M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
TheDynho
Ero Dinho
K0DE
Ero-Saito-
Ero Edward
Ero David
oCTEL
Ero Jisung
Ero Kirk
Ero NewGates
Ero Diego
Cardosorjc
Ero Zoro
Ero Lipe
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Constantine
Ero Tiema
Ero Dark King
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero Bryan
Maligno
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 26, 2010 9:30 pm

É algo bem lógico...

Ao fim ele ver seu lado bom refletido na Cachoeira...

Acredito que o Yamato vai ser de grande ajuda no treino do Loiro... poi como foi dito, de Biju ele entende um pouco...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 26, 2010 9:50 pm

Yoh Ero people!

Caraca vei acabei de ler o prediction!

Bom se acontecer aquilo mesmo será mto louco naruto x badnaruto
primeiro passo parece ser dificil, por isso acho q ainda demorara mais
uns 2 capitulos até ele passar pra proxima etapa!

Gai x kisame, sera uma luta mto fodastica o gai nunca se lembra
do kisame e o cara de peixe fica puto da vida com o gay!
e se o kisame enfrentar o gay, KB e o outro bacana como diz no
spoiler ele será morto vei! mtro show!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 26, 2010 10:23 pm

Nakamas...

Acabei de dá uma lida nos Spoilers do mano "Mats kyuubi sennin" e do Mano Boneco...

Acharia bom se fosse uma mistura dos dois... na do mano boneco, eu só pegaria a parte onde Motoi explica ao Loiro sobre o que é toda aquela situação e pegaria o resto do Mano Mats... Mas também não será tão rápida essa negociação com a Kyuubi... também não acho que a luta do Gai e Kisame seja agora...

Com certeza vai haver uma enrolação maior...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 27, 2010 7:55 am

Bom dia moçada..
ontem eu naum tive a oportunidade d ler o spoiler do manow boneco..
mais acabei d ler agora.. apesar de ter achado a estória com uma sequencia mto boa.. duvido mto que seja um spoiler verdadeiro.. é mto longa..
naum tem como colocar todas essas falas em 15 pgs de manga.. hauahuahau..
mais é realmente mto bom... o BN tem um pensamento "a la Sasuke"..
logo é capaz do BN dizer ao GN que o Sasukemo esta trilhando o caminho certo.. hauahuahauaha..

Bee sonambulo?? bom.. nada mais me surpreende nesse jinchuuriki..
eu naum duvidaria de algo assim..

Agora.. para mim o dominio da Kyuubi naum será tao facil assim..
a Raposa Maldita odeia o Naruto mais do que td.. e mesmo que o Naruto consiga filtrar o "chakra da mente".. duvido que ele tenha uma intereção com a Kyuubi como o Bee tem com o Hachibi...


Última edição por Ero D. Rodrigo em Ter Abr 27, 2010 9:16 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Ter Abr 27, 2010 8:21 am

off

sem manga essa semana ? Li no site das minhas fontes que não tem
sabem de algo ?
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Abr 27, 2010 8:49 am

N acredito Shit week affraid

Diego quem ta sonambulo eh o Bee n?

e o kisame ta acordado!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 27, 2010 9:31 am

Ero Rikudou..
foi um erro de digitação mesmo..
assim como vc que escreveu Diego mais na verdade era para ter escrito Rodrigo.. heheehehe.. acontece..

Ero Tiema..
em relação a seu OFF.. naum sei manow..
naum tinha me informado sobre isto..
vou produrar em outras fontes..
mais talvez seja certo isso..
desde o inicio do ano naum ficamos sem manga se naum me engano..
creio que esta na hora d sair as pesquisas.. heheheh

ON
Queria que a Karin tivesse ido junto com o Naruto para a ilha..
alem d servir como apoio, caso ela resolva colaborar, ela poderia ajudar o Naruto a saber algumas coisas sobre o Sasukemo..

E outra coisa que eu queria que acontecesse.. nessa tal cachoeira da verdade.. o Naruto poderia enxergar um poder oculto dentro de si.. o tal poder do Itachi.. seria massa neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 27, 2010 9:38 am

Não vai ser tão fácil mesmo o diálogo da Kyuubi com o Loiro...

Vai ser tipo...

Vai porra, me deixe llhe domar, quero te botar na coleirinha(tá parecendo Marsoquismo)!!!

E com certeza a Kyuubi é um osso duro de roer...

Diálogo entre o Hachibi e a Kyuubi... seria bem interessante... são dois bijus, então deve haver alguma forma dos dois se comunicarem...

Mas a Kyuubi me pareceu muito amigável... e não acho que ele seja do tipo irmão amigável, ou do tipo "familiar"...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Abr 27, 2010 9:39 am

Lol...
Eu te amo RodIRgo... essa do poder do Itavhi deixou meus olhos com lagrimas.

Mas n acredito nisso... Kishicrazy deixara esse poder pra no ultimo capitulo na luta final
Quando o loiro tiver a beira da morte ele vai mostrar o q eh isso
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 27, 2010 9:46 am

ON:

Cara seria muito massa se aparecesse o poder do Itachi, pois mataria minha curiosidade...

Mas acho que isso não será agora... é mais provável que seja na luta do Loiro e do Emo...

O Kishcrazy vai fazer um suspense ainda maior...

OFF:

Sobre se não vai sair capitulo essa semana...

Entrei no Portal Naruto, e sempre tem a data dos próximos lançamentos...

E tem lá...

Cap 493 05/05...

Ou seja, só semana que vem...

PQP, vamos ter que esperar mais uma semana...

Quem quiser verificar, tá aqui o link:

http://www.portalnaruto.com/
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Abr 27, 2010 10:42 am

Bem, triste não termos o mangá essa semana!
Os capitulos estão otimos, mas a discussão esta limitada!

OFF sobre o poder de ITACHI, eu ja disse e repito
So vai aparecer quando o FMS ( olhos de itachi) entrarem em contato com os olhos de NARUTO!

ON
Quero ver quando o Kisame vai agir, estou com pena dele, muitos ninjas bons na ilha, se ele capturar o Killer Bee vai ser uma puta merda, mas ai acho que veremos o Naruto perseguindo ele e querendo salvar o Bee como o Gaara!

seria loco ne??
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 27, 2010 10:47 am

É uma possibilidade pequena, mas não impossivel, de que o Kisame consiga capturar o Bee...

Só tem Ninjas de Elite na ilha...

Mas seria bem interessante ver o loiro querendo salvar o Bee... mas eu queria mesmo era ver uma luta do Bee e Naruto, contra o Kisame, ou uma luta do Gai vs Kisame, com Gai dizendo... eu te conheço?

Seria muito bom...

Mas acho que o Kisame tenha algo na mente...

O que é eu não sei...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Abr 27, 2010 10:51 am


bem, ele ja sabe que naruto, gai e yamato estão na ilha tambem, pois a SAMEHADA estava nas costas de Bee quando ele encontrou com os outros!


Ele vai agir na calada da noite MESMO!
vai levar o Bee feri-lo gravimente sei la..

quando perceberem o desaparecimento do Bee, o Nosso Loirinho vai procurar ele no Modo Sennin!

ai começara o QUEBRA PAUUUUUUUUUUUUUUU! ahahahah!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 27, 2010 10:57 am

É possa ser mesmo que isso aconteça...

Mas se houver a perseguição, com certeza o Kisame vai ter reforços para se encontrar com ele, e terá uma possivel luta antecipada dos Akatsukis e a trupe do Loiro...

Não acho que o Emo iria entra nessa luta agora... mas a tropa de Zumbis é uma grande possibilidade...

Mas acho que essa luta não sairá da Ilha...

mas seria legal ver a tropa de Zumbis em ação...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 27, 2010 11:03 am

@Off ~
Barbie Akatsuki Version
skoapska ~/viajei

@On ~
Levia, concordo totalmente com isso que tu disse brother, na calada da noite, quando geral tiver dormindo o SardinhaKisame vai sair da "Tocaia" e atacar o Bee, e então o Loiro vai procurar pelo Bee em SM assim que der conta do sumiço dele Wink
Dai no fim de tudo...Kisame Down! Wink
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Abr 27, 2010 11:09 am

Acho que não vai ter nada disso, o Bee vai vencer o Kisame mesmo, com força e tudo
Naquela vez ele não usou Full power pq ele queria se esconder da vila e continuar andando por aí livre, leve e solto. Mas agora que ele pode mandar bala, usa o modo Hachibi completo e então não tem como o a fusão doKisame vencer se ele usar um 'Blast de chakra" com usou com a time do Sasukemo, nem a samehada consegue aguentar tamanha chakra em um só golpe, aí Bee wins '-'

Naruto pode só soltar o Bee se ele for capturado, mas a parte da porrada mesmo vai pro Bee, com certeza.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 27, 2010 11:13 am

Os Spoillers são totalmente diferentes uns dos outros... Mas alguns deles levam a história para lugares legais.

Gostaria muito que o kisame saia da toca. Mas talvez veremos mais um capitulo de papo entre o GN e BN.

Acho muito improvavel que i kisame leve o Bee com essa quantidade de gente na ilha... o máximo que kisame possa fazer é informar aos outros a localização dos bijus( Acho que isso acontecerá).


Caro amigo JoabPelim, onde é que foi dito que o capitão Yamato entende de Kyuubi? (Não me recordo!).

Sucesso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 27, 2010 11:20 am

Hmm...
Sabe que olhando por esse lado vc até que tem razão Diego? Wink

Agora que me lembrei que o Bee tava querendo se esconder da Kumogakure, e também tinha o Sabu-chan lá, e o Bee teve que ficar prestando atenção nele pro caso de acontecer alguma coisa, mais já ficou bem claro que com "um mero lápis" o Bee acaba com a raça do Sardinha ;P

E também acho que a Samehada não aguenta um Chakra Blast daquele que ele usou contra o Emo Team...realmente o que você disse faz mais sentido ;P

Mais essa semana não vai ter mangá, logo, spoilers veridicos só quarta que vem D:
então só esperando pra saber mesmo se isso vai acontecer ;P

@Ero Datte ~
O que o Joab quis dizer não é que o Yamato entende da Kyuubi, e sim o fato de que por ele ser um usuário de Mokuton ele pode suprimir/prender a Kyuubi caso esta saia do controle Wink
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 27, 2010 11:30 am

Dessa vez o Bee vai dar muita porrada em kisame...

Kisame vai virar peixe frito dessa vez...

Não só por causa do Bee, mas se o resto dos ninjas se envolverem... então...

Sayonara Kisame!!!!



EDIT:

Vlw mano Franky... foi isso mesmo que eu quis dizer... pois devemos lembrar que o motivo do Yamato ter sido escolhido Capitão do time do Loiro, foi por ele poder suprimir a Kyuubi, se por acaso o Loiro perdesse o controle...
OFF:

Vou sair... vou assistir Naruto censurado no SBT, mas antes vou assistir DBZ...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 27, 2010 12:31 pm

Mano JoabPelim
Não sei exatamente do que vcs estao falando... mas só pra constar o motivo do Yamato ter ido com o Naruto é qualquer outro menos esse... pq ele não pode mais suprimir a Kyubi... ele só conseguia fazer isso por causa do colar do Hashirama que tava no pescoço do Naruto (presente da Tsunade)... e o Naruto com ódio quebrou ele na luta contra o Pain...

Só pra constar ;D ...

Obs.: Postei no tópico de Spoilers pra ficar como oficial... essa semana NÃO TEREMOS MANGA DO NARUTO...
Devido a um feriado que vai ter no japao... enfim é isso awe...

Flws!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 27, 2010 3:36 pm

Sendo assim: Spoillers devem ser fakes!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Ter Abr 27, 2010 5:37 pm

Putz ia ser muito massa mesmo o Kisame levando um coça legal do Bee,
Creio que esse BadNaruto deve ser as mágoas e o constrangimento do Naruto ao longo de sua vida, que vem agora nesse treino tentar abrir os olhos do GoodNaruto pra ele ver que nem todo mundo ajuda velhinha a atravessar ruas


Seria bom também se o Bee continuasse com a Samehada, assim teria como principal pé no saco o suigetsu ( tá certo que o Bee é sem comparações com o suigetsu mais vamo ver ) '
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 27, 2010 5:59 pm

na real msm... gostei de alguns posts. q li aki e eu concordo q se caso essa luta venha acontecer ela realmente ñ sairá da ilha e tbm gostaria se os zumbis entrassem nesse rolo agora... alguém me tira uma dúvida!?...

pq q no edo tensei do orochimaru contra o sarutobi os mortos invocados ñ tinham o aspecto de de zumbis e os do kabutomaru(remake) tem aparências de zumbis? será q foi só questão de "estética" msm? rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Ter Abr 27, 2010 6:06 pm

ero b2 escreveu:na real msm... gostei de alguns posts. q li aki e eu concordo q se caso essa luta venha acontecer ela realmente ñ sairá da ilha e tbm gostaria se os zumbis entrassem nesse rolo agora... alguém me tira uma dúvida!?...

pq q no edo tensei do orochimaru contra o sarutobi os mortos invocados ñ tinham o aspecto de de zumbis e os do kabutomaru(remake) tem aparências de zumbis? será q foi só questão de "estética" msm? rsrs

Acho que o Kabutomaru ainda não aperfeiçoou perfeitamente como o Orojackson...

Ou no mangá deve ficar assim mesmo , no animê que as invocações ficam pálidas mas não com aspecto de zumbi ( não lembro se na primeira vez no mangá aparece bonitinho - hiruzen vs oro - )
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 27, 2010 6:10 pm

Grande B2..
pow manow.. tempo que naum te vejo por aqui..
ve se passa a aparecer mais manow..
Base M4ALL... é isso ai..
Membros novos e membros velhos mostrando que isso aqui é FODA...

Sobre os Zumbis terem aparencia de zumbis..
naum lembro.. mais isso foi explicado aqui na epoca das invocações manow..
se naum me inganho Oro usava alguns selos diferentes neh... sei lah...

Sobre o Kisame apanhando..
Isso é mto insano.. vcs acham que ele resolveria aparecer ali para morrer pela mao de dois jinchuurikis?? fala serio.. nunca.. ele teve infinitas oportunidades d aparecer diante do Bee na vila de Kumo.. qndo Bee estava mto menos acompanhado.. ou acompanhado por seguranças mto mais fracos..
se ele resolver aparecer agora.. com certeza Kisame teria uma carta na manga..
Tem outra coisa.. Duvido mto que Kabutomaru e suas barbies cheguem na ilha.. afinal d contas.. a ilha é escondida.. tp a montanha sapo.. e é altamente protegida..
isso ta mais com kra para o Zetsu aparecer.. isso se realmente Kisame aparecer e tiver algum suporte.. é o que acho...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos