M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Dramatik
FVShippuden
Ero Solid Kain
Ero D. JoabPelim
Boogie Man
Ero Dark King
Ero Pintas
Maligno
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 4:08 pm

Ero calçafurada escreveu:
Outra coisa que acho é que quando o bee aperece em cima do hachibi ele está grudado nele, e não sentado em cima dele. Dêem uma olhada lá no mangá.
Damesma forma que o Gaara ficava grudado no Shukaku.
Abraço a todos. To meio distante, mas o trampo tá me consumindo.

OFF-- cara pense bem, se o corpo tah grudado é pq KB quer, pois qndo naruto, na luta contra Gaara, deu um soco nele e ele acordou (no anime )mostra q o copo dele caiu e demorou alguns segundos até q o corpo do biju (shukaku) desaparecesse retornasse de alguma forma para dentro do gaara, por esse fato me leva a crear q o jinchurikin pode ter a transformação junto com o biju mas tbm pode coloca-lo para fora em forma de chakra. Como qndo Hashirama 1º Hokage na luta contra Madara (O VERDADEIRO) fez, pois ele continha a "O GATINHO INTERIOR" do loirinho, e ele Sumonou para traze-la de volta a tona!!! essa é minha suposição... espero q eu esteja certo!!! uahsuahs

ON-- KB tentar ensinar de alguma forma naruto controlar a Kyubi, mas como ele é meio retardatário, ele aprender de uma maneira bem diferente do q foi dito, alguem vai dizer uma outra palavra ou forma q possa ser impossivel e ele vai lah fazer...
ex: qndo ele tava aprendendo o RS kakashi explicou varias vezes como era pra ele fzer mas ele dizia q era mto dificel, ai qndo kakashi disse para ele olhar para os dois lados ao msmo tempo ele foi lah e consegiu.. uashuhsahsa

creio tbm q o poder q Yondaime deu para ele é algo q vai derrotar o grande vilão da historia, ele n vai precisar usar o poder do pai contra o emo, pq tem o poder do irmão do emo então é isso aê....

AGORA É SO ESPERAR PARA VER SE MEU SPOILER VAI SER CONFIRMAD UAHSUAHSUAHSAU Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 4:23 pm

Eu sinceramente não acredito que o jinchuriki e o biju possam se separar por completo, e lutarem como 2 individuos diferentes. é muita apelação.

E ficou no ar tambem essa história do pergasapo. Será que é só a chave mesmo???????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 5:07 pm

Ero calçafurada escreveu:Eu sinceramente não acredito que o jinchuriki e o biju possam se separar por completo, e lutarem como 2 individuos diferentes. é muita apelação.

OFF-- Apelação??
pense bem,
1º - Madara com um jutsU de espaço/tempo até então ninguém pode acertar ele...
2º - Sasukemo qndo recebe ataque a queima roupa usa o S'usanoo...
3º - Kisame tendo quase o msmo chakra de um jinhuriki...

isso n é apelação n meo fio... uahsuahs

Agora vc diz q seria apelação se NARUTO botasse o "GATINHO INTERIOR" para brincar do lado de fora?!?! NDA HAVER...

ON-- .............



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 16, 2010 5:18 pm

Yo Ero YonDaime...

Sou da mesma opinião que o Ero CalçaFurada...

Claro que seria legal, mas se a Kyuubi (RAPOSA = CACHORRO, NÃO GATO), ficasse fora do corpo e ambos pudessem lutar, mas a verdade é que a Kyuubi tá SELADA.

O que significa que não tem como tirar ou ela ficar separada do naruto. Isso é fato. Jinchuuriki sem o Bijuu dentro de si = Morte.

Qnto ao treinamento, se Bee é tão tapado qnto Naruto (pelo menos é o que parece), então eles vão se entender facilmente, diferente do Kakashi ou Fukasaku tentando explicar algo.

Só espero que o dominio seja completo e não parcial... e principalmente sem aquelas transformações, mas mesmo que seja, tá valendo!

Off==

Kyuubi Fora do Corpo do Naruto, Madara ou o Emo podem controlá-la facilmente, daew ela ataca o Loiro. Genial! huaskhauskhauskhuask...


Off²= Postar em quote é a forma da diretoria e moderação destacarem seu post, por favor, não faça o mesmo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 16, 2010 5:42 pm

off
pois realmente e uma grande desvantagem se a kyuubi tiver fora do naruto porque ele morre mal ela saia mas ha duas coisas em que tenho duvidas
1º- tobi se realmente for madara nao poder suficiente para controlar a kyuubi acho eu como ele proprio diz ele e uma concha do seu verdadeiro eu ( ou algo do tipo) ou seja ele tem cerca de so pa ai 20% do seu poder total ou talvez um bocadinho mais mas nao interessa ou seja ele consoante esta agora nao pode controlar a kyuubi pelo menos e o que eu acho
2º-Sasukemo tem de treinar e muito para conseguir controlar a kyuubi e que nao basta ter la o FMS e ta feito muito treino e muito power

on
Sinceramente por mais que eu gosta-se de ver o naruto la com o manto da raposa acho que nao vai acontecer ja como e o personagem principal, acho que la o Kishcrazy vai fazer uma cena muito marada para ele
o que é?? nao sei so sei que vai ser super ultra mega foda
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 16, 2010 7:41 pm

Eu acho que o controle dele vai ser igual ao do KB.
Perfeito, podendo fazer meia transformação, e total também.
Só queeeeee... vai ter algum plus, se não ele não seria o personagem pricipal.

Off: Mugui, viu a pm que mandei? Explicando minha falha sobre o post no lugar errado. HAHAHA Pura distração.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 16, 2010 10:13 pm

Ero Boogie...

Acredito que a principio o dominio dele será similar ao de Bee, mas com o Jutsu deixado por YonDeus, acredito que ele irá dominar de forma diferente, como já disse várias e várias vezes.

Não leu? Resumindo... Acredito que o Jutsu deixado por YonDeus, permitirá que o Naruto use o chakra da Raposa Maldita, sem que sofra as transformações, ou seja, apenas utilizará o poder gigantesco dela como bem entender.

Off---

Vi sim cara... Mas eu já tinha deletado. E hj deletei tua antiga conta... Black Sabbath está del.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 16, 2010 10:20 pm

pode ser isso q o mugi disse

naruto qdo ta com akela aurea de caudas.... pro Sasukemo nao fica dificil desviar de ataques.....

se ele dominar do modo q mugui disse e usar a velocidade de forma diferente dakela de projeção em linha reta vai ser dificil Sasukemo aguentar no taijutsu...

ele vai ter q partir pro susanoooo e incarar um FRS RAPOSAO NA FUÇAAAA
the end

vai experimentar os seus tsukyiomi e ficar puto q n funcionará no loiroooo

amaterasu naruto desviaria fácil

VIVAA!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 10:24 pm

Concordo Ero Boogie, acho que vai ter um Plus, e como sempre, na hora H até Bee se surpreende, agóra vai ser dificil imaginar se Bee vai vira amigão de Naruto tipo:
Naruto: "eu quero proteger o ultimo jinchuuriki com minha vida"
oou
Naruto: "esse cara se acha, me lembra Sasukemo"
AUEHUAEHUAEHUAE
eu to esperando que saia outro elemento ae nesse treinamento mais num é mto provavel né ;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 16, 2010 10:42 pm

É isso mesmo Ero Jaspion, fora que Naruto estando em sua forma humana e com uma velocidade fudida, não tem como o Emofreak acertar um amaterasu com facilidade, fora que ainda existe a possibilidade desse controle permitir um KSM com tempo super prolongado.

Mas.... voltando as outras coisas do cap...

Vimos que na reunião dos Kages as únicas coisas que ficaram resolvidas foram o lance de enconder os jinchuurikis e que todos estariam recolhendo informações, no entanto uma coisa dita por Tsu me chamou atenção.

"Ela disse: Nosso pessoal está investigando um local que parece ser a base inimiga.
Pode ser uma armadilha, por isso precisamos obter mais informações."

Cara... a informação da Anko já chegou a Konoha e provavelmente mostrará algo no próximo cap...

Fico imaginando se veremos os "Zumbi Akatsuki" de Kabutomaru em ação ou se os shinobis de Konoha servirão apenas de teste para o FMS do Emo.

Por outro lado ainda torço pra que isso não ocorra agora, pois tô curioso com a conversa entre Naruto e o Bee, assim como as dicas e treinamento dele... Fora Kisamehada e o que eles farão...

Mas lembro a vcs mais uma vez... Em nenhuma das imagens de KB no cap 491 ele estava com a Samehada.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 10:51 pm

Eu to imaginando se Kabuto quer informar Konoha ou só faze eles de trouxa
Aproveita a guerra pra pega o Emo fraco é o mais esperto a fazer, mas sei lá né, ele nunca disse que gostou de konoha né KKKKKK.
Mugui tbm num vejo a hora de ver prox cap e ver o que Bee vai falar pro Naruto, eu viajo penso em um monte de coisa KKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 16, 2010 10:55 pm

Bom Mugui my friend.

Pensei sobre oque tu disse, e pra falar a verdade esse plus de controlar digamos só o chakra, sem mudar a forma, acho uma coisa pior do que se transofrmar em raposa.
Pois quando ele fica com o manto ele consegue ter longo alcance, velocidade já é absurda, além de que ter 9 braços a mais e soltar hadoukens pela boca é muita apelação.
Então, apesar de ser uma boa hipótese, acho que não seria vantajoso pro Naruto isso.
Talvez o jutsu do Yonda seja algo como uma quantidade "infinita" de chakra da Kyuubi sendo liberado e controlado pelo Naruto.
Pois o KB se vocês pararem pra pensar, ele faz o seguinte, Bee liberava o suficiente pra ocorrer a transformação, aí parava. Por isso que quando Kisame passava a lambida com a Samehada, Bee voltava ao normal.
Oque eu penso é que o selo e jutsu do Yondeus faria com que o Chakra fique "saindo" o tempo todo, e é apenas moldado pelo Naruto. Sendo assim, quando a samehada sugar o chakra da Kyuubi, Naruto não perderá sua forma de Kyuubi mode.

Não sei se fui feliz com minha tentativa de explicação.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 11:01 pm

eu consegui entender Boogie, concordo com vc tbm, aquela transformação vai atrasar o Loiro eu acho pq o Emo é muito rapido. o Bee sempre separava suas tranforsmaçoes por 'versoes' tinha a versão 1, só com o manto simples, e a versão 2, que é aquela que vai desgastando o corpo, ferindo e curando. Mas, será que se Naruto se transformar nessa versão 2 ele vai se prejudicar ainda mesmo sabendo controlar a Kyuubi ?
Se Naruto leva vários de uma vez sem pensar, imagina raciocinando ? trabalhando junto com a raposa para derrotar uma pessoa só ? apelaçãoo 1000

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 16, 2010 11:17 pm

essa aee. eu fico com a teoria do muguiii...

agente n pode pensar q o chacra é liberado constantemente só pra n ser alvo do kisame... pois kisame é 1 peixe que se for esperto deveria apenas avisar a akatsuki onde estao os bijus... pq ele n guenta os 2 ali naummm

Ero onimusha;

Quem sabe o porque kabuto ta deixando corpos??

*ele pode estar querendo enganar a akatsuki

*pode estar querendo colocar armadilha nas nações

*mostrar seu segredo de edo tensei sem querer considerando q ele não percebeu estar sendo seguido....(se a anko tiver percepção q akeles corpos foram pro ritual)

*se ela entender q akeles corpos foi pra fazer o edotensei pra entrar na akatsuki forçadamente de que lado ela vai achar q kabuto esta?



EITA DUVIDASSSS...
fodaaa
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Abr 17, 2010 4:01 am

Jaspion!
Não estou pensando que serviria só pra matar o Kisame.
Eu citei aquele a samehada e o Kisame para exemplificar a minha idéia do plus que o loiro receberia sobre o domínio da Kyuubi.

Óbvio que não vai ser só pro Kisame, o plus. Você usou o meu exemplo como se fosse o motivo do plus, mas não é.

A minha hipótese, dá uma boa explicação pra "chave" de liberação do chakra da Kyuubi.


Sobre o Kabutomaru.
Eu não tenho idéia do que ele pretende com os corpos.
O Kish é muito imprevisível, é capaz de ele fazer com que Kabuto nem se toque da Anko e seu grupo. Capaz de ele fazer que o Kabuto apenas sacrificou a galera pro Edo tensei, e deixou eles ali mesmo.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 17, 2010 7:04 am

quanto ao naruto ora bem e dificil dizer como vai treinar o dominio da raposa mas como bee a ensinar deve ser quase como o bee se transforma, ja que naruto nao tem mais ninguem que lhe ensine logo o naruto e capaz de ter as 2 versoes mas depois numa delas deve entrar o tal jutsu deixado pelo yondeus.
Mas ainda nao podemos especular muito ja que nao temos factos nenhuns ou praticamente nenhuns para formular as nossas teorias.

kabutomaru acho que deixou mesmo os corpos so para adiantar o encontro entre os renegados e as naçoes e assim no meio da confusao aproveitar e pegar no Sasukemo

quanto aos corpos serem utilizados no edo tensei nao concordo ja que se voces viram a luta do sandaime contra o 1º e o 2º quando ele os selou por baixo estavam os corpos que foram utilizados ou seja
edo tensei traz a alma e o aspecto de uma certa pessoa e implanta-a numa pessoa morta o tal sacirficio

cumps a todos
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Abr 17, 2010 11:14 am

Bom dia a todos...
Extamente Ero Pintas..
o Edo Tensei tras a alma, caracteristicas (fisicas e mentais) a um corpo que esta sendo usado como sacrificio... quer dizer.. penso que aqueles corpo de o time Anko achou nada mais era que uma pista deixada pelo Kabutomaru...
Duvido que ele tenha deixado lah por mero acaso..
ele naum é bobo.. naum faria isso...

Sobre a teoria do Ero Boogie..
Se entendi.. é alguma coisa como a Kyuubi servir como um reservario constante de chakra para o Naruto.. diferente do Bee que pegava uma parte expecifica para se transformar..
bom.. eu duvido mto disso.. acredito que para o Naruto entrar em um modo SSJ com o chakra da Kyuubi.. ele tera que fazer o mesmo que o Bee.. é mais ou menos assim que funciona o Sennin Mode..

na maneira que o Ero Boogie falou... é mais ou menos como o Goku qndo faz um Kamahameha.. que fica extraindo KI sabe-se la d onde...
ou o Seiya qndo faz o meteoro de pegasus que puza energia cosmica das palavras magicas "SAAAOOOORIIIII"..

e eu duvido que com o Chakra da Kyuubi funfará dessa maneira..
ainda acredito na transformação Kyuubi Mode e tbm Kyuubi Sennin Mode..
equilibrando todos os tipos de energia...

Sobre o bijuu e o hospedeiro se separarem..
isso é um tanto ridiculo...
naum tem como fazer isso.. se tivesse como os jinchuurikis naum morreriam qndo o GM estivesse absorvendo o chakra bijuu...

no caso do Bee... ele apareceu sobre a pele do Hachibi.. assim como o "Alien" fez qnto tava saindo do dentro das pessoas... hehehehe...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Abr 17, 2010 5:29 pm

Ero Rodrigo.

Entendi seu ponto de vista.
Mas a minha hipótese só se valida se você levar em conta duas coisas:
O selo que Naruto.
E a "chave" pra liberação de chakra.

Pois pelo que sabemos, KB não tem seu biju selado em si do mesmo modo que o Naruto. É aí que eu penso que entra o presente que Yondeus deixou pro Naruto.

Mas é tudo especulação e piração.



E sim, se percebemos na imagem que Bee aparece sentado nos tentáculos do Biju, ele está grudado ao polvo, não sentado fora dele.

Muito fora da casinha essa idéia de separar o Biju do Jinchuuriki pra lutar. haha
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 5:47 pm

É cara, quando Bee se transforma no Hachibi ele se torna um só com o Touro-Polvo, acho que aquela cena éra ele se transformando de volta ao Bee, pode perceber que algumas partes tão dentro do Hachibi outras não.
Sobre a teoria do Boogie, eu entendi o que vc quis dizer, isso de ganhar mais chakra naum da pra acontecer, lembra na luta do Neji com Naruto ? quando ele tava totalmente sem chakra, o chakra da Kyuubi 'preencheu' todo o reservátorio de chakra do Naruto que tava vazio, mais era com um chakra mais forte e poderoso, ou seja, ele não tem a capacidade de armazenar tanto chakra no seu corpo, o corpo não aguentaria, suas reservas ja saum grande por ele ser um jinchuuriki, agóra armazenar o chakra de um bijuu numa reserva normal de chakra é meio impossivel. por isso o manto do bijuu num jinchuuriki é visivel, é uma quantidade tão grande de chakra que fica até visivel, como no Rasengan.
tomara que entendam tudo que eu disse KKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Abr 17, 2010 5:51 pm

Onimusha!
Mas com tudo oque tu disse, tu reforçou minha idéia.

Concordo que Naruto tem um limite pro Chakra da Raposa.
Mas na minha idéia, o selo funcionaria assim.
Naruto pega o chakra da raposa, molda pra utilizar um jutsu e já o lança.
Ou seja, ele não pega o chakra da nine-tails, armazena no seu corpo, molda e o utiliza.

Entende? É como se fosse a própria Kyuubi soltando jutsus através do Naruto. Ou como se o loiro e a Kyuubi fossem um só, sem divisão de chakra. Entende?

Mas para isso ocorrer ele precisava do perga-sapo e aprender a controlar a Kyuubi. Por isso ainda não vimos isso ocorrer, se um dia chegar a ocorrer.

Bom, nessa nem eu mesmo entendi.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 5:55 pm

UASHUAHSUAHSUAHS
Foi mal cara se eu num entendi a sua hipotese, acho que os desenhos ajudaria eu a entender sim AEIOUAEIUAIOEU,
tbm queria ver ele dominando outro elemento, se fosse qual vc acha que seria ?


Última edição por Ero Onimusha em Sáb Abr 17, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Abr 17, 2010 5:58 pm

haseiuhsaiuehas

Tudo oque tu disse, Onimusha my friend, continua inválido na minha hiótese.
Mas eu desisti, eu vou criar um tópico sobre isso mais tarde.
Só que vou fazer uns desenhos no paint (sério), pra explicar minha idéia. HAHAHA

Agora... eu quero que saia logo esse mangá, quero ver oque vai ser dar com o treinamento Bee e Naruto, e aonde está a Samehada.

Queria ver Naruto controlar outro elemento. =D
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 6:03 pm

Orra, um Suiton ajudaria né ? ate agora não sabemos muita coisa sobre o clan dele né, vai que tem um elemento kekkei genkai, como o Mokuton, Shoton.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Abr 17, 2010 6:07 pm

Nossa, apelation mode on.

Eu prefiria que fosse só um novo elemento.
E um nada a vê.
Porque é sempre, fogo, água e vento.
Podia ser terra né?
Variar um pouco.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 6:23 pm

Seria bom até demais, mais um que fosse contra o Emo, tipo Katon num ajudaria, e acho que não apareceria.

OFF: Agora que comentou eu lembrei, no YonDeus Gaiden (que não é oficial to só comentando) a Kushina faz uma tecnica Douton dahoora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos