Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+33
Ero Dinho
bugh-chan
cybermano
Ero D. Mugiwara
Ramaru
Ero Tuga
FVShippuden
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Edward
Constantine
Boogie Man
Ero Snake
Jin
Evil Link
Ero David
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero Mats Kyuubi
Kaein
K0DE
Ero Pintas
Dramatik
jasmim
Ero Cueca
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Shanks
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
37 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
que merda..
bixu..
gostei da pate do clã uzumaki vim do clã senju
agora KUSHINA ter sido a antiga Jinchirki da kyuubi..
eu realmente nao gostei..
e que parada e aquela de Rikudou Sennin que a Kyuubi fala?
ate ele vai entrar na bagunça agora??
afff ..
eu so acredito agora com imagens ahahahaha
hahaha pelo jeito parece que ele sentiu algo de parecido do naruto com o rikudou
e próxima semana não tem manga
PQP
e próxima semana não tem manga
PQP
Última edição por Ero Tiema em Qua Jun 16, 2010 9:01 am, editado 1 vez(es)
Ero Tiema- Profissional M4all
tu viajou tieminha..
o Rikudou originou 2 clãs...e futuramente esses 2 clãs origininaram
SENJUS E UCHIHAS...
os Uzumakis vem do clã SENJU!
A Kyuubi deve ter visto o Rikudou Sennin no Naruto..por causa do "chakra especial" que ele tem de DOMAR,CONTROLAR BIJUS!
Kyuubi fail...vai ficar na coleira agora
puts hahaha verdade, até editei hahahaha
=x é o sono
kyuubi já era, pelo jeito muita coisa vai acontecer no 499, e ai Kishcrazy tem uma folguinha pra pensar no 500
=x é o sono
kyuubi já era, pelo jeito muita coisa vai acontecer no 499, e ai Kishcrazy tem uma folguinha pra pensar no 500
OFF:
Só tenho uma coisa a dizer com esses spoilers confirmados....
o loiro é fodão....
coitado do emo.... vai levar pau por todos os lados....
On:
Pelo que vi nos spoiler o naruto somente tem um chakra especial, nada a ver com KG...
E como fala que devido a esse chakra especial ele pode controlar todos os bijus, como falei no post anterior (veja aqui), eu acredito cada vez mais que o KB vai morrer e no final o naruto vai selar todos os bijus... ele vai se tornar o novo mestre dos 6 caminhos e vai ser o hokage de uma nova nação ninja que vai unificar todas as existentes...
Até porque acredito que somente unindo todas as nações ninjas o loiro vai atingir o seu objetivo que é a paz...
Obs.: Ero Tuga... + pela teoria...
Só tenho uma coisa a dizer com esses spoilers confirmados....
o loiro é fodão....
coitado do emo.... vai levar pau por todos os lados....
On:
Pelo que vi nos spoiler o naruto somente tem um chakra especial, nada a ver com KG...
E como fala que devido a esse chakra especial ele pode controlar todos os bijus, como falei no post anterior (veja aqui), eu acredito cada vez mais que o KB vai morrer e no final o naruto vai selar todos os bijus... ele vai se tornar o novo mestre dos 6 caminhos e vai ser o hokage de uma nova nação ninja que vai unificar todas as existentes...
Até porque acredito que somente unindo todas as nações ninjas o loiro vai atingir o seu objetivo que é a paz...
Obs.: Ero Tuga... + pela teoria...
FVShippuden- Aprendiz M4all
Mano FV... Tu Viajou Geral Nessa Teoria... Tudo bem seu chackra especial com o poder de acalmar/aprisionar/domar bijus... Mas ele selar tudo e virar o novo Rikudou Sennin NO SENSE TOTAL...E outra nada a ver o KB morrer... Pois Ficaria muito Chato o mundo inteiro repetindo varias vezes.... VAMOS PROTEGER O NARUTO... ELE É O ULTIMO JINCHURIKI VIVO!!!
Tuga Teoria Boa... Um mais Pra vc mano!!!!
Esse Proximo capitulo vai Sser Foda!
Tuga Teoria Boa... Um mais Pra vc mano!!!!
Esse Proximo capitulo vai Sser Foda!
Ero David- PHD M4all
esse proximo cap. vai ser bom,acho que o naruto nao tem um KG ele ja ta muito apelão....imagina KSM mais KG iai ficar muito woner...
o que eu gostava no naruto era a forma dificil dele conseguir o que deseja,com muita dificuldade e esforço...ai chega o Sasukemo e consegue tudo facil facil..orshimaru escolhe ele o Itachi morre para ele dando o seus poderes o Madara acolhe ele.Muita boiolagen.Isso mi deixa muito descepicionado como Kishcrazy..mais ta bom.
o que eu gostava no naruto era a forma dificil dele conseguir o que deseja,com muita dificuldade e esforço...ai chega o Sasukemo e consegue tudo facil facil..orshimaru escolhe ele o Itachi morre para ele dando o seus poderes o Madara acolhe ele.Muita boiolagen.Isso mi deixa muito descepicionado como Kishcrazy..mais ta bom.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
resumindo para quem não entendeu ainda..
no spoiler confirmado diz que o os Uzumakis são descendentes do clã SENJU...
o clã uzumaki herdou o poder de controlar bijus do clã Senju..
isso e uma Kekkei Genkai SIM!
o Kishcrazy pode falar da maneira que ele quiser.."chakra especial" blablablablabla.
o Naruto tem Kekkei Genkai de Domar BIJU!
bem...parece que Tobi destroiu todo o clã Uzumaki...
ai tem historia einn...
vai render MUITO ISSO...varias novas identidades para Tobi hahahahah!
concordo com o levia, naruto tem SIM KKG
E ao contrário do que disseram ai, penso SIM que KB vá morrer, e é o que provavelmente vá acontecer, é só pensar um pouco galera, pra que seria levantada essa história se o tal juubi não aparecesse ?
é meio que obvio que o KB vá ser morto, e a kyuubi capturada também, o fato é, a juubi VAI aparecer, com certeza
faltaria a kyuubi certo ^? então o feitiçlo virar contra o feiticeiro e o naruto dominar os 9 bijus não seria tão absurdo assim, ou é isso ou eé capturado também, é lógica
off
posteio mais algo, deem uma olhaidnha
E ao contrário do que disseram ai, penso SIM que KB vá morrer, e é o que provavelmente vá acontecer, é só pensar um pouco galera, pra que seria levantada essa história se o tal juubi não aparecesse ?
é meio que obvio que o KB vá ser morto, e a kyuubi capturada também, o fato é, a juubi VAI aparecer, com certeza
faltaria a kyuubi certo ^? então o feitiçlo virar contra o feiticeiro e o naruto dominar os 9 bijus não seria tão absurdo assim, ou é isso ou eé capturado também, é lógica
off
posteio mais algo, deem uma olhaidnha
cara, tobi nao quer a paz que ele falava ele quer mesmo é o poder..
Ele quis até destruir um clã uzumaki inteiro só pra nao concorrer c ele no dominio da kyubi
Ele é mau, e n quer paz bosta nenhuma.
e o tal spoiler do controle do metal??? é fake neh? como vc junta vento com raio e tem metal?? creio q um enfraquece o outro, e essa KG n favorece naruto em nada.
seria melhor raio com pedra pra se ter metal.
Mas o importante é que naruto é descendente de senju e tem o poder de controlar bijus.
Ele quis até destruir um clã uzumaki inteiro só pra nao concorrer c ele no dominio da kyubi
Ele é mau, e n quer paz bosta nenhuma.
e o tal spoiler do controle do metal??? é fake neh? como vc junta vento com raio e tem metal?? creio q um enfraquece o outro, e essa KG n favorece naruto em nada.
seria melhor raio com pedra pra se ter metal.
Mas o importante é que naruto é descendente de senju e tem o poder de controlar bijus.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Pelos spoilers confirmados o clã Uzumaki
é uma ramificação dos Senjus, assim como
tem o principal e secundário dos Hyugas
O chakra dos Uzumakis é especial e pode controlar sim os bijuus
foi dito que um mascarado atacou os Uzumakis, então Tobi/Madara
aniquilou o clã de Naruto, só que ele ñ contava com a sobrevivência
de Kushina que deixou um herdeiro do Clã, esse capítulo será fodônico
Vem ne mim 499!!!
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
qualquer prediction eh melhor do que a que diz que ele ia aprender a controlar metais por causa da corrente.
ser senju eh a que mais faz sentido (ver post que escrevi anteriormente aqui). Ao menos no que diz respeito ao roteiro do manga eh a que ao meu ver faz tudo se encaixar.
2 semanas sem manga... 17 miseras paginas por semana e o cara ainda tira um break...
ser senju eh a que mais faz sentido (ver post que escrevi anteriormente aqui). Ao menos no que diz respeito ao roteiro do manga eh a que ao meu ver faz tudo se encaixar.
2 semanas sem manga... 17 miseras paginas por semana e o cara ainda tira um break...
Convidad- Convidado
Se esse spoiler se confirmar..
Viram eu disse que Naruto era do clã senju, fiz até uma teoria sobre isso, sendo que o tópico da mesma foi trancado pelo Ero Mugiwara que está na minha lista negra xd
https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f47/teoria-uzumaki-naruto-um-senju-t174.htm
Agora vejam o meu poder de ver o futuro
Quero meus +
Viram eu disse que Naruto era do clã senju, fiz até uma teoria sobre isso, sendo que o tópico da mesma foi trancado pelo Ero Mugiwara que está na minha lista negra xd
https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f47/teoria-uzumaki-naruto-um-senju-t174.htm
Agora vejam o meu poder de ver o futuro
Que loucura é essa Naruto é filho de Kushina Uzumaki, e Minato Namikaze
Eu sei muito bem disso, más não devemos olhar o que está claro, temos que ver as entrelinhas, além disso quem disse que o clã uzumaki ou Namikaze não é uma espécie de ramificação dos Senjus? não está provado nada
Quero meus +
Convidad- Convidado
off
só te corrigindo minato
essa teoria é do Tuga
https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f47/teoria-sera-naruto-um-senju-t33.htm
ele postou primeiro, vai ver por isso foi trancado o posto, já havia uma teoria dessa
on
capitulo vai ser quenteeeeee
mal posso esperar, mas tobi já deve saber que resotu um sobrevivente do clã uzumaki e deve saber o risco que isso tem
só te corrigindo minato
essa teoria é do Tuga
https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f47/teoria-sera-naruto-um-senju-t33.htm
ele postou primeiro, vai ver por isso foi trancado o posto, já havia uma teoria dessa
on
capitulo vai ser quenteeeeee
mal posso esperar, mas tobi já deve saber que resotu um sobrevivente do clã uzumaki e deve saber o risco que isso tem
Vc estava certíssimo Minato, todas as evidências
apontavam para uma ligação dos Senju com os Uzumakis
Não apenas a vontade de fogo mas traços genéticos e poderes
PS: Vou te dá um + Minato, vc mereçe garoto
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
off
postei mais algo
on
naruto parece que vai foder a kyuubi com rasengans hahaha
não vejo a hora de sair uma imagem, esotu olhando direto
postei mais algo
on
naruto parece que vai foder a kyuubi com rasengans hahaha
não vejo a hora de sair uma imagem, esotu olhando direto
OFF: Não mesmo, quem fez ESSA teoria do link? eu, hehehe, ou seja a teoria é minha além disso, postei ela quando ainda não existia o forum la no NS por sinal, mas essa parte não importa
Mas se tu acha que eu roubei a teoria dele, peço que leia, ja que é totalmente diferente, só deixa o objetivo que é o Naruto Ser um Descendente do Clã Senju.
ON:
Estive pensando, se for possivel o objetivo do ataque a konoha foi para destruir Kushina, sendo que aparentemente ele conseguiu, será que o mascarado sabe que o Naruto descende da Kushina?
Mas se tu acha que eu roubei a teoria dele, peço que leia, ja que é totalmente diferente, só deixa o objetivo que é o Naruto Ser um Descendente do Clã Senju.
ON:
Estive pensando, se for possivel o objetivo do ataque a konoha foi para destruir Kushina, sendo que aparentemente ele conseguiu, será que o mascarado sabe que o Naruto descende da Kushina?
Convidad- Convidado
off
não falei que você roubou dele em nenhum momento, só falei que ele postou primeiro,, pela data do post a dele foi primeiro aqui, foi só o que disse
on
eu acho que ele sabe que naruto é uzumaki, mas não deve sabr que ele é filho de kushina não, mas quando souber deve tremer na base
será que na época do ataque ele não sabia da gravidez da kushina?
não falei que você roubou dele em nenhum momento, só falei que ele postou primeiro,, pela data do post a dele foi primeiro aqui, foi só o que disse
on
eu acho que ele sabe que naruto é uzumaki, mas não deve sabr que ele é filho de kushina não, mas quando souber deve tremer na base
será que na época do ataque ele não sabia da gravidez da kushina?
OFF: Foi mal, então isso não muda nada, hehehe
ON: Se isso for verdade, me leva a pensar se o Naruto não tem outro objetivo no plano do Tobi, além de ser jinchuriki da kyuubi, ja que até onde sabemos é necessário para trazer o juubi e controla-lo
Um usuario do Rinnegan: Nagato
Um Uchiha: Sasukemo:
e Na lógica o terceiro seria um Senju, o poder do Rikudou Sennin e de seus dois filhos
ON: Se isso for verdade, me leva a pensar se o Naruto não tem outro objetivo no plano do Tobi, além de ser jinchuriki da kyuubi, ja que até onde sabemos é necessário para trazer o juubi e controla-lo
Um usuario do Rinnegan: Nagato
Um Uchiha: Sasukemo:
e Na lógica o terceiro seria um Senju, o poder do Rikudou Sennin e de seus dois filhos
Convidad- Convidado
Pessoal tem uma coisa que está me intrigando referente a esses spoilers confirmados.
Segundo os spoilers a kushina era a antiga hospedeira da kyuubi, mas como pode isso acontecer...
Quando um hospedeiro libera o bijuu ele morre e isso não podemos discutir... se o madara/tobi ou seja lá quem ele for invovou a kyuubi para a tacar a vila da folha, isso significa que a kushina foi morta por ele...
E se foi assim como ela ajudou no selo do naruto? O Chakra dela foi usado no selo, para isso ela não poderia estar morta no momento do ataque da kyuubi e dessa forma não poderia ser a hospedeira anterior...
Se a kyuubi escapou e matou a kushina a vila da folha não guardou a kyuubi em algum lugar como a vila do KB fazia? Já que na própria história do KB é falado que as vilas não se desfaziam dos bijuus por que queriam mostrar que tinham poder para as outras vilas.
Se pegarem o spoiler em inglês vão ver que em nenhum momento fala que ela foi a hospedeira anterior da kyuubi.
por favor alguém me ajuda a entender isso???
Segundo os spoilers a kushina era a antiga hospedeira da kyuubi, mas como pode isso acontecer...
Quando um hospedeiro libera o bijuu ele morre e isso não podemos discutir... se o madara/tobi ou seja lá quem ele for invovou a kyuubi para a tacar a vila da folha, isso significa que a kushina foi morta por ele...
E se foi assim como ela ajudou no selo do naruto? O Chakra dela foi usado no selo, para isso ela não poderia estar morta no momento do ataque da kyuubi e dessa forma não poderia ser a hospedeira anterior...
Se a kyuubi escapou e matou a kushina a vila da folha não guardou a kyuubi em algum lugar como a vila do KB fazia? Já que na própria história do KB é falado que as vilas não se desfaziam dos bijuus por que queriam mostrar que tinham poder para as outras vilas.
Se pegarem o spoiler em inglês vão ver que em nenhum momento fala que ela foi a hospedeira anterior da kyuubi.
por favor alguém me ajuda a entender isso???
FVShippuden- Aprendiz M4all
tb acho isso de hospedeira anterior pura bobagem e FAKE
mais tarde isso será comprovado....
1 coisa foi dita, minato reaparece (será que acertei denovo?)
apezar de falarem q ele treinou com o 2º, creio que não é possível.....só se considerarmos que quando shodame morreu e escolheu sarutobi( este tería uns 31anos mais ou menos) e minato uns 11 anos(mas será que minato era genio nessa idade?).
Temos que pensar, Kakashi parece ter uns 30 e foi treinado por minato, que pelomenos tinha 15-16 anos neh
Esses spoilers vao estar em partes certo e em partes errado..
creio que o mais certo é que naruto é enchergado como rikudou sanin pela 9 caudas.......
E creio que kushina podia controlar bijus, só q o poder de madara de controle era maior que o dela.
mais tarde isso será comprovado....
1 coisa foi dita, minato reaparece (será que acertei denovo?)
apezar de falarem q ele treinou com o 2º, creio que não é possível.....só se considerarmos que quando shodame morreu e escolheu sarutobi( este tería uns 31anos mais ou menos) e minato uns 11 anos(mas será que minato era genio nessa idade?).
Temos que pensar, Kakashi parece ter uns 30 e foi treinado por minato, que pelomenos tinha 15-16 anos neh
Esses spoilers vao estar em partes certo e em partes errado..
creio que o mais certo é que naruto é enchergado como rikudou sanin pela 9 caudas.......
E creio que kushina podia controlar bijus, só q o poder de madara de controle era maior que o dela.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo Ero FVShippuden...
Você disse tudo man...
Bando de spoiler Fake, ou então o Kishicrazy fez uma merda maior que as anteriores ou terá de dar alguma explicação.
Qnto aos Uzumaki's serem descendente dos Senjus seria o mais plausível, dentro de toda a viagem do spoiler.
Kushisa ser a ex-jinchuuriki da Kyuubi... No Way...
Acredito que sejam Fakes... A não ser que tenha um excelente explicação.
PEDIDO:
Pelamor de Deus... Custa muito jogar o spoiler no GT e postar em PT-Br???
fake nada, kushina é a antigas jinchuriki
viram na página 13, a penultima foto ?
aqueles simbolos no naruto ? acho que já vi antes
naruto tem um poder absurdo demonsrado nesse manga
Dona Edit
sabia que tinha visto, esses simbolos/tatuagens são as do rikudou sennin, o que isso quer dizer ?
Dona Edit 2
Resposta ao pedido, se foi comigo, não jogo pra sair os absurdos que muitas vezes sai lá e vem aquelas putas cagadas aqui e reclamam do memso jeito, quem quiser, é só dar ctrl c + ctrl v lá que pimba, já expliquei mil vezes o porque, só respondendo elegantemente ao seu pedido que deve ter sido endereçado a mim
viram na página 13, a penultima foto ?
aqueles simbolos no naruto ? acho que já vi antes
naruto tem um poder absurdo demonsrado nesse manga
Dona Edit
sabia que tinha visto, esses simbolos/tatuagens são as do rikudou sennin, o que isso quer dizer ?
Dona Edit 2
Resposta ao pedido, se foi comigo, não jogo pra sair os absurdos que muitas vezes sai lá e vem aquelas putas cagadas aqui e reclamam do memso jeito, quem quiser, é só dar ctrl c + ctrl v lá que pimba, já expliquei mil vezes o porque, só respondendo elegantemente ao seu pedido que deve ter sido endereçado a mim
Capítulo Disponibilizado ! Move on to the next tópic !
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6