M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Dramatik
FVShippuden
Ero Solid Kain
Ero D. JoabPelim
Boogie Man
Ero Dark King
Ero Pintas
Maligno
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 19, 2010 5:31 pm

Ero Bryan escreveu:
Maligno escreveu:
Ero Bryan escreveu:
Maligno escreveu:Off: kkkkkkkkk... até que enjoa mesmo, ele so faz kage bushin...e rasengan!
shauhsau'

On: Nesse manga acho que vai terminar com o Bee falando que vai ajuda o naruto com a kyuubi.

Quero só ver o Bee treinando o Naruto fazendo Rimas o tempo todo e o Naruto tendo que decifralas do jeito que é cabeçudo uahuahauha.
do jeito que naruto é retardado vai entender tudo!!
Pode ser se falando tudo certinho que nem o Sapo-Rei falo ele num entendeu acho que pelo KB ele deve entender... ahuahuaha.

Off: Vai na School amanhã?

Off: yeah! (para de fazer off-topic!)
On: Quando a Anko manda um ninja avisar konoha sobre o kabuto e madara tsunade vai mandar um grupo pra tentar acabar com eles com kakashi na liderança.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 19, 2010 5:34 pm

yaaa e kakashi e assassinado por Sasukemo Sad infelizmente
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 5:48 pm

Maligno escreveu:
Ero Bryan escreveu:
Maligno escreveu:
Ero Bryan escreveu:
Maligno escreveu:Off: kkkkkkkkk... até que enjoa mesmo, ele so faz kage bushin...e rasengan!
shauhsau'

On: Nesse manga acho que vai terminar com o Bee falando que vai ajuda o naruto com a kyuubi.

Quero só ver o Bee treinando o Naruto fazendo Rimas o tempo todo e o Naruto tendo que decifralas do jeito que é cabeçudo uahuahauha.
do jeito que naruto é retardado vai entender tudo!!
Pode ser se falando tudo certinho que nem o Sapo-Rei falo ele num entendeu acho que pelo KB ele deve entender... ahuahuaha.

Off: Vai na School amanhã?



Off: yeah! (para de fazer off-topic!)
On: Quando a Anko manda um ninja avisar konoha sobre o kabuto e madara tsunade vai mandar um grupo pra tentar acabar com eles com kakashi na liderança.
É eu achei esquisito isso de o Kabutomaru revelar aonde está o Madarobi, estou achando que o Grupo que a Tsunade mandar com o Kakashi na Liderança, vai tudo prás cucuia.

pintas escreveu:yaaa e kakashi e assassinado por Sasukemo Sad infelizmente
Também acho cara, mais talvez não seja o Sasukemo, o Zetsu talvez ou algum outro.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 19, 2010 5:50 pm

e o que eu digo kakashi vai morrer depois o Sasukemo ta fdd e que vai cairlhe full power naruto e full power kyuubi em cima nem o FMS o salva
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 5:52 pm

pintas escreveu:e o que eu digo kakashi vai morrer depois o Sasukemo ta fdd e que vai cairlhe full power naruto e full power kyuubi em cima nem o FMS o salva
É uma pena o Kakashi morrer... se analisarmos é um dos únicos ninja com estilo ninja mesmo UAHUAHAU.
Mais eu acho que essa dai de o naruto e full power ainda vai demorar... acho que o treinamento pra segurar a Kyuubi vai ser cabuloso.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 19, 2010 5:58 pm

cabuloso e dizer pouco como sempre fez com tudo vai aldrabar o treino todo
so espero e que perca um pouco a mania dos kagebunshin e que deve conseguir fazer rasengan sozinho RS so com um clone dava jeito isso e SM conseguir aguentar uns bons 15m sozinho essas cenas
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 6:02 pm

pintas escreveu:cabuloso e dizer pouco como sempre fez com tudo vai aldrabar o treino todo
so espero e que perca um pouco a mania dos kagebunshin e que deve conseguir fazer rasengan sozinho RS so com um clone dava jeito isso e SM conseguir aguentar uns bons 15m sozinho essas cenas
HAUHAUHAUAH, os Kage Bushin's não vão ser disperdiçados em nenhuma parte do anime/mangá, é bom lembramos que ele é um dos Ninjutsus meio que proibidos e o cabeçudo acabou a aprender-lo e ajuda a ele bastante em treinos e etc... bom ele está indo bem com os Kage Bushin's, acho que agora ele vai mesmo continuar com eles, acho que um Oodama Rasengan e um Rasengan ele já consegue fazer com uma mão, agora um FRS não dá não.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por FVShippuden Seg Abr 19, 2010 7:59 pm

Referente ao treinamento do Naruto com o KB, li um spoiler (se não me engano em http://naruto-spoilers.blogspot.com/) onde o KB dizia pro naruto que a primeira coisa que ele deveria fazer era liberar o selo (que é o que existe no perga sapo).
Ele fala tb que os bijus não sabem controlar e moldar o chakra e somente os ninjas são preparados para isso. Com isso o KB iria parar a kyuubi até o naruto poder controlar a mente dela e ele dá umas dicas do que o naruto tem que fazer pra isso.
Apesar de acreditar que o spoiler não é verdadeiro, acredito que algo nesse genero va acontecer mesmo.

Ero D. Rodrigo discordo de vc em relação ao Naruto deixar o SM um pouco de lado.

O que eu acredito é que o Naruto va utilizar o SM e o poder da Kyuubi. Mas como?

Volto a dizer, depois de aprender a controlar a Kyuubi o Naruto ira utilizar os clones, como o Ero Bryan falo, sendo que ou o clone ou ele irá entrar em SM e o outro irá entrar no modo Kyuubi como o KB.

E aí eh o parceiro que ele precisa para poder equilibrar as energias.

Como estavam comentando não acredito em um naruto em SM e controlando o poder da Kyuubi, eh muita coisa pra ele contolar ao mesmo tempo. Vai acabar se transformando em um sapo de pedra com nove caudas... hehehehe
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : SMOeste - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 19, 2010 8:10 pm

kkkkkkkkkkkkk....sei la acho que da sim pra ele contrala a kyuubi e ao mesmo tempo controlar o SM, porque o SM é o chakra do usuario + chakra da naruteza, com o naruto controlando a kyuubi ele so vai pegar chakra dela porque é meio que ilimitado, ai vai ser ChakraFirefox + ChakraNatureza = Modo Sennin Super Saiyajin 9 (nove caldas u.u) e bye bye madaraobi/sasukemo
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 9:08 pm

Yoh people

eu creio q o naruto vai mesmo usar o SM com o poder da Kyuubi!
o kishicrazy deve ter preparar algo ou mto bom ou meio termo!
pq esse treinamento q o naruto foi fazer durante a guerra
tem q ser fodastico!

o impressionante do mangá/anime é q o naruto vai sempre treinar
quando acontece algo mto grande, tipo o Pain foi atacar a vila de konoha
o naruto estava treinando, vai haver a 4 guerra ninja o naruto vai treinar!
e se acontecer como da outra vez! Ele vai chegar quando todo mundo
estiver sem saida e vai detonar com a guerra!

PQ se o madarobi colocar o Rinnegan ele podera usar aquele tipo
de controle sobre outros corpos como o Pain fazia, o zetsu pode
criar varios clones, fora os outros membros q tem na akatsuk q ñ
revelaram seu poder!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg Abr 19, 2010 10:25 pm

off
sobre o madara colokar um rinnegan isso explicaria pq ele pega os corpos dos integrantes da akatsuki quando eles morrem,assim ele poderia fazer os 6 caminhos da dor.
on
acho q no proximo cap vai acabar com o bee dano a reposta de q vai treina o naruto ou nao,eu acho q ele aceita treina o naruto com uma condiçao so se ele fazer uma rima boa(estilo o senhor kaio quando foi treinar o goku falo pra ele conta uma piada auhuahauh)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 10:37 pm

Off
Com todo conhecimento q ele tem!
Ele com o rinnegam ficaria mto poderoso!

On
Yah eu creio q esse proximo capitulo vai ser mais direcionando
ao naruto e o Bee com o treinamento pra dominar a kyuubi!
pq se ñ ficaria mto suspense e tal. iria tirar a graça do encontro
deles dois! Estou ansioso pra ver esse capitulo faltam doi ou 3 dias! uhauahuahuhau
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Abr 20, 2010 1:23 am

Ero TFS escreveu:Off
Dramatik se ñ fosse o poder da kyuubi naruto tinha perdido pra Pain!
Ele ficou forte e tal mas tem q evoluir mais! mesmo como kyuubi, Pain
deu umas porradas nele!

Só de imaginar q isso está pra chegar no anime em mais uns 3 episodios vemos o naruto de volta a vila!

On
Agora ele no SM pode soltar pelo menos 3 tipos de rasengan!
KSM deve soltar uma infinidade kkkk veio esse treino tem q ser uma
parada mto louca! O kishicrazy tem q caprichar pq os fãs esperam mto
por isso!
Pain é o mais forte do anime, vc acha que o Sasukemo pode com ele?
Sasukemo quase morreu pro Danzou e o mesmo estava cagado com o poder do Pain.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Ter Abr 20, 2010 2:09 am

Eu e minhas teorias malucas, bom vamos a mas algumas...
off - Madara na colcaria o rinegam em si própio, porque se naum ele não conseguiria executar seu plano olho da lua ( que pra quem nao lembra consiste em lançar um mastergenjutsu na lua com seu sharingan )portanto acho que ele pretende usar o rinegan de outra forma.....
- alguém pode me dizer como zetsu conversa com kisame, por acaso é por telepatia ??
- sasukemo se naum estou enganado suprimiu o chacara da kiuby uma vez, imagino se isso não voltara a acontecer novamente na luta entre os dois.......

on

Pelo que eu percebi a idéia que a alinaça shinobi teve de escondelos numa ilha ja foi pro espaço ja que kisame esta escondido na samehada que apesar de naum aparecer no ultimo manga, tenho quase certeza que esta com ele, portanto vai ter treta nessa ilha, e pela recepção que o kilerbee deu a eles acho que ele treinara o naruto sem muita objeção e como finalmente o yamato apareceu acho que tbm auxiliara no treinamento pois caso algo de errado ele suprimi a kyubi.

off
boogiman acho o ero mugi ta certo em sua teoria se o naruto não tiver com o manto ele se move melhor pois pode moldar o chakara mais livremente , e quanto ao que vc chama de "hadukem " acho que o naruto conseguiria fazer akilo facilmente sem ter necessidade de usar o manto da kyubi afinal moldar chacara ele sabe e acho que esse ataque é muito similar ao rasengam shurikem e outro ponto quanto aos rabos servirem como braços isso tbm pode ser encinado eu acho ja que kilerbeer consegue se transforma parcialmente invocando apenas os tentaculos do polvo como bem entende

Desculpa galera se exagerei no post, mas como naum tenho tido muito tempo de postar acabo postando tudo de uma vez
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 9:18 am

Bem galera, acho que o Kb vai treinar o naruto de um modo que o Jiraya não pode..., o ero sennin não aguentava o poder da raposa com 4 caudas, assim não tinha como o Naruto treinar o controle do chakra. O Kb vai lutar com a raposa com talvez todas as 9 caudas. Desta forma O naruto terá como treinar realmente um possível controle da bichinha...
Outra coisa que penso é que o mangá está terminando..., e ainda acho que o Naruto morre no final, após é claro, ser declarado Hokage...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter Abr 20, 2010 1:17 pm

Pessoal, boa tarde,
encontrei uma imagem maneira atribuída ao capítulo 492 e postei na área de spoilers.
Até que enfim, apareceu o "segundo olho" mais poderoso do Emo (o primeiro vocês já sabem qual é) o FMS.
Desde já agradeço os +
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Abr 20, 2010 1:24 pm

off
quanto ao madara implantar o rinengan nao e possivel por varios motivos acima referidos e ja que se nao se lembram a rapariga do origami la a konan ficou com os 2 corpos o do nagato e do yahiko e todos os outros foram destruidos pelo loiro end pa teoria
on
naruto falara com kb ele diz que aceita treina-lo se ele fizer a tal rima ai naruto Dattebayo começa o treino de naruto.
no final somos capazes de ver Sasukemo e kisame
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 20, 2010 1:32 pm

Nossa..
Naum vou ler td isso escrito por vcs ai naum...
é mta coisa.. e o tempo naum para por aqui...
apesar d td parecer mto interessante.. eu naum tempo tanto tempo disponivel.. hehehe...
então vou comentar somente sobre o qu li por cima...
vi que foi falado sobre Rin'negan.. Madarobi implantando Rin'negan..
eu acho isso improvavel..
A necessidade do Rin'negan já foi resolvida pelo Kabutomaru e seu Edo-Tensei.. naum tem o pq o Madarobi se submeter a tal procedimento..
e mais.. quem faria o implante pro Madarobi?? Kabuto?? hahahahah.. dificil neh..

Sobre o Treino monstruoso..
de fato o que o Ero ArimaSenpai falou é fato..
Killer Bee tem mais resistencia para aguentar um treino com a Kyuubi..
Quer dizer.. apartir do momento que o Naruto perder o controle sobre o Chakra do bichão.. o Bee estará laha para apaziguar a situação..
e no momento que o Naruto estiver conseguindo utilizar o poder da Kyuubi.. Naruto terá com quem treinar.. afinal d contas.. bijuu VS bijuu = pó de ilha.. eheheheh...

Vamos ver o que vai acontecer por lah..
quem sabe Kisame naum resolva dar uma d Kamikase (Kisamekase) e apareca por lah neh..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bryan Ter Abr 20, 2010 1:49 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:
Nossa..
Naum vou ler td isso escrito por vcs ai naum...
é mta coisa.. e o tempo naum para por aqui...
apesar d td parecer mto interessante.. eu naum tempo tanto tempo disponivel.. hehehe...
então vou comentar somente sobre o qu li por cima...
vi que foi falado sobre Rin'negan.. Madarobi implantando Rin'negan..
eu acho isso improvavel..
A necessidade do Rin'negan já foi resolvida pelo Kabutomaru e seu Edo-Tensei.. naum tem o pq o Madarobi se submeter a tal procedimento..
e mais.. quem faria o implante pro Madarobi?? Kabuto?? hahahahah.. dificil neh..

Sobre o Treino monstruoso..
de fato o que o Ero ArimaSenpai falou é fato..
Killer Bee tem mais resistencia para aguentar um treino com a Kyuubi..
Quer dizer.. apartir do momento que o Naruto perder o controle sobre o Chakra do bichão.. o Bee estará laha para apaziguar a situação..
e no momento que o Naruto estiver conseguindo utilizar o poder da Kyuubi.. Naruto terá com quem treinar.. afinal d contas.. bijuu VS bijuu = pó de ilha.. eheheheh...

Vamos ver o que vai acontecer por lah..
quem sabe Kisame naum resolva dar uma d Kamikase (Kisamekase) e apareca por lah neh..
Off: Essa de Kisamakase foi boa KKK.

On: Sim, Killer-Bee tem mais resistência que qualquer um e como visto o naruto não tem outra opção de treinamento se não o Killer-Bee também, já é mais forte que todos praticamente de Konoha.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 20, 2010 1:56 pm

Pow.. acabei de ver a imagem postada pelo Ero constantine, que inclusive merece um +...
Será um fake esta imagem?? ou será que o Sasukemo volta a estória agora com o seu FMS..
bem que ele poderia ficar de lado uns 4 capitulos para se desenvolver o treino do Naruto neh..
Mais é bem possivel que Sasukemo volte a aparecer..
ainda tem o Time Anko que ta no rasto do Kabutomaru..
quero ver se eles resolvem invadir o esconderigio e se deparam com um Sasukemo totalmente novo.. e ainda mais Emo que o normal.. hahahaha...
fudeu pro Team Konoha..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter Abr 20, 2010 2:04 pm

Assim disse Ero D. Rodrigo:
"Vamos ver o que vai acontecer por lah..
quem sabe Kisame naum resolva dar uma d Kamikase (Kisamekase) e apareca por lah neh.."
É como eu havia dito a algum tempo, o Kisame talvez não saiba do atual nível do Naruto e tente arrebatar dois Bijus de uma vez só para agradar o chefinho.
Na minha opinião, o Naruto não conseguirá, durante o treino com Bee, a dominação completa da Kiubi, provavelmente só durante a batalha final.
Acredito, ainda, que o Emo na luta contra o Naruto, volte para o lado "m4all da força", lute contra o Tobi que vai retirar-lhe todos os poderes e o deixará em coma. Ao ver isso o Naruto ficará furioso, fazendo com que a Kiubi se liberte, sendo necessária a ajuda do emo e de seus companheiros para retornar ao controle e assim obter o poder máximo de controle da besta.(super viagem) lol!
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 20, 2010 2:41 pm

Eu concordo com vc Constantine..
tbm tenho minhas duvidas qnto ao treino..
acredito tbm que o Naruto naum irá dominar completamente o poder do Bijuu... mais com certeza ele o fará em partes..
lembro qndo ele usou o chakra da kyuubi na luta contra o Neji na prova chuunin.. ele naum perdeu o controle e ainda usou mto bem o chakra..
foi mto legal.. só naum gosto mto daquelas caracteristicas de raposa que o Naruto fica.. tbm naum gosto do manto com caudas.. iria gostar mais d ver o Naruto mostrando o chakra da Kyuubi d outra maneita... tp o KSM.. ou um rasengan vermelho com azul... coisas assim sabe...

Será que o Time da Anko tem algum plano de invasão pro esconderijio da akatsuki..
será que veremos o Edo-Itachi lutando novamente?? que massa seria tal coisa neh....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 2:45 pm

Cara FMS do Sasukemo tá mto loko, mas eu ainda acho mais dahora aquele da flor de lótus KKKKKKKKKKKK
Tomara que seja só uma pagina dele, pq ele aparece o tempo inteiro, EAE Kishcrazy, agente precisa de um tempo pro treino do Loiro né !
Ah D.Rodrigoo eu acho mais dahora o manto e as caracteristicas nele, fica mto looko, mas é dahora ele lutando em quatro patas, fica dahora tbm, ficar de pé com aquele monte de cauda é estranho KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas seria dahora ele KSM, só com o chakra meio 'laranja' em volta, igual na luta que vc citou, contra o Neji.


Última edição por Ero Onimusha em Ter Abr 20, 2010 2:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Abr 20, 2010 2:46 pm

acho que nao e viagem nao e uma hipotese bem provavel.
quanto ao facto de ele dominar a kyuubi a ultima da hora nao sei.
E verdade que o naruto aperfeiçoou muitas coisas mesmo ali quando estava prestes a "morrer" ( o que é praticamente impossivel ele morrer so morre se a kyuubi for extraida ou se ficar sem cabeça) mas por exemplo foi contra o pain ja com o SM aperfeiçoado espero que seja a mesma coisa com a kyuubi ele chega la sasukemo dando coça naquilo tudo de repente aparece um monte de fumo e ai esta o noss heroi xD Laughing


Última edição por pintas em Ter Abr 20, 2010 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 2:50 pm

off Porque o kisane não pegou o Bee na ilha enquanto ele estava sozinho antes do Naruto e outro ninjas chegarem? E o kisane não come, não bebe, nao caga não se mexe dentro da quela espada? Ele vive so de chacra?

On
Nesse deve capitulo deve iniciar o treinamento do naruto ou inicia a sopa de tubarão. Quero ver a espada do kisane absorver chacra de dois bijus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos