M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
TheDynho
Ero Dinho
K0DE
Ero-Saito-
Ero Edward
Ero David
oCTEL
Ero Jisung
Ero Kirk
Ero NewGates
Ero Diego
Cardosorjc
Ero Zoro
Ero Lipe
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Constantine
Ero Tiema
Ero Dark King
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero Bryan
Maligno
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg maio 03, 2010 8:08 pm

Primeiramente um abraço há todos os Eros do Fórum...

"Segundamente" tentei ler o tópico todo, mas é muita informação kkkkk, então acabei desistindo.

Kishcrazy está mostrando que era um grande fã da série Star Wars esse negócio de vencer o ódio para controlar a Kyuubi me lembra o treinamento Jedi do Luke Skywalker kkkkkk

Bem aparentimente essa semana não teremos muitas emoções (Flash backs são broxantes Aff)...enfim pelo menos parece que saberemos do passado do Bee e como ele conseguiu controlar o Hachibi completamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg maio 03, 2010 10:14 pm

Gente belaza que o off topic é aceito com uma informação ou opinião em On topic... e é bom até mesmo quando são brincadeiras, varios formas aceitas... e gosto disso pq uso muito xD
Mas vamos separar On Topic de OFF Topic.
Assim aquela bagunça que amamos fica de boa xD

On: KishiCrazy simplismente pode ter se enrrolado com algumas contradições, e ter feito um cap "enrrolation" pra dar tempo de pensar... xD (Pedindo desculpas adiantadas para seus lindo e sexy fãs xD)

Mas creio que esse sera o ultimo captulo de "embromation" no proximo creio que a pancadaria ja vai começar.
Gai e Naruto podendo lutar juntos "A Serio" será o Ó... asokapokspokaposkpoakspo
Ero Bjundas Meus Queridos xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 03, 2010 10:27 pm

Boa Noite Galera...
Como disse o Meruem, temos que separar Off de On Topic pra não ficar desorganizado, se não o Ilustrissimo diretor Mugiwara libertará sua ira *medo*
kspoaks

@On ~
Realmente, Kishicrazy tá se mostrando um fã e tanto de Star Wars skaposk
Mais eu acho que isso faz sentido...
O Loiritcho tem que dominar o Bad Naruto pra poder ter pelo menos uma ideia de como filtrar o chakra da Firefox e impedir que o "Lado Rosa Negro da Força" tome conta dele
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Seg maio 03, 2010 11:32 pm

Exatamente, como o sapopergaminho disse
naruto terá que filtrar a mente do crakra da kyubi
assim ele poderá usar todo o poder da raposa
sem se transformar em bicho, pois ele pegará
apenas o poder dela, acho que ele se transformava
antes devido a mente da raposa vir junto do chakra
aí o naruto ganhava a forma dela, mas isso é assunto
pra uma ótima teoria que eu estava pensando hehe
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg maio 03, 2010 11:37 pm

ON:

Tentei ler as ultimas páginas depois da minha mensagem... mas como faz um tempo que não posto, então bateu uma priguiça...

Acharia ótimo que esse próximo Cap. não seja enROLAção... pois passar uma semana sem Mangá foi FODA... espero que Kishcrazy faça que esse Cap. seja muitissimo foda...

Acho que vai ser mais centralizado ao lado "Star Wars" dessa história... acho que vai ser tipo "O Império contra-ataca"... vamos ver "Lado Negro da Força" do Loiro em ação... e nos próximos capitulos teremos o "Retorno do Jedi", quando o Loiro superar o seu lado sombrio...

A luta do Gai vs Kisame... acredito que seja adiada... eu acho que Kishcrazy vai nos deixar ansioso...

OFF:

Passei quase uma semana sem postar aqui no fórum...

Desculpe ai Nakamas a minha ausência...

Mas ao voltar, recebo uma mensagem do mano Titão, falando sobre o Twitter do M4ALL...

Adorei...

O Twitter vai ficar melhor...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg maio 03, 2010 11:51 pm

On:Bom vamos ver os fatos, Naruto yang vs Naruto yin essa será uma tipica batalha mental onde Naruto será exposto a grande pressão
psicológica, tbm pelo que parece teremos flashback de KB de 30 anos atras.
Parece que kishicrazy quer nos deixar com curiosidade , o lado bom e que poderemos ver como foi a infância de KB
como ele erá tratado pelos shinobis de kumogakure e pelo seu próprio irmão

OffPQP ninguém merece mais flashback cara kishicrazy deve ta sem ideias pro mangá , essa luta entre Naruto yang e Naruto yin eu achava que nessa parte poderia ter somente dialogo uma luta entre palavras onde o lado yang de Naruto iria tentar fazer o lado yin se tornar vingativo, ele tentaria jogar tudo frente a frente a Naruto sobre as atitudes dos moradores da vila,sobre seu pai,sobre Pain onde o Naruto yin iria confrontalo com sua vontade de fogo essa seria um perfeito domínio sobre suas emoções fortes e maléficas onde Naruto mostraria o quão determinado ele estaria..

PQP FLASKBACK DE KB DE 30 ANOS ATRAS NINGUEM MERECE


Minha primeira participação no Forum XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 03, 2010 11:58 pm

Tipo flash back de naruto é ossooo
mas flash back de klb na sua vila.... ou klb dominando seu bijuuu e tals contando essa historia pode ser dahora.

mas creio q teremos foco numa luta entre Naruto bom e ruim.......

Não sei qual tipo, fisica ou mental apenas
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Arlock Ter maio 04, 2010 4:38 am

On: Realmente, flashback de 30 anos de motoi contando como tento matar Bee e se deu mal, bom nem tanto porq, ainda ta vivo... Evil Naruto, contra Naruto Mariola, Mariola ever win. Nossa esperada batalha gai vs kisame vai esperar tenho certeza, provavelmente vai ser proximo chapter inteiro sobre flashback.... Bee ia dizer que "Mas ele, é um garoto interessante " ou qualquer coisa assim.

off: to achando que vai acontecer algo tipow, naruto e bee vão treinar, ai vão gastar quase todo chakra, derrepente não mais que surpreendente, kisame vai querer se aproveitar pra matar os dois, e gai-sensei vai salvar o dia, é bem idiota, mais é possivel... se bem que tem o homen-madera, apesar que ele provavelmente vai gastar energia contendo a kyuubi do naruto...


Bom, é isso, bjs e abraços, e lembrem que o mundo é uma bola, porq se fosse duas seria um saco, ERO hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 04, 2010 7:46 am

PQP.. Pelo spoiler vai ser pura embromation... isso é mto foda.. Kishcrazy poderia ter voltado da sua folga com uma estória fodasticas para nos deixar animados.. ESSA MERDA... isso me deixa louco.. massss.. naum podemos negar que estar por vir uns dialogos interessantes...
Bee diz que naum tem vontade de ensinar Naruto.. e Hachibi diz naum gostar da Kyuubi.. QUE ANIMAL... to ainda mais ancioso para ver esses dois bijuu's brigando... hahahahahaha... vai ser uma briga monstruosa.. creio que naum exista na estória ninja um embate entre bijuu's... hahahahah..

Gai e Kisame.. naum quero colocar mta espectativa.. preferiria que Kisame ja estivesse morto.. é uma merda.. esses akatsukis recebem tantos KNJ qnto o Sasukemo..

PS: Esse negocio de GN e BN é broxante... até mesmo as discussões ficam enroladas.. hehehehehehe..

PS²: ainda to curioso para ver FMS do Sasukemo.. bem que a alma do Itachi poderia assombrar o emo apartir daquele olho neh.. hehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Asgon7 Ter maio 04, 2010 8:36 am

realmente ta parecendo ki o Kishicrazy cometeu plagio
tipo "Ichigo vs seu lado Hollow", quem vencerá?
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 04, 2010 8:39 am


Bem, pra quem não reparou aquilo ta misturado um SPOILER CONFIRMADO..com um PREDICTION que ja temos ate postado antes..

a parte do GAI VS BEE é do predition, apenas a parte incial do NARUTO COM MOTOI que e verdadeira..

quando o Bee ja esta dormindo e kisame vai ataca-lo E FAKE..

aquilo E UM PREDICTION, então, não levem isso em consideração

a verdadeira parte do spoiler confirmado que mostra bee, mostra ele conversando com o HACHIBI, hachibi falando que não gosta da kyubi mas aconselhando bee a treinar o naruto, porem bee se recusa e ainda diz quer alem dele ser portador da kyuubi ele e mais alguma coisa....so não sabemos oq e~~~..
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 9:16 am

Ainda há uma revelação do Motoi e tb o flashback que irá contar sobre a tentativa de assassinato do Bee.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 04, 2010 9:21 am

Isso mesmo Pajeh! tem tambem este flashback sobre o Bee!

então a parte de Gai vs Kisame e fake galeriu.....pelo menos por enquanto!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 11:59 am


OFF: Porra kishicrazy é foda fico semana intera coçando o saco e fez um embromation cara quer ver que serão 2 embromation pqp
ON:
Po amei a discução Shocked bom cara talvez o KB ira dizer bom o naruto é filho de yondaime hokage que selou a kyuubi nele e tinha fé que ele conseguiria controla-la e será q lembrará de alguma coisa referente a ele mais acho q ja ta td confirmado então guardarei minhas teorias pq parecem ser de um BAKA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 04, 2010 12:16 pm

Killerchibi é um kra de personalidade..
Naruto poderia dizer que é filho do 4º Hokage que mesmo assim Bee naum o treinaria se naum quizesse..

Mais eu acho que de algum modo o Bee compreende o Naruto.. na verdade todos os jinchuuriki's se compreendem pois todos foram excluidos da sociedade.. talvez isso.. e algo mais faça o Bee treinar o Naruto..

Tem uma parte que o Hachibi diz que era parecida com a Kyuubi (Porra loka) .. Isso quer dizer que realmente poderemos ver Kyuubi e Naruto se dando bem.. seria mto legal isso.. e quem sabe o promissor KSM..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 3:29 pm

Bee: "Porque ele ...."


ahhh odeios essas coisas no ar Kishicrazy seu puto ! porque ele é branco só se for isso !

Eu axo que o naruto vai ter que provar o seu valor po Bee, Agora como ele vai fazer isso... !


shauhsuahsa eu qero vê quando o Bee descobri que não ta em ferias e sim escondido xP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 3:44 pm

O foda de ficar em dia com o mangá é essa espera.

Mas essa parte promete pelo menos uns 4 caps de treinamento, isso chutando baixo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 04, 2010 6:41 pm

ero groziram... eu tb axo que naruto deve provar seu valor ao bee.
mas vai ser quando naruto nao axar a saída dos proximos passos por conta própria que ele vai pedir a ajuda...
ou entao o bee pode ter pena seilá.


daí o hachibi vai explicar e naruto nao vai entender.
naruto só vai interpretar quando KLB falar de 1 forma subjetivaaa

__ ahh entendi.
...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Ter maio 04, 2010 7:50 pm

cara eu num duvido nada de o bee ja te lutado com o yondeus,eu acho isso pq essa fala do bee dexo isso meio no ar,poderia eles terem lutado durante a guerra ninja,ou entao o yondeus luto com o raikage,ou entao mato alguma pessoa querida do bee,sei la cara eu viajei legal nesa,vamo espera pa ve oq eses flash back vai nos mostrar.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 05, 2010 10:15 am

Aviso:
Ero Tuga postou as imagens do Cap no tópico de spoiler... Hj deve sair o bendito! Positivem nosso Spoiler Hunter.


On---

Pelas imagens o cap será até bom pessoal... veremos um pouco de NB e NG e pelo visto o Flashback envolvendo Bee não será tããããão longo!

Acredito que após esse cap entenderemos melhor a utilidade da cachoeira.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 05, 2010 12:29 pm

com certeza mugui. A cachoeira é o espelho do ying e yang!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 06, 2010 12:12 am


BOTO fé nessa cachoeira!

então to loco pra ver o passado do killer bee!

hoje ele e respeitado..
mas e antes?

era ESCULAXADO por todos..

talvez....o seu irmão não era o RAIKAGE ainda..
talvez ele tenha ganhado um pouco de respeito depois que seu irmão se tornou KAGE?

OU ele conquistou esse respeito dominando seu BIJU e tornando-se um GUERREIRO fodastico?

oq acham??
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 06, 2010 10:23 am

*Será que vai ser a mesma coisa de sempre?
Naruto mais uma vez fazendo todos apostarem as fichas nele D:
Acho que vai fazer o mesmo com o Killer Bee

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 06, 2010 10:27 am

Yo Ero D. Levia...

Acredito que Killer Bee, deve ter passado pelo mesmo tratamento dos demais Jinchuurikis.

Porém seu domínio perfeito sobre seu Bijuu e seu modo de tratar os demais deve ter influenciado o modo como hj ele é tratado e respeitado, assim como Gaara ao se tornar Kazakage.

Fora o fato de seu irmão ser o Raikage, mas isso já é assunto pro próximo cap.

Ainda tô mais interessado no confronto da cachoeira entre Naruto e sua porção bad.

Acredito que ele controlando sua porção hollow, não só será o primeiro passo para que ele consiga dominar a Kyuubi, mas tbm irá facilitar ainda mais a concentração para SM, o que possivelmente, poderá ser de vital importância para o tão sonhado KSM.

Não aguento mais de vontade de ler o cap!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Qui maio 06, 2010 11:45 am

Essa luta em NG vs NB promete , to ancioso , mas como já se espera essa luta da cachoeira não terá fim nesse mangá :/, devido ao " flashback " que no momento num é o mas importante, porém vai nos deixar informados sobre algumas coisas do Killer Bee.

Agora é só cruzar os braços e esperar .-.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos