M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
TheDynho
Ero Dinho
K0DE
Ero-Saito-
Ero Edward
Ero David
oCTEL
Ero Jisung
Ero Kirk
Ero NewGates
Ero Diego
Cardosorjc
Ero Zoro
Ero Lipe
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Constantine
Ero Tiema
Ero Dark King
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero Bryan
Maligno
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Abr 22, 2010 11:32 am


eu já não concordo com voce Ero Tiema!

Não disse dominar os monstros!
quis dizer se tornar AMIGO DOS MONSTROS assim como BEE tambem e amigo deles!

Seria interassante isso no processo do treinamento!
Naruto ja se abtuara com mentes de outros MONSTROS!
ai depois ele tera que dominar o Monstro final ( Kyuubi)

ja tivemos varios treinamentos parecidos..

Naruto absorvendo Senjutsu com Óleo

e depois
Naruto absorvendo Senjutsu sem Óleo (o que e muito mais dificil)

entao
seria loco naruto fazendo amizade com os monstros.....pra depoisssssssss...tentar o dominio do chakra da kyuubi!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 22, 2010 12:14 pm

Galera animada com a mangá!

Eu to torcendo pra acontecer a luta entre Gai e kisame!
sim kisame é mais forte jinchuriki sem bijuu mas o Gai ja deu
uns paus valentes no kisame e por isso ele odeia o Gai! uahauhaua

Como o Ero Levia disse, eu acho q o narutobad são todas
as magoas q o naruto sofreu desde de a infancia, e as coisas
q ele suportou depois de se tornar um ninja as humilhações e
desaforos e essas coisas. Por isso o narutobad começa jogando na
cara a parada dele ñ dar os autografos q pediram a ele!
Aqui foi o uma declaração clara de q o naruto foi reconhecido por
aqueles q fizeram ele sofre na infancia e sempre foi o desejo do naruto
uma dia me tornarei hokage e serei reconhecido por toda vila!

E tbm com Levia disse agora o naruto ñ precisa do Bee por agora!
ele precisa enfrentar ele mesmo e vencer! creio q esse é
um passo mto importante pra dominar a kyuubi! depois disso
no fim do treino veremos KB e Naruto lutando overpower!

Creio q o naruto ira ultrapasar o Bee ira se transformar no
jinchuriki perfeito, com todos dos poderes da kyuubi mas vai
ficar com o corpo humano! ai acontecera o esperaco KSM
uhauahauuha
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Abr 22, 2010 12:22 pm

eu sei que você disse isso levia, mas pra mim isso no meio de uma reviravolta tão louca que o Kishcrazy deu seria andar pra trás

seria mais louco ele já partir pro treinamento das formas da kyuubi, ele vencendo seu eu interior e depois já ir ter um kra a kra com a raposa, e um treino fullpower com o hachibi, isso sim ao meu ver seria demais, e acho que não tem tanto tempo mais de manga pra desenvolver isso mais o lero com os bichinhos, essa amizade, amizade não, respeito, ele adquirirá ao demonstrar o imenso poder que possui, dai passam a respeitá-lo
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Abr 22, 2010 1:09 pm

Uma coisa boa também aconteceu, o Kisame está na ilha...
Acredito que haverá uma luta interna entre yin e yang, porrada geral. O Narutogood vai apanhar pra carai do Narutobad e somente o Jyraia, nos moldes do Minato, pra dar forças para que ele vença esta batalha interna.
Como o ninja da núvem disse: "Esta é apenas a primeira parte do treino", a próxima será dominar as feras da ilha... e por último o treino com Bee, que o não considerou apto para tornar-se seu aprendiz...
Viagei. Wink
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 22, 2010 1:19 pm

tiipo... akela imagem de naruto bad...
será que só naruto vê ela;;;;;ou yamato e o kumoshinobi enchergam tb?

e se ele lutar c este evil naruto , teremos 1 luta física ou na verdade uma luta dentro da mente???

NARUTO VAI APRENDER MUITO C ESSE TREINO.
Principalmente MAIS MATURIDADE.
Pra entender o porque de muita coisa na vida dele e o caminho pra acabar c o ódio..Creio eu

Kishii foi muito feliz em fazer esse mangá ...
o treino é totalmente diferente do q todos pensavamos..
agente achava q era só perga sapo e killer bee nas dicas...

mas n tem nada dissooo..
o processo é bem gradual.... e autoconhecedor

tipo: cachoeira da verdade ___ quem mais pensaria nisso?? alem de kyshimotossera
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Abr 22, 2010 1:28 pm

OFF
Acho que kishicrazy esta de parabens cada vez mais ele surpreende-me
ON
Ora bem aj como muitos disseram tambem sou de acordo que narutogood e naruto bad vao lutar mentalmente logo yamato e o outro ninja de kumo nao poderao ver o naruto bad

Para mim na proxima manga veremos essa luta mental dos Narutos e depois sim o treino em si do dominio da kyuubi quanto a ele ficar amigo de todos os bicharocos que la andam na ilha acho bastante provavel ja que la o sapao vidente disse que aquilo e um paraiso e quando disse disse num sentido figurado ou seja á 1º vista aquilo parece tudo menos um paraiso mas tornando-se amigo dos animais naruto vai construir novas amizades e assim essas amizades tornarao aquela ilha num paraiso
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Abr 22, 2010 1:50 pm

creio que é só uma luta mental mesmo, pra ele não se deixar dominar pelo seu eu mal, vão tipo discutir, vai ser legal


Kishcrazy foi bestial agora, diversas vezes foi besta hahahah
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Abr 22, 2010 2:11 pm

Desde o começo da saga SHIPPUUDEN, eu sempre imaginei que quem mataria o KISAME seria o GAI ou o LEE, agora que mostrou o GAI na ilha, talvez seja assim mesmo (o GAI abra os 8 portões e conseqüentemente morra, seria trágico, mas morreria como um herói).
Mas tomara que não aconteça, o KAKASHI ficaria muito triste, e o LEE desesperado.

Sobre o resto...
É como eu disse antes a parte do BEE que aconteceu no ultimo manga, ele não estava encima do HACHIBI, o CHAKRA DO HACHIBI que estava voltando pro corpo do KILLER BEE.

A barreira que os ninjas de KOUMOGAKURE fizeram não vai adiantar nada já que o KISAME ja esta la dentro.

A parte do clone do mal do NARUTO eu não imaginei que fosse assim que seria o NARUTO vs NARUTO, eu achei que seria no sub-consciente dele, não que ia aparecer um clone na frente de todo mundo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 4:07 pm

Gostei do manga (foi bem melhor que o anime, achei o epi muito ruim -.-).

Eu tbm to com essa duvida desde quando Naruto fala Dattebayo o.O? E pq chego falando ali?

Aparição do Gai como disseram concerteza irá lutar contra Kisame, os dois tem um rixa desdo primeiro encontro, e no segundo isso aumento consideravelmente... acredito que Gai não vá morrer enfrentando Kisame pois pra min isso começaria a ficar chato, os cara pra realizar sua missão ter valor tem que morrer? Jiraya já foi assim eu acho que começa fico muito repetitivo se isso acontecer com o Gai.

Achei muito loco a amizade que o Bee tem com os animais da Ilha e ele é o único que tem essa amizade então é possivel que tenha haver com o seu dominio perfeito sobre o Hachibi.

Bee querendo ou não já gostou do Naruto, pois chegou a cumprimenta-lo com aquele toque e deve ser algo importante pois depois que o cara soube não pensou duas vezes levou o Naruto logo lá na cachoeira.

Eu acredito que todos ali possam ver o BadBoy e quando o conflito entre o bem e o mal começar e os outros forem interferir o que vai acontecer? Vai aparecer o Bee e dizer que essa luta é do Naruto e somente ele é capaz de se enfrentar ou algo assim i.i

Ero pintas concordo com você quando o Naruto "encontrar a paz interior" a ilha "irá virar" o paraiso que o sapo citou,

E eu tbm acho estranho o Naruto dominando a kyuubi sem se transfomar mais tbm não queria ver ele se transformando quero ver algo novo sei la.

off:
Dizem que o Bee domina perfeitamente seu bijuu então como o Naruto dominaria ele melhor? Isso é sem logica então o que pode se dizer é que ambos dominam perfeitamente mais de maneiras diferentes.


Última edição por Ero WillxD em Qui Abr 22, 2010 4:15 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Abr 22, 2010 4:12 pm

Dizem que o Bee domina perfeitamente seu bijuu então como o Naruto dominaria ele melhor? Isso é sem logica então o que pode se dizer é que ambos dominam perfeitamente mais de maneiras diferentes.

pequeno offzinho:


CARA... A UNICA FORMA QUE EXPLICA ISSO É A SEGUINTE NARUTO...
USAR TOTAL CONTROLE DO CHAKRA DA KYUUBI..... NO SAGE MODE.... SEM LIBERAR CAUDAS E TUDO MAIS.... FAZENDO UM ODAMA RASENGAN VERMELHO OU FRS VERMELHO (DEVIDO AO CHAKRA DA KYUUBI)
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 4:18 pm

Ero Brook pois então eu acho isso muito sem graça Naruto tendo o todo o poder da Kyuubi e não sair do lugar? Ficar só no rasengan e no FRS pra min isso seria muito lixo... pois por mais forte que esses jutsus sejam o Bee conseguio destruir uma "montanha" com um soco quando estava usando apenas o manto e acredito que o SM não chegue nem perto dessa força o.O.

off:
Como esperado a Imagem era fake, então imagino que não teremos Sasukemo por alguns capitulos (apesar que queria ver o FMS) e acredito que não seja igual naquela imagem pois achei meio tosco.

P.S: Acho que não convem ficar discutindo da kyuubi aqui, se alguem quiser começar a discutir sobre isso aconselho criar um tópico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 22, 2010 4:23 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Caraaaaa... Pensei que nunca mais iria ver um cap inteiro com Naruto, massssss... Kishicrazy vem e me surpreende... Bom demais o cap.

O Ero D. Levia fez ao meu ver a melhor análise e concordo em tudo que ele disse.

Essa parada da cachoeira foi o melhor do Cap.

Naruto dominar a si mesmo é o ponto de partida mais lógico para o domínio da Kyuubi, porém totalmente impensado pra nós, fãs.

Acredito que tem muita coisa a ser abordada, principalmente as coisas a que ele passou e as que o Loiro reluta em aceitar (como matar o Emo).

Não estava tããããão animado com o treino, mas agora estou empolgado {Nota Mental: Isso é perigoso... Tomara que o Kish não cague na caceta...}

Isso tudo porque Bee não aceitou imediatamente Naruto e principalmente por não cair no Henge no Jutsu.

Gai na parada... Hummm... Assim como vcs, vislumbrei um fight entre ele e o Kisame, mas isso seria o Game Over para Maito Gai... Kisame é foda mano, só O KB + Hachibi pra dar conta ou Naruto em SM.

Mas voltando a cachoeira... Cara... Espero que muita coisa que queríamos ver abordadas e não foram, seja debatido entre os Narutos.

Finalmente posso escrever isso de novo aqui: Vem ni mimmmmmmm 493.

Off---

Qnto a forma do Naruto Dominar a Kyuubi diferente do Hachibi, creio que será em razão do Jutsu do YonDeus.

Mas como o Ero WillxD disse, espero que ele aprenda novos Jutsus e técnicas.

Off²---

Realmente não convem ficar discutindo da kyuubi aqui, Por isso estarei criando um tópico.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Abr 22, 2010 4:35 pm

PORRA Kishcrazy!

Surpreendeu outra vez!!! Nunca imaginei essa da cachoeira doida!!!

Ao mesmo tempo que gostei, não gostei!

Mas deu pra entender que por mais estupido que o Bee pareça, ele deve ser inteligente pra caralho! Tipo experiência, sabedoria de um velho ancião e pá!

Para o kisame aparecer agora ou ele tem que ser louco ou muito apetitoso para testar suas habilidades...

Mas voltemos ao Bee e sua sabedoria, pelo que vi ele não tem a habilidade de apenas dominar um Biju, mas ele tem um equilibro e uma bondade no coração grande o bastante para ter moral com todos os animais gigantes da ilha de Lost! O cara deve ser fantástico!

Digamos que o evil naruto vs naruto bom após lutarem (creio que vão sair no braço) tenha várias coisas a aprender, não fisicamente mas sim espiritualmente... ou seja o naruto bom vai descobrir que ele tem que largar a mão de EMO e crescer! Que força ele já tem, falta só atitude de macho chê!

Nossa falei tanto que perdi o raciocinio
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Qui Abr 22, 2010 5:45 pm

Como alguns de vcs falaram ai, acho que será uma conversa/luta mental mesmo, nada fisico.

Eu não acho que o Gai vai liberar os 8 portoes e morrer, la tem o Bee, Yamato, Naruto (talvez....) e uns ninja que veio no barco, Kisame é foda mais não é fodonico ao ponto de derrotar todos eles, claro!, vai deixar uns nego no chao, mais nada de morte.

Não acho que o naruto vai ficar "AMIGO" de todos os animais da ilhacrazy até porque isso levaria tempo, e tempo é coisa que eles não tem!!
até porque tem uma guerra rolando la fora!!.

Acho que depois dessa conversa/luta mental o naruto vai reavaliar suas ações, fazendo ele não ficar nervozinho que nem uma puta como ele sempre fica, deixando ele muito mais proximo de controlar a Kyuubi, sem deixar sua raiva vir atona.

Teve um cara que falo ai que depois disso o naruto vai esquecer o Sasukemo coisa e talz, nao concordo, o naruto ta deis do classico nesse lenga lenga, não vai acabar tão facil assim, vai ter uma luta de naruto e Sasukemo finalmente com todos nos esperavamos, acho que ele vai derrortar o Sasukemo mais não sei ao certo como ele vai fazer isso sem matalo....


Obs: perda de tempo criar um novo topico pra descutir sobre a kyuubi, até porque nesse manga que vai lançar, pode aparecer a kyuubi depois dele conversar com seu lado BadCrazy.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 22, 2010 5:56 pm

Tbm não acredito que BN e GN vão lutar, deve ser algo mental, não mais que isso, mas o Dominio sobre os animais gigantescos da ilha de Lost, deve ser parte deste treinamento de domínio, pois Bee deve ter feito isso, do mesmo modo que dominou o polvo que atacou o barco no qual naruto e Cia estavam chegando.

Qnto a Naruto esquecer o lance de salvar o Emo, após essa conversa entre ele consigo mesmo, acho que não rola mesmo.

Essa coisa do jeito ninja, de não voltar atrás nas promessas é algo que vai até o fim.

Off---

Ero maligno... Se vc acha perda de tempo o tópico criado para falar sobre a Kyuubi, basta fazer uma coisa: Não faça post no tópico destinado a a isso... é simples. Assim como vc acha que não é necessário, outros preferem postar sobre isso em local próprio... Apenas respeite, até porque para um user criar um tópico, não precisa da sua aprovação. {Sorry, but you deserved that}


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Abr 22, 2010 6:06 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Abr 22, 2010 6:13 pm

Yo galerinha.

Bom sobre especular uma luta entre Gai e Kisame. Sinceramente acho que Gai não vai morrer. Só não sei se ele vencerá alone ou terá ajuda de alguém. Penso assim pois o ponto forte da Samehada é o ponto "fraco" do Gai. Sugar chakra, ainda mais quando o ninja adversário usa Jutsus. E como todos nós sabemos Gai só vai na mão mesmo.
Então acho que Gai aguenta o tranco sim. Mas ficará acabadão depois, mas morrer espero que não. Senão acabará, como alguém ali pra cima já disse, no clichê do Jiraya.


Sobre evil Naruto e light side Naruto, todos nós apostamos em uma conversa entre eles, sem punhos. E dessa luta eu não aposto em um Naruto diferente contra o Sasukemo, pois acho que o loiro não vai sair daquela de "ambos morreremos". Naruto, em questão EMOFREAK, avançou até ali e não passa disso, eu acho.



Off: Mugui, o Maligno só expressou a opinião dele sobre o tópico, não precisa chegar esmurrando o cara. hahaha
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Qui Abr 22, 2010 6:16 pm

Off: não tava dizendo que vc precisava da minha aprovação man, mais di boa mereci mesmo shaushauhs' morreu o assunto xD


On: tava pensando agora aki, acho que pode aparecer outras pessoas BAD, tipo assim, o naruto não deu autografo pros cara la, ai apareceu o narutoBAD, ele não respondeu a hinata na sua declaração, ai aparece a hinataBAD ou coisa do tipo....., seria bem interreçante... tipo como se ele tive-se enfrentendo os fantamas dele.... Twisted Evil
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Abr 22, 2010 6:21 pm

maligno, eu já vi isso em algum lugar.
Mas o problema que talvez fossem vários Bads. Sasukemo, Hinata, Naruto e até Sakurete talvez.
Aí quantos capítulos isso levaria?
Mas eu ia me divertir vendo Naruto esmurrando a Sakurete (ia torcer pra sair no braço mesmo, não em conversa).
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 22, 2010 6:27 pm

Ero Maligno!

Realmente poderia ser algo interessante, principalmente uma Hinata Bad. {Issos seria o máx.}, mas como o NB apareceu por Naruto ter entrado na cachoeira acredito que só ele mesmo aparecerá, até porque tem bastante coisa pra seu lado marvado conversar com ele.

Até porque o treino não deve se extender tanto, pois como disseram eles não tem muito tempo.

Off---

Grato pela compreensão. Vc entendeu bem!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 22, 2010 6:32 pm

Boogie Man escreveu:Mas eu ia me divertir vendo Naruto esmurrando a Sakurete (ia torcer pra sair no braço mesmo, não em conversa).

Iden Very Happy~

@On ~
Bom, eu to meio por fora das teorias que vcs andam discutindo, fiquei mto tempo off, mais vamos lá ;D

Também duvido que o Naruto Good Version e o Bad saiam na mão, acredito que vá ser algo do gênero dialogo/luta mental mesmo.

Como o Mugi disse, seria legal uma Bad Hinata, mais como ele também disse, o Loiro Bad só apareceu por que o Loiro entrou na cachoeira, então é uma possibilidade meio remota de outras "Bad Persons" aparecerem ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Abr 22, 2010 7:17 pm

por Maligno

Duvida minha aki da onde o naruto tiro o Dattebayo ?
Bee falo isso quando salvo eles da lula no manga anterior ou naruto falo aquilo do nada mesmo ?

por Ero WillxD

Eu tbm to com essa duvida desde quando Naruto fala Dattebayo o.O? E pq chego falando ali?

Cara ele fala isso desde o NARUTO CLÁSSICO,
no anime chega dava raiva ao final de todas a falas dele ele falava esse
DATTEBAYO, e eu sem saber o que significava.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Abr 22, 2010 7:25 pm

cap foi muito loko um dos melhores depois da saga emo,gostei muito dessa parada de naruto bad e eu acho q o bad vai detona com o good e vai fala q o odio da mais poder,estilo itachi falano pro emo,entao quando tudo estiver acabado o naruto lembra do ero senin e do minato(como o ero constantine disse)e fika forte acaba com o bad e fim da primera etapa.
uma coisa eu num entendi pq o gai foi pra ilha,ele devia ir ajudar na guerra,eu num acho q ele iria preferir escoltar um cara do q cai na porrada.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Qui Abr 22, 2010 7:40 pm

Off: é pode crer, é que eu tenho o naruto classico aki no PC dublado ai nao percebi, e no shippuuden acho que ele nao fala isso muito, mais ai vi no filme ele falando isso......
Dattebayo é "to certo!" na dublagem


On: uma coisa eu num entendi pq o gai foi pra ilha,ele devia ir ajudar na guerra,eu num acho q ele iria preferir escoltar um cara do q cai na porrada.
mais o principio da guerra são os bijus né ?
ele deve ter pensando, eu indo pra la, posso lutar com algum membro da akatsuki shauhsauhs' coisa assim...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Abr 22, 2010 8:07 pm

É cara se tem razão,
eu nem lembrava desse TO CERTO
do NARUTO CLÁSSICO dublado, ele
falava isso direto.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 22, 2010 9:32 pm

mas lembro tambem que quando naruto fica desapontado ele fala adattebayo no classico nao lembro o epi mas fala isso
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos