M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Dramatik
FVShippuden
Ero Solid Kain
Ero D. JoabPelim
Boogie Man
Ero Dark King
Ero Pintas
Maligno
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 4:40 pm

existem jutsus de selos que o naruto podia usar em batalha.

até hoje o que vejo é que jutsus de selos n são essas coisas.

SE FOR QUE ME LEMBREM =D

os jutsus poderosos geralmente são na raça da pegada mesmo.... só na concentração de chacra....

sem selo o máximo que naruto faría é lançar um raduquen com a pressão de ar... como o taijutsu kawazu kumitê (que deve ser socos e chutes que lançam vento, ou chacra natural senjutsu) , ou como os hyuga que lançam tufões de chacra.


verdade, o KLB é muito exibido.
Qdo naruto descobrir a verdade (isolamentO) ele vai sair na toda no modo SSJ4. quando o Sasukemo tiver regaçado meio mundooooo

Como falaram aee que yamato n deixaria as caudas tomarem controle.... será que a influência nas caudas feito por yamato dará resultado sem o colar do naruto??
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 4:50 pm

Off
Pois é Ero jaspion, boa observação pq quando o naruto estava com as 6 caldas ou 8 caldas contra o Pain ele quebou o colar!

Maligno eu sei q ele tem um elemento, eu quis dizer q talves ele domine bem o elemento assim com o neji ou o Emo domina ta ligado mano!
pq ele treinou na sapolandia e quando voltou começou a lançar o FRS
ai dá pra perceber q ele pode ter dominado bem o elemento Vento só q ainda ñ criou nenhum jutsu o golpe e tal

On
acho q o yamato foi enviado pra despistar o naruto pra ser tipo um companheiro de viagem e tal, pra distrair o naruto!
E quando ele descobrir q esta havendo uma guerra ele vai ficar mto puto!

Mas na minha opinião os kages foram burros, pq tipo assim:
o madarobi consegui se teletransportar, e tbm consegui levar outras
pessoas usando o teletransporte. Os kages armados em espertos mandaram eles pra ilha com mais uns 2 ou 4 ninjas, se o madarobi quiser
aparecer de surpresa na ilha e pegar os dois quem vai impedir.
pq o naruto e o KB são fortes mas sera q dá pra fazer frente ao madarobi?
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 5:04 pm

Ero TFS, acho que Madarobi tem um pouco de medo do poder dos Jinchuurikis, principalmente contra um que controla completamente o seu, e outro que derrotou o Pain née ...
Yamato precisa da ajuda do colar pra retirar o chakra da Kyuubi.

OFF: No filme 2 Laços, o chakra da Kyuubi some com a ajuda do selo que o Jiraya-sama deu pra ele, lembra daquele papelzinho ? mas o problema é que o filme eles nunca por a ver com o manga então eu desconsidero. eee.... a abertura do aniime tá MTO LOKA Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Qui Abr 15, 2010 5:11 pm

Ero TFS escreveu:Off
Pois é Ero jaspion, boa observação pq quando o naruto estava com as 6 caldas ou 8 caldas contra o Pain ele quebou o colar!

Maligno eu sei q ele tem um elemento, eu quis dizer q talves ele domine bem o elemento assim com o neji ou o Emo domina ta ligado mano!
pq ele treinou na sapolandia e quando voltou começou a lançar o FRS
ai dá pra perceber q ele pode ter dominado bem o elemento Vento só q ainda ñ criou nenhum jutsu o golpe e tal

On
acho q o yamato foi enviado pra despistar o naruto pra ser tipo um companheiro de viagem e tal, pra distrair o naruto!
E quando ele descobrir q esta havendo uma guerra ele vai ficar mto puto!

Mas na minha opinião os kages foram burros, pq tipo assim:
o madarobi consegui se teletransportar, e tbm consegui levar outras
pessoas usando o teletransporte. Os kages armados em espertos mandaram eles pra ilha com mais uns 2 ou 4 ninjas, se o madarobi quiser
aparecer de surpresa na ilha e pegar os dois quem vai impedir.
pq o naruto e o KB são fortes mas sera q dá pra fazer frente ao madarobi?

Off: Pode crer mano, interpretei mal então malz...
On: Olhando por esse lado até que faz sentido, mais o Madara não pode teletranspotar pra um lugar que ele não sabe onde é né, porque tipo o Kisame não deu nenhuma informação pra ele que os jinchuuriki então la, ouvi fala que tem um dos zetsu seguindo o Bee mais até ele chega no Madara vai demorar e se ele chegar o naruto consertesa vai ja ta sabendo da guerra e vai sair da ilha imediatamente.


Obs: uma coisa que me intriga, porque nenhum membro da akatsuki até hoje não foi pra ilha kumogakure, será que tem algo que eles temem la ? Porque pelo que eu saiba eles ja rodarão tudo e o Hokage irmão do Bee falo que esse é o unico local que eles não apareceram.....
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 5:16 pm

é verdade Maligno essa dai é uma duvida foda, porque sera que eles não vao pra lá ? intrigante.
Mais um dos motivos de ser em Kumogakure, foi porque não tem nenhum ninja renegado de la na Akatsuki, e é um dos lugares que o Bee treinava.
Agóra concordam comigo, que foi até um pouco rapido essa viagem ae ? KKKKKKKKK
estranho Kishcrazy colocar tudo em um capitulo só, pra quem ta acostumado a enrolar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 5:23 pm

Off
Rapaz isso eu tbm ñ sei dizer pq eles nunca foram a humogakuri.

On
pois isso do teleporte eu ñ sei bem como funciona, mas tipo esses cara da akatisuk
tem aquela parada, q ele fazem q estão em um lugar e aparece
tipo um olograma dele em outra parte!
Eu lembro disse pq no anime passou o kisame e o itachi debaixo da chuva e
e eles fizeram isso e estavam na caverna sugando o bijuu!
pode ser q o zetsu faça essa parada e envie uma mensagem ao madarobi!

Off
Agora o Ero Onimusha acha q o madarobi tem medo do poder do jinchuriki e tal, eu discordo um
pouco, se verdadeirament ele for o madara, ele ja contoulou a kyuubi uma vez, e por isso a kyuubi odeia o madara!
Depois ele tem aquele poder estranho q ninguem consegui acertar ele!
na luta dele contra os capangas do danzou nenhum deles conseguiu acertar um golpe no madarobi.
e até o jutsu do kakashi de enviar pra outra dimensão ele disse q ñ funciona
nele, tipo o madarobi deve ser fodonico a lutar e ele ñ mostou o
poder dele ainda!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Abr 15, 2010 5:29 pm

Bem para mim proximo episodio ainda nao vai ter nada de especial talvez o kisamehada apareça e diga que e uma grande opurtunidade ja que os 2 ultimos jinchuurikis tao juntos e ele pode capturalos.
Para mim tambem o treino vai ja começar por enkuanto e so paleio mais nada


off
ero tfs quanto ao seu off se o madara conseguia controlar a kyuubi e verdade mas ele nao consegue controlar um jinchuuriki que controla o seu bijuu porque uma coisa e controlar o bijuu outra coisa e controlar o bijuu que ja esta a ser controlado pelo jinchuuriki euacho que ate nem tem logica isso ta o naruto a controlar a kyuubi e chega la o madara por cima e controla a kyuubi
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 5:52 pm

ero tfs quanto ao seu off se o madara conseguia controlar a kyuubi e verdade mas ele nao consegue controlar um jinchuuriki que controla o seu bijuu porque uma coisa e controlar o bijuu outra coisa e controlar o bijuu que ja esta a ser controlado pelo jinchuuriki euacho que ate nem tem logica isso ta o naruto a controlar a kyuubi e chega la o madara por cima e controla a kyuubi

Tenho minhas duvidas quanto a isso, depende como funciona o controle dos Uchihas, se for genjutsu vai ser facil burlar.


pois isso do teleporte eu ñ sei bem como funciona, mas tipo esses cara da akatisuk
tem aquela parada, q ele fazem q estão em um lugar e aparece
tipo um olograma dele em outra parte!
Eu lembro disse pq no anime passou o kisame e o itachi debaixo da chuva e
e eles fizeram isso e estavam na caverna sugando o bijuu!
pode ser q o zetsu faça essa parada e envie uma mensagem ao madarobi!

É uma tecnica que só os membros da akatsuki sabem, li em algum lugar isso, é apenas a mente da pessoa que aparece, mas duvido que possa ser tão simples assim

Naruto e Kyuubi converdando?? heheheheh..
dou risadas de pensar nisso..
eu sei que a Kyuubi ja sendo o poder do Naruto.. mais a raposa maldita é foda.. ela naum é de cooperar.. ela quer é tocar o terror mesmo..

Confesso que com essa história que Yondaime é pai do Naruto, complicou, mas quem a kyuubi mais odeia que Yondaime? Uchiha Madara, pra mim o Naruto vai usar isso.

existem jutsus de selos que o naruto podia usar em batalha.

até hoje o que vejo é que jutsus de selos n são essas coisas.

SE FOR QUE ME LEMBREM =D

os jutsus poderosos geralmente são na raça da pegada mesmo.... só na concentração de chacra....

Tem razão, as tecnicas mais fodonicas do manga, nem selo usam, ex: FRS, Chibaku Tensei, Susano'o, Kamui....... etc.


é verdade Maligno essa dai é uma duvida foda, porque sera que eles não vao pra lá ? intrigante.
Mais um dos motivos de ser em Kumogakure, foi porque não tem nenhum ninja renegado de la na Akatsuki, e é um dos lugares que o Bee treinava.
Agóra concordam comigo, que foi até um pouco rapido essa viagem ae ? KKKKKKKKK
estranho Kishcrazy colocar tudo em um capitulo só, pra quem ta acostumado a enrolar

Eu to com mau presentimento, ta muito rápido as coisa, tanto no manga quanto no anime.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 6:29 pm

Off
Quando digo do madara controlar a kyuubi é usando o genjutsu!
creio q foi assim q ele controlou ela da outra vez! pq o proprio bijuu
ao ver o Emo disse esses olhos uchiha marada e tal!

On
Verdade q o kisame pode tentar lutar contra os dois e tentar capiturar eles
mas vai ser dificil isso, se ele tentar essa saida vai ser uma luta fodastica!

Off
E esse presentimento do minato creio q é o mesmo q o meu!
Naruto esta perto do fim, creio q no maximo durara mais 1 ano ou 1 ano e meio!
pq depois do Emo voltar a ser bozinho eles vão derrotar o madarobi e fim!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Qui Abr 15, 2010 6:29 pm

Ero TFS escreveu:On
pois isso do teleporte eu ñ sei bem como funciona, mas tipo esses cara da akatisuk
tem aquela parada, q ele fazem q estão em um lugar e aparece
tipo um olograma dele em outra parte!
Eu lembro disse pq no anime passou o kisame e o itachi debaixo da chuva e
e eles fizeram isso e estavam na caverna sugando o bijuu!
pode ser q o zetsu faça essa parada e envie uma mensagem ao madarobi!

Não sei ao certo mais parece que era o Nagato que conectava todo mundo.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 15, 2010 6:36 pm

PS: Jurei, por tudo que eu tenho, que a Tsunade ia vua com os dois pés na cara do Velhinhu da reunião dos Kages paokspaoksp

On Realmente estão escondendo o Naruto e o BK.
E isso me leva a crêr que todos os paises juntos vao começar a guerra, porem vão perder.
KishiCrazy deu uma takada muito loca fasendo com que eles se escondam.
Quando naruto perceber oque realmente esta acontecendo, não vai ter KB, Yamato ou deus nem um que segure ele nessa ilha maldita.
Porem, quando ele perceber isso, a guerra ja vais estar do meio pro fim.
E acredito eu que a união dos Paises vai esar perdendo pra madarobi e compania. xD
E é nessa hora que nosso Loirinho e Nosso Rapper chegam e desgramam tudooo

D= é só...
Ero-Bjundas xD.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Abr 15, 2010 6:49 pm

de acordo ero meruem como sempre naruto chega na hora h entra la no seu KSM e arrebenta aquilo tudo de seguida bem o emo e e naruto vs emo a luta mais foda que vamos ver depois o fim tem muitas possibilidades.
o que eu curtia xD era que o naruto desenvolvesse uma defesa contra o raiton tipo fuuton armor xD tipo raikage e aprendesse o hiraishin no jutsu ou ficasse totil rapido men o kishicrzy bem podia fazer esse favor aos fas e nao nos esqueçamos do tal jutsu que yondeus deixou para naruto que continuamos sem saber o que é


depois disto tudo o unico a altura de naruto e mesmo o emo Very Happy e que mais ninguem o para, e nem é preciso grande coisa para o resto uma solha bem pregada a qualquer um que batem a bota Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 7:38 pm

Off
Pintas vc pelo modo de escrever parece ser tuga!

On
Yah meu o fim ñ deve demorar mto e o kishicrazy podia fazer o naruto aprende uma paradas sinistras e ficar mais fodastico q nunca!
aprender uns jutsus mto louco, e fazer despertar o poder do itachi antes
dele enfrentar o Emo e assim começar a usar genjutsu, pq o emo sabe q ele ñ sabe usar genjutsu e de repente o nosso heroi faz um genjutsu fodonico e prende o Emo, seria mto louco vei!
uhauhauahauuhahua
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 7:52 pm

o fooda, é qe nunca acaba FODASTICAMENTE, acho que Naruto vai lutar pra cacete com o Emo, e provavelmente acabar com um simples confronto : "Chidori vs. Rasengan" como sempre KKKKKK
Se Kishcrazy fizer isso vai ser foda kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 8:03 pm

naum duvide ero onimushaaa kkkkk

Kishcrazy é louco....

só q dessa vez Sasukemo q vai ficar desmaiado.

ERO TFS
quanto a naruto aprender 1 genjutsu acho meio dificil... quanto mais pra pegar Sasukemo que é meio invulnerável a genjutsu.

naruto gosta é de confronto direto..... pancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 8:08 pm

Off
Ero jaspion to ligado q o naruto ñ sabe fazer genjutsu, eu disse caso
o poder do Itachi despertar antes dele se encontrar com o Emo entendeu!?

On
Rapaz se a luta entre o Naruto e o Emo acabar com uma disputa entre
Chidori e rasengan ficaria ridiculo vei!
creio q o kishicrazy pode fazer melhor q isso!!
Os dois quase na beira da morte e acontece um milagre como os caras disseram no 491 naruto o garoto q faz milagres acontecerem! uahuahhauuhau (eu viajo legal vendo naruto)
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 8:29 pm

uhmm
ahhhh o genjutsu do itachi....

qdo naruto e Sasukemo (c olhos de itachi) toparem....
Sasukemo deve ter uma surpresinha....

ON

foi bom ver naruto sendo reconhecido por toda a vilaaaa.....
principalmente a tsunade reconhecendo q naruto é o mais forte.....

a maioria dos shinobis de konoha são de 2ª..... a maioria é nº..
juntando tudo n dá 1 forte.
Só akela galera do naruto infantil. que é forte.... tipo shikamaru, shoji, gai, neji, lee.... etc!!!!

Se konoha ainda tivesse akeles da ambu. ou restasse mais uchihas o trem tava feio.

imaginem as vilas contra Sasukemo, ou kabuto e seus tenseis, ou 7 bijussss(q deve ser o pior).... vai virar poeira..

ah nao ser os kages e alguns jounins q o scoltam....que devem aguentar o tranco BEM

iimaginem
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 15, 2010 8:38 pm

Off:Creio eu tambem que Naruto vai ficar praticamente imune a genjutso, por dois motivos:

- O poder que Itachi implantou no loirinho.
- Naruto controlando a Kyubi assim que um Genjutsu for colocado nele, rapidamente a Kyubi injetara chakra nele, assim, desfasendo o Genjutso


On: Com Certesa essa luta não vai acabar em Chidori x Rasengan, espero que termine com golpes proprios de cada um.
Creio que Naruto durante o treinamento desenvolva um, mas elaborado.
E Saskemo tambem... que seja forte... mas que n de conta do loirinho...

O importante... é.... queru ver as tripas dele na parede.... Emo Maldito animal, cão imundo xD

Gosto dele, enterrado xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Abr 15, 2010 8:50 pm

Se não acabar com Rasengan e Chidori.
Acaba com FRS e Chidori overpower que vai ser desenvolvida agora que o Emo tem FMS.
Kish gosta do clichê.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 15, 2010 8:53 pm

Cara esse Cap que saiu agora, foi meio interessante...

Ver o Loiro como uma celebridade, ninjas pedindo autógrafo ao Naruto foi bem legal mesmo...

No momento que aquela Lula(ou sei lá o que), aparece e Naruto começa a contar e ele diz:

Me mostre o caminho...

Foi bem hilário e que foi bem interessante, porque Naruto ficou bem calmo no momento que foi pego pela Lula, ao ponto de contar quantos tentáculos tinha...

Foi bem legal...

Naruto e o Killer Bee juntos, vai ser algo bem explosivo, possa ser que se torne uma ótima oportunidade para a Akatsuki aparecer, pois o kisame está lá e não sei se existe alguma forma de comunicação com Akatsuki(bem provável que exista), possa ser que Akatsuki use a própria guerra como distração e mande alguém para onde o Naruto e o Killer Bee estão, pois o Kisame não irá dá de conta dos 2...

Possa ser que seja um ótimo momento para o Kabuto usar suas Barbies(Ero Franky)...

E como Meruem mencionou, quando naruto notar que a guerra está estourando lá fora, não vai ter ninguém que segure ele, mas acho que KB não vai querer segurar ele e sim ir junto com ele...

OFF:

Acabou o Filler do Bleach, pensei que iria começar logo com a luta do Berry-chan e Ulquiorra, mas foi um retrospecto do que havia acontecido antes...

Já vi a luta no Mangá, agora quero ver a luta em Anime...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 9:18 pm

Off
Eu tbm quero ver as tripas do Emo pelo chão e ele sangrando mto!
MAs nosso heroi gosta mto daquele Emo e ñ iria querer machucar
ele a esse nivel!
Ele mesmo disse ñ sei conhecido como o homem q matou vc!

On
Eu tbm acho q a luta acabara de outra forma, uma mais simples sem mta violencia! estilo aconteceu com gaara ou aquele maluquete q apareceu
q tinha o chakra da kyuubi e ficou com 4 caldas lutando contra naruto.
creio q ira acabar assim com um dialogo entre naruto e o Emo ou o naruto
estendendo a mão paro o Emo!
o kishicrazy ñ vai fazer algo mto fodastico na minha opinião!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 15, 2010 11:13 pm

o fi nao é a tuo que ele se chama kishicrazy ele é muito crazy kkkkkk e lokao a unica coisa que podemos fazer é esperar ou ficar igual viciado esperando lançar o manga
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 15, 2010 11:35 pm

O fim da luta do Loiro e o Emo, está mais parecendo fim de novela mexicana...

Muito óbvio...

Eu desejaria muito ver o Emo se fudendo ao extremo, mas concordo com a galera, esse fim não deve acontecer...

No máximo ele poderia ficar com alguns ossos quebrados...

Acho também que vai terminar num acordo diplomático a luta dos dois...

Não sei se é viagem minha, mas até acho que o Emo vai para o lado do Naruto durante a guerra...

Pois acho que a luta dos 2 vai ser pararelo a guerra, até acho que o Emo não está interessado nem um pouco nessa guerra, o que mais interessa a ele é a sua vingança contra Konoha...

Assim acho...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Qui Abr 15, 2010 11:44 pm

Tava pensando aqui, o Sasukemo não vai passar pro lado do naruto porque naruto que protejer konoha e ele quer destruir pra vingar o irmão, naruto falo que vai acabar com isso sem matar o Sasukemo, unica coisa que eu pensei é naruto transformando ele em pedra shaushuahsa' ele vai dar um jeito de passar o chakra do SM pro emo e ele virar pedra hsuahsuahusa'
alguem tem uma ideia melhor que essa ?
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Abr 16, 2010 12:01 am

Capítulo bom galera, o Serginho nao apareceu, a Sakurete nao fez merda, o Naruto nao ficou chorando pensando no Emo e sem histórias da caroxinha sobre seu sharingan e seus derivados.

Enfim, creio que no próximo capítulo vai ser mais cômico que esse, pq Bee + Naruto é igual a merda de raap doido e cenas atrapalhadas. Poroximo capítulos o Bee vai começar a dar umas dicas pro Loirinho.

Sobre a reúniao dos Kages, gostei da moral que o Gaara impos e de como a Mizukage trata respeitosamenta Tsunade, quem sabe mais pra frente uma parceria mais íntima entre elas ( UIII!!!!! ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos