M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
TheDynho
Ero Dinho
K0DE
Ero-Saito-
Ero Edward
Ero David
oCTEL
Ero Jisung
Ero Kirk
Ero NewGates
Ero Diego
Cardosorjc
Ero Zoro
Ero Lipe
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Constantine
Ero Tiema
Ero Dark King
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero Bryan
Maligno
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 25, 2010 2:34 pm

pintas escreveu: agora ON
Referiram ai uma coisa que nao tinha pensado qque é o naruto a comprender a sua parte má vai compreender melhor o odio da kyuubi e a sua fonte secalhar vamos ficar a saber tambem porque a kyuubi tem assim tanto odio e apos disso até quem sabe naruto e kyuubi formem uma amizade xD momento de viagem

Não acho que seja tanta viagem...

Se ligue só, todos os Bijus são demônios com cauda...

Até o Hachibi é um demônio, mas mesmo assim o Bee e o Hachibi tem uma grande ligação de amizade...

Então eu vejo uma luz no fundo do túnel, em que o Naruto vai conseguir entender a Kyuubi, pois o Loiro entendendo o seu lado Evil, vai conseguir compreender a Kyuubi e saber o porque da raposa Maldita ser tão sanguinária...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Dom Abr 25, 2010 9:02 pm

Todos Os Bijuu Sao mal....

Mas o Hachibi apenas obedece o seu Jinchuuriki
Pois ele sabe q se obedecer seu dono...
Poderá ser livre por mais tempo...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Abr 25, 2010 9:28 pm

Desculpem pelo post Duplo, falta de informação.
O que quiz dizer em relação ao taijutso junto com Gai, é a forma com que saske luta utilizando o Sharingan e tal...
O equilíbrio que naruto precisa não é só psicologico, creio que precise também o físico para aguentar a 9 caldas. ( O Gai pode ajudar com treinos físicos!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 25, 2010 9:34 pm

OFF:
Então eu vejo uma luz no fundo do túnel, em que o Naruto vai conseguir entender a Kyuubi, pois o Loiro entendendo o seu lado Evil, vai conseguir compreender a Kyuubi e saber o porque da raposa Maldita ser tão sanguinária...

Como disse o Ero Rikudou, todos os bijuus são maus.
PQ? Se forem ver a origem dos bijjus foi na energia negativa que foi acumulada das guerras entre as naçõs
Eles só aparecem naturalmente quando o mundo está no máximo de maldade. O que aconteçe nas guerras.
A raposa não tem um MOTIVO pra ser má, ele é má por natureza, ela nasceu da maldade, então óbviamene também será assim '-'

ON: Gai treinando o Naruto? Talvez sim, talvez não, realmente acho que não, se for pra servir pra alguma coisa, será pra lutar contra o kisame, com a clássica história "Achoo que já vi vocêeee em alguum lugaaaar..."
Pra mim muito mais interessante seria o BAD contra o GOOD, será uma luta psicológia para o Naruto aprender a controlar o próprio eu, e só assim ter poder para controlar a mente da Fox9
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Abr 25, 2010 9:42 pm

Cara, só o mangá irá responder a questão do Gai...
Eu penso nisso pq des do início do Mangá ele fala de sua habilidade m lutar contra o Sharingan... Lembrando: Mandara e Saskemon, 2 Sharingans para Naruto detonar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 25, 2010 11:27 pm

Mano Diego...

É verdade que os Bijus aparecem em tempos de maldade e puro caos Humano...

Mas se não estou doido, mas o TOBI conta a história do "Sennin dos Seis Caminhos"(se não me engano é assim), diz que ele era o Jinchurikin do Juubi(demônio de 10 caudas), e que foi dividido e daí se deu a origem dos 9 Bijus...

Mas como eu já havia dito aqui... vai ser um lance bem psicológico mesmo...

Batalha mental, lutar contra si mesmo... cara é muito massa... tanto vai servir para o Loiro dominar a Kyuubi, quanto para o seu próprio crescimento pessoal...

É tipo aquele negócio... Quer controlar algo poderoso, controle a si mesmo...

Nada melhor do que o controle pessoal...

E não sei quem foi que disse ai sobre Gai ensinar algo ao Loiro em questão do Sharingan.... já é pra isso que serve o treinamento para controlar a Kyuubi... pois genjutsu não funciona em um Jinchurinkin que controla o seu Biju...

Na questão fisica... pode até ser, mas o Loiro sempre teve um resistência incrivel, pois aguentar o chakra da Kyuubi, não é fácil...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 26, 2010 11:06 am

Pois bem, qto ao lançe do Naruto com Bee, acho q vai ser bem interessante tbm, na cachoeira da verdade, acho q ele verá seu chakra negro, tipo o zoma negro do shurato depois de derrotar as forças divinas de deva, acho q para q o Naruto domini seu bijju, ele precisa do seu auto controle, tipo in e iang, seu lado bom terá q dominar seu lado mal, uma vez q o chakra da kiuuby deve se alimentar do seu chakra negro, pois sempre é libertado nos seus momentos de fúria, e pra mim as historias de animes estão sempres interligadas de alguma forma, a história do naruto e Sasukemo coincidem com a de shurato e gai, e os perfis deles são bem parecidos...

Qto ao Gai-sansey, não acho q está no treinamento só para ensinar sobre o sharingan, acho q provavelmente, ele irá detectar a presença do kisame na espada maluca lá q agora é do Rachibe, e acredito eu q no momento em q o kisame for descoberto, provavelmente irá matar o gay-sansey, daí irá ficar mais interessante o rock-lee se vingar como fez o shikamaru herdando a vontade do fogo seu mestre...

Bom pessoal posso tá falando bobagens, mas foi a visão q tive neste mangá, e as semelhanças são mtas, uma vez q tbm já acompanho várias sagas diferentes de animes...

"O SÁBIO Q NAO MOSTRA O Q SABE, É COMO A NUVEM Q PASSA E NAO TRAZ A CHUVA"...
ATT.
ANSIÃO-SAMA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 26, 2010 11:22 am

Ai que está a minha questão!
O Gai foi com Naruto e o yamoto fazer oq?
Deve ter algo relacionado ao treinamento...
o Kishcrazy é crazy mas não ia das um furo desses!

Creio que o Bee não vá enrolar tanto para ajudar o naruto!
No 493 ainda não terá o treinamento com o Bee, mas 494 acho que já iniciará o treinamento!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Abr 26, 2010 11:26 am

Bem, na verdade o YAMATO e o GAI foram com Naruto como escolta, ou vocês acham que eles esconderiam o JINCHURIKI sem ninguem da vila de confiança?

Kakashi não deve ter ido por TSUNADE precisar de sua ajuda!

Mas espero que o Gai ensine algumas coisas pro Naruto!
ja pensou? iradion! ahahha!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 26, 2010 11:42 am

AH SEI NAUM, DURANTE O TREINAMENTO ACHO Q O GAI E YAMATO DEVEM ORIENTAR O NARUTO SIM NAS SUAS DECISOES, TIPO O ASSUMA FEZ NO TREINAMENTO SOBRE O DOMINIO DO VENTO...

MAS CONTINUO COM MEU RACIOCINIO Q O GAI DEVE MORRER QDO DESCOBRE A PRESENÇA DO KISAME, PQ SE FOREM ANALIZAR, O NARUTO CONTROLANDO A KYUBE PODE VIR TODOS INIMIGOS, SEM CONTAR Q TODA A JOVEM GERAÇÃO AUMENTARAM SEU NIVEL DE FORMA GIGANTESCA, AI O MADARA E KABUTOMARU, NEM COM KISAME ESPIANDO VAI CONSEGUIR DERROTAR A VONTADE DO FOGO...

ANSIÃO-SAMA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 26, 2010 12:13 pm

bom galera n li a pagina....
pois ta cheio de offs =D

ON
entao ..Os spoilers tao muito massaa....
o primeirooo

hachibi ( q convence a kyubi a colaborar) e KLB estao no subconciente de naruto e a raposa faz acordo c naruto.. a kyubi ajuda o naruto mas após acabar a guerra a kyubi quer ficar livre.

só q a kyubi se acha fraca, ja que ela esta incompleta (em termos de força, tb esta dividida) conforme o spoiler
...naruto então dá para a kyubi a outra metade do chacra delaa atraves do perga sapo.... e ela se acha forte o suficiente pra enfrentar os uchihas



no segundo spoiler...
achei paiê o sasuki usando a kamui(tecnica de kakashi)

achei legal q sasuki ja quer ir atacar konohaaa..

enfim 1 luta do Bnaruto SM vs evil-naruto 4caldas. o jeito de derrotar o BADNARUTO é suprimindo ele á força


qualquer spoiler desse é lucro... mas o Sasukemo usando kamui n gostei.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 26, 2010 12:20 pm

Boa Tarde amigos mios..
OFF..
Seja bem vindo Ero Anciao-Sama..
apesar de naum seres tao velho.. heheheh..
Deixa eu te pedir uma coisa... qndo for postar.. desliga o caps..
naum é permitido postar msgs com caps ligado pois dificulta a leitura dentre outras coisas.. enfim.. conto com sua colaboração..

ON
Como falei num post anterior..
Duvido mto que GN enfrente em primeiro momento o BN...
ele provavelmente vai recuar e entao aquele guardiao da ilha ira lhe explicar sobre aquilo e entao o Naruto ira bater uma real com o BN..
Sobre o Bee treinar o Naruto.. aposto que vai demorar mais do que 2 capitulos.. pelo que entendi.. o treinamento para controle do Bijju requer passos.. e a cachoeira é apenas o primeiro..
aposto como o Naruto terá que passar por uns 3 passos antes do Bee resolver colaborar..

Bee só vai ajudar o Naruto por causa da Guerra.. pq se naum fosse por isso... nunca haveria colaboração entre as duas vilas.. o Raikage é extremamente conservador.. e prefere manter seus poderes em segredo.. naum partilharia isso com outro jinchuuriki...

Gai Sensei naum vai morrer.. duvido mto disso.. o Gai deve ter treinado alguma coisa nova para esse embate com Kisame..
se pensarmos bem... nada mais logico pois o Kisame meio que humilhou ele naquele encontro a caminho de Suna.. dizendo que estava usando apenas 30% do seu chakra.. Gai deve ter ficado no minimo bolado com isso...

Com essa nova saga aparecendo.. parece que o Sasukemo ficará apagado por um tempo neh.. mto bom isso.. ja é visivel que com o protagonista presente as discussoes ficam mto melhores...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 26, 2010 12:40 pm

e ae d rodrigo
vc fala a saga do treino do naruto???
ou saga guerra?
pq Sasukemo aparecer só pra dar um pau nos bisbilhoteiros sem demoraaa.
e mostrar seu novo poder deve ser dahoraa
só pra dar 1 gostinho.

OFF
quanto a karin.. ela ate agora nadaaaaaa
e eu q pensei q ela poderia ajudar a direcionar o treino do narutooo

pelo visto vai ficar essa responsabilidade ao beeee...
q vai ensinar as manhas de jinchuuriki ao narutooo.. como: imunidade genjutsus.. e etc...

quem sabe os 2 n treinam lutar no modo manto de caudass..
alta velocidade na pancadariaaa... só pra ver no q dáaaaa
ia ser massaaa
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 26, 2010 1:01 pm

Dae Jaspion..
mó tempo que naum posto aqui..
é foda conciliar o tempo de trabalho.. com a responsa de diretor e ainda postar ON TOPIC.. ehhehehe..
enfim.. to aqui now..
eu estava me referindo a Saga Treino.. pois na saga Guerra o Sasukemo irá voltar com td..
a unica coisa que me deixa curioso em relação ao Sasukemo é saber como estão os olhos flor de lotus..
mesclados com o fodastico olho do Itachi.. o FMS deve estar apelão ao extremo.. dai nunca mais veremos o Sasukemo usando jutsus elementais.. apenas tecnicas oculares mesmo.. heheheheh

Sobre a Karin.. logo ela deve estar colaborando com Konoha... ela ficou extremamente desapontada com o Sasukemo..
e se sentiu confiante no chakra do Naruto.. isso deve significar algo..
por falar nisso.. é uma surpresa a Sakurete naum ter acompanhado o Nartuo como ninja medica neh..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 26, 2010 1:53 pm

Sasukemo vai mesmo só usar jutsus oculares..
ele é muito precoce e inconciente , sempre eh tomado pela raiva e quer destruir tudooo
;D
quanto a naruto espero mesmo uma luta...
ja que ficar convencendo os outros(PRA MIM N ROLA)
naruto tem q suprimir o chacra mau na força bruta.



TOTALMENTE OFF
sem querer desfazer de narutoo
to lendo agora fairy tailll
muito louco.. to no 132,
jaja to pronto pra comentarrrr
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Seg Abr 26, 2010 3:37 pm

tive a ler alguns dos predictions xDD e aquele em que hachibi convence kyuubi .... eu th uma duvida... se formos ver o gaara foi-lhe chupado o chakra do shukaku... entao isso ker dizer k ele deixa de ser jinchuriki??? tipo ele na reuniao, utilizou areia pra se defender e pra defender o raikage... coisa esta k era apenas possivel quando ainda tinha o bijuu em sim... se assim for o primeiro prediction em que hachibi diz k sao eles os que restam é um pouco falsa pk o gara inda usa poder do shukaku... alguem me pode esclarecer esta "duvida"??? xD
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 26, 2010 4:00 pm

Ora bem vou tentar falar de um pouco de tudo

Sakurete e muito mais util no campo de batalha do que com o naruto o naruto regenera-se muito mais depressa do que a Sakurete o consegue curar
por isso é um pouco desperdicio ela ir pa ilha em vez de curar ninjas na guerra

Sasukemo deve estar quase a aparecer para dar cabo la dos cuscos

Gai quanto a ensinar algo a naruto so se for preparalo fisicamente mas nao e preciso ja que o naruto tem uma enorme stamina e o seu chakra aguenta o da kyuubi
por isso acho que gai foi como escolta e vai enfrentar kisame

bee vai demorar mais um tempo sim a ajudar naruto
ja que isto ainda vai demorar um bom capitulo mas nao mais de 3 capitulos acho par ao treino de dominio da kyuubi começar.


Ero kode quanto a sua duvida eu nao sei responder porque e realmente uma boa pergunta e agora a sua duvida tambem e uma duvida minha xD nunca seuqer tinha pensado nisso

+ por essa pergunta
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 26, 2010 4:15 pm

Kon'nichiwa Nakamas...

Bom vi que as coisas estão bem interessantes...

A questão do gai, eu já expressei minha opinião algumas vezes... Mas o Gai não está ali por acaso, ele está como Guarda costas do Loiro, junto com o Yamato...

Se ele for ensinar algo ao Naruto... eu já acho que não... se for em questão de ensinar o Loiro a lutar contra alguém que tem sharingan, não precisa, pois o dominio sobre a Kyuubi já vai servir...

Se vai haver uma luta entre Kisame e Gai... já acho mais provável...

Com certeza Naruto para dominar a Kyuubi, vai ter que dominar o seu Lado Evil...

Eu fiz uma explicação bem interessante sobre isso, está lá na página 2...

OFF:
O Mano Kode mencionou sobre a areia do Gaara... eu não sei lhe responder com clareza, é algo no qual eu teria que pesquisar melhor, mas eu acho que aquela areia é um tipo de habilidade dele, como o terceiro Kazekage tinha...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Abr 26, 2010 5:20 pm

Sobre o Gai estar lá pra ensinar o Naruto lutar sem olhar nos olhos de um oponente, ainda apoio essa idéia.

Mas eu digo isso na visão de um personagem, pois eles não sabem que Naruto irá controlar a Kyuubi, assim podendo se livrar de genjutus facilmente, como nós sabemos. Assim Gai está lá pra dar uma mão ao loiro.

Mas é claro que Gai verá o loiro controlando a raposa e não se preucupará mais em ensiná-lo.
Entendam isso, não é porque ele está lá pra uma coisa, que aquela coisa irá acontecer.

Mas sei lá também, canse de discutir sobre isso.



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 26, 2010 5:28 pm

Acabei de ler os spoilers e o único que acredito estar no caminho certo é o do ERO Boneco!
Realmente levamos o assunto do Gai muito longe sem necessidade!

Acredito que Sakurete não vá aparecer tão cedo... Ela deve estar tendo algum tipo de treinamento também,pois na guerra não vai dar para ela ficar só como ninja médica, provavelmente terá que lutar também. Creio que posso estar desenvolvendo também melhor suas técnicas médicas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Abr 26, 2010 6:42 pm

Ero Kode Tem uma DUvida na area de Assuntos Gerais(NARUTO) Sobre isso E as Devidas explikações foram dadas...

Lol...
Kyuubi Batendo um Papo Deve ser Mto Foda Vou dar uma Lida Nos Spoiler E jaja Dou Um Dona Edit Com o ON TOPIC

ON...
Cara Essas Pres Tao Cada Vez mais Legal....

Acredito Muito na Primeira...
A troca eh uma das Opçoes mais Faceis q pensei....

E a Ultima Mto Foda...

Naruto So Ira entender como controlar seu bijuu se ele Tirar todo mal de dentro dele...


Última edição por Ero Rikudou Namikaze em Seg Abr 26, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 26, 2010 6:49 pm

eu acho o seguinte ,, Gai ta laá pra escoltar o naruto.
o Yamato sim pode guiar e ajudar no treino até pq de biju ele entende um pouco e deve ter achado outra forma de ajudar no controle

quanto ao Gai e kisame, sempre tem rolado boatos .
eu n acreditava q era uma rincha tao séria. ... mas o caso de gai e kisame estarem no mesmo lugar esta associado a essa rincha.

gostei do 3º spoiler a parte em que
naruto só terminará aquela etapa quando na cachoeira ele vê seu lado bom como reflexo..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Seg Abr 26, 2010 6:59 pm

yh mas... tipo a cachoeira (cascata ca em portugal xD) refleto o nosso lado mau... ou o oposto ao nosso lado? xD ja tive a ler o pred. e tambem gostei
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Abr 26, 2010 8:19 pm

A cachoeira Da VErdade Reflete Nossos Sentimentos Interiores, mais Escondidos...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 26, 2010 8:51 pm

Eu acho que a cachoeira da verdade vai meio que 'incorporar' a Kyuubi no Naruto, e como sempre, ela vai tenta entra na mente do coitado, tipo:
"Pra que Sasukemo ? Mata ele logo de uma vez e bla bla bla"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos