M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Dramatik
FVShippuden
Ero Solid Kain
Ero D. JoabPelim
Boogie Man
Ero Dark King
Ero Pintas
Maligno
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 16, 2010 12:10 am

Maligno escreveu:Tava pensando aqui, o Sasukemo não vai passar pro lado do naruto porque naruto que protejer konoha e ele quer destruir pra vingar o irmão, naruto falo que vai acabar com isso sem matar o Sasukemo, unica coisa que eu pensei é naruto transformando ele em pedra shaushuahsa' ele vai dar um jeito de passar o chakra do SM pro emo e ele virar pedra hsuahsuahusa'
alguem tem uma ideia melhor que essa ?

Mano eu me lembro de um Spoiler que eu li uma vez, e dizia que naquele encontro que Naruto teve com Emo, logo depois que o Emo matou Munrá...

Nesse Spoiler dizia que Naruto iria mandar o Rasen-Shuriken nas fuças do Emo, me lembro que na luta que o Loiro teve contra Kakusu onde ele usou o rasen shuriken, quem finalizou Kakusu foi Kakashi e Tsunade explicou que aquele Jutsu corta as veias de chakra, ou seja, deixa o herege que foi atingido, incapaz de fazer Jutsus...

Se ele usasse isso no Emo além de ficar fudido, não poderia mais fazer Jutsus...

Lembrando que os Pains morreram com rasen shuriken, pelo simples fato deles estarem sendo controlados pelos transmissores de chakras, ou seja, cortando as veias, adeus pains...

Sobre o que eu falei ainda agora, sobre o Emo poder ir ao lado do Naruto, imagina se o loiro consegue convencer aquele Emo safado, tudo bem que é muito dificil e pouco provável, também acho isso muito dificil, mas quando se trata do Naruto, podemos esperar por tudo...

Mas com certeza a vingança do Emo é mais importante para ele do que qualquer coisa no mundo...

OFF:
Eu estava a observar o novo Avatar dos Ero Novatos, tem um rostinho na parte de baixo...

Quem é aquela figura...

Alguns dos diretores?
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por FVShippuden Sex Abr 16, 2010 7:32 am

JoabPelim gostei da sua teoria.

Também acredito que o Naruto não vai matar o EMO, se for ambos vão morrer, pois ele mesmo falou que considera o EMO como um irmão.

Acredito que eles vão ter uma luta daquelas e como ultimo recurso o EMO vai utilizar o Susano.

Quando isso acontecer o presento o Itachi vai se manifestar e deve revelar a verdade pro EMO de como aconteceu a morte do cla do EMO, ele vai ver que foi enganado pelo TOBI (Lembram do olhar do Tobi quando ele estava contando a vida do Itachi para o EMO). Vai lutar com o TOBI e daí sim o EMO vai morrer.

O Naruto vai ficar + p da vida e vai atrás do Tobi.

Se não for algo assim, do jeito que o mangá ta indo ele acaba antes de junho.
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : SMOeste - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Sex Abr 16, 2010 9:59 am

Interessante Ero JoabPelim mais na luta com Kakuzo ele uso isso e mato ele na mesma hora, porque corto as veias de chakra do corpo todo, se ele usa esse jutsu no emo ele vai morrer, porque chakra é vida pra eles tanto que quando eles tão com pouco fica cansadão como se tive-se acabado de correr, mais sei la né mano, como você diz quando se trata do Naruto, podemos esperar por tudo...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 16, 2010 10:20 am

Yoh Mina
Off
a vossa teoria é bem legal gostei pra caramba!

On
acredito q a luta entre Naruto e o Emo aconteceram sem duvida nenhuma, pq o emo q destruir Kanoha e o naruto ñ vai deixar. Tanto q o pessoal da vila disse q vai ajudar naruto e tal, e alegaram do naruto se virar contra eles e ficar a favor de defender o Emo!
Sendo assim vai haver porrada mto sinistra, verdade q o naruto ñ vai matar o Emo, por isso ñ ira transforma ele em pedra pq se fizesse isso estaria matando ele, e o FRS tbm estaria matando o Emo, creio q no decorrer da luto o Emo volte a realidade e desista da vingança e pede perdão a todos e voltam a ser um vila alegre e feliz, ai vem madarobi e luta o Emo e o NAruto contra o madarobi e acaba o desenho!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Sex Abr 16, 2010 10:22 am

Ero TFS escreveu:Yoh Mina
Off
a vossa teoria é bem legal gostei pra caramba!

On
acredito q a luta entre Naruto e o Emo aconteceram sem duvida nenhuma, pq o emo q destruir Kanoha e o naruto ñ vai deixar. Tanto q o pessoal da vila disse q vai ajudar naruto e tal, e alegaram do naruto se virar contra eles e ficar a favor de defender o Emo!
Sendo assim vai haver porrada mto sinistra, verdade q o naruto ñ vai matar o Emo, por isso ñ ira transforma ele em pedra pq se fizesse isso estaria matando ele, e o FRS tbm estaria matando o Emo, creio q no decorrer da luto o Emo volte a realidade e desista da vingança e pede perdão a todos e voltam a ser um vila alegre e feliz, ai vem madarobi e luta o Emo e o NAruto contra o madarobi e acaba o desenho!
final feliz de novela mexicana kkkkkkkkkkkkkkk'
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 16, 2010 10:26 am


JEN-
Nossa gente , DE BOA!
quanto OFF TOPIC CARA!
Vocês sabem que o OFF topic NÃO é proibido totalmente, mas eu so vi em 2 páginas de OFFTOPIC, estão fugindo de mais dos acontecimentos que estão se passando nos mangás recentes! E este tópico é para falar do cap 491 e sobre o que virá no 492.

E bom lembras os acontecimentos antigos, não é? Melhor ainda é supor coisas que ainda não aconteceram nos mangas recentes, então por favor USEM A AREA DE TEORIAS para supor essas coisas, tentem por favor discutir os acontecimentos recentes dos MANGÁS!


@ON
O Sapo ancião disse para o naruto que o Polvo lhe dará dicas e ajuda no controle da Kyuubi!

Não acredito que o Bee tenha um treinamento especifico para tal dominio!

Tenho certeza que ele aconselhara o Naruto a entrar em Harmonia com a Kyuuby, mas oq torna isso dificil, pois a personalidade da Kyuubi e bem diferente do Hachibi!

Então, ainda acho que o naruto vai tentar entrar em Harmonia com ela, porem a propria recusará , ai então NARUTO COLOCARA uma colerinha a força na Raposa Maldita!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 16, 2010 10:28 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
off
yah mano tbm reparei nisso!
se analisarmos a historia é mesmo assim, tipo o Ero-sennin estava disposto a
matar o orojackson e tal. Mas o naruto ñ vai conseguir matar o Emo (pode paracer gay mas), O naruto ama o Emo!
e a historias dos dois é uma parada estranha. meu desejo é ver o
Emo morto destroçado, com o cerebro disfeito e tripas no chão! kkkkkkkkk

On
Yah creio q o Bee pode ajudar de alguma forma, pq como ja disseram ele tem uma amizade e tal com
o hachibi. Eu ainda creio q vai rolar um papo entre o naruto e a kyuubi, pq ñ seria a primeira vez!
Tipo o naruto disse q a kyuubi ficou com 6 caldas pq ele ficou com mta raiva!
Acho q essa parada de controlar as emoções será um grande passo para o naruto contolar o bijuu
como ele fez o treinamento com o fukasuka, ele sabe contolar o chakra e a mente e essas paradas
agora ele tera q aperfeiçor isso a parada da meditação!
e creio q ai nessa hora vai rolar uma troca de ideia entre eles e a kyuubi começa a coperar com o naruto!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 16, 2010 10:38 am


a unica coisa que ele tem que fazer é:
Quando for usar o chakra da Kyuubi, ele apenas filtrar este chakra!

Com o chakra vem tambem a personalidade da KYUUBI1

Então, a mente do NARUTO tem que ser mais forte que a mente da Kyuubi, para que a propria não tome controle do corpo dele!

Então ele tera que ter sua mente sempre superior a ela!

Ja no caso do Bee, ele tem Harmonia com o Hachibi, e quando ele libera todo o poder do hachibi ele mantem sua personalidade ( obs.: vimos isso na luta contra a TAKA, o Bee na forma do Hachibi completa falando rimas e etc), então pro Bee ta mais facil, ja que ele tem uma amizade com o hachibi talvez ele não precise filtrar o Chakra do Hachibi, ja que o proprio não quer tomar posse do Corpo do Bee!

O ideal seria o naruto entrar em harmonia com a Kyuubi, mas isso vai ser foda com aquela personalidade!
Então o negocio vai ser a mente do naruto ser muito superior a mente dela!

ai o bixu vai pegar!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 16, 2010 10:48 am

Yoh Ero levia bem visto!!

Tipo, creio q pro naruto manter a mente dele mais forte q a da kyuubi ele
precisa treinar a concentração, pq no trinamento sennin ele tinha q achar um equilibrio pros tres, Mente, chakra Nin, chakra Sen, com a kyuubi deve ser mais ou menos isso!
Se ele conseguir filtrar o chakra da kyuubi ele pode usar todo o poder da kyuubi e ficar com o corpo normal ou seja a aparencia de naruto!
pq o Bee fica com o corpo do bijuu!
ai se isso acontecer o naruto tera alcansado o nivel de jinchuriki perfeito!
ai aparti disso a kyuubi perde aquele mente maligna e se torna o bichinho de estimação do nosso Heroi!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Abr 16, 2010 11:00 am

Bom dia moçada..
Percebi que Levia deu uma JEN ai na galera descontrolada..
Bom.. o negocio é o seguinte.. se algum aqui naum sabe criar um tópico na area de assuntos gerais.. manda uma MP para mim que eu criarei com GOSTO.. é sério.. naum é que eu naum goste do que esta sendo discutido.. acho td isso mto lindo e me emociono d ver todos participando...
mais precisamos da colaboração de todos para manter o negócio funfando com qualidade.. a dita qualidade que chamou a atenção de muitos..
blz?? espero estar contando com a colaboração de todos..

ON TOPIC

Esse treino do Naruto com a Bee promete mesmo..
eu ja to vendo essa tal ilha se reduzindo a pó.. huahauahuahau..
mais é sério.. esse treino deve ter proporções avassaladoura..
Mais vai ser dificil pro Naruto conseguir algo com a Kyuubi do modo facil..

o ideal seria o Naruto levar uma conversa com a Kyuubi.. explicar a situação e então fazer a Kyuubi colaborar..
mais eu ainda acredito na minha teoria d anos atras... heheheheh

Durante uma luta.. sei lah... contra o Kisame digamos..
a Kyuubi é liberada e o Naruto perde a consciencia.. entao a Kyuubi começa a ter seu chakra sugado e acabada tendo que vir ao Naruto... e ela fala: "Naruto.. ei Naruto.. acorde.. eu preciso de vc"
hauahuahuahauhauuah.. ia ser comico...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 16, 2010 11:06 am

Yoh Ero D. Rodrigo!

Algo assim acontecer seria mto louco!
Mas essa parada do treinamento ñ vejo a ilha sendo reduzida a pó
vejo mais uma parada tipo o treinamento na sapolandi!
algo com meditação e só depois um pouco de pancadaria ver o poder q eles ficam!

Agora a kyuubi tem o chakra infinito acho q a semeada iria explodir de tanto chakra se é infinito nunca acaba!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 16, 2010 11:11 am

Ero D. Rodrigo, raxei com o possivel pedido de ajuda da Kyuubi apokspakopsoaks
Uma outra coisa que poderia ser usada tambem seria um "Da ou Desce" com a Kyuubi.
Naruto simplismente fala... "Você prefere obedecer a mim... ou ao Madara???" *-*
apksoakokpaok
Seria Master aposkpaokspaoks
Mas voltando ao capitulo... eu axo que eu nunca dei tanta risada com a parte em que naruto simplismente faz um louvor para a Lula apsokapokspaoksp
tipo... " me ensine o caminhooooo" aposkpaokspokaosk
Foi hilario. Ja sobre o treino eu concordo que vai ser phoda. e quando eles descobrirem oque realemnte esta acontecendo creio eu que vão apostar uma corrida até o cmapo de batalha... agora se com os dois controlando seus Bijuus... imaginem os dois chegando em forma Over-Power no meio da war apokspaokspokaspokaposkpoaks
E pior... fasendo uma aposta (tipo Legolas e Gmilin) pra ver quem mata mais... aposkpaokspoak
Ta... Parei... fuiz... to viajando ultimamente xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 12:15 pm

Ero Levia escreveu:

JEN-Então, ainda acho que o naruto vai tentar entrar em Harmonia com ela, porem a propria recusará , ai então NARUTO COLOCARA uma colerinha a força na Raposa Maldita!

OFF: para mim essa vai ser a coisa mais obvia q vai acontecer... a raposinha do mal n vai dar trégua para o loirinho, dai ele vai achar uma corrente q suprimi chrakra e coloka nela jah q assim ela vai ficar mansinha e eles vão juntos para a guerra... uahsuhahshau

ON: o sapo ancião disse q o polvo ei ajudar ele a controlar o "gatinho interior" isso é fato!
mas o mais o q me deixa ecitado é o fato de kisame tah lah e qndo ele perceber isso ele tente-o impedir jah q ele acha q pode fazer isso... mas vai tomar uma surra.

OFF: como jah havia dito antes, acho q naruto vai libertar o poder da kyubi pra fora do corpo dele jah q ele tem a chave, mas com a colaboração dela. vejam no cap 491 KB sentado em um dos tentaculos do Hachibi ou ainda qndo Garra aparece dormindo em cima do seu biju (prestem atenção q era o corpo real dele) na luta contra naruto (em naruto classico) e naruto teve q dar um murro nela para ele acordar (e dai o biju dele voltou para dentro do seu proprio corpo)... os fatos apresentados agora me levam a pensar nessa suposição!!!

MOMENTO VIAGEM--- ps. como novamente jah havia dito, imaginem so naruto segurando a "kyubizinha" por uma corrente, estando ele no MS dizendo para ela ficar quieta enquanto ele diz o q fazer.... uahsuhahshua concordam??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 1:19 pm

Ja tem um zoológico dentro do Naruto, uma Raposa, um corvo, e agora um sapo,

ON

Você prefere obedecer a mim... ou ao Madara???" *-*
apksoakokpaok

Vai ser mais ou menos assim, quando a raposa maldita ouvir o nome MADARA, concerteza vai concordar, e de brinde daqui a poco temos a confirmação da verdadeira identidade de Tobi!!

Algo assim acontecer seria mto louco!
Mas essa parada do treinamento ñ vejo a ilha sendo reduzida a pó
vejo mais uma parada tipo o treinamento na sapolandi!
algo com meditação e só depois um pouco de pancadaria ver o poder q eles ficam!

O Naruto tem que aprender principalmente a controlar sua raiva, seu paviu curto, que dês de o inicio do anime tem


O fim da luta do Loiro e o Emo, está mais parecendo fim de novela mexicana...

Duvido muito que Kishcrazy fizesse um final repetitivo assim, ele pode muito bem fazer um final pra marcar história!!

acredito q a luta entre Naruto e o Emo aconteceram sem duvida nenhuma, pq o emo q destruir Kanoha e o naruto ñ vai deixar. Tanto q o pessoal da vila disse q vai ajudar naruto e tal, e alegaram do naruto se virar contra eles e ficar a favor de defender o Emo!
Sendo assim vai haver porrada mto sinistra, verdade q o naruto ñ vai matar o Emo, por isso ñ ira transforma ele em pedra pq se fizesse isso estaria matando ele, e o FRS tbm estaria matando o Emo, creio q no decorrer da luto o Emo volte a realidade e desista da vingança e pede perdão a todos e voltam a ser um vila alegre e feliz, ai vem madarobi e luta o Emo e o NAruto contra o madarobi e acaba o desenho!

E eles viveram felizes para sempre

Pra mim vai ser mais ou menos assim

Sasukemo morre: Sasukemo chegou em um nivel que não tem mais perdão, morre mais morre provavelmente como um herói [s]porque Kishcrazy gosta dele[/s]

Naruto sobrevive: Tenho minhas duvidas quanto a isso, é o que prefiro, mas acho que não vai acontecer, Naruto salva o mundo, mas talvez não esteja vivo para ve-lo.

Sakurete: não fica tão inutil

Vilão final: Morre, claro, numa luta contra Naruto e Sasukemo, ou um deles


Deve ser mais ou menos assim, não seria tão cliche


OFF:

Tava no Naruto project, e morri de rir com um post sobre o sapo pergaminho

Cap muito bom, ri de me acabar aqui.
Tadinho tendo que engolir o sapo.
Viagem mode on
Sapo: Bom, finalmente entrei...Ei, um corvo!
Viagem mode off

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 16, 2010 1:26 pm

off
sou tuga xD pa quem ainda nao saiba xD

on

ahahha curti essa um jardim zoologico dentro do naruto muito boa essa ero minato

Bem quanto ao treinamento humm ja disseram praticamente tudo o que nao poderemos ainda ter a certeza e se ele tipo vai treinar para ficar la com o KSM ou se vai ser tipo bee se vai poder por a kyuubi ca fora e controlar ela nao sei e como
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 16, 2010 1:28 pm

como falaram aiii...
acho que a kyubi sabe que o madara ta morto pois se não ela tinha se manifestado com medo ou raiva de tobi quando este se intitula madara...

a kyubi sabe o q ta se passando la fora... atraves dos pensamentos de narutoo...
assim como minato sabia de tudo q acontecia externamente




to pensando aki...

naruto saberia se seu chacra está sendo perturbado em caso de receber 1 genjutsu estando em SM??
e poderia anular nesse caso?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 1:58 pm

Ero Jaspion escreveu:como falaram aiii...
acho que a kyubi sabe que o madara ta morto pois se não ela tinha se manifestado com medo ou raiva de tobi quando este se intitula madara...

a kyubi sabe o q ta se passando la fora... atraves dos pensamentos de narutoo...
assim como minato sabia de tudo q acontecia externamente




to pensando aki...

naruto saberia se seu chacra está sendo perturbado em caso de receber 1 genjutsu estando em SM??
e poderia anular nesse caso?

O problema é que uma coisa é ver que foi pego em um genjutsu, outra é sair dele,

Tava pensando também

O genjutsu controla os 5 sentidos e o chakra do usuario, porém funcionária isso no modo sennin, porque não há como o que fez o genjutsu controlar essa energia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 16, 2010 2:04 pm

chacra senjutsu é foda cara.....
Sasukemo nem deve conhecer esse tipo de energia;

se naruto for pego em genjutsu. como em SM ele passa a ser um sensor de chacra.... ele poderia sentir muito bem q ha uma perturbação em seu chacra...
e interromper a ilusao( agora q ele controla BEM melhor o chacra).

EX a samehada ... será q ela vira pedra se absorver a energia natural do naruto??
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 16, 2010 2:04 pm

exacto ja que estao falando de genjutsu uma maneira de acabar com ele e alguem inserir o seu proprio chakra no que caiu no genjutsu assim acabando com o mesmo

mas visto que a energia natural ve do exterior e como se a volta do naruto se ele cair num genjutsu pode concentrarse e absorver energia natural que esta a sua volta e caso isso aconteça e a mesma coisa se alguem por exemplo kakashi inserisse nele o seu proprio chakra

nao sei se estou a viajar ou se perceberam alguma coisa digam que explico melhor a minha ideia
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 16, 2010 2:19 pm

entao... o chacra natural alem de poder ser uma saida.....
é tb um modo de se perceber um genjutsu ja que sentiría os disturbios de chacraaa.....

na ilha naruto poderia perguntar ao hachibi issoooo de genjutsu.


MODE KISHICRAZY ON

ja pensou, o naruto treinando e a kyubi tomar o controle e o hachibi tentar conter...
hachibi ja seria superado numa 5ª cauda da kyubi.... daii hachibi conseguisse parar o naruto antes e se impressiona c a força da kyubi....

MODE KISHICRAZY OFF


a ilha com disseram ia regassar.... fora q pode chamar atenção e madara telar nela c kabuto e seus tenseiss.

claro q isso n vai acontecer.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 2:40 pm

Eu acho q o Kisame não vai lutar contra o naruto e o bee. Ele vai só descobrir a localização deles e passar o recado para a akatsuki.

E acho tam bem q o kabuto ainda vai conseguir o corpo do emo, e finalmente conseguir fazer a transferência que o orojackson tanto queria.

O treinamento deve ser foda mesmo. E acho que essa história do naruto se tranformar ou não depende da vontade dele. Pois o Bee pode usar somente o manto do hachibi com 8 caudas, usar atransformação 1 e a transformação 2 da maneira que quizer.


Outra coisa que acho é que quando o bee aperece em cima do hachibi ele está grudado nele, e não sentado em cima dele. Dêem uma olhada lá no mangá.
Damesma forma que o Gaara ficava grudado no Shukaku.
Abraço a todos. To meio distante, mas o trampo tá me consumindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Abr 16, 2010 3:08 pm

por Ero calçafurada
Outra coisa que acho é que quando o bee aperece em cima do hachibi ele está grudado nele, e não sentado em cima dele. Dêem uma olhada lá no mangá.
Damesma forma que o Gaara ficava grudado no Shukaku.

Essa parte eu achei que ele estava ali em cima porque o
chakra estava voltando pro corpo dele, se reparar bem tem
tentáculos se desmanchando e voltando pro corpo
do KILLER BEE.

E não vi que ele estava em cima do HACHIBI.

Off:
Mas foi muito engraçado a parte da lula, o NARUTO
é foda o resto é um bando de medroso.


Última edição por Mats kyuubi sennin em Sex Abr 16, 2010 3:22 pm, editado 2 vez(es)
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 3:16 pm

Amigos Eros,
NÃO SOU DA DIRETORIA, OU RESPONSAVEL PELO QUE SE PASSA NO TOPICO OU FORUM, MAS VAMOS MANTER A DESCENCIA DE DEIXAR ESSE FORUM UMA COISA ORGANIZADA E LEGAL PARA TODOS. NO PRIMEIRO DIA QUE FIZ MEU CADASTRO NÃO TINHA ME APRESENTADO PARA A GALERA OU ATÉ ENTÃO LIDO AS REGRAS, MAS AGORA ENTENDO O QUE QUERIA DIZER... POR ISSSO CAMBIO DE FDP, LEIAM AS REGRAS 1º ANTES DE POSTAR SE NÃO NINGUÉM VAI ENTENDER NADA!! FDP= Filhinho Do Papai!!!

MANDEM ON OU OFF NO TOPICO PARA EXPRESSAR SUA OPINIA SOBRE O ASSUNTO OU NINGUÉM ENTENDERÁ NADA!

OFF--estou começando a suspeitar q Kabuto quer o corpo do emo sim para fins de Oruchimarujeckson pois como ele havia dito ao naruto ele consegiu recuperar uma parte do Oruchimarujackson e quer de alguma forma transplantar isso para o emo FDP, pq ele n quer ser o VILÃO da história (seria d+ para ele). eu acho!!!

ON-- acho q kisame vai ser besta de aparecer e querer sozinho capturar os dois ultimos jinchirukins que foltam pois ele se intitula um quase jinchurikin por ter uma qntidade enorme de chakra e acho q ele poderia sim ter derrotado o KB, mas a missão dele era apenas se infiltrar, sei q KB é forte mas acho q com mto esforço o Kisame poderia ter Ganho...

Momento Viagem-- seria massa uma fusão como em DBZ (DragonBoll Z) da Kyubi e Hachibi e o controle de seus supostos Jinchirikins seria um mini ''JIIBU"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 3:19 pm

Cara, eu ainda estou na dúvida se o Bee tá grudado no Hachibi ou não.
Deem uma olhada aí galera, vejam o q acham.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Sex Abr 16, 2010 3:50 pm

Ero calçafurada escreveu:Cara, eu ainda estou na dúvida se o Bee tá grudado no Hachibi ou não.
Deem uma olhada aí galera, vejam o q acham.
eu tinha visto isso também, mais fiquei meio na duvida mais acho que ele ta grudado nela sim.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos