M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
Ero Dinho
bugh-chan
cybermano
Ero D. Mugiwara
Ramaru
Ero Tuga
FVShippuden
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Edward
Constantine
Boogie Man
Ero Snake
Jin
Evil Link
Ero David
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero Mats Kyuubi
Kaein
K0DE
Ero Pintas
Dramatik
jasmim
Ero Cueca
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Shanks
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
37 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jun 10, 2010 12:52 pm

@Off ~!
Pensando bem, a Tsunade roubou o sonho da Kushina HEUAHEU'
Ser a primeira Hokage mulher :/

Ero Tiema escreveu:Kishcrazy mostra mais uma vez a genialidade dele, com cereteza deve ter mais cartas na manga
ele é que nem técnico da seleção, um dia consegue ser bestial, ai logo após uma besta
hahahhaha

AHHAUEHAUE'

Vdd, mais isso n muda o fato de que AGORA(pelo menos por agora) ele tá mandando mto bem e se redimindo pela saga Sasukemo Shippuuden...


@On ~!
Velho, esqueci de comentar isso, Kushina de fato parecia um tomate HUEAHEU'
E aquela corrente foi estilo Shun de Andromeda kk
Kushina botou a Kyuubi pra pensar na vida em 1 min HEUAHEU'
Mto foda ;D

Esse tal chakra especial que ela tem, não acho que seja uma KKG, penso como o Levia...só pq é um Chakra especial n quer dizer que seja uma KKG ;P
E sim, acredito que o Loiro herdou isso, mais como foi cogitado pelos nossos namakas, ele não deve ter "tomado conheçimento" disso ainda pelo fato de seu chakra ter sido suprimido para conter o selo...

E se for mesmo isso, ele tem que arranjar um jeito de dominar sozinho, sem ajuda de ninguem, caso o contrário o Kishicrazy estaria transformando o Naruto numa especie de Sasukemo, que como disse o Tiema, é que nem o Seiya, tira cosmo da abertura retal do nada...quanto mais fudido ele estiver, mais poder ele ganha kk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Jun 10, 2010 1:23 pm

Genialidade do Kishcrazy? Onde?

Naruto ja é praticamente um Sasukemo. E se ele tiver uma KG ou essa pseudo KG (como herda e não é KG?) aí sim ele vira oficialmente um Sasukemo.

O fato do chakra do Naruto ser grande não significa muita coisa, já que outros personagens tbm tem chakra grande.
O ponto é saber as propriedades do chakra da Kushina. O que ele tem de diferente de um chakra "comum".

Mas enfim
Capítulo bom esse. Legal de ler.
Fluiu bem. Foi bom saber coisas "novas" sobre a Kushina.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Jun 10, 2010 1:43 pm

genialidade onde ? alguém que depois de 500 mangas ainda surpreende geral e prende a atenção é digno de ser chamado de gênio, aposto q de vc nem 10 volumes faz prendedo nossa atenção

naruto praticamente sasukemo é piada, a história de um n~çao tem nada a ver com a de outra, a única semelhança seria uma suposta KKG, ponto esse que não desmereceria em nada o protagonista
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 10, 2010 2:23 pm

ON: Capitulo interessante...só to achando a Kushina e o Kamikaze muito poderosos...sempre botam a Kyuubi na redia curta...foi legal ver mais sobre a Kushina...cada vez mais nos encaminhamos para a batalha final, já que até Minato e Kushina já deram o ar da graça sinal que as duas únicas coisas que faltam para o patet fazer...é salvar seu amiguinho EMO e se tornar o Grande sombra da folha.

OFF: sim a Kushina é sexy...mas a cara dela parece a do Naruto...chega a quase ser uma RAIMUNDA (nada contra elas)...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Jun 10, 2010 2:29 pm

OFF

Cara. É algo basico pra um escritor fazer essas viradas em suas histórias.
Não importa quantas paginas ele escreveu.

Pra não poluir o tópico vai em spoiler a continuação:

Spoiler:

E concordo. Apesar de, pra mim, ser meio chato Naruto vir a ter KG, ele já fez por onde muitas vezes no manga. Rasengan, luta contra Gaara, o trabalho em equipe contra Zabuza.... apesar de "burro" ele é bem inteligente hahahahaha E talento ele tem de sobra - vide o FRS.

ON

Será que Naruto fica pronto antes do início da guerra (se tiver uma realmente)?
Pq uma coisa é ele conseguir ser capaz de filtrar a mente do chakra da Raposa. E outra é ele ser capaz de manipular aquele volume gigantesco de chakra...
E será que vai vir uma nova técnica?
Pq a evolução do Naruto só se resumir a mais chakra (eu sei que é bem mais chakra, mas mesmo assim...) seria de certo modo meio chato.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 10, 2010 3:02 pm



bem....essa chakra ESPECIAL não vai ser uma Kekkei Genkai..

o naruto e como o lee...genios do trabalho duro..

Kishcrazy não daria uma Kekkei Genkai para o Naruto assim..de mãos beijadas..

esse chakra especial TEM ALGUMA COISA..
e eu imagino o que seja..

De acordo com o que Kille Bee disse...ninguem nunca conseguil controlar o hachibi alem dele..

talvez...na epoca que o Jinchurki do Hachibi morreu...Kumo foi atras de Kushina..para que seu chakra fosse usado em um novo selo..

talvez isso??
Sequestrada por ter um chakra especial ... um chakra que pode IMOBILIZAR BIJUS?( ASSIM COMO ELA FEZ COM A KYUUBI)..

isso não seria kekkei GENKAI...pois a KG do Hashirama era de "dominar" os bijus...

Imobilizar..e diferente de Dominar..
pensem sobre isso..

talvez..seja apenas ESPECIAL..

e não uma Kekkei Genkai
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 3:07 pm

Quando eu dei uma lida no manga e Kushina disse q os cabelos dela tinha um chakra especial eu pensei q ela estava falando sobre os cabelos dela tinha um Poder de "chicotiar". Essa foi a maneira que interpretei...

Kushina: Após verem todos aqueles selvagens cabelos "chicoteando", eles me deram um novo apelido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Jun 10, 2010 4:20 pm

Rodrigo.
Não é porque a kekkei genkai do Hashirama era dominar bijus, que imobilizár não possa ser OUTRA kekkei genkai.
E admitamos, todos nós queremos ver o Loiro com o KG. Então vamos torcer pra que seja.
Eu acho que é meio improvável, acho que é apenas um "cutuques" que o Kish deu pra gente ficar ouriçado com a idéia de KG pro Loiro, mas mesmo assim vou torcer e defender a idéia de que seja real; uma KG pra o protagonista.

Torcer é só oque podemos fazer, pois quem escreve essa (#@*¨&#@ é o CarzyShitMan.


KG PARA O LOIRO! NOW!


betoo56, cabelos especiais? Não... ela disse chakra especial.



Sobre ela ter sido capturada para ajudar com o domínio do Hachibi, isso não foi confirmado no mangá, ou foi? Eu li de madrugadaça, tava com sono.
Mas pelo que eu lembro não, mas está meio que encaminhado que é isso sim.
1 - Ela controlou a Kyuubi com aquelas correntes radicais lá.
2 - Bee quando conversava com o Hachibi deixou no ar algo sobre o Naruto, com aquela fala "besides,he..."

Se pá ele sabe sobre Kushina.
Ou como eu disse, pode ser tudo coisa do Kish pra incitar a gente a pirar.
Aquela fala do Bee pode ser tudo, inclusive algo sobre Kushina.

Torçamos. YEAH!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jun 10, 2010 4:45 pm

Bom capítulo, apesar de faltar pancadaria...
Sobre o episódio, acho que esta conversa deva terminar só no 500, apesar de falar anteriormente que terminaria no próximo.
Este mangá deu a entender (por mim) que a Kushina ensinará algo ao Naruto, que a Kiuubi não poderia saber. Uma vez que ela deu um sossega nego na raposa, dizendo que teriam uma longa conversa e que deveriam deixar a raposa fora dessa, talvez possa ser algum tipo de jutso foda, ou até mesmo o jutsu utilizado por ela para prender a raposa.

Se houver uma KG para o Naruto, deve ser realmente algo relacionado aos Bijus ou até mesmo ao Juubi, que provavelmente só se revelará na luta contra o Madaratobi e os bijus capiturados por ele.

Outra coisa interessante mencionada pelos nossos amigos Eros, foi lembrar da fala do Kakashi sobre o chacra do Naruto, estar limitado pelo selo da Kiuubi. Uma vez que este chacra utilizado para manter o selo, esteja disponível para o Naruto, a quantidade de energia natural que ele poderá utilizar será maior, possibilitando maior poder ao Sennin Mode.

(desculpe se me excedi) afro lol!
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 5:20 pm

É percebi ¬¬
Foi mal ao
Vle pelo toque Boogie Smile

OS pais do Loiro são fodonicos...
Agora me ficou uma coisa q me deixou intrigado, Ela ta morta ou não??
Pq ela disse q Minato usou o chakra dela para fazer o selo....
Sera q foi da mesma maneira q A Chio( a velhinha da vila do Gara)(Não sei se o nome dela esta escrito certo me concertem se estiver errado) usou o chakra do Naruto pra reviver Gara
Ou Ela morreu mesmo fazendo o selo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qui Jun 10, 2010 6:18 pm

Ero betoo56 tinhamos um tópico que discutia se Kushina estava ou não morta, chegamos a conclusão que ela realmente está morta.

Sobre o cap. eu achei muito foda, principalmente descobrir a personalidade da mãe do Naruto. AUHAHUAHUAHUAHUAHAU, foi uns dos caps. mais engraçados que jah li. Ela é totalmente "louca" no sentido de engraçado...

Sobre o próximo cap, a conversa termina e ela deve ensinar alguma coisa para o Naruto como todos sempre fazem, mas deve ser algo fodástico que influenciará no controle da nove-braçosnove-caudas.

Assim espero!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jun 10, 2010 6:27 pm

Concordo contigo Ed San

Senão não haveria motivo para a Ruiva mostrar as caras logo agora né ?

Estou esperando ancioso um Fuuton Razen Kyuubi Shuriken.

Vai ficar muito tosco se Kushina lutar tambem, ai Naruto não vai ter controlado a Kyuubi, A kushina e o Bee vão ter AHSUEAHE'

Esperando as novas técnicas de Narutinho ancioso cara Very Happy

E Akatsuki vai voltar nesse cap, Madaremo,Sasukemo e Tubarão do Tcham.

PS: A plantinha fica de fora mesmo.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 6:51 pm

Espetacular, Espetacular

Kishcrazy genio, tu é o cara mesmo, abriu um leque de possibilidades gigantesco, e o melhor, a idéia pra minha prediction, voces vão ver o que é imaginação.

Uzumaki Kushina, acho que o Naruto tem Kekei Genkai, além disso essa mulher é foda, ganhou o respeito que apenas duas pessoas no manga possuem, o da Kyuubi, que seriam o Senhor Madara e o primeiro hokage.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 10, 2010 7:07 pm

Ero D. Levia escreveu:


bem....essa chakra ESPECIAL não vai ser uma Kekkei Genkai..

o naruto e como o lee...genios do trabalho duro..

Kishcrazy não daria uma Kekkei Genkai para o Naruto assim..de mãos beijadas..

esse chakra especial TEM ALGUMA COISA..
e eu imagino o que seja..

De acordo com o que Kille Bee disse...ninguem nunca conseguil controlar o hachibi alem dele..

talvez...na epoca que o Jinchurki do Hachibi morreu...Kumo foi atras de Kushina..para que seu chakra fosse usado em um novo selo..

talvez isso??
Sequestrada por ter um chakra especial ... um chakra que pode IMOBILIZAR BIJUS?( ASSIM COMO ELA FEZ COM A KYUUBI)..

isso não seria kekkei GENKAI...pois a KG do Hashirama era de "dominar" os bijus...

Imobilizar..e diferente de Dominar..
pensem sobre isso..

talvez..seja apenas ESPECIAL..

e não uma Kekkei Genkai


achei uma boa teoria sobre o que é o chekra especial da Kushina.
eu acho que naruto vai conseguir dominar em mais 3 cap no maximo.
acho que vai começar a mostrar o Sasukemo(viadinho com FMS sahushau)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 10, 2010 7:47 pm

gostei dessa teoria porem, o sequestro n teve sucesso e mesmo assim bee foi capaz de adestrar o hachibi.

logo ela pode ajudar o naruto mas será de outra forma, ajudando-o a filtrar o chacra do Naruto.

E a questao do cabelo demoniaco dela tería algo haver com esse chacra especial???
ja que ela ao ser zombada pelos colegas, mesmo em tempo de escolinha ja era considerada sanguinaria
.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jun 11, 2010 12:18 am

ON:

Depois de um longo tempo tendo contados de 4º Grau com seres de inteligência superiores...

TADAIMA!!!!!

E estou achando que o Kish deve ter tido algum contado com seres superiores(Divinos ou ETs)... pois Nakamas, esses últimos capitulos estão muito foda, estão além de nossas capacidades criativas, pois criou-se um Leque de possibilidades...

Vixe...

Porém estou achando que o Kishcrazy é fã de "Ghorst - Do outro lado da vida"... pois sempre tem alguém do além para ajudar o Loiro, ou ele gosta muito do "Gapazinho", pois sempre tem um fantasma camarada para ajudar...

hehehehehe...

Mas cara... Chakra especial? Há uma possibilidade de ser KKG, e espero que seja, ver o Loiro com KKG... Sonho de consumo!!!

Acredito que já no próximo Cap a Firefox vai se fuder... ele foi acorrentado, só falta o Loiro terminar com tudo isso...

Então finalmente veremos o Loiro na sua forma fodônica, e quem sabe ele comece a fazer um Teste Driver no Kisame ou em alguém na Akatsuki...

Mas ai eu fico me perguntando...

Depois que o Loiro dominar a Firefox, como será o o relacionamento dos dois?

Será como o Hachibi e o Killer Bee?

De alguma forma será interessante como irá ficar os dois depois de tudo...

Bons cap nos aguardam...

OFF:

Cara eu sempre achei Kushina muito Sexy, mas esse Cap confirmou isso, mas pecebi uma certa semelhança entre ela e a Mizukage...

Vocês perceberam?
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 12:21 am

Ai sim fomos surpreendidos novamente !
Chacra Especial ! bom eu torço q seja só isso mesmo nada de KKG, como ja disseram o Naruto é como o Lee ( Não precisam disso ).
Sempre gostei do Naruto superando os obstaculos "dando cabeçada na parede" nada foi facil pro loiro até o momento e agora no ápice do loiro vir com uma KKG, eu particularmente nao gostaria.

Tomara q a Kushina ensine ao loiro uma forma de limpar o chacra da kyuubi, ou algo assim nada de o chacra dele domina-la pura e simplesmente !
(y)Ele tem q achar uma soluçao, assim como ele fez pro FRS, com o SM por nao poder sincronizar com os sapos ancioes, acho q esse é o Naruto !


Começo aqui a campanha NO KKG para NARUTO UZUMAKI !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 6:09 am

Eros acho que vocês devem ter reparado que ao longo do tempo o olho de Naruto foi ficando normal isso quer dizer que ele ta livre da maldade que tinha entrado nele né?
Assim sendo acho que para ele consegui filtra a mente da 9caldas do chakra dela é necessário um outro sentimento felicidade/amor

Off
Edward Elric foi mal é que não tou tendo tempo para ler os outros tópicos por isso não vi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por FVShippuden Sex Jun 11, 2010 7:33 am

Achei o capitulo bom apesar de não ter nada de mais (pancadaria)...

Concordo com o Ero Tiema, acho que o Kishcrazy não iria colocar toda aquela história do senhor dos seis caminhos e o Juubi se o danado não fosse aparecer...

Por isso acredito que o KB será pego (morto) e o naruto vai ser quem vai reunir todos os bijus novamente...

Até porque quando o Kishcrazy colocou o Juubi ele disse que o senhor dos seis caminhos havia dividido o seu chacra em dois, um o cla do Emo, e outro deve ser o do cla da Kushina, daí o chacra especial...

Acredito que no proximo mangá a kushina vai ensinar o naruto a utilizar o chacra especial e o loiro vai acabar com aquele cachorinho de nove caudas...

No mais deem uma olhada na imagem abaixo que tirei do capitulo 467 (pagina 14)... reparem no cabelo (parece com o de alguem que conhecemos?), o olho não parece com o desenho do selo que o loiro tinha na barriga e com o que tinha na porta da raposa... muitas coincidências na minha opinião...

https://2img.net/r/ihimizer/img819/8863/71388709.jpg


Última edição por FVShippuden em Sex Jun 11, 2010 7:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por causa da imagem)
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : SMOeste - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sex Jun 11, 2010 8:07 am


Até porque quando o Kishcrazy colocou o Juubi ele disse que o senhor dos seis caminhos havia dividido o seu chacra em dois, um o cla do Emo, e outro deve ser o do cla da Kushina, daí o chacra especial...

Meu caro, não foi o clã de Kushina, foi o clã Senju.
Naruto e Sasukemo representam a rivalidade existente entre esses 2 irmãos, rivalidade esta que tambem existia entre os Senjus e os Uchihas
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Sex Jun 11, 2010 8:57 am

Salve salve, meus camaradas ...

Capítulo bem intrigante este. Kishcrazy nos revelou algumas coisas e nos botou mil dúvidas.
- O que diabos eram aquelas "correntes de andrômeda"? Será algum ninjutsu próprio da Kushina? Eu particularmente creio que aquelas correntes não deveriam ser um jutsu propriamente dito, e sim uma representação do jutsu de selamento que ela e o Minato aplicaram na Firefox (Da mesma forma que tinham as grades da cela anteriormente)

Muito bacana o diálogo dos 2, confesso que não esperava uma conversa tão prolongada e tão descontraída em meio a uma luta de vida ou morte.

Achei bacana também que o Kishicrazy enfatizou que o Naruto herdou as vontades dos 2, não só da Kushina, nem só do Minato e que apesar de ele ser extremamente parecido tanto na personalidade quanto na aparência com a Kushina, ele tem muito do Minato nele também. Achei muito bacana porque até então, a gente só sabia do cabelo loiro e do rasengan
(tem os sapos de invocação também, mas isso se deve mais ao fato de os 2 terem sido discípulos do Jiraya).

Quanto ao chakra especial, por essa eu também não esperava ... um pouco antes de sair o capítulo eu tava lendo umas teorias sobre a Kushina ter pertencido a algum clã importante com algum tipo de poder especial, e tudo indica que isso é verdade realmente. Mas assim como alguns já disseram, não espero que seja uma KG. Eu até queria que o Naruto desenvolvesse algum tipo de habilidade no nível de uma KG misturando duas naturezas de chakra distintas, mas volto a reforçar, que ele desenvolvesse por conta própria, com muito trabalho duro, assim como quando ele criou o FRS!!

E sobre a Kyubi ter reconhecido o chakra da Kushina, creio que seja por ela também ter participado do jutsu de selamento, e não por ela ser famosa no mundo shinobi como alguns deram a entender ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jun 11, 2010 9:01 am

Ero Tuga escreveu:

Até porque quando o Kishcrazy colocou o Juubi ele disse que o senhor dos seis caminhos havia dividido o seu chacra em dois, um o cla do Emo, e outro deve ser o do cla da Kushina, daí o chacra especial...

Meu caro, não foi o clã de Kushina, foi o clã Senju.
Naruto e Sasukemo representam a rivalidade existente entre esses 2 irmãos, rivalidade esta que tambem existia entre os Senjus e os Uchihas


reforçando o que o tuga disse....
os clãs descendentes do Rikudou Sennin foram..Uchihas e Senju...
a não ser que Kushina seja uma filha de algum senju safado que pulou a cerca ( não sabemos nada sobre os senjus...apenas que existiram...e que conhecemos apenas 3,5 senjus....Hashirama..Tobirama..Tsunade...e Yamato(metade LOL)...
o clã foi istinto pela gripe suina)

ON..

como eu disse..
esse chakra e apenas ESPECIAL..
eu ainda reforço essa ideia....Qual motivo Kumogakure teria para capturar a Kushina? na epoca pode ser que eles estavam tentando Controlar o Hachibi...e descobriram essa menina..
talvez o chakra dela tenha a capacidade de imobilizar as feras de caudas....
não vou dizer suprimir...pois quem fazia isso era o Hashirama com sua KG..
mas enfim..
so saberemos se o Kishcrazy contar semana que vem
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 11, 2010 11:03 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Ero D. Mugiwara na área... Se Derrubar é pênalti!

Bom... Infelizmente estou sem tempo de ler as páginas anteriores e postar algo nelas... Mas vou dar minha opinião sobre o cap e espero não repetir muito o que já tenham dito...

Não espera um encontro tããããããããããããããoooo Foda entre mãe e filho.

Cheguei a ficar até emocionado {Não... Não chorei}...

Mas foi muito legal ver queum mangaká consegue envolver geral com um sentimento que todos conhecemos.

Fora que a mãe do Loiro, além da Hot, sexy and cat, era top no campo de batalha.

Como eu {e outros} havia dito e suspeitado, ela ajudou Minato com o selamento da Raposa e talvez eu seja o único que encontrou a real razão da morte dela, que seria por ter entrado no campo de batalha contra raposa pouco tempo após Naruto ter nascido e isso contribuiu para sua morte. {Pois acredito que ela esteja morta}.

Quanto a revelação de como ela e Minato se conheceram, era o mínimo que o mangaká deveria mostrar e eu ainda queria muito mais.

Minato foi o cara, mas como sempre dizem... Por trás de um grande Homem, há sempre uma grande Mulher... E isso se comprova em Naruto.

Fora a questão do Super Especial Chakra dela, eu queria mesmo saber se ele tem isso.

O Jutsu que ela usou pra sossegar a raposa maldita foi top e ainda mais top foi ver a Kyuubi com cara de temor dizendo: Kushina!

Se você lembram, quando minato apareceu, ela queria matar destroçar e em nenhum momento demonstrou supresa, medo ou temor.

Isso mostra que a nossa Spice Mon, deve ter passado algo especial sim ao seu filho, que como bom tapado que é não se ligou nas próprias características de seu chakra.

Outro ponto forte foi vermos que ambos os pais tinham desejos/vontades que foram passadas a seu filho, mesmo ele não tendo convivido, conhecido ou sabido qualquer coisa dos mesmos.

Agora acredito que o Futuro " Hokage Laranja de Konoha" está pronto para dominar por completo a Raposa maldita, mas...

Será que depois disso, ele conseguirá contactar seus pais de novo???

Minato acredito que não... Mas seria interessante mais uma Chatbox com hot mon do Loiro.

Espero que Kishicrazy não se afaste da luz que tem iluminado sua mente, e que lhe fez voltar a escrever um mangá como todos os fãs gostam...mais protagonista, menos antagonista.

Vem ni mim 499.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 12:33 pm

POOOOORRAAAAAAAAAAA O CAPITULO FOOOOII MUIIIIIIIITOO BOOMM ADOREEII

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 11, 2010 12:43 pm

GEAR THIRD

GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

GIGANT JENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN...


PU-TA QUE PA-RIU ERO ZARAK...

TAIS DE ZUAÇÃO COM A MINHA CARA...

COMMENTÁRIO INÚTIL EM MAIS UMA ÁREAAAAAA??????

QUE MERDAAAAA!!!

VAI LER AS REGRAS DE NOVO...POIS TÔ QUASE SEM PACIÊNCIA.

ESSE TEU COMMENT NÃO ACRESCENTA NADA NO TÓPICO ONDE TODOS ESTÃO DEBATENDO O CAPÍTULO E AS POSSIBILIDADES DO PRÓXIMO.

MAIS UMA VEZ VOU TE DIZER:

LEIA OS POSTS DOS OUTROS USER E SIGA O EXEMPLO.

QUANDO TIVER ALGO ÚTIL E DE QUALIDADE A ACRESCENTAR FAÇA, MAS SE NÃO TIVER.... NÃO FAÇA POST DESSE TIPOOOOOOO......
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos