M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
TheDynho
Ero Dinho
K0DE
Ero-Saito-
Ero Edward
Ero David
oCTEL
Ero Jisung
Ero Kirk
Ero NewGates
Ero Diego
Cardosorjc
Ero Zoro
Ero Lipe
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Constantine
Ero Tiema
Ero Dark King
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero Bryan
Maligno
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 27, 2010 6:12 pm

Ero D. Rodrigo, é verdade, eu sumi um pouco, é q tô trabalhando muito e estava fazendo um curso q me consumia muito tempo, mas como já o terminei eu agora ñ saio mais daki! rsrs poxa, eu pensei q já nem lembrava mais de mim, brigadão pelos comprimentos e pela recepção e parabéns pelo m4all, realmente tá massa! e é por isso msm q isso aki É FODA!

mas rasgação de seda a parte rsrs, agora sim eu entendi o pq da técnica do kabutomaru ser "diferente" pelo menos no visual, mas com esse aspecto de zumbis eu axei q ficou mais responsa!


Última edição por ero b2 em Ter Abr 27, 2010 6:22 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Ter Abr 27, 2010 6:14 pm

ero b2 escreveu:Hitsu Kashi, pode ser, mas se ñ me engano no mangá eles ñ tinham esse aspecto, mas msm vlw ai(y) era só uma curiosidade msm! xD

Táa de boa (y) , coisa que Tio Kishcrazy num explica .-.

Ahh rodrigo , é verdade que o kisame num é otário de meter a cara lá no meio de 2 bijuus , mas diz ai seria massa hein ? lol!
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 27, 2010 6:18 pm

Seria interessante.. sem duvida nenhuma..
Kisame e Bee.. os dois lutando com força total novamente..
Kisame deve estar vacinado contra os ataques do Bee.. sem duvidas.. seria uma luta diferente..
Quem sabe ele naum aparece ali e como mtos dizem.. ele acaba enfrentando o Gai Sensei..
isso sim seria demais.. o que o Kisame iria absorver do Gai?? o chakra do portoes abertos?? hahahaha... duvido mto.. Gai ia ser mto foda.. parecido com o Lee naquela luta contra o Gaara... só que mais foda.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Abr 27, 2010 6:39 pm

Hehe...
Kisame Nunca iria conseguir...
1 os Portoes sao mto foda pra ele Chupar o picolé Tdo
E outra...
Pra alguem conseguir usar akilo tem q ser treinado...
Se kisame chupar o Gai Apelation mode ele Acabaria se fudendo!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 27, 2010 9:03 pm

Off
já vi tudo semana de treta!
os fi duma mãe dos japaz devian trabalhar todos os dias
eles amam trabalhar vei! uma semana sem naruto é duro em!

On
eu acabei de ler um spoiler
cara narutobad afrontando o narutogood
e jogando na cara o Emo, Emo pq vc se preocupa tanto com ele!
o naruto devia matar o emo vei! com uma morte dolorosa!
uahuahuahuhuah
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por TheDynho Ter Abr 27, 2010 9:45 pm

off : não, acho que ele não vai ficar falando rimas, só de vez em quando ou em frente do bee

duelo de narutobad x narutogood vai ser topz! mal espero!
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Abr 27, 2010 11:55 pm

CARALEO!

Não tem mangá essa semana? Foda. Sad.


Ah também acho que Naruto não vai usar rimas.
E eu queria uma luta Gai x Kisame.
E Gai ganhar, sem se sacrificar e sem ajuda. Ganhar de buenas. Gai merece pô!

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Abr 28, 2010 12:42 am

sem manga toma no meio do cu dakeles japaz sem vergonha so pq paro numa parte boa


tamem queria ve o gai contra o kisame,ele abrino o setimo portao e dano uma bica na samehada quebrando ela no meio,ia se demais,queria ve a cara do kisame veno sua mulher partida no meio *-*
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 28, 2010 7:54 am

Bom dia moçada..

Esse negocio d ficar sem manga desamina o pessoal a postar..
foda.. eu mesmo me desanimo.. ehheheheh..
mais enfim.. se Kishcrazy estiver querendo se redimir por todas as merdas que fez na saga Sasukemo ele ouvirá os leitores e fará um embate Kisame e Gai...
eu sinceramente naum duvido disto.. é mto obvio Gai ter ido a esta ilha onde eles estao isolados e tal..
talvez.. qndo Naruto e Bee estiverem treinando.. a Samehada fique d lado e entao d alguma maneira Gai descobre o Kisame lah..
como disse Ero Boogie.. Gai merece ganhar esta batalha sem morrer.. ele é um shinobi fodasticos.. na minha opiniao um dos mais fortes da vila..

Poww.. se a Karin tivesse lah.. poderia ser um sensor e descobrir o Kisame.. bom.. a vila de kumo tbm tem sensor e ngm descobriu neh,,, heheheheh.. mais a Karin é mais foda... hauahuaha..

Naruto Vs Naruto.. pensem nesse embate mental.. um fazendo um FRS azul e ou fazendo um vermelho.. e os dois se chocando.. hahahahaha... a cabeça do Naruto explodia.. hauahauhauahua
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Abr 28, 2010 9:10 am

Bem, eu achei isso muito sem noção da ALIANÇA!

Mandar 2 JInchurikis pra ilha isolada com barreiras que detectam qualquer coisa quando entra!

Mas pq não previnir e mandar um SENSOR JUNTO??

Mas o chakra do Kisame esta misturado com o chakra da SAMEHADA, isso e que complica.

Mas nos temos o NARUTO SENNIN como SENSOR!

talvez ele sinta o chakra do KISAME!

vamos ver né!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 28, 2010 10:38 am

Ero Levia..
Duvido mto que o Naruto Sennin detectasse o Chakra do Kisame..
primeiramente por desconhecer o Kisame.. Segundamente por ser apenas mais um Chakra..
Talvez se Naruto estivesse em Sennin Mode sozinho com a Samehada.. ele pudesse estranhar e ir analisar..
mais naum se a mesma estivesse com Bee..

Sobre a Ilha.. esse negocio ai de barreira é a mesma coisa que tinha em Konoha.. e se tratando da akatsuki... vimos que naum adianta de nada.. hahahahah...
o importante da ilha é que se naum me engano ela tem o mesmo tipo de proteção que a montanha sapo.. é de dificil acesso e tem td aqueles bichão para proteger..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Abr 28, 2010 11:09 am

Barreiras detecção INUTEIS (LOL) ahahah!
zueira..
sei que elas são muito UTEIS!

mas então
sobre oq eu disse do Naruto Sennin tipo, ele não vai entrar em SM e procurar em especifico por algo entendeu?

falei que caso seja NECESSARIO tipo...
suponha que Bee seja atacado na calada da noite, rapitado, todos procurnado ele!
Naruto em SM mode pode facilmente localiza-lo e ainda ver que tem mais alguem com ele!

seria o Kisame..
ai o pau COMEÇARIA!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 28, 2010 11:16 am

EXPLICAÇÃO:
Já percebi que muitos dos user não sabem o que é Prediction e o que é Spoiler.

Muitos tomam os predictions como verdadeiros ou os chamam de spoilers, então resolvi explicar aqui de forma simples a diferença entre eles:

Predicton: É uma previsão escrita por fãs sobre o que poderá ocorrer no cap, muitas vezes (em alguns cap dos mangás), são melhores do que o cap em si. Servem mais para termos como discutir as possibilidades do que pode vir a ocorrer no cap.

Spoiler Confirmado: Informação sobre o que realmente teremos no cap, algum leitor que já leu e diz o que ocorrerá de verdade no cap. as vzs com descrição detalhada, as vezes uma sinópse/resumo do cap.

Spoiler Pendente: Spoiler que se assemelha a um Prediction, no entanto as vezes se torna confirmado!

Obs. NÃO RESPONDAM A ESTE POST... ELE É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE EXPLICATIVO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 1:53 pm

Cara, muito trabalho. Tá foda de aparecer aqui.
On: Realmente vai ser foda esse lance de dominar o lado mau. Agorá, será que vai ter porrada ou vai ser só diálogo? Não sei se isso já foi falado, mas não deu pra ler toda a discussão.
Esse lance do GAI é suspeito. Acho que rola Gai vs Kisame de novo.

Off: Vocês já pensaram que quando o Naruto dominar a raposa ele vai poder se fundir com o Fukasaku e a esposa dele q esqueci o nome. Imagina que apelação -- Kiubi senin mode + a fusão com os dois sapinhos no ombro. Caralho!!!!!!!
Que merda esa história de não ter mangá essa semana. Voces sabem se vai rolar o anime?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Abr 28, 2010 3:10 pm

Ero calçafurada disse:
Vocês já pensaram que quando o Naruto dominar a raposa ele vai poder se fundir com o Fukasaku e a esposa dele q esqueci o nome. Imagina que apelação -- Kiubi senin mode + a fusão com os dois sapinhos no ombro. Caralho!!!!!!!

A fusão do naruto com Fukasaku e com a Má, após o domínio da Kiubi, será inútil na minha opinião, pois o Naruto deve utilizar o chacra da raposa como fonte de energia natural para entrar em Sennin Mode.
Quanto ao Gai, ele deve realmente morrer, para que o Lee volte a ser efetivo no mangá. Um Cara foda como ele desapareceu do mangá, assim como o Neji. Infeliz ou Felizmente a morte do Gai abrirá novas possibilidades, resgatando outros personagens que se tornarão mais foda para a guerra. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 4:41 pm

Constantine escreveu:
Infeliz ou Felizmente a morte do Gai abrirá novas possibilidades, resgatando outros personagens que se tornarão mais foda para a guerra.

nuss... morrer? puxa eu ñ gostarei nada se o Gai tiver q bigodar pra vencer o kisame mas eu concordo q talvez a morte dele possa
ajudar em alguma coisa, mas por outro lado eu acredito q eles(rock lee & neji) já serão de enorme ajuda para a guerra,
sem q o Gai tenha q virar um "herói" assim como Sarutobi Asuma virou e sua morte amadureceu e tornou mais forte o shikamaru,
enfim... eu acho q alguns personagens como os 2 q citei ñ precisam disso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Abr 28, 2010 5:03 pm

OFF:
O Kishcrazy cria personagens, ultra poderosos e parece
que esquece deles, (NEJI, KIBA, SHINO, LEE, TENTEN E OUTROS),
que apareciam direto no NARUTO CLÁSSICO, não tiveram
nenhuma grande participação na SAGA SHIPPUUDEN.

O Kishcrazy devia saber o que faz de melhor, enrolar um pouco o mangá,
e botar uma grande luta pra cada um deles.

ON:
Como já tinha dito antes eu acho que o GAI vai matar o KISAME ou morrer nessa ilha,
ver a reação do LEE se isso acontece-se, seria difícil de comentar,
o NARUTO quando JIRAYA morreu num fez nenhuma coisa absurda,
mas o LEE, ficaria desesperado ia pra briga, bateria em todo mundo, abriria todos os
portões, bebia um pouco pra ficar bêbado, a partir dai já deu pra imaginar como
a situação ficaria.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Abr 28, 2010 6:48 pm

O gay n vai morrer....

Só Se Houver um grande orgulho da parte dele...

Prestem atenção

essa luta seria...

Gai,Yamato,bee/hachibi,amigo do bee,Naruto(provavelmente) x Kisamehada

se o gai n for orgulhoso Kisame FAIL
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Qua Abr 28, 2010 6:59 pm

A fusão do naruto com Fukasaku e com a Má, após o domínio da Kiubi, será inútil na minha opinião, pois o Naruto deve utilizar o chacra da raposa como fonte de energia natural para entrar em Sennin Mode.

Na minha opinião será quase inútil realmente , mas não pelo o que o você disse
e sim pelo fato de que o Naruto já tem seus métodos pra ativar o modo sennin( sendo que a fusão com os sapos serve originalmente para isso ) é " quase " inútil porque com a fusão dos sapos o Naruto vai poder usar aquele Genjutsu mega apelão dos 2 sapos.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 29, 2010 12:01 am

eu concordo quando dizem q a fusão dos sapos com o naruto seria meio q inútil já q a intenção da fusão é dividir a coleta de chakra entre os "fundidos"(Hahaha) e o naruto já conseguiu o seu jeitinho de sempre para isso oq torna de certa forma meio inútil a fusão, maaas... eu devo estar errado em algum ponto! xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Abr 29, 2010 9:49 am


Galeriu!
Boto mo fé de quando o NARUTO dominar a Raposa Maledeta, Fukasaku e Má poderam se "fundir" com ele tambem!

Naruto podera usar o chakra da KYYUBI, e ainda Mà e FUkasaku estaram concentrando SENJUTSU!

Isso o tornaria o APELO e pessoa!

Ficaria com Pena do Amaterasu ahahah!
Seria estilo Raikage desviando!

lindo de maissss!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 29, 2010 9:57 am

OFF: A primeira vez que eu gostei do Raikage... foi por causa da surra que ele da no Saskemo xD

ON: Gai no Dead.
Ele fara parte da grande guerra ninja.. ai sim talvez ele Dead xD
Naruto não vai conseguir tão facilmente... bom agente sabe que ele vai conseguir pois ele é o personagem principal... e tem q dominar a Kiuuby... mas Kishcrazy vai fazer um enrrolação du KCT.
Naruto Bad e naruto Gay... a briga vai ser feia....
Pra naturo Bonzim ganhar.... o cotrole da Kyuubi ele tem q tirar todo o "BAd" de dentro de si....

Ow simplismente fazer com que seus pensamentos de Odio fiquem mais fortes que o da Kyuubi (não tinha pensado nisso) apokspoakspokaposk
xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 29, 2010 10:17 am

Sim, exatamente por isso que o Levia disse que eu não acho inutil a fusão deles, e também por causa daquele genjutsu super apelão, porém isso não é assunto do mangá, então back to On Topic ;P

@On ~
Eu duvido que o Kishicrazy vá matar o Gai, porém não se sabe o que pode vir da mente insana do mesmo, acredito que se ele matar o Gai o Lee vai chegar no Kisame transformado em SSJ 10 gritando Bankai botando medo no peixin...estilo na luta contra o Gaara, porém mto pior

Eu tenho quase certeza que o Gai vai lutar com o Kisame sim, caso o contrário não teria sentido ele ir pra essa ilha...poderia ser qualquer outro shinobi de Konoha...
Se o Kisame tiver chançes de contactar o Zetsu, eu acredito sinceramente que o Bee vai ser capturado ;P

E talvez os integrantes dos Telletubies Emo Team poderiam aparecer e ser revelado o que eles farão agora...Golden Week serve como se fosse uma pausa do autor, ele pode usa-la para descansar o cerebro e pensar num cap fodonico Wink
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 29, 2010 2:05 pm

ON: Na luta do Gai com o kisame, o Tubarão não tava usando todo seu chakara. Ele tinha que deixar 30% pra selar o shukaku do Gaara.
Não sei se o Gai aguenta ele, fundido com a semeada full power, sozinho.

Off: Esse papo da invocação do sapinho, seria bom não só pelo guenjutsu. O fukasaku utiliza tanto ninjutsu quanto senjutsu muito bem.

Mas acho que o Naruto um dia ainda vai invocar aquele sapo ancião das previsões pra lutar. Vai ser estilo mestre yoda. auahuahuahuah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Abr 29, 2010 6:10 pm

Gai contra Kisame?
Gai vence, na minha opinião.
Agora temos que ver se ele terá que se matar liberando todos os portões, ou vai de boa mesmo.
MAS, mesmo com os 30% de chakra, Kisame não conseguiu nem piscar quando Gai liberou os protões de deu K.O. nele.
Acho que nem com 70% de chakra a mais ele ia fazer algo. Porque oque envolvia aquela luta era Taijustu da porra.

Acho que não mudará nada se Kisame contactar o Zetsu. Porque como aquela ilha é grande, e eles não vão querer se expor, os caras vão querer mandar um "gank" no Bee quando ele estiver sozinho. E com o abelha soziho e aquela ilha grande, ele vai poder soltar hadoukens de biju nos inimigos. Ele só não o fez antes, na primeira luta, pois Ponta e o professor de rap estavam próximos.

Assim:
-Se for Bee x Kisame ( e cia. ou não) vai dar Bee.
-Gai x Kisame... espero que Kish valorize nosso querido Gai e lhe dê a vitória.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos