Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+33
Ero Dinho
bugh-chan
cybermano
Ero D. Mugiwara
Ramaru
Ero Tuga
FVShippuden
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Edward
Constantine
Boogie Man
Ero Snake
Jin
Evil Link
Ero David
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero Mats Kyuubi
Kaein
K0DE
Ero Pintas
Dramatik
jasmim
Ero Cueca
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Shanks
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
37 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
galera, esse poder é genetico e pode ter nascido ou naum com naruto.....
se ele manifestar esse poder, naum é nada menos que um direito....
afinal naum tem ninguem reclamando de sharingan pra uchihas ou byakugan pra hyugas....
Penso q isso É apenas algo que estava escondido dentro de naruto e vai ser descoberto, e após descoberto precisa ser aprimorado com treino......
tudo bem q nao é nada adiquirido ou conquistado com esforço, mas naruto deve aprender a usar bem esse poder especial ou de nada adiantariaa
se ele manifestar esse poder, naum é nada menos que um direito....
afinal naum tem ninguem reclamando de sharingan pra uchihas ou byakugan pra hyugas....
Penso q isso É apenas algo que estava escondido dentro de naruto e vai ser descoberto, e após descoberto precisa ser aprimorado com treino......
tudo bem q nao é nada adiquirido ou conquistado com esforço, mas naruto deve aprender a usar bem esse poder especial ou de nada adiantariaa
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Caras...
Itachi tb tinha uma KKG, e apesar de ser um gênio treinava pacas pra conseguir as coisas... Msm ter q matar o amiguinho pra conseguir o olho foda não é tão simples assim... o emo não conseguiu...
Hinata tem KKG e nem por isso deixou de treinar duro pra conseguir usar...
Acho q o Naruto pode ter uma KKG sim e ainda assim ter que trabalhar duro pra conseguir usar.
Uma coisa não é o inverso da outra .
Não é tipo, ser homem e mulher...
É uma combinação de coisas.. Sasukemo nasceu homem, mas é emo...
Sakurete nasceu mulher, mas é macho...
E por aí vai...
Itachi tb tinha uma KKG, e apesar de ser um gênio treinava pacas pra conseguir as coisas... Msm ter q matar o amiguinho pra conseguir o olho foda não é tão simples assim... o emo não conseguiu...
Hinata tem KKG e nem por isso deixou de treinar duro pra conseguir usar...
Acho q o Naruto pode ter uma KKG sim e ainda assim ter que trabalhar duro pra conseguir usar.
Uma coisa não é o inverso da outra .
Não é tipo, ser homem e mulher...
É uma combinação de coisas.. Sasukemo nasceu homem, mas é emo...
Sakurete nasceu mulher, mas é macho...
E por aí vai...
Evil Link- Aprendiz M4all
acredito que naruto terá sim um KKG, pois torno a repetir, pra mim, a kyuubi vai ser capturada pra aparecer o tal Juubi, e naruto precisa de cartas na manga pra se virar sem a danada, uma KKG viria bem a calhar sim. essa história de juubi não terá sentido se a tal não aparecer, e pra isso a kyuubi tem de ser capturada, a menos que ela apareça sem ser em sua forma 100%, o que duvidaria, pra mim alguém morre pra ressucitar naruto, tsunade, ou até a sakurete
Ero Tiema- Profissional M4all
Buenas mi amigos..
Acabei naum lendo td..
mais percebi que a discussão naum passou mto da ideia do KKG ainda..
que coisa heim.. isso ja se torna quase um Off Topic...
naum que naum seja saudavel um OFF as vzs.. mais temos capacidade para mais..
to querendo ver aquelas teorias maluconas que vejo as vzs e tal..
Tipo assim.. Sendo ou naum sendo uma KKG.. digamos que o Naruto tenha um poder similar ao da Kushina... como ele dominaria a Kyuubi?? o que a Kushina tem a dizer ao Naruto ainda?? afinal d contas ainda esperamos alguns pingos nos "i's".. tp.. o que a Kushina sabe sobre a Kyuubi???
Naum sei qndo a vcs... mais a meu ver o proximo manga é mto mais instigante do que a revelação d um possivel KKG...
Última edição por Ero D. Rodrigo em Seg Jun 14, 2010 3:55 pm, editado 2 vez(es)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
OFF: MEu querido Ero Diretor... o certo não seria PINGOS NOS "I's"?
pintos seria nos O's
ON: Apesar do KKG, ainda acho que ela va ensinar algum método de como utilizar a Kyubi sem domesticar a mesma... não acho logico a Kyubi mansinha, como se fosse um cachorro...
Mas ia ser engraçado conversas entre Naruto e Kyubi domesticada... no mínimo comico
(...)afinal d contas ainda esperamos alguns pintos nos "i's".. tp(...)
ON: Apesar do KKG, ainda acho que ela va ensinar algum método de como utilizar a Kyubi sem domesticar a mesma... não acho logico a Kyubi mansinha, como se fosse um cachorro...
Mas ia ser engraçado conversas entre Naruto e Kyubi domesticada... no mínimo comico
Evil Link- Aprendiz M4all
O titulo tendencioso nos instiga a esperar uma luta.
Mas , creio que naruto apezar de ter conhecido sua mae ele ainda naum tem nenhum modo em mente pra filtrar o chacra da raposa...
o que tivemos até agora foi que
naruto só pensou no LARANJA = vermelho(cabelo mae) + Amarelo( yelow flash).
hoje Ele sabe sua origem, e que o desejo de ser hokage vem de familia....
Eu nao sei o que ele pode tirar como experiencia de uma conclusao dessas...
portanto acho que a mae dele pode no proximo mangá fazer 2 coisas:
1º dar auxilios de como lhedar com a situação, seja usando a KG pra controlar o biju com hashirama fazia,
2ª ou separando o chacra mau da kyubi na raça sem cair nos arrepios do ódio
OFF ::::::
e concordo com Rodrigo, vamos esquecer essa KG porenquanto.... ou associemos a forma de uso dessa no próximo mangá( mesmo sem naruto tê-la treinado ainda.
Mas , creio que naruto apezar de ter conhecido sua mae ele ainda naum tem nenhum modo em mente pra filtrar o chacra da raposa...
o que tivemos até agora foi que
naruto só pensou no LARANJA = vermelho(cabelo mae) + Amarelo( yelow flash).
hoje Ele sabe sua origem, e que o desejo de ser hokage vem de familia....
Eu nao sei o que ele pode tirar como experiencia de uma conclusao dessas...
1º dar auxilios de como lhedar com a situação, seja usando a KG pra controlar o biju com hashirama fazia,
OFF ::::::
e concordo com Rodrigo, vamos esquecer essa KG porenquanto.... ou associemos a forma de uso dessa no próximo mangá( mesmo sem naruto tê-la treinado ainda.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero Evil Link..
Erros saum plausiveis a qualquer usuario que naum é acostumado a um teclado diferente como d um NoteBook... as teclas saum mais juntas e bla bla bla.. bom.. naum devo explicações neh.. a msg foi editada.. sem necessidade, pois sei que a maioria entenderia a expressão..
Sobre a Kyuubi mancinha..
Seria uma boa, pois ter uma luta em parceria com o Bijuu como o Hachibi tem com o Bee seria uma otima ideia pro Naruto visto que ele é fraco em genjutsu's.. sem contar o fato que a Kyuubi deve saber alguma coisa sobre Uchiha Madara e tal informação seria mto util para o Naruto..
Eu sinceramente espero ver a Kyuubi respeitando o poder do Naruto e sendo submissa ao mesmo..
Ero Jaspion..
vlw ai pela força..
Seu post mostra que existe algumas possibilidades pro mangá..
o que quero ver é a Kushina dizer pro Naruto.. "Naruto.. tens que derrubar essa raposa maldita no tapa... vc herdou a vontade do fogo.. entao chuta a bunda dessa safada...hahahahhaha".... e seria ainda mais legal ver a Kushina aparecendo perante a Kyuubi para tirar uma com a kra dela.. dizendo.. naum vai sair dai naum raposinha.. ahhahahahahaha
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Manow Ero Jaspion, acho que sua segunda opção é mais provavel, porém ao invéz de separar o ódio na raça, deverá usar como bloqueio o amor da sua mãe, aí vence o mais forte, que concerteza será o Naruto.
Talvez depois disso a Raposa comece a respeitar um pouco o Naruto, já que perdeu para ele, ficando enfim submissa como disse o Ero D. Rodrigo. Mas mesmo assim ainda acho um pouco distante(muito longe mesmo) da Raposa ter uma relação de amizade com o Naruto, com tem o Hachibi e o KB. Para a raposa respeitar e confiar no Naruto 100% TEM que acontecer algo muito foda com os dois, tipo um acordo, ou algo parecido. Naruto não pode simplismente obrigar a Raposa respeitá-lo(mesmo depois que ele a vencer), assim como pegava o chakra dela antes. Vamos esperar para ver o que acontece.
Talvez depois disso a Raposa comece a respeitar um pouco o Naruto, já que perdeu para ele, ficando enfim submissa como disse o Ero D. Rodrigo. Mas mesmo assim ainda acho um pouco distante(muito longe mesmo) da Raposa ter uma relação de amizade com o Naruto, com tem o Hachibi e o KB. Para a raposa respeitar e confiar no Naruto 100% TEM que acontecer algo muito foda com os dois, tipo um acordo, ou algo parecido. Naruto não pode simplismente obrigar a Raposa respeitá-lo(mesmo depois que ele a vencer), assim como pegava o chakra dela antes. Vamos esperar para ver o que acontece.
Pode ser que depois disso a kyuubi possa até ter mais ódio, talvez um acordo de uma segurada, mas, nao sei.
Se a firef0x nao respeitar, creio q naruto usara forçadamento quando ele usou o chackra no classico contra o neji, enfim, vai ficar overpower de qualquer jeito! byes :*
Se a firef0x nao respeitar, creio q naruto usara forçadamento quando ele usou o chackra no classico contra o neji, enfim, vai ficar overpower de qualquer jeito! byes :*
O ed falou uma coisa Importante onde diz que o não vai ser separar e sim com a ajuda do amor de sua mãe ele vai blokiar o mal da raposa...
Tambem Penso que essa aparição de Kushina vai ser importante para o amadurecimento emocional de naruto... Para quando a guerra começar ele realmente poder ir sem medo de quebrar seus laçosmatrimoniais com o Sasukemo, ou seja possa tomar a decisão certa e sair do lado colorido da Força, e enfim migrar pro azul e tomar a decisão correta que na minha humilde opinião é matar o sasukemo!
Tambem Penso que essa aparição de Kushina vai ser importante para o amadurecimento emocional de naruto... Para quando a guerra começar ele realmente poder ir sem medo de quebrar seus laços
Ero David- PHD M4all
Concordo, não creio pelo menos por enquanto uma relação de amizade entre Naruto e kyuubi, creio mais a raposa seguindo seus interesses porque é a unica chance de matar o Madarobi, que tem o poder de controlar a raposa maldita.
Ero Rikudou Namikaze, se for assim vai ficar igual o Sasukemo, seu chakra fica mais poderoso com o ódio, nesse caso o amor, acho que precisaria de um chakra tão poderoso como o da kyuubi, não em questão de ódio mas de poder.
Optaria pela primeira, ja que prefiro que isso termine com o próprio Naruto, Kushina só ta la pra dar umas dicas ou talvez um novo poder, espero que seja como o Hashirama assim minha prediction estará certa
Ero Rikudou Namikaze, se for assim vai ficar igual o Sasukemo, seu chakra fica mais poderoso com o ódio, nesse caso o amor, acho que precisaria de um chakra tão poderoso como o da kyuubi, não em questão de ódio mas de poder.
Optaria pela primeira, ja que prefiro que isso termine com o próprio Naruto, Kushina só ta la pra dar umas dicas ou talvez um novo poder, espero que seja como o Hashirama assim minha prediction estará certa
Convidad- Convidado
eu ainda acredito q depois desa conversa o naruto vai fika relaxado vai perdoa a raposa por tenta mata-lo,e vai deixar ela puxar seu chackra e entao a bondade vai invadi a kiuby q vai eskecer tudo oq fez antigamente e vai quere ajudar a trazer a paz ao mundo shinobi.(creio q com a kiuby puxar o chackra do naruto ela vai pasar ate os mesmos desejos e vontades do naruto,e qual é a vontade do naruto?estabelecer a paz ao mundo shinobi e salvar seu amigo emo.)
Ero Zoro- Profissional M4all
na verdade muitas hipoteses postadas aqui são muito coerentes e relação a kushina ao auxilio que ela vai dara em relação como derrotar a kyuubi e outras coisas mas ainda e cedo pra dizer qo que vai acontecer nos proximos mangás
mas eu li uma predetion a um tempoa tras falava de naruto conversando com a raposa fazendo ela refletir em dar uma chance pra ela deixar naruto superar o odio dela ai no final ela da uma chance ao naruto e naruto tem um flash back do passado da raposa quando mandara usa ela pra lutar contra o primeiro hokage acho essa predetion mais plausivel de todos realmente
espero que gostem da minha opinião
fui.............
mas eu li uma predetion a um tempoa tras falava de naruto conversando com a raposa fazendo ela refletir em dar uma chance pra ela deixar naruto superar o odio dela ai no final ela da uma chance ao naruto e naruto tem um flash back do passado da raposa quando mandara usa ela pra lutar contra o primeiro hokage acho essa predetion mais plausivel de todos realmente
espero que gostem da minha opinião
fui.............
eropaizinhoO- Novato M4all
Manow, que cap Foda.
Foi muuuito tenso.
"O Hokage laranja da folha".
Um Bom titulo... Pra alguem tapado e forte. aposkpaokspokaspokas
Naruto saiu desse encontro com força total...
E na verdade, to até com dó da Kyuubi agora...
Vai leva pombo de todo lado.
Creio que a dominação acabe no próximo Cap.
E no mesmo ja sera mostrado alguma movimentação do Tobi em relação a guerra...
Ou Até mesmo o Sharkisamen (em uma hora nada conveniente) vai aparecer e levar pombo correio dos dois, Naruto e Bee.
Não creio que o Emo vá aparecer...
até pq tmb n quero aposkaposkapokspokasopk
Ele é gay.
yoooooooooO!
creio tmb q a dominação da kyuubi termine no proximo eps!
Hokage Laranja da Folha *_*
Espero q realmente Naruto se torne hokage e nao fique so na promessa
creio q tmb depois desse treino pra dominar a kyuubi o naruto ainda va dar uma treinada com o Bee pra testar seus novos poderes.
creio q tmb depois desse treino pra dominar a kyuubi o naruto ainda va dar uma treinada com o Bee pra testar seus novos poderes.
Convidad- Convidado
Certamente o juubi vai renascer. E com isso lógico naruto irá morrer. Tsunade usará 1 jutso pra ressuscitar o pobre e enfim morrer o ultimos dos sennins lendários. Depois da batalha com naruto certamente TOBI não poderá mais usar chakra (logo não poderá selar o juubi nele msm). Acho q o ultimo inimigo a ser derrotado será kabuto (imortal, tipo Boo de DBZ mata e revive ( poder da cobra branca). E naruto selará o juubi em sim msm (como o senin dos seis caminhos) derrotará kabuto e se tornará o hokage.
Quanto a Sasukemo emo, se tornará bom novamente! (conversa de naruto com itache) itache tenha 1 plano em relação a isso.
Quanto a Sasukemo emo, se tornará bom novamente! (conversa de naruto com itache) itache tenha 1 plano em relação a isso.
Convidad- Convidado
Houkou no JEN
Irm.Kishimontoy não faça posts duplos, e caso ainda não tenha feito leia as regras e se apresente,não vá postando a torto e a direito antes de saber como o forum funciona, irei fundir seu post duplo apenas dessa vez, e deixo esse JEN apenas como aviso, pois você é novato.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Imagino que o dominio da kyuubi e a resolucao da luta soh venha no capitulo 500, talvez com algumas paginas coloridas...
No capitulo 499 deve ficar em mais conversa com a mae e quem sabe alguma revelacao ou poder novo.
No capitulo 499 deve ficar em mais conversa com a mae e quem sabe alguma revelacao ou poder novo.
Convidad- Convidado
eu acho que vai demorar mais um pouco tambem...o Kishcrazy vai enrolar bastante em relação ao naruto..ele vai começãr a mostrar o Sasukemo de novo eu acho
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Achei importante essa fala do Naruto, respondendo para sua mãe: "O Hokage Laranja da Folha", porque anteriormente a esse mangá, quando Naruto estava sendo questionado sobre o posto de Hokage ele sempre dizia "Como eu posso me tornar Hokage se nem consigo salvar um amigo", nem me lembro quando foi a última vez que ele disse "Eu me tornarei Hokage"... Acho que Kishcrazy usou essa fala e o encontro de Naruto com a sua mãe, para dar nos mostrar que Naruto não desistiu do sonho dele. Concerteza mesmooo o Naruto irá treinar com KB depois de dominar a Raposa, dominar é uma parte do treinamento, controlar os poderes é outra, acredito eu. Será um processo como o rasengan, passou por várias etapas até chegar no final, agora ela consegue fazer um gigantesco, o senpou-odama rasengan.ERO-KBUSHIN escreveu:yoooooooooO!
Estou(todos estamos!!!) curioso para saber o que é o tal chakra especial da Pimenta Sanguinária, que venha o 499!!!
olha acho q no 499 vai ficar mais no converseixon. Kushina vai dar umas dicas, falar desse chakra especial (kkg), em fim dar uma engeção de animo no Loiro .
e no final do cpitulo ele vai olhar pra raposa e dizer algo do tipo:
AI KYUUBI MALDITA A BRUXA EXISTE,
E ELA SOU EU!!!!
e da um fim de vez no dominio da kyuubi no cap. 500.
Q VENHA O 499!!!!
e no final do cpitulo ele vai olhar pra raposa e dizer algo do tipo:
AI KYUUBI MALDITA A BRUXA EXISTE,
E ELA SOU EU!!!!
e da um fim de vez no dominio da kyuubi no cap. 500.
Q VENHA O 499!!!!
Convidad- Convidado
Se o spoiler que postei estiver correcto então sempre se confirma a minha teoria
clicar para ver Teoria
Naruto é um Senju.
Dona Edit:
Postei mais um spoiler confirmado que é diferente do 1º
Está dificil saber o que vai acontecer :S
clicar para ver Teoria
Naruto é um Senju.
Dona Edit:
Postei mais um spoiler confirmado que é diferente do 1º
Está dificil saber o que vai acontecer :S
Última edição por Ero Tuga em Qua Jun 16, 2010 8:01 am, editado 1 vez(es)
Ero Tuga- Profissional M4all
bom dia, taradooooooooooooooooooooossssssssssssssssss
se realmente for verdade o que o ero tuga postou.
fiquei de cara em saber que foram os decentendes do clã uzumaki que ensinaram ao shondaime a dominar as bijjus, sendo assim naruto tem uma força maior do que qualquer outro pra dominar, pq tem o chakra especial.
e será que foi o mandarobi que matou todo o clã?
chega logo 499/500 aushuashuahsuahuhaushuashuas
fuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
Obs.: +1 ero tuga.
se realmente for verdade o que o ero tuga postou.
fiquei de cara em saber que foram os decentendes do clã uzumaki que ensinaram ao shondaime a dominar as bijjus, sendo assim naruto tem uma força maior do que qualquer outro pra dominar, pq tem o chakra especial.
e será que foi o mandarobi que matou todo o clã?
chega logo 499/500 aushuashuahsuahuhaushuashuas
fuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
Obs.: +1 ero tuga.
Kaein- Aprendiz M4all
ESTAMOS NA MESMA
3 spoilers confirmados..
e cada um deles diferente..
e todas as hipoteses citadas nas discussões...estão nos 3 spoilers..
Primeira possibilidade - o clã uzumaki e uma ramificação do cã SENJU...Tobi destroiu todos do cã Uzumaki.....assim..o chakra especial deles podem domar os BIJUS...
Tobi ataca Konoha para matar a ultima uzumaki...e a a culpa sobre o ataque cair em cima dos Uchihas..
Segunda possibilidade - Kushina ser a antiga jinchuriki da kyuubi..
Terceira possibulidade - o clã uzumaki vem do clã senju..e naruto tem a Kekkei Genkai...e blablabla..
A MELHOR possibilidade pra mim seria a primeira..
ela explicaria varias coisas..
ate comenta sobre Hashirama no spoiler..
não quero o Naruto com Kekkei Genkai...apenas um chakra especial..para poder suprimir..acalmar..dominar..controlar os bijus..
isso vai ser problema pro TOBI..pois se ele usar a arma dos BIJUS na guerra..o Naruto simplesmente vai parar eles com um SOPRO...
NARUTO E SEU CHAKRA ESPECIAL RULEZ
loucura loucura loucura
espero que o 1º se confirme, vou fazer umas buscar agora e ver o que acho
cara se for o primeiro vai ser espetacular o 499
clã uzumaki deveria ser fodástico
VEM NI MIM 499
D. Edit
Minhas fontes batem com a do Tuga, mas lá diz-se que é um spoiler só, que os dois que o tuga postou é um só
E confirma a Kushina como antiga jinchuriki
espero que o 1º se confirme, vou fazer umas buscar agora e ver o que acho
cara se for o primeiro vai ser espetacular o 499
clã uzumaki deveria ser fodástico
VEM NI MIM 499
D. Edit
Minhas fontes batem com a do Tuga, mas lá diz-se que é um spoiler só, que os dois que o tuga postou é um só
E confirma a Kushina como antiga jinchuriki
Ero Tiema- Profissional M4all
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6