M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Dramatik
FVShippuden
Ero Solid Kain
Ero D. JoabPelim
Boogie Man
Ero Dark King
Ero Pintas
Maligno
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Sáb Abr 17, 2010 6:53 pm

Fica até dificil discuti o que vai acontecer no Manga 492 porque o Manga 491 deixo as coisa muito vaga, unica coisa que é certa é que o naruto e bee vão conversar, não da pra saber se bee vai treneinar naruto, não da pra saber se Sasukemo vai roda a baiana com o kabuto husahushuasa....
sobre o elemento que vocês falaram acho que o raiton seria mais adequado pro naruto, assim ele podia redirecionar os ataques de trovão do Sasukemo ou até mesmo fazer que nem o irmão do bee, criar uma armadura de raio eim volta do corpo.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 17, 2010 7:00 pm

off
mens elemento nao combina nada mas preferia que ele aprendesse o raiton xD pa ficar super rapido la como o papi
o doton tmb acho porreiro e que por o naruto com um suiton vai por os japunas a reclamar ja que la o precioso emo deles ficaria a perder em jutsus elementais


on
quanto ao topico
essa teoria bogiee, interessante, moldar chakra e usar esse chakra para as tecnicas como por exemplo rasengan ou RS aumentaria consideravelmente o poder de todas as tecnicas
ao mesmo tempo ficava a imune a gengutsu por isso tsukyomi fail
e tambem aumentava e muito o poder taijutsu que se misturarmos com o SM ele deve ficar com uma força superior a de tsunade
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Abr 18, 2010 7:03 pm

não sei pq o pessoal daqui não acha o modo sapo muito forte, só pra começo de conversa só o Naruto e o Rikodu sabem controlar essa técnica com perfeição, Naruto está tão forte quanto o emo, não é atoa que ele pediu os olhos do Itachi, pq viu que não ia conseguir derrotar o Naruto numa luta, o Naruto com o SM mais a Raposa será imbatível.
Pain é o mais forte que apareceu no anime e Kisame nem da pro cheiro contra o Naruto, sem chance de vitória para o peixe.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Abr 18, 2010 7:10 pm

Dramatik escreveu:não sei pq o pessoal daqui não acha o modo sapo muito forte, só pra começo de conversa só o Naruto e o Rikodu sabem controlar essa técnica com perfeição, Naruto está tão forte quanto o emo, não é atoa que ele pediu os olhos do Itachi, pq viu que não ia conseguir derrotar o Naruto numa luta, o Naruto com o SM mais a Raposa será imbatível.
Pain é o mais forte que apareceu no anime e Kisame nem da pro cheiro contra o Naruto, sem chance de vitória para o peixe.

Também ando reparando nisso, acho que vcs precisam de mais uma luta tipo Naruto vs Pein, pra vcs se convencerem, enquanto não aparece revejam a mesma!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 8:45 pm

Hello Ero people!!!
Off
Pessoal, o naruto esta forte mas verdade seja dita o Emo é mais forte, o proprio naruto reconheceu isso.
Ele disse q no nivel q esta ñ é capaz de derrotar o Emo, e q precisa ficar mais forte e quanto ao Emo pegar os olhos do Itachi é pq ele usou de mais o MS e amatarasu e susano e etc e estava ficando cego. Entao ele teve q pegar os
olhos do irmão pra ñ dar o braço a torcer e dizer q usou mal os poderes e q estava ficando cego! além de Emo o Viado é orgulhoso!!

On
Creio q esse capitulo será importante no decorrer da historia, pq assim o
naruto treinando ficara mais forte!
Creio q ao sair da ilha vai se encontrar directo com o Emo!
Pq vamos ser sinceros nada prende o naruto naquela ilha, ele pode envocar o sapo e pedir pro sapo levar ele pra sapolandia e da sapolandia
ele pode ir pra guerra!
A parada q to mais interessado é no treinamento pra ele dominar a kyuubi
ficar mais fodônico e detonar o Emo!!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Dom Abr 18, 2010 8:52 pm

Bom, o Emo reconheceu que o Naruto tava mais forte que ele...
O "Olho do Emo Mais Velho" vai servir pra ele tentar negar tudo oque o Naruto disse...
Ele sabia q memso se ele estive em 100% da condição fisica dele na ultima luta ele n iria ganhar... então agor aele pega os olhos e axa q vai ficar simplismente superior...
Resumindo...
Ele chega se achando...
naruto treina o KSM e pisa na guela dele...
PS: n sei conversar sobre saskemo... pra mim ele sempre morre com dor!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 9:50 pm

Of
Mano Emo q vai se f$der legal com com 6 letras! kkkk
Ele reconheceu q o naruto esta mais forte, mas ñ creio q ele
tenha reconhecido o naruto mais forte q ele! E ele em 100% teria
detonado naruto meu. (acho eu)

On
Uma parada boa do teinamento do naruto se ele dominar a Kyuubi espero q
isso aconteça rapido ele poderar manter o SM por mais tempo, pq se ñ me
engano ele só conseguia ficar no SM por 5 minutos depois absorvia os kage bushin
para ficar mais tempo! E como ele ñ conseguia se fundir com o fukasuka ñ podia ficar
por mto tempo como o Jiraya.

Sendo assim ele dominando a Kyuubi iso muda e o naruto fica um dia todo
com o KSM ativado e ñ fica com lesões e fica com uma resistencia além do
normal fora o poder de recuperação e o chakra infinito da kyuubi!
o Naruto se tornara uma maquina de lutar.
Madarobi se ponha a pau pq o Loirinha vai ficar Hiper Mega Super Fodônico!

Off
Rapaz eu acho q esse treinamento KSM o naruto com um unico golpe mata
o Emo e faz as tripas dele sair pela boca e pelo toba kkkkkk(o emo devia morrer dolorosamente!!)
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Abr 18, 2010 10:15 pm

Ero TFS escreveu:Hello Ero people!!!
Off
Pessoal, o naruto esta forte mas verdade seja dita o Emo é mais forte, o proprio naruto reconheceu isso.
Ele disse q no nivel q esta ñ é capaz de derrotar o Emo, e q precisa ficar mais forte e quanto ao Emo pegar os olhos do Itachi é pq ele usou de mais o MS e amatarasu e susano e etc e estava ficando cego. Entao ele teve q pegar os
olhos do irmão pra ñ dar o braço a torcer e dizer q usou mal os poderes e q estava ficando cego! além de Emo o Viado é orgulhoso!!

On
Creio q esse capitulo será importante no decorrer da historia, pq assim o
naruto treinando ficara mais forte!
Creio q ao sair da ilha vai se encontrar directo com o Emo!
Pq vamos ser sinceros nada prende o naruto naquela ilha, ele pode envocar o sapo e pedir pro sapo levar ele pra sapolandia e da sapolandia
ele pode ir pra guerra!
A parada q to mais interessado é no treinamento pra ele dominar a kyuubi
ficar mais fodônico e detonar o Emo!!!
Os 2 estão com a mesma força o que o Naruto falou é que uma luta deles os 2 saíram mortos, coisa que nenhum dos dois quer, e os mesmo foram em busca de poder o emo pegou os olhos do Itachi e Naruto quer aprender a controlar a raposa.
O emo nem sabe que o Naruto tem o SM e usa tão perfeitamente quanto o Rikodu Sennin.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 10:32 pm

Off
Bem observado!! ñ tinha lembrado disso dos dois morrerem!
mas acho q naruto falou aquilo pra parecer forte!
pq ele disse q ñ estava a nivel de vencer o Emo!

On
Veio o naruto no KSM vai arrasar geral, vai chegar na guerra solta um
FRS, um bola de chakra como aquela q usou contra o orojackson e a guerra
acaba! pq são golpes poderosos depois dele dominar a Kyuubi ele pode
fazer tudo isso e ainda sobra chakra! uhauahuauauh
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Dom Abr 18, 2010 11:04 pm

Ero TFS escreveu:Off
Bem observado!! ñ tinha lembrado disso dos dois morrerem!
mas acho q naruto falou aquilo pra parecer forte!
pq ele disse q ñ estava a nivel de vencer o Emo!

On
Veio o naruto no KSM vai arrasar geral, vai chegar na guerra solta um
FRS, um bola de chakra como aquela q usou contra o orojackson e a guerra
acaba! pq são golpes poderosos depois dele dominar a Kyuubi ele pode
fazer tudo isso e ainda sobra chakra! uhauahuauauh

pode ser fi, quem lembra da luta do jiraya vs pain que o jiraya vez um rasengan gigante, imagina o naruto fazendo um daquele tamanho mais so que FRS nossa isso ser muito loko.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Abr 18, 2010 11:35 pm

Ero TFS escreveu:Off
Bem observado!! ñ tinha lembrado disso dos dois morrerem!
mas acho q naruto falou aquilo pra parecer forte!
pq ele disse q ñ estava a nivel de vencer o Emo!

On
Veio o naruto no KSM vai arrasar geral, vai chegar na guerra solta um
FRS, um bola de chakra como aquela q usou contra o orojackson e a guerra
acaba! pq são golpes poderosos depois dele dominar a Kyuubi ele pode
fazer tudo isso e ainda sobra chakra! uhauahuauauh
Empate não é vitória, vejam novamente a luta do Naruto contra o Pain, para vcs verem o nível de poder do Naruto.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Dom Abr 18, 2010 11:39 pm

naruto já fez o rasengan gigante. E foi contra o Pain também.
Foi possível por causa do SM.

Eu imagino um rasengan vermelho, pegando fogo.
HAHAHA
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 11:44 pm

Off
Dramatik se ñ fosse o poder da kyuubi naruto tinha perdido pra Pain!
Ele ficou forte e tal mas tem q evoluir mais! mesmo como kyuubi, Pain
deu umas porradas nele!

Só de imaginar q isso está pra chegar no anime em mais uns 3 episodios vemos o naruto de volta a vila!

On
Agora ele no SM pode soltar pelo menos 3 tipos de rasengan!
KSM deve soltar uma infinidade kkkk veio esse treino tem q ser uma
parada mto louca! O kishicrazy tem q caprichar pq os fãs esperam mto
por isso!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 19, 2010 9:28 am

Bom dia hermanos...
NAUM VOU LER 4 PAGINAS GIGANTESCAS DE DISCUSSÃO NEM PAGANDO...
heheheheheheh.. ta louco.. vcs saum muito empolgados.. hehheeheh..
Bom.. apenas uma coisinha basica.. percebi uns comentarios sobre o anime aqui.. espero naum ver mais comentarios do mesmo pois existe um tpc destinado a isto na propria area de NARUTO.. entao espero a colaboração d todos para ficarem centrados nas discussões do manga neste tópico...

ON
Fico pensando que assim que o Naruto conseguir ter sucesso.. total ou parcial.. com esse treinamento do controle da Kyuubi.. logo estará deixando o SM um pouco de lado.. o SM é uma tecnica fodastica mais tem um grande problema neh.. que é o tempo que requer para poder equilibrar as energias.. ou seja.. se o Naruto naum tiver parceiros bons.. é dificil entrar no SM em batalha...
Agora.. provavelmente o Bee deve vir com alguma maneira totalmente nova para tentar dominar o bijuu... quer dizer.. eu penso que o Hachibi deveria ser tao alvorosado qnto a Kyuubi.. e hj vemos umas parceria unica nesses dois.. quer dizer.. o Bee deve ter metido a mao na kra do Hachibi para ele respeita-lo.. hahahahaah..
quero ver o Naruto fazendo isso com a Kyuubi..
e outra coisa que quero ver é o Hachibi e a Kyuubi tendo um fight.. hahahahah
ainda acho que a tal ilha naum será mais a mesma.. hehehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 10:14 am

Off: Galera desculpe voltar no mesmo assunto.
Mas vocês acham que o bee estava grudado no hachibi ou não no cap 491??? Eu ainda fiquei na duvida em relação aquela imagem da última pagina.

On: Eu, como a grande maioria aqui estou ansioso pra ver o treinamento do naruto. Acredito que será o treinamento mais foda até agora. E acredito que só no SM ele conseguirá dominar o cachorrinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 19, 2010 10:25 am

Ero Calçafurada...
sem duvida nenhuma o Bee estava vinculado ao Hachibi..
ele naum estava separado como sugerido..
naum existe a possibiladade do jinchuuriki se separar do seu Bijuu..
depois de selados.. um depende do outro.. se tivesse como se separarem.. o jinchuuriki naum morreria na extração feita pelo GM...

Sobre o Treino..
sei lah o que pensar viu..
to no aguardo d um spoiler..
total ou parcial para ter a mente aberta com relação a este assunto...

espero que seja mostrado o Naruto na tal ilha..
e continue mantendo o Sasukemo onde ele esta..
ausente da historia.. hehehehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Abr 19, 2010 11:07 am


bem!
no aguardo de spoilers!
espero que no proximo mangá ja mostre alguma coisa mais concreta sobre Bee e Naruto!
ja quero ver o jow treinando ele...ou pelo menos indicando o inicio do treinamento!
espero que seja no proxima p/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 12:02 pm

Yohh Ero people

Veio eu tbm espero q esse proximo capitulo, seja mais voltado ao naruto
e ao Bee e o treinamento deles dois pq verdade seja dita!
O principal da historia fica mto a parte nessa historia do kishicrazy
se passar o mangá todo ou mais da metade do mangá falando do naruto
será mara!
Pq isso da guerra creio q vai demorar ainda pra começa!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 19, 2010 3:27 pm

Ora bem começando pela akatsuki nao nso esqueçamos que a informaçao do esconderijo ja chegou a konoha e nao tarda para chegar uma equipa anbu la para arranjar informaçao e logo sai la o Sasukemo e acaba com aquilo tudo logo nao vai haver muitos mais caps sem o Sasukemo.
Treinamento do Naruto acredito que vai conseguir dominar completamente a kyuubi e depois arranjar umas tecnicas super poderosas.
Guerra shinobi sim nao devera começar já so daqui a uns bons capitulos porque ainda tem de haver conversa entre naruto e bee treino naruto treino Sasukemo e so depois e que começa
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 4:48 pm

Olha, eu vi acho que em um databook o naruto 4 caldas usando um Rasenshuriken vermelho eu acho... Mas sinceramente esperava que ele aprendesse com Bee a usar técnicas da propria bijuu, como Bee usa os de tinta, sacas? =D
Até porque não aguento mais Rasengan e suas variações <_<

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 19, 2010 5:20 pm

pois rasengan ja se esta a tornar realmente repetitivo falta umas tecnicas ninpou e fuutonzada
e para que se quer a tinta nao e assim tao util :s a nao ser para fugir
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 19, 2010 5:23 pm

Off: kkkkkkkkk... até que enjoa mesmo, ele so faz kage bushin...e rasengan!
shauhsau'

On: Nesse manga acho que vai terminar com o Bee falando que vai ajuda o naruto com a kyuubi.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 5:25 pm

Maligno escreveu:Off: kkkkkkkkk... até que enjoa mesmo, ele so faz kage bushin...e rasengan!
shauhsau'

On: Nesse manga acho que vai terminar com o Bee falando que vai ajuda o naruto com a kyuubi.

Quero só ver o Bee treinando o Naruto fazendo Rimas o tempo todo e o Naruto tendo que decifralas do jeito que é cabeçudo uahuahauha.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 19, 2010 5:26 pm

Ero Bryan escreveu:
Maligno escreveu:Off: kkkkkkkkk... até que enjoa mesmo, ele so faz kage bushin...e rasengan!
shauhsau'

On: Nesse manga acho que vai terminar com o Bee falando que vai ajuda o naruto com a kyuubi.

Quero só ver o Bee treinando o Naruto fazendo Rimas o tempo todo e o Naruto tendo que decifralas do jeito que é cabeçudo uahuahauha.
do jeito que naruto é retardado vai entender tudo!!
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 5:28 pm

Maligno escreveu:
Ero Bryan escreveu:
Maligno escreveu:Off: kkkkkkkkk... até que enjoa mesmo, ele so faz kage bushin...e rasengan!
shauhsau'

On: Nesse manga acho que vai terminar com o Bee falando que vai ajuda o naruto com a kyuubi.

Quero só ver o Bee treinando o Naruto fazendo Rimas o tempo todo e o Naruto tendo que decifralas do jeito que é cabeçudo uahuahauha.
do jeito que naruto é retardado vai entender tudo!!
Pode ser se falando tudo certinho que nem o Sapo-Rei falo ele num entendeu acho que pelo KB ele deve entender... ahuahuaha.

Off: Vai na School amanhã?
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos