M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
TheDynho
Ero Dinho
K0DE
Ero-Saito-
Ero Edward
Ero David
oCTEL
Ero Jisung
Ero Kirk
Ero NewGates
Ero Diego
Cardosorjc
Ero Zoro
Ero Lipe
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Constantine
Ero Tiema
Ero Dark King
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero Bryan
Maligno
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 6:56 pm

nossa o cap fou muito bom acho que agora vai ser malhor ainda porque o naruto vai com tudo pra colocar narutokuma no seu devido lugar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Abr 23, 2010 7:03 pm

N sei Se Alguem Percebeu...
Akele Naruto Q saiu Da Cachoeira Estava Com Os Olhos da Kyuubi ou N...

Enfim Mto Bom Capitulo Doido Pra Ler o Proximo...
Acho q naruto cada dia Fika Mais Cativante e me da mais Vontade de Ler...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 23, 2010 7:09 pm

esse pensamento aee..
de que gai eh um cara persistente,, rola pra ajudar naruto psicologicamente a n desistir de dominar a kyubi

só q naruto ja vê isso como seu destino... dominar a kyubi
é a alternativa pra ele ennfrentar o emo de boas. naruto n desistiria da raposa.

Eu creio q o taijutsu do gai nem bera o dos sapos.
ensinar taijutsu ao naruto n compensaria.

Sasukemo NO TAIJUTSU DE GAI JA EH FAIXA PRETA ^^

mas ativar os pontos iria rolar! mas sabemos q n vai acontecer.

CONCLUINDO GAI TA LA PRA POSSIVEL LUTA COM KISAME ... ou é pra isso ou n é pra nada
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Abr 23, 2010 7:37 pm

Não teria lógica o GAI estar la só pra servir de reforço caso alguém apareça, pra mim tem algo a mais nisso, seria um desperdício de um personagem tão FODÂO como o GAI. (O Kishcrazy não pode fazer que nem ele fez com o GAARA, um personagem super poderoso aparecendo pouco.)
Eu acho que o Kishcrazy mando o GAI pra la, pra um combate GAI vs KISAME.

OFF.:
por Ero Rikudou Namikaze Hoje à(s) 7:03 pm

N sei Se Alguem Percebeu...
Akele Naruto Q saiu Da Cachoeira Estava Com Os Olhos da Kyuubi ou N...

Os olhos estavam escuros, ñ dava pra ver.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Abr 24, 2010 12:14 am

Pessoal, Gai não ensinaria Taijutsu pro Naruto.
Mas ensinaria ele a lutar, sem olhar nos olhos de um adiversário, pra poder se esquivar de genjutsus do Sharingan. Isso pra hipótese de Naruto não conseguir dominar a Kyuubi. Que não ocorrerá é claro (eu torço), mas Gai não sabe disso. Ele não é o leitor do mangá. HAHAHA
Assim como ele fez pra lutar contra o Itachi. Lutando contra o tal sem olha-lo nos olhos, acredito que ele pode estar lá pra ensinar o Naruto.

E sobre ele ser inútil em batalha nessa guerra... não acredito nisso. Um cara que consegue libertar os portões de chackra não é qualquer 1, com certeza ele fará um peso no time do lado da luz.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Abr 24, 2010 10:45 am

Gai inutil??
nunca isso.. ele é um dos shinobis mais fortes da vila equiparando seu poder ao Kakashi... é o que eu acho..
Kakashi tem a vantagem do Sharingan.. se naum fosse por isso.. acredito que Gai e Kakashi teriam o mesmo nivel...

ON..
Ainda acho que tem algum motivo para terem mandado o Gai a ilha..
como falei.. poderia ter ido qq jounin.. até mesmo o Kakashi poderia ter ido..
mais naum.. mandaram o Gai.. sem duvida o Gai deve ter algo a acrescentar.. esse sim seria um desfecho plausivel para um futuro embate entre Gai e Kisame..
Agora.. me dizer qu o Gai apenas foi pq futuramente vai enfrentar o Kisame..
acho isso mto sem sentido....

Outra coisa que tbm tinha pensado foi o que Rikudou falou..
é bem possivel que o BN tenha os olhos da Raposa.. ja pensou que coisa alucinante essa...
Acredito que a primeiro momento o Naruto naum entenderá nada.. e ira sair da cachoeira.. entao o parceiro do Bee vai explicar pro Naruto o que acontece ali e entao o Naruto irá se encontrar novamente com BN...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 24, 2010 3:00 pm

Episódio Legal esse...
O Bee se mostrou um cara muito chato.. não ajuda nem um parceiro Jinchuuriki! Qe cara malvado!
Oque vocês estão falando do Gai ai.. eu dispenso tudo.. Naruto com SM supera o Taijutsu do Gai 100% creio eu..
Aqele BN deve ser algo que o Naruto se tornaria se fosse dominado pelo ódio..
ou intão ele está dizendo a verdade que o naruto ainda não enchergou, que a Vila está usando ele para um bem maior.. que é oque os conselheiros estão fazedo mesmo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 24, 2010 3:31 pm

o bee de momento nao ajudou mas mal o naruto complete o 1º passo ele deve-o ajudar no resto do treino
Obvio que o gai nao está la so para o enfeite e o mais provavel será uma luta Gai vs Kisame onde acabam os 2 mortos
Quanto ao NB concordo consigo ero takaway seria o destino do naruto se o iruka e depois kakashi e o resto do pessoal nao fosse amigo do naruto.
É verdade também que o naruto e usado pela vila para esta evitar os conflitos, o tal bem maior de que ai o taka falou.

No proximo capitulo veremos essa tal reacçao do naruto ao BN, e possivelmente uma luta entre eles se é mental ou nao ja nao sei e la para o final somos capazes de ver kasamehada e voltar em carne e osso e decidir fazer a sua jogada de capturar o hachibi
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sáb Abr 24, 2010 8:45 pm

Off...
Hehe Ta vendo Adicionei algo a o Tpc....

ON...

Lol Tou com medo do Bad Naruto...
Pode Ter minhoca nessa maçã...
O bee n eh Chato....
Acho q assim...
A parte da Cachoeira so pode ser Passada um Vez e por isso o Bee n o Ajudou...
Depois de naruto Fuder com o Bee nas Rimas O polvo Ajuda...
Então Pelo Q Vejo O Bad Naruto Seria a Mente da Kyuubi Com o Corpo de Naruto...
E o q naruto procura É... O Corpo da Kyuubi Sem Sua Mente
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Sáb Abr 24, 2010 9:01 pm

O galera é o seguinte o Bee não é que ele não QUIS ajudar mas o naruto não fes o tabum dele de se comprimentar do geito dele para conhecer a pessoa ao qual ele iria treinar so isso é como o naruto é individualista no as pecto de se superar 1º de konoha ele começou com o pé direito quando conheçeu o Bee
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Sáb Abr 24, 2010 9:18 pm

OFF
Takaway escreveu:Episódio Legal esse...
O Bee se mostrou um cara muito chato..
O Bee chato... Não concordo, pra mim ele é um dos mais legais tem um estilo totalmente proprio e canta RAP Very Happy e ainda é phodão, tem o 8 caudas e é do "bem" então não tem motivos para ser chato, pelo menos pra mim.
"Cada um com sua opinião"Very Happy

ON
Acho que Bee vai ajudar o Naruto a controlar o lobo-guará de 9 caudas raposa de 9 caudas, assim que ele acabar com BN na cachoeira, como o Ero disse acima acredito que seja em uma luta mental.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Sáb Abr 24, 2010 9:32 pm

Moçada na minha opinião... O bee qdu faz akele cumprimento ele consegue sentir
a verdadeira identidade da pessoa... e quando ele tocou com o naruto ele deve ter sentido que o naruto tinha conflitos interiores que atrapalhariam na hora de treinar o dominio da fera.. assim o ninja da vila do bee ao saber sobre o cumprimento pegou e levou o naruto para as "quedas da verdade" onde ele iria enfrentar os seus conflitos interiores...

Assim que ele resolver seus conflitos.. Bee o treinará !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Sáb Abr 24, 2010 9:51 pm

pode ser tambem mas tem uma coisa o bee ta em ferias camarada como ele mesmo disse mas já o lançe do gay opis... do gai ele ta la por causa do kisame ele mesmo não sabe mas o Kishcrazy é crazy mesmo
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 24, 2010 9:53 pm

Sobre o Gai ser um inutil no treinamento do Naruto, isso eu não discordo. Agora pra vila??? o cara é Phoda...
E lembren-se... Kakashi não é mais forte que ele... vamos supor que eles estão no mesmo nivel...
Porem se formos considerar numero de vitorias...
Gai 51 X 50 Kakashi... lembram??? xD

Ja sobre o Naruto, creio que a ipotese do Manu Ero D. Brook faz muito sentido.
Naruto tem muito odio reprimido dentro de si mesmo.
Mesmo sendo heroi, sendo quase um lider pra sua vila... ele ainda tem sentimentos, memorias e tudo mais um poco dentro de si...
Ele tera que obter o controle...
Vamos supor que Odio atraia mais Odio...
Pra ele pegar o Chakra da 9 Caudas sem que o odio dela venha junto...
Ele não pode ter odio dentro de si...
xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Sáb Abr 24, 2010 10:33 pm


OFF: Cara talvez seja por isso que o yonDEUS colocou a parte ruim da kyubbi no naruto.. pq é necessário um equilibrio entreo yin e yang.. e o naruto sendo a parte boa iria equilibrar a parte ruim da kyubii.. completando o jutsu do YonDEUS assim que ele conseguir enfrentar seus conflitos e estar em harmonia com seu lado bom!

ON: Gai sensei tá na ilha so pra da uma enrolada não acho q será ele que derrotará o Kisame... acho que qdu o kisame ver ele vai pensar.. pqp ele di novo.. esse cara é meio foda ^^.. tenho que cuidar dele primeiro!

e pra variar kishicrazy colocará um pouco de comédia em naruto....
fazendo o gai-sensei não lembrar di novo do cara de tubarão.....

"vooooooooocê euuuuuuu achoooo q te conheço"
HAIUEhIUAHEIuhIUAEHIUHAEIuHAIUEhUIEHiuAE
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 24, 2010 11:15 pm

Nakamas tava dando uma olhada nas páginas anteriores, e vi que falaram muito da possivel luta do Gai e o Kisame...

Concordo nessa possibilidade e concordo mais ainda que ele possa morrer...

Me lembro que nas discurssões dos capitulos anteriores, não me lembro quem, mas trouxe uma entrevista do Kishcrazy, onde ele menciona que alguém do lado do Loiro iria morrer...

Será que é o Gai?

Porque eu penso assim... Yamato Taichou na ilha com o Loiro, já era óbvio... mas o Gai?... tudo bem que o Gai é fodão e na minha opinião, na questão do Taijutsu, ele é o melhor(não estou levando em conta o Senjutsu do Loiro), e seria bom para segurança do Loiro... mas acho que essa seria uma hora de acontecer outra tragédia na história...

Mas vamos deixar isso com o Kishcrazy...

Sobre o Bad Loiro... como eu já mencionei anteriomente, será uma questão bem trabalhada, pois o Loiro terá que reprime os seus sentimentos mais obscuros...

A infância dificil que ele teve, os conflitos que ele teve que passar, não ter conseguido ainda cumprir a promessa que ele fez a Biscate...

E também o maior conflito de todos...

Matar ou não Matar o Emo... essa é sem duvida o seu maior problema...

Espero que o Kishcrazy não dê um de "Avatar - A Lenda de Aang", e descubra um modo de retirar os poderes Ninjas do Emo sem matá-lo...

Pois se isso acontecesse, eu rasgaria minhas vestes e gritaria bem alto:

"Blasfêmiaaaaaaaaaaaaaa!"

Parte boa desse ultimos capítulos, é que estão dando muita ênfase ao Loiro, e isso é muito bom mesmo... pelo que estou vendo, esse treinamento vai ser foda...

Vai ser tipo... Ichigo X Ichigo Hollow... Naruto Good X Naruto Bad...

Vai ser muito massa se ambos usarem seus poderes e fossem a luta um contra o outro...

Os dois usando o SM...

Cara vai ser muito foda...

Vamos ver o que vai dá na cabeça do Kishcrazy...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Dom Abr 25, 2010 8:05 am

off
Ero joab voce referiu muito bem que o naruto tem muitos conflitos "interiores" para resolver logo NB e NG nao poderão lutar fisicamente (acho eu)
quanto ao Gai vs kisame é capaz de morrer ou nao com o crazy tudo e possivel mas é obvio que o gai tem uma ultima palavra a dizer na manga senao nao teria ido com o naruto la para a lost e nao esqueçamos que ogai tem vantagem é que a samehada absorve chakra e o taijutsu do gai usa 0 de chakra Very Happy ou seja kisame quase de certeza que virou suicida e que com o bee e aguenta agora gai e naruto ja é outra conversa.

ON
Quanto ao prxoimo capitulo ora bem nao ha muito a dizer concordo com a maior parte de voces ou seja o enfase no naruto continuará o resto pode ficar quetinho que o que interessa e a personagem principal
Naruto após resolver os seus conflitos interiores que deve durar mais uns 2 capitulos de seguida bee apesar de tar de vacances vai ajudar ai o nosso loiro a dominar a raposa

Agora imagino a guerra todos la no meio os da aliança a perder chega la o naruto e de repente transformase em kyuubi e da cabo daquilo tudo
cheers cheers
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Dom Abr 25, 2010 11:42 am

Heheh....
So Tem uma Possibilidade do Gai Morrer...
Se ele For Orgulhoso...
Vcs Esqueceram de uma CoisaEssa Luta Seria...

Yamato,Gai,Killer Bee,o Carinha amigo do Bee(Deve ser frakinho mas conta)e provavelmente naruto X Kisamehada

Mas se o Gai for orgulhoso e quiser matar o kisame Sosinho Ele Ta FUDIDO
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Abr 25, 2010 12:14 pm

Ero Rikudou Namikaze escreveu:Heheh....
So Tem uma Possibilidade do Gai Morrer...
Se ele For Orgulhoso...
Vcs Esqueceram de uma CoisaEssa Luta Seria...

Yamato,Gai,Killer Bee,o Carinha amigo do Bee(Deve ser frakinho mas conta)e provavelmente naruto X Kisamehada

Mas se o Gai for orgulhoso e quiser matar o kisame Sosinho Ele Ta FUDIDO

É dificil definir se Gai é orgulhoso, ele sempre me pareceu lutar em equipe, a única vez que eu me lembro dele atacando alguem sózinho foi quando atacou o Ero Sennin por engano.HAHAHAHAH!!! No mais ele sempre anda com sua equipe,
Acho que esse carinha amigo do bee deve ser fraco mesmo.
Se kisame consiguir SAIR dessa ilha VIVO, com Gai, Naruto, e KB será com Full Power Kishcrazy No Jutso.

study
VLW!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 25, 2010 12:30 pm

Acho que dessa vez se o Kisame lutar, ele vai morrer de verdade...

Até mesmo numa luta contra Gai...

Não sei se Gai é tão orgulhoso, não sei se ele é do Esquadrão Zaraki...

hehehehehehe

Com certeza Naruto Good vs Naruto Evil, vai ser explosivo...

Anseio muito pelos próximos capitulos!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Saito- Dom Abr 25, 2010 12:30 pm

Finalmente naruto irá lutar com alguém ao nível dele... para poder lutar com alguém que pensa que vai morrer na luta... não passa de uma criança como Itachi referiu... e no actual estado a mente do naruto não passa de uma mente de criança com um sonho infantil em querer proteger o amigo de tudo e todos... mesmo ter "derrotado" pain a mentalidade dele mudou mas não tanto quando viu-se no paleio frente ao Sasukemo... ambos iriam morrer em combate... mas pelo meu ver kichi é um génio por naruto a enfrentar o lado mal dele...

Edit...
haver agora o quanto naruto evolui a nível de mentalidade... já que o lado mal vai dar palestras dos pobres que naruto tem... e para ganhar é preciso ter uma mente forte e é algo necessário para poder controlar a mente da Kyuubi
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 25, 2010 12:42 pm

É verdade que Naruto ainda é infantil, mas ele amadureceu muito...

Até acho que foi o encontro dele com o Emo que o fez amadurecer mais um pouco...

Pois ele percebeu que ele não era mais o mesmo...

E que o único que poderia pará-lo era ele... pois se não para-lo, Konoha vai sofrer...

E estou mais certo ainda, que ele vai crescer no seu encontro com o seu lado Black...

Vai ser muito massa ouvir o que o Lado Evil dele tem a falar...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Saito- Dom Abr 25, 2010 12:58 pm

JobPelim espero o mesmo com naruto em evoluir com o lado mal dele... pois o mesmo pode aplicar-se futuramente para a kyuubi... em relação ao Gai foi bom telo visto no barco enjoado... haver o que vai acontecer com kisame... pois estão bons na ilha contra ele.... gai, hamato, killer bee, naruto e um pouco de ninjas contra um.
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 25, 2010 1:07 pm

Ero-Saito escreveu:JobPelim espero o mesmo com naruto em evoluir com o lado mal dele... pois o mesmo pode aplicar-se futuramente para a kyuubi... em relação ao Gai foi bom telo visto no barco enjoado... haver o que vai acontecer com kisame... pois estão bons na ilha contra ele.... gai, hamato, killer bee, naruto e um pouco de ninjas contra um.

Cara eu já tinha dito uma vez aqui, que o Naruto deve mesmo saber lhe dar com esse lado mal dele...

Vai ser de grande aprendizagem...

Pois assim além dele poder entender a si mesmo, vai poder compreender mais a Kyuubi...

Então vai ser um treinamento Fudônico...

O Kisame estará fudido se inventar de lutar contra todos aqueles ninjas, pois só tem a Elite ali...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Dom Abr 25, 2010 2:29 pm

off
estamos a esquecer-nos da jardiz zoologico da ilha os bicharocos ainda se vao virar todos ao kisame xD o king-chan (o gorila, o king kong) arruma o kisame na boa xD hehehe

agora ON
Referiram ai uma coisa que nao tinha pensado qque é o naruto a comprender a sua parte má vai compreender melhor o odio da kyuubi e a sua fonte secalhar vamos ficar a saber tambem porque a kyuubi tem assim tanto odio e apos disso até quem sabe naruto e kyuubi formem uma amizade xD momento de viagem
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos