tem 42 anos? caraca...não pensava que era tanto, sabia que ele era um dos mais velho + achei que seria um pouco mais que a Robin.
Ele até combina pela historia do passado e talz, mais não consigo imaginar ele na tripulação... e não é pela idade, mais por personalidade.
minha hipótese é, ou ele entra de vez na tripulação, ou ele fica parceiro deles mais ainda fica protegendo a Ilha (Algo como a Vivi). E assim, nessa Saga ninguém entra pra tripulação, porque nesse ponto avançado que está é dificil ter apresentação de novos personagens.
O que não seria estranho, praticamente esse arco poderia servir para Reapresentação dos personagens após 2 anos(todos eles mudaram muito, tanto visualmente quanto em poder), não seria estranho não entrar ninguem na tripulação nessa Saga.
OFF: Franky tem 42 anos? caraca...não pensava que era tanto, sabia que ele era um dos mais velho + achei que seria um pouco mais que a Robin.
TGLRasTa escreveu:Eaaai galeeraaaaa!
Abraços a todos!
OFF:mano TGLRasTa, franky atualmente tem 36 anos a dois anos atraz 34 anos,e o mais velho da tripulação não é ele,é o brook que 2 anos atraz tinha 88 anos e atualmente tem 90 anos(tanto é ele que,na hora em que o rayleigh-san(dark king imediato do rei dos piratas Gol D. Roger)na hora que ele comenta sobre o roger o brook fala "ah,acho que tinha um pirata novato com esse nome na epoca" ou seja na epoca que ele ja era pirata a um tempo o rei dos piratas ainda era um pirata novato.
ON:sobre quem vai ser o proximo nakama(primeira vez que posto nesse topico XD),gostaria que fosse a princesa shirahoshi e não tenho conseguido parar de pensar nisso...
a um bom tempo XD,desde que foi falada na profecia de que um homem guiaria a sereia que podia falar com os reis dos mares(e não consigo pensar em outra pessoa a não ser o luffy para ser o homem da profecia)
apos o ultimo cap o cap 633 a minha convicção de que isso aconteceria aumentou mais ainda.
principalmente ao ver aquela ultima cena da ultima pagina onde,esta a princesa shirahoshi,jimbe,papagu e os mugiwaras(e a fala epica do luffy,tinha que comentar sobre ela XD)
como disse gostaria que ela entrasse na tripulação,mais a algumas coisas que a impedem(ao meu ver...)
ela é muito grande(gigante mesmo hsauhasuashaus),sem falar que ela é a princesa de um reino,isso complicaria bastante assim como foi com vivi tambem(que no final escolheu ficar em alabasta),mais com a princesa shirahoshi é capaz de ser diferente,ja que ela nunca agiu de fato como uma princesa ja que passou 10 anos presa em uma torre por causa do maniaco do vander decken...(apesar de que suas atitudes são muito nobres!!! assim como foi mostrado no cap 633),e tambem se o governo mundial ou os tenryuubitos souberem que ela virou uma pirata,com toda certeza eles negarão oque a rainha otohime levou anos para conseguir...
tambem queria o jimbe XD,jimbe ao contrario da shirahoshi eu vejo ele como, desempedido no caso acredito que basta ele querer XD.
concordo com oque o mano japion disse "creio eu q Jimbe entra!!
é extremamente necessario!! pra mostrar q oo maior dos piratas n tem nenhum tipo de descriminação(TÍPICO DA NOVA ERA)!!!"
tambem tem aquela menina a koala(era assim que se escrevia),acho que ela seria um grande exemplo de uma das uniões que realmente aconteceu entre humanos e homens peixes,que eles podiam conviver juntos e coexistir...(embora ela não tenha mais sido mencionada no manga,seria perfeito e acho possivel que ela apareça nessa saga da ilha dos tritões. alguem que conviveu com os piratas do sol,que havia passado pelo mesmo tratamento de escravo que sofreu do mesmo jeito que os homens peixes mesmo sendo humana!!! e depois dela saber da traição dos humanos com os homens peixes,traição que resultou na morte de o fodonico "fisher tiger",é bem capaz dela ter virado uma pirata por causa de sua revolta,e cmo disse acoho muito capaz que ela apareça nessa saga!!
one piece é muito foda!!!!! e a cada cap fica melhor ainda,tudo que podemos fazer é chutar quem sera o novo nakama,tomara que F.ODA nos surpreenda completamente,colocando alguem que nos menos esperavamos!!!!!!!(se fosse para escolher queria hancock XD hsauhsahs,a princesa shirahoshi tambem,acho que nesse post,eu disse mais quem eu queria que entrasse na tripulação do que chutei quem entraria shuashsaushaushasau... ONE PIECE É FODA!!!!!!!!!!!(nunca me canso de falar isso!!!!!!!!!!)
vlw galera por enquanto é só...
assim que tiver mais ideias posto mais ^^ XD!!
Strawhat- Experiente M4all
Bom acho que o proximo mugiwara será a princesa sereia. Ela vai precisar aprender a dominar seu poder. E pode ser um tipo de haki desconhecido. Luffy pode ter se aprimorado e agora vai ensinar a princesa. Imagine seria hilário.
prosac- Aprendiz M4all
bom faz tempo que nao entro no forum to com preguiça de ler o que perdi mais acho que o jinbei será o novo membro se nao me engano ele nao pode entrar na ilha e se o luffy fizer oq o barba branca fez nao vejo motivos para o jinbei nao seguir ele daria um ótimo nakama e acho que teria que ser um tritao
mytho0- Profissional M4all
Duvido muito que seja o Jinbei, ele não tem a cara da tripulação! \
ele não tem nenhum objetivo a alcançar, o que é essencial para ser um nakama!
Como o prosac e mais alguns disseram, acho que a shirahoshi é uma boa candidata!
Ela tem um grande poder mais ainda não sabe como dominá-lo.
Ela nunca tinha saído daquele castelo, então deve estar afim de se aventurar por ai.
e o Luffy pega no pé dela, dizendo que ela é medrosa e etc.
enfim, acho que é isso!
ele não tem nenhum objetivo a alcançar, o que é essencial para ser um nakama!
Como o prosac e mais alguns disseram, acho que a shirahoshi é uma boa candidata!
Ela tem um grande poder mais ainda não sabe como dominá-lo.
Ela nunca tinha saído daquele castelo, então deve estar afim de se aventurar por ai.
e o Luffy pega no pé dela, dizendo que ela é medrosa e etc.
enfim, acho que é isso!
Na minha opinião tenho quase 100% de certesa que o 10 membro da tripulação dos mugiwara será tritão..
E digo se Shirahoshi não fosse tão grande ela teria bastantes chances!
Neste momento estou bem virado para Jimbei ou Hatchan!
Os dois tritões têm passados muito chegados aos mugiwara e são bons lutadores, Hatchan é um polvo com bastante capacidade de desenvolver técnicas e acima de tudo já provou bastantes vezes a sua lealdade para os mugiwara, é mais novo que Jimbei e deve ter algum sonho que não seja ficar ali no meio do nada já que todos os amigos dele ( piratas do Arlong ) se separaram e ve-se que ele é um polvo com espirito de aventura!
Jimbei pelo contrário é mais velho e tem mais conhecimento de luta, não acredito que iria abandonar o reino das sereias desta maneira, já que ele já viveu os seus sonhos e neste momento vive para proteger as sereias.
Com a sua idade e danos fisicos já não tem o mesmo espirito de luta de à 20 anos atras, neste momento ele só quer viver calmamente por isso foi para o reino das sereias.
Eu digo que o 10 membro será tritão pois como sabem os tritões e os humanos nunca se deram bem e neste momento o Luffy é a ligação entre os dois. O Luffy sabe que os tritões não são os monstros que os humanos pensam e ele irá fazer de tudo para os humanos perceberem isso e qual a melhor forma para isso? O 10 membro da tripulação mugiwara ser Tritão! Já que maior parte dos humanos conhece os mugiwara pela sua bondade se virem um tritão com ele irão ganhar sua confiança!
( Também cheguei a pensar que o 10 membro poderia ser um dos príncipes mas a missão deles é proteger Shirahoshi custe o que custar e nenhum deles iria abdicar disso ..)
E digo se Shirahoshi não fosse tão grande ela teria bastantes chances!
Neste momento estou bem virado para Jimbei ou Hatchan!
Os dois tritões têm passados muito chegados aos mugiwara e são bons lutadores, Hatchan é um polvo com bastante capacidade de desenvolver técnicas e acima de tudo já provou bastantes vezes a sua lealdade para os mugiwara, é mais novo que Jimbei e deve ter algum sonho que não seja ficar ali no meio do nada já que todos os amigos dele ( piratas do Arlong ) se separaram e ve-se que ele é um polvo com espirito de aventura!
Jimbei pelo contrário é mais velho e tem mais conhecimento de luta, não acredito que iria abandonar o reino das sereias desta maneira, já que ele já viveu os seus sonhos e neste momento vive para proteger as sereias.
Com a sua idade e danos fisicos já não tem o mesmo espirito de luta de à 20 anos atras, neste momento ele só quer viver calmamente por isso foi para o reino das sereias.
Eu digo que o 10 membro será tritão pois como sabem os tritões e os humanos nunca se deram bem e neste momento o Luffy é a ligação entre os dois. O Luffy sabe que os tritões não são os monstros que os humanos pensam e ele irá fazer de tudo para os humanos perceberem isso e qual a melhor forma para isso? O 10 membro da tripulação mugiwara ser Tritão! Já que maior parte dos humanos conhece os mugiwara pela sua bondade se virem um tritão com ele irão ganhar sua confiança!
( Também cheguei a pensar que o 10 membro poderia ser um dos príncipes mas a missão deles é proteger Shirahoshi custe o que custar e nenhum deles iria abdicar disso ..)
Convidad- Convidado
Buenas povo..
Nunca postei nesse tpc, mais vim lendo alguns post's (naum todos pq tem mta coisa) hehehehehe..
Então, na minha opniao.. Acho bem improvavel o Jinbe ser o novo Nakama dos Mugiwara.. Naum por ele naum simpatizar com os mesmo, mas sim por causa do enredo da situação..
A Ilha Tritão esta prestes a ser destruida por uma pequena guerra civil onde Luffy ta envolvido.. e essa guerra tem como pricipio o repudio entre os humanos.. quer dizer..
Um lado defende a ideia da Rainha e outro lado repudia tal ideia.. como bem sabemos, o lado que defende esta ideia vai sair vitoriosa.. no entanto isso naum quer dizer que a paz entre homens peixe e humanos vai prevalecer.. é algo que deverá continuar a ser construido e hj, na minha opniao, o Jinbe é o melhor a encabeçar essa luta.. ele ao lado da princesa fracote.. ele tem os principios do seu ex-capitao e tbm carrega o respeito pela rainha e a princesa.. ele é o melhor nome para continuar a busca pela paz..
Ele vai ter um papel similar ao da princesa de alabasta que ficou em seu pais para recontruir o mesmo...
Vi no post do Jisung a mto tempo e d alguns outros que o nome do Bon-Chan foi mto citado.. PORRAAAA.. goataria mto disso.. o BonClay é fodão.. mais acho meio improvavel.. uma que ele possivelmente ta morto e se naum estiver.. ele esta em impel down.. E se estivermos falando q falta um bobo da corte no barco.. isso naum é verdade visto que os Mugiwara's tem o proprio Luffy.. hauahuahauahuhauahuahauahuahauahuaauah..
O que vejo que os Mugiwara's estão precisando é d mão d obra qualificada.. o que quero dize com isso?? bom.. todo navio pirata precisa d guerreiros.. os Mugiwaras vieram até a ilha dos homens peixes fazendo alguns milagres.. ehheheeh.. então é obvio que o naum ta precisando d guerreiros mesmo.. por isso acho que novos piratas, sem uma qualidade especifica (cozinheiro, medico, e bla bla bla) vão aparecer..
Por isso eu gostaria mto que o Marco aparecesse para ingressar nessa jornada..
Mais naum sei se isso d fato vai ou poderia acontecer.. naum vejo no momento um bom nome para adentrar no bando..
Mais acredito que o proximo nakama vai ser um guerreiro mesmo.. tp um Zoro da vida.. que naum faz nada mais luta pra caralho.. hauahuahauahuahauhaahuahua...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Bom olha eu aqui xD
Fazia um tempo que não dava minha opinião...
Bom meus ultimos posts aqui..acho que queimei a lingua..falei e bati o pé que quem entraria seria HJ(logo que eu estava torcendo pra um tritão entrar pros Mugis..e por sinal ainda estou xD)mas como vimos ele acabou virando um puto de um FDP..logo foi descartado completamente...
Jimbei é um tritão..e como estamos vendo ODA está em cada cap colocando a ideia dele entrar pra tripulação..mas pelos mesmos motivos que meus amigos aí em cima..torço que ele não entre...
Acho que ele não se encaixa nos Mugiwaras..como disseram todos tem um objetivo para se aventurar..e Jimbei parece não ter nenhum..então qual seria o significado dele entrar????
E mesmo que tivesse..acho que ele não se encaixa na Tripulação...
Quanto a Shirahishi..falei nas discussões do cap..que ela não entrará pra tripulação pois a mesma levará os ideais de sua mãe consigo e tentará colocar essa "semente" em todos os HJs na IT...
Mas pensando..se a ilha for destruida por Luffy/Big Mon/Noir e/ou sei lah mais o que..como ela poderia levar esse ensinamento????
Por mais que eu não queira(não quero mesmo)que ela entre na tripulação..acho plausivel ela entrar...
Motivos:Seus irmãos tem os mesmos "ideais" que ela..logo se a IT for destruida..e o Noir servir mesmo para levar os habitantes para a terra firme(acho que foi pra isso mesmo que fizeram)..seus irmãos seriam mais do que aptos para cuidarem e seguirem os pensamentos da Rainha...
Mas se a Shirahoshi tiver um ideal ainda maior..levar os pensamentos de sua mãe pra todos os lugares do Mundo e trazer a paz entre as espécies..seria algo lógico ela entrar pr tripulação..e ela teria algum objetivo afinal de contas...
Mas o que deixa um pouco dificil é o seu tamanho..logo que ela é quase do tamanho do Sonny..então seja dificil...
Quanto a Hacchi(acho que foi esse o nome que um amigo postou no tópico)entrar na tripulação..me agrada mais que Jimbei(ele é um HP u.u)..e acho que se encaixaria melhor na trupe xD
Mas acho pouco provável...
Enfim especulações tem muitas...mas quem eu queira que entre ainda não vi ninguem que eu queira mesmo...
A não ser o Irmão do Tom(acho que é irmão)esse sim acho que seria foda..mas como ele teria um objetivo parecido com Frank acho dificil..e ainda não mostrou que pode ser um Mugiwara..mas vai saber não é???
D.E: Vendo o comentário do Rodrigo..que por sinal postou enquanto estava escrevendo..acho pouco provavel que Marco entre na tripulação..apesar de achar que seria foda..pois depois da guerra..ele se juntou com Shanks..logo deve estar junto dele(que eu acho foda tambem)..acho dificil de ocorrer...
Ero Aren- PHD M4all
ola eu sou novo aqui eu vim postar o que acho
para mim o novo nakama do luffy tem chances de ser um tritão ou não entrar ninguem nessa
saga so na proxima no novo mundo!!!!!!!
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
para mim o novo nakama do luffy tem chances de ser um tritão ou não entrar ninguem nessa
saga so na proxima no novo mundo!!!!!!!
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
=AVISO=
Olá, seja bem vindo ao fórum.
Espero que goste daqui e esteja presente participando das discussões, mas antes de começar a fazer isso peço que vá no tópico de apresentações CLIQUE AQUI e poste um tópico com uma breve apresentação sua para que possamos te conhecer ok.
Para vc entender melhor como funfa nosso fórum peço que leia também as regras CLIQUE AQUI
Qualquer duvida entre em contato com um sub moderador, moderador ou diretor por uma mp.
Att. Ecchi D. Mari
Dona Edit.
Olhe sua caixa de MP.
Ero D. Mugiwara
Convidad- Convidado
Bom eu como sempre aposto minhas fichas na Shirahoshi..
Sim ela é gigante e tem os ideais de sua mãe para muda a relação entre os tritões e os humanos, mas vamos lembra dos requisitos para um mugiwara
1º- ele(a) tem que ter um passado trágico ou triste
Shirahoshi sempre foi caçada pelo van decker então teve que viver confinada em seu quarto solitária e sempre com medo, tb presenciou o assassinato da rainha otohime tendo assim que carregar o enorme peso desse segredo...
2º- ele(o) tem que ter fortes sentimentos pelos mugi ou pelo luffy
Como foi mostrado shirahoshi tem fortes laços com o luffy, quando luffy e seus nakamas salvarem a ilha esses laços são ficarão mais fortes
3º ele(a) tem que ter um poder que se sobrepor ao das outras pessoas
Ela tem simplesmente um poder lendario que pode controla os rei dos mares então acho que podemos chama ela de ''forte''...
4º ele(a) tem que ter uma aparência ou atitude diferente
Pohha ela é uma princesa sereia gigante...
Bom esses são alguns fatos mas poderia ter mais, acho que a shirahoshi se daria muito bem como uma mugiwara é como diz o velho ditado '' Deis de quando One piece tem que ter sentido ? '' hueuauhueauuhuueauhueua
Acho que jimbe e muito velho para entra na tripulação é ele possivelmente poderá fica na ilha para ajuda a recontrui-la
Sim ela é gigante e tem os ideais de sua mãe para muda a relação entre os tritões e os humanos, mas vamos lembra dos requisitos para um mugiwara
1º- ele(a) tem que ter um passado trágico ou triste
Shirahoshi sempre foi caçada pelo van decker então teve que viver confinada em seu quarto solitária e sempre com medo, tb presenciou o assassinato da rainha otohime tendo assim que carregar o enorme peso desse segredo...
2º- ele(o) tem que ter fortes sentimentos pelos mugi ou pelo luffy
Como foi mostrado shirahoshi tem fortes laços com o luffy, quando luffy e seus nakamas salvarem a ilha esses laços são ficarão mais fortes
3º ele(a) tem que ter um poder que se sobrepor ao das outras pessoas
Ela tem simplesmente um poder lendario que pode controla os rei dos mares então acho que podemos chama ela de ''forte''...
4º ele(a) tem que ter uma aparência ou atitude diferente
Pohha ela é uma princesa sereia gigante...
Bom esses são alguns fatos mas poderia ter mais, acho que a shirahoshi se daria muito bem como uma mugiwara é como diz o velho ditado '' Deis de quando One piece tem que ter sentido ? '' hueuauhueauuhuueauhueua
Acho que jimbe e muito velho para entra na tripulação é ele possivelmente poderá fica na ilha para ajuda a recontrui-la
Ero Mitsushi- Ero Boss News
bom o jinbei é velho msm tinha eskçido desse fato levando isso em consideração acho shirahoshi nova demais se nao me engano precisa ter 30 anos para as sereias poderem criar pernas =O ou seja la como isso funciona
mytho0- Profissional M4all
Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
Bom como já disse acho que o proximo nakama será a princesa sereia gigante. Acho inclusive que o tamanho dela não seria problema. Não podemos nos esquecer que tem o wolf acho que é assim mesmo na tripulação do barba negra, o barba branca tinha o oz junior e até vd tem um gigante. Parece que será quase um padrão ter um gigante na tripulação.
prosac- Aprendiz M4all
Yo prosac...
Sempre considerei meio fora de questão a princesa, sendo um dos fatores o tamanho dela.
No entanto é bem interessante sua memória sobre gigantes que nem mesmo cabem nos navios das trips, mas que fazem parte delas assim mesmo.
+ concedido.
No entanto, ainda acredito que isso seja algo que não irá acontecer.
Shirahoshi não possui sonhos a conquistar mundo afora, o que torna sua entrada sem porque.
Não vimos nenhum personagem entrar na trip sem ter um sonho a ser alcançado.
O Sonho dela é o sonho de sua mãe e pra realizá-lo, ela terá de estar junto com todos da I H-P.
Jinbei, será apenas o que está sendo, um Mugi honorário like Vivi-sama.
Infelizmente o 9º tripulante dos Mugis não entrará agora.
E como já disse algumas vezes:
De acordo com Oda, o próximo mugi será alguém conhecido.
Mas mesmo assm, vamos relembrar...
Quando começamos a ler OP, e luffy ainda está sozinho, ele encontra Zoro...
A parada é na ilha onde tudo era comandado pela Marinha. Esta foi o mais improvável de entrar pra Trip, pois era um caçador de pirata, mesmo assim foi a 1ª ilha onde Luffy desembarcou após partir, ou seja, Imadiato, 1º membro da Trip, Zoro.
Na segunda ilha, a dos atiradores, entrou um atirador, sendo Usopp o 2º membro da trip.
Na terceira parada que foi no Baratie, um restaurante, entrou o cozinheiro, sendo Sanji o 3º Membro da Trip.
Tá doido Mugi, tá esquecendo da Nami?!?!
Bom, até então a Nami não era uma Nakama, ela estava apenas usando a Trip.
Ao chegarmos na 4º parada, que era o Arlong park, que usava Nami para desenhar mapas de todo o mundo. Aew sim, podemos considerar que entrou uma navegadora, sendo a Nami a 4ª integrante.
Na 5º parada onde entra um membro, ilha de Drum, considerada a ilha dos melhores médicos do mundo, entrou Chopper, o 5º inmtegrante, um médico. (Nami tinha recebido uma "picadura" de mosquito na ilha dos gigantes, onde pararam pro Log Pose se direcionar)
Na 6ª Parada onde entra mais um membro, no reino de Alabasta, Sir Crocodile tinha ambições de encontrar as Armas de destruição (Poseidon e não me recordo da outra agora),onde a arqueologia era forma de encontrar e traduzir os Poneglyphs. Assim entrou Robin, uma arqueóloga. (antes fizeram uma parada em Whiskey Peak).
Depois a Trip vai para a Ilha do Céu, Skypiea, mas primeiro para Jaya, onde tem a cena de Zoro e Luffy apanhando sem reagir e depois o soco épico em bellamy.
Acredito que a Ilha dos Homens-Peixe se assemelhe a Skypiea, onde não entrou ninguém, mas havia um Enel, que se considerava Deus e estava fazendo algo similar ao que HJ está fazendo.
Não entrou nenhum membro na trip, apenas absorveram tecnologia, ouro e vimos o mantra (Haki).
Depois fomos para a 7ª parada, em Water 7 (Enies Lobby), onde o Merry precisa de reparos urgentes, sendo a ilha onde existia os melhores marceneiros do mundo. Tivemos a cena épica de luta entre Luffy e Usopp, a saída do Usopp da Trip, toda a parada relativa a Robin, Franky roubando o dinheiro dos Mugis para comprar a madeira Adan. Water7 entrou Franky o Cyborg, sendo ele um marceneiro (inventor/construtor), assim como o novo Barco - Sunny.
Na 8 parada onde entra algum membro, fomos levados a Thriller Bark, onde tudo parecia halloween, cheio de zumbis, fantasmas e outras coisas sinistras. No incio de tudo, já fomos apresentados a um esqueleto. Esse esqueleto, era um músico e por coincidência tinha 88 anos, assim entrou Brook.
Depois chegamos ao Arquipélago Sabaody, aqui eles são separados, tem a ID e MF (Guerra dos Melhores), Morte de BB e do Ace, Treinamento da Trip, retorno a Sabaody e chegada a Ilha dos Homens-Peixe, que como disse acima, acredito ser apenas algo como Skypiea, não entrando qualquer membro pra Trip.
Essa saga atual é uma mescla de Alabasta e Skypiea, sendo que em ambas ninguém entrou pra Trip.
A próxima ilha provavelmente será a que podemos considerar como a 9ª parada onde entrará um novo membro pra trip.
Continuo apostando em um mulher, mas uma que seja fodástica.
Se a maioria pensa no ex-shichibukai Jinbei, eu penso na Boa Hancock ou pelo menos a Bonney, afinal de contas tem que ser alguém conhecido.
Uma coisa é certa, se Arlong está fora da IP-H, não entrará ninguém nesse arco.
D.E.
Rodox... Apesar de improvável, compartilhamos do mesmo sonho de ter Marco na trip.
Na falta de um Logia, seria bem interessante ter um usuário de uma AnM mística.
Ero D. Mugiwara...
Como fã da série eu adoraria ver o Marco na tripulação. Mas sinceramente quando digo da princesa chorona não que seja fã ou que gostaria de ve-la na tripulação. Como você mesmo disse eu concordo em tudo menos em um simples fato. A princesa tem o sonho de realizar a ambição de sua falecida mãe, da mesma forma que Luffy tem de ser o Rei dos piratas. O que os impede? 1º Força, 2º Aventurar-se pelo mundo one piece, que lhes daria força e experiência. Acredito que para a princesa ficar mais forte e tentar levar o sonho de sua mãe a realidade ela precisaria andar com o Luffy para desenvolver sua habilidade (De dominar os gigantes dos mares), então creio que ela ainda vai mostrar nos próximos mangas um poder extraordinário e Luffy vai ajudar de alguma forma. Mesmo desejando que o proximo nakama seje outra pessoa infelizmente acho que vai dar princesa na parada.
Como fã da série eu adoraria ver o Marco na tripulação. Mas sinceramente quando digo da princesa chorona não que seja fã ou que gostaria de ve-la na tripulação. Como você mesmo disse eu concordo em tudo menos em um simples fato. A princesa tem o sonho de realizar a ambição de sua falecida mãe, da mesma forma que Luffy tem de ser o Rei dos piratas. O que os impede? 1º Força, 2º Aventurar-se pelo mundo one piece, que lhes daria força e experiência. Acredito que para a princesa ficar mais forte e tentar levar o sonho de sua mãe a realidade ela precisaria andar com o Luffy para desenvolver sua habilidade (De dominar os gigantes dos mares), então creio que ela ainda vai mostrar nos próximos mangas um poder extraordinário e Luffy vai ajudar de alguma forma. Mesmo desejando que o proximo nakama seje outra pessoa infelizmente acho que vai dar princesa na parada.
prosac- Aprendiz M4all
Yoooo,
Como foi dito pelo Ero D. Mugiwara, não acho que vá entrar ninguém nessa saga, porque as duas únicas opções prováveis seriam o Jinbei e a Shirahoshi. Não acho que seria o Jinbei, porque como já foi dito várias vezes ele não tem nenhum objetivo na vida e ele ficará para ajudar na reconstrução da Ilha dos Tritões.Já a Shirahoshi, não acho que ela entrará na tripulação, porque mesmo que ela possa ter o desejo de continuar a realizar o desejo da Rainha, o poder dela não poderia ser usado sempre, porque se for pensar que se eles estiverem lutando em algum lugar longe do mar (ex: Skypiea) ela não conseguiria invocar Reis dos Mares para lutar, o que faria com que ela fosse inútil.
Então, como já foi disse acima, não entrará ninguém nessa saga.
Hasta;
D.E: Nunca tinha pensado no Marco, mas seria mítico se ele entrasse na tripulação.
Como foi dito pelo Ero D. Mugiwara, não acho que vá entrar ninguém nessa saga, porque as duas únicas opções prováveis seriam o Jinbei e a Shirahoshi. Não acho que seria o Jinbei, porque como já foi dito várias vezes ele não tem nenhum objetivo na vida e ele ficará para ajudar na reconstrução da Ilha dos Tritões.Já a Shirahoshi, não acho que ela entrará na tripulação, porque mesmo que ela possa ter o desejo de continuar a realizar o desejo da Rainha, o poder dela não poderia ser usado sempre, porque se for pensar que se eles estiverem lutando em algum lugar longe do mar (ex: Skypiea) ela não conseguiria invocar Reis dos Mares para lutar, o que faria com que ela fosse inútil.
Então, como já foi disse acima, não entrará ninguém nessa saga.
Hasta;
D.E: Nunca tinha pensado no Marco, mas seria mítico se ele entrasse na tripulação.
Ero Gabriel- Profissional M4all
Sério, ainda continuo querendo e desejando que seja o Crocodine. kkkkkk Sério, acho ele muito foda, é conhecido antigo como o ODA falou.
Marco, Garp, Jimbei, Boa, são legais, mas acho pouco provável, alguns são até fortes de mais como Garp e Marco para entrarem agora.
FALTA UM LOGIA, já pensei mesmo até no SMOKER que poderia estar puto com a Marinha após a guerra.
Sério, ENEL-SMOKER-CROCODINE venha um LOGIA POR FAVOR!
Marco, Garp, Jimbei, Boa, são legais, mas acho pouco provável, alguns são até fortes de mais como Garp e Marco para entrarem agora.
FALTA UM LOGIA, já pensei mesmo até no SMOKER que poderia estar puto com a Marinha após a guerra.
Sério, ENEL-SMOKER-CROCODINE venha um LOGIA POR FAVOR!
PanacosBH- Experiente M4all
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16