M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
TheDynho
Ero Dinho
K0DE
Ero-Saito-
Ero Edward
Ero David
oCTEL
Ero Jisung
Ero Kirk
Ero NewGates
Ero Diego
Cardosorjc
Ero Zoro
Ero Lipe
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Constantine
Ero Tiema
Ero Dark King
Ero Jaspion
jokers crazy
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero Bryan
Maligno
Ero F. Levia
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 9:41 pm

é cara, o famoso Dattebayo qe virou o "to certo" saia todo episodio, agóra não muito, eu lembro que a mulekada daqui de onde eu moro ficava brincando e falando, "é to certo!" ASOPKASOPKAOPSK até que é dahora essa fala.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Abr 22, 2010 9:50 pm

lol, muito OFF TOPIC aqui viu, tudo bem não saberem o que é dattebayo mas estão floodando muito e nem discutindo o capítulo estão, se falarem mais sobre isso sem falar sobre o capítulo vou apagar os post, é muito legal que vocês se integrem, mas olha o exagero, senão criam uma bodega na área de discurssão do capítulo, flw?

Acho que vai haver porrada nenhuma, vai haver uma discurssão psicológia lá, simplesmente pq aquele Naruto não existe fisicamente, é uma imagem da mente do Naruto, está mostrando o lado mau do Naruto a tona entende? Ele deve falar sobre os caras que agora ficam batendo nos ombros do Naruto mais no passado discriminaram ele por ser um jinchuriki, essa é a 'fraqueza" do Naruto, o treinamento fará com que ele consigua controle sobre ela, tornando a mente forte e então podendo controlar o chakra e bloquear a mente maligna da Kiuuby.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 22, 2010 9:53 pm

JEN

NOSSA... INTERESSANTE COMO O DATTEBAYO DITO NO CLÁSSICO, NA RUA E ATÉ UM ADATTEBAYO É MAIS IMPORTANTE QUE O ASSUNTO DO TÓPICO... ISSO PORQUE O CAP SAIU ONTEM...

VAMOS PARAR COM ESSE OFFTOPIC PESSOAL... PELAMORRRRR...

{PARECE QUE O ERO CARDOSO NÃO ENTENDEU - PODE APAGAR O POST DELE DIEGO}


Só complementando sua JEN Diego!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 11:37 pm

Primeiro Post no forúm!
Acredito que no próximo capitulo venha apenas falando do naruto bad e naruo bom.
Deve ter também algo relacionado a Konoha, Shikamaru e cia.
Em relação ao Gai ter ido a ilha, acredito que seja pela experiencia em lutar contra o Sharingan Sempre Gai x Kakashi) preparando naruto contra Saskemon. Deve aprimorar também o Taijutso do naruto..

POR FAVOR PAREM DE FALAR EM HINATA! NÃO TEM NADA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

Obrigado!

Edit feita pelo Mod Diego por causa de Post Duplo, não postem duplamente senão....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 12:17 am

Off: Como diz o antigo ditádo, Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão. Cachorrinha quando dança, bota a mão no popozão.

On: Cara, gostei demais do BadBoyNaruto-kun, bem mais style do que o GoodBoyNaruto-kun. E o Naruto usando o Sexy No Jutsu no Killer Bee foi epic asdpoksap. Acho que ele ficou abismado tipo "MEU DEUS! Ele é o primeiro que consegue resistir!" Gostei muito do episódio, e tô ancioso pro 403, mas discordo da luta mental, acho que vai ter mais luta pro lado fisico, Kishicrazy não iria me decepcionar tanto *-*

Off: Anyways, Good Bye !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 23, 2010 12:25 am

Nossa, bem pensado sobre Gai estar lá pa evoluir o taijustu do nosso herói.
Eu nem tinha pensado nisso, pra mim ele tava só de bobo, igual ao Yamato (verdade). hahaha
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero NewGates Sex Abr 23, 2010 12:55 am

woooooooow!! Bad Naruto ownz! gostei do estilo dele kkk!!

On: bem na minha humilde opnião... será so conversa mesmo.. porque o Bad naruto não é um clone maligno, e sim uma ilusão da caichoeira de onde ele esta ! que mostra como ele realmente é e tals!

por hora é so isso ero people
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Abr 23, 2010 8:34 am

Não acredito que o Gai está na ilha para aperfeiçoar o taijutso do Naruto. Se ele aprendeu o modo de luta dos sapos, é um ninja de combate a curtas distâncias... já possui um taijutso num nível foda.
Acredito que por se tratar de uma guerra em que o forte seja ninjutsos e genjutsus, uma vez que teremos bijus, o Gai tornaria-se algo inútil, na frente de batalha, diferentemente do Kakashi.
Acredito, ainda, em uma luta psicológica entre BN e GN, mas tudo o que ocorre psicologicamente reflete em algo físico, é só pensar em Matrix.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 23, 2010 9:25 am

OFF: MEU QUERIDO Datte... OU VC APAGA UM POST... OU CLICKA EM DONAEDIT E POE OS DOIS EM UM POST SÓ.... E RAPIDO... ANTES QUE UM MODERA OU ERO D. VEJA E LHE CARQUE O FUMINHU APOKSPAOKSPOAKS
Mas de todo modo meu querido... seja muito bem vindo... apresente-se na area de apresentação... e leia as regras.... isso nos ajuda a manter o EQUILIBRIO do Forun... e a n levar JEN's

ON: Gai na ilha pra aprimorar o Taijutsu??? nem... em modo eremita... o naruto estaria igual a um Gai com no minimo 5 portoes abertos...
Não me refiro a velocidade... porem... todos sabem que n é necessario relar no oponente pra levar o impacto...

Agora analizando melhor o Manga... creio que naruto não vencera tranquilamente essa batalha pisicologica... a não ser que nosso Heroi tenha evoluido muito mentalmente...
oque pode ser possivel... Pois ele parece bem mais "Crecidinhu" no quesito MENTE.

OFF 2: Naruto usando Sexy No Jutsu.... eu rolei Km's³ aki em casa paokspoakspsoaspok
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 23, 2010 9:40 am

OFF: Quanto ao mano Datte, já mandei uma MP pra ele logo cedo falando sobre o post duplo com cópia para os diretores, em especial para o Mugiwara (MEDO).

ON: Gai infelizmente não tem nada a oferecer a naruto atualmente... Afinal o taijutsu dos sapos tende a ter um efeito bem mais devastador...

Ele ta ali pra colocar uma alegria no negócio mesmo e apanhar um pouco do Kisame...

Quanto a batalha mental de nosso protagonista, bem, ele deve ter que pegar uns 2 ou 3 rounds com o evil naruto prar vencer... afinal quando se fala de cabeça, a dele é vazia! kakakakaka!

Gigamos que naruto é uma ferrari sendo dirigida pelo Rubinho, e após o treinamento será uma ferrari sendo dirigida pelo Michael S.

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Sex Abr 23, 2010 10:07 am

Concordo com o Titão

Mais acho que a velocidade do Taijutsu do Gai seria muito bem vindo ao treinamento do Naruto, juntando a Força estilo dos sapos, e a velocidade de Gai, melhoraria sem duvidas

Agora quero ver o naruto vs kyuubi xD
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 23, 2010 10:10 am

Seria interessante o GAI ensinar algumas coisas pro Naruto!
quase todos Asuma ensinou o naruto!
Kakashi ensinou!

Por que não o estranho Gai Sensei?

gostaria de ver o Naruto abrindo alguns portões ja pensou?
ele no Modo Sennin, abrindo uns 3 portais

SENJUTSU entrando a 1000 nele auhahua!
loco ne?
mas a intenção não e essa....a intenção e o Dominio da kyuubi

Gai deve ter ido de ESCOLTA, assim como o outro Ninja de Konoha!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 23, 2010 10:15 am

Pensei no seguinte .

O Fukasaku falou para o Naruto misturar a parte "boa" do chakra da Kyuubi nele . Então , basicamente , vai ter toda aquela energia como se fosse dele ( no seus pontos vitais ) .
Lembram-se dos 8 portões ? Se o Gai ensinasse Naruto a abrir pelo menos 2 portões ele podia utilizar o chakra da Kyuubi a vontade hehehe
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 23, 2010 10:18 am

JISUNG, então ele ja pode utilizar o chakra da KYUUBI, porem ele não consegue filtar a mente da raposa DO CHAKRA DELA!

o treinamento consistira nisso!

ja começou o treinamento!
Naruto resolvendo seus problemas INTERNOS, para que ele possa ter a mente limpa nada que possa poluir para que a RAPOSA dominio!

esse ja e o primeiro passo!

Mas gostaria de ver o Gai ensinando ele a abrir os portais!
Pode ser muito util durante a batalha, aumentando o FLUXO de CHAKRA no corpo!

seria loco!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 23, 2010 10:20 am

mas vcs estão gulosos heim!!!!

chackra + biju + senjutsu + sem limitações dos portões = pó!

o cara vira pó com tanto poder! kakakakak!

Como eu disse, Gai ta ali para anedotas...

E quanto a velocidade, hora ou outra ele aprende o jutsu do minato e pá! já era...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 23, 2010 10:20 am

Eitcha , postei antes de ler teu post Levia . Mentes brilhantes pensam igual HUAHAUHAU Toma um +
Gai ensina a abrir os portões e Bee da uns macetes pra ele controlar . Show de bola .

Mas primeiro ele tem que enfrentar aquele Evil Naruto .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Abr 23, 2010 10:24 am


eu acho que o GAI foi apenas por ESCOLTA!
Eles não iriam solta o Naruto na ilha da vila da NUVEM sem uma escolta "poderosa'' de KONOHA!

@jisung haha
realmente!
mentes brilhantes pensam iguais! rs
tks pelo ++!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 11:24 am

Off: Certamente, Naruto Ia ficar muito phodastic ao quadrado do cubo. Mas como o Titão disse, ele ia virar pó.

On: O Gai ta lá pra escolta mesmo. Porque, que q o Gai tem haver com tudo isso ? o Yamato até vai, porque ele pode controlar a Kyuubi e talz, mais o Gai ?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Sex Abr 23, 2010 11:44 am

Mesmo que ele fique so o pó
Ele tem alta regeneração quando se transforma na kyuubi

E supera e muito qualquer jutsu medico
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Abr 23, 2010 1:14 pm

Dae Mulecada.. vcs tao demais heim..
Entre OFF's e ON's eu sempre leio coisas muito interessantes..
Uma delas é terem teorizado do Gai ter ido a ilha para ensinar Taijutsu ao Naruto.. eu realmente naum tinha pensado nisso.. naum tinha me passado pela cabeça que poderiam ter segundas intenções com essa ida do Gai a Lost.. mais agora isso abre varias ideias.. eu duvido mto que o Gai possa ensinar ao Naruto Taijutsu melhor que o Estilo Sapo.. no entanto.. Gai poderia aprimorar a velocidade do Naruto.. e outra coisa mto interessante.. o Gai treinou mtos anos para se defender dos Genjutsus do Kakashi.. quer dizer.. d alguma maneira... Gai se imuniza do Sharingan..
ta certo que se o Naruto dominar a Kyuubi.. imunidade contra genjutsus vem no pacote neh..
Talvez o Gai possa ensinar alguma coisa para o Naruto.. que faça ele absorver energia Natural em movimento..
Naruto abrindo portoes?? duvido mto.. Naruto naum caresse d uma tecnica como essas nessa altura do campeonato... seria mto massa... mais duvido mto.. daqui a pouco tao dizendo que o Naruto vai fazer a Lotus primaria.. hahahaha.. comico isso...

Qnto ao Bee.. acertei na lata qndo disse que ele naum aceitaria d kra treinar o Naruto.. ele com certeza que ajudar o Naruto... mais este vai ter que provar seu valor.. vai ter que mostrar que é capaz...

BN e GN.. acredito que apenas vão levar um lero.. naum vao sair no tapa naum.. Naruto vai mostrar mais uma vez seu amadurecimento.. o BN vai jogar um monte d podres e o GN vai absorver td.. mastigar.. e guspir d volta no BN..
Qnto a ideias d aparecerem Bad's Konoha boys.. isso é improvavel.. isso ali vai ser uma luta mental.. para o Naruto dominar seu lado mau..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Sex Abr 23, 2010 1:35 pm

gai ensinando algo ao naruto ? sei lá se no nivel que naruto está agora gai possa passar algo, talvez algumas manhãs pra lutar contra sharingan mesmo, ou aperfeiçoar a velocidade, não vejo mais nada além disso

o q eu acho mesmo é que é o fim da linha pro gai, acho que ele se sacrifica pra matar o kisame
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por oCTEL Sex Abr 23, 2010 1:37 pm

Gai vai abri os 8 portões para luta com Kisame
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 23, 2010 2:48 pm

off
naruto abrindo portoes nossa senhora era bom mas muita apelation senao dizer mesmo, estupido e que ja é muita chicha e neste caso portoes e so mesmo para taijutsu users e é claro que nao quer dizer que os outros ninjutsu users ou genjutsu nao possam abrir mas nao me cheira
Das duas uma
1º Gai esta la pa bodyguard mesmo
2º esta la para melhorar o speed e ensinar umas coisinhas anti genjutsu
e se for pa speed seria muito melhor a tecnica do yondaime visto que com o sharingan a velocidade do lee e gai e facilmente topada enquanto com a tecnica tempo espaço naruto simplesmente dasaparece e aparece logo Sasukemo nao consegue ver o movimento e assim contratacar.

On
Naruto luta PSICOLOGICAMENTE com o NB e sim sem duvida esse é o 1º passo para o dominio da kuubi ou seja nao perder a calma ter sangue frio mesmo que no caso do naruto seja praticamente impossivel e assim filtrar a mente da kyuubi

LETS GO KYUUBI TRAINING I WANT TO SEE IT
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Abr 23, 2010 4:44 pm

Poww.. to vendo que no final das contas o Gai apenas estará lah por estar..
apenas como um reforço.. mais é isso que eu falei no meu primeiro post aqui...
pq iria logo o Gai?? naum tem sentido... tem que ter alguma intenção extra.. poderia ter ido o Kakashi.. mais naum.. foi o Gai.. ou é o desfecho perfeito para um embate Kisame VS Gai..
ou Gai realmente tem algo a acrescentar...
diferente do que mtos acima falaram.. eu acredito que o Gai seja um ninja fodão.. perceba o Lee.. o kra luta um taijutsu fudido.. e ele nem controla chakra.. isso é td meritos do Gai.. sem duvida o Gai poderia ensinar algo realmente bom ao Naruto..

PS: Será que dessa vez o Naruto veste a roupinha verde??? hahahahahah
comico...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 5:49 pm

Ero D Rodrigo concordo com vc, o Gai é sempre encorajador, talvez o Naruto pense em desistir no treinamento, eae é onde Gai entra né, só uma suposição ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 493 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos