Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+33
Ero Dinho
bugh-chan
cybermano
Ero D. Mugiwara
Ramaru
Ero Tuga
FVShippuden
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Edward
Constantine
Boogie Man
Ero Snake
Jin
Evil Link
Ero David
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero Mats Kyuubi
Kaein
K0DE
Ero Pintas
Dramatik
jasmim
Ero Cueca
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Shanks
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
37 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Naruto concerteza aprenderá algo com Kushina que o ajudará no controle da Kyuubi. Agora esse chakra especial da Kushina que foi utilizado para fazer o selo fiquei como a mesma impressão do Ero Jaspion; pode ser que Naruto o herdou... Se é KKG ou não, vamos ter que esperar para saber, seria bom Naruto receber um prêmio por batalhar tanto. Ao menos uma vez receber algo de graça, direto de Kishcrazy...
OFF: Mano Ero "Kdot" apresente-se para os membros do fórum clicando aqui. E acho que vc poderia criar um tópico na área de Teorias e assuntos gerais para discussão do tema apresentado por você, ficaria mais fácil de todos comentarem, afinal aqui é para discussão do próximo cap.
OFF: Mano Ero "Kdot" apresente-se para os membros do fórum clicando aqui. E acho que vc poderia criar um tópico na área de Teorias e assuntos gerais para discussão do tema apresentado por você, ficaria mais fácil de todos comentarem, afinal aqui é para discussão do próximo cap.
Boa noites Eros de plantão...
Então o cap. dessa semana não teve ação...não teve o defecho da luta contra a "Raposa do Capeta", no entanto uma única informação tornou esse cap. interessante "o misterioso chakra da Kushina".
Concordo com a galera certamente Naruto também possue esse chakra especial, pois Naruto não foi escolhido como o Jinchuuriki da Kyuubi atoa Minato pensou em tudo para que Naruto pude-se usar o poder da Kyuubi no futuro.
Por fim foi tocante o encontro Mãe e filho não achei enrolação pelo contrário foi algo que o mangaka tinha obrigação de explicar.
Que venha o 499 !!!!!! kkkkkkk
Então o cap. dessa semana não teve ação...não teve o defecho da luta contra a "Raposa do Capeta", no entanto uma única informação tornou esse cap. interessante "o misterioso chakra da Kushina".
Concordo com a galera certamente Naruto também possue esse chakra especial, pois Naruto não foi escolhido como o Jinchuuriki da Kyuubi atoa Minato pensou em tudo para que Naruto pude-se usar o poder da Kyuubi no futuro.
Por fim foi tocante o encontro Mãe e filho não achei enrolação pelo contrário foi algo que o mangaka tinha obrigação de explicar.
Que venha o 499 !!!!!! kkkkkkk
Convidad- Convidado
Esse capitulo deu para esclarecer um pouco da kushina, (ja deve ter gente fazendo fanfic,teorias,spoiler hehe). Imaginem na pele do Naruto encontrar a mae dele, que o mesmo nunca viu, e quando ele começou a conversar com ela, parecia que ele conhecia a tempos, bem avontade(pareceu pra mim ).
Se naruto conseguir controlar a kyuubi, como alguns dizem "Mel Deus" vai ficar overpower ditongo tritongo do caso reto auashuhas.
Mas acho tambem que nao e uma kkg e sim um chakra especial que nasceu com ela, agora como a vila da nuvem notou o chakra especial da kushina?
Sera que de alguma forma eles queriam estudar o crakra dela para sela o hachibi?
Se possivel alguem responder
off: "batalha entre Naruto e Sasukemo"
Os dois frente a frente, Sasukemo com FMS e Naruto com Kyuubi power,
uma batalha dificil quase chegando no auge, sasukemo com seu FMS lança purpurina's chidori, naruto na mesma hora cria um rasengan overpower kyuubi embotido e os dois se chocam, rasengan de naruto suga o purpurina's chidori e sasukemo fica absmado(com aquilo tao lindo),e naruto aproveita e ataca e sasukemo morre, e começa uma nova saga com madarette com os olhos de sasukemo.
Nao liguem nao, sou meio louco da cebeça auhshuhas
Se naruto conseguir controlar a kyuubi, como alguns dizem "Mel Deus" vai ficar overpower ditongo tritongo do caso reto auashuhas.
Mas acho tambem que nao e uma kkg e sim um chakra especial que nasceu com ela, agora como a vila da nuvem notou o chakra especial da kushina?
Sera que de alguma forma eles queriam estudar o crakra dela para sela o hachibi?
Se possivel alguem responder
off: "batalha entre Naruto e Sasukemo"
Os dois frente a frente, Sasukemo com FMS e Naruto com Kyuubi power,
uma batalha dificil quase chegando no auge, sasukemo com seu FMS lança purpurina's chidori, naruto na mesma hora cria um rasengan overpower kyuubi embotido e os dois se chocam, rasengan de naruto suga o purpurina's chidori e sasukemo fica absmado(com aquilo tao lindo),e naruto aproveita e ataca e sasukemo morre, e começa uma nova saga com madarette com os olhos de sasukemo.
Nao liguem nao, sou meio louco da cebeça auhshuhas
Última edição por Cian em Sex Jun 11, 2010 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de 2 pergunta)
Convidad- Convidado
ON
Realmente tocante o encontro de naruto e Kushina e além disso apesar de não querer isso aconteceu por algum motivo principalmente ela ter contado do cabelo dela e sua habilidade, mas enfim ficamos só nas teorias...gostaria muito de ver os outros personagens, porém eh inevital que essa conversa irá continuar...
OFF
Caro Cian não ligamos que seja "louco da cabeça" afinal todo mundo é um pouco, mas gostaria de pedir que se apresentasse na área de apresentações e leia as regras do forum antes de fazer outros posts e criar tópicos...desde já agradeço se fizer isso.
Ero Edward Elric "+" pra você pela atitude, é muito saber que existem users que ajudam a manter a ordem nos tópicos...continue assim Mano ...=D
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Eu espero que esse chakra especial que a
KUSHINA tem e provavelmente NARUTO também
pode ter, não seja um Kekkei Genkai, porque se
for, aconteceria com NARUTO o que eu mais odeio
no emo que ele ganhe poder de graça.
Espero que a luta com a KYUUBI não demore mais
de 2 capítulos, de preferência que acabe no próximo,
e NARUTO já estreie seus novos poderes espancando
alguém, queria muito que fosse com o emo, mas como
é difícil disso acontecer, minha segunda opção é o KISAME.
KUSHINA tem e provavelmente NARUTO também
pode ter, não seja um Kekkei Genkai, porque se
for, aconteceria com NARUTO o que eu mais odeio
no emo que ele ganhe poder de graça.
Espero que a luta com a KYUUBI não demore mais
de 2 capítulos, de preferência que acabe no próximo,
e NARUTO já estreie seus novos poderes espancando
alguém, queria muito que fosse com o emo, mas como
é difícil disso acontecer, minha segunda opção é o KISAME.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Então Mano Mats Kyuubi Como Vinha comentando a algumas paginas atras com nosso ilustre diretor Levia... O naruto Não pode obter nenhuma Kekkei Genkai,pois o mesmo atualmente tem uma força indiscutivel, obtendo ele cim trabalho duro... e simplismente o poder do KishCrazy no Jutsu não deve ser usado em naruto, pois acabaria com todo o principio do mangá(um garoto discriminado por todos por obter um demonio dentro de si, e com sua força de vontade, adquiri poder o bastante para ser o ninja mais forte de sua vila)
Ero David- PHD M4all
Mas ela falou do cabelo pq foi um elemento importante na história dela com Minato. Não entendo pq achar que tenha uma habilidade especial nele (não desconsiderando a possibilidade)
A vila da nuvem, como foi falado na reunião dos kages, "sempre" reuniu KG e pessoas com habilidades especiais pra se fortalecer militarmente. Kushina foi só mais uma vitima disso. Não acho que esteja ligado especificamente a controle de Bijuus. Sem falar que é possível controlar um Bijuu via força de vontade. Seria meio chato se Naruto "herdasse" esse tipo de habilidade da Kushina, se essa fosse a dela. E tbm ia ser quase igual a capacidade do Sharingan e do Hashirama. Habilidade "repetida" tbm não é maneiro.
O poder do Protagonismo já foi usado em Naruto diversas vezes desde o clássico.
E basicamente é um upgrade por luta. Contra o Sasukemo teoricamente é a Raposa - quem sabe com Modo Sennin. Mas ainda tem Tobi e Kabuto. Derrotar os 3 com o mesmo poder... é muito difícil de acontecer num manga shounen.
Criar mais um Ninjutsu no melhor estilo FRS... sei não. Outra coisa tipo Modo Sennin? Difícil. Ampliar o numero de ninjutsus... não vai fazer ele mais forte.
De certo modo herdar as habilidades especiais da Kushina seria uma "opção" pras lutas depois de Sasukemo.
Isso se tiver luta entre os dois. Pq Kabuto já ta com a treta dele lá. Vai bagunçar tudo no esconderijo do Tobi.
A vila da nuvem, como foi falado na reunião dos kages, "sempre" reuniu KG e pessoas com habilidades especiais pra se fortalecer militarmente. Kushina foi só mais uma vitima disso. Não acho que esteja ligado especificamente a controle de Bijuus. Sem falar que é possível controlar um Bijuu via força de vontade. Seria meio chato se Naruto "herdasse" esse tipo de habilidade da Kushina, se essa fosse a dela. E tbm ia ser quase igual a capacidade do Sharingan e do Hashirama. Habilidade "repetida" tbm não é maneiro.
O poder do Protagonismo já foi usado em Naruto diversas vezes desde o clássico.
E basicamente é um upgrade por luta. Contra o Sasukemo teoricamente é a Raposa - quem sabe com Modo Sennin. Mas ainda tem Tobi e Kabuto. Derrotar os 3 com o mesmo poder... é muito difícil de acontecer num manga shounen.
Criar mais um Ninjutsu no melhor estilo FRS... sei não. Outra coisa tipo Modo Sennin? Difícil. Ampliar o numero de ninjutsus... não vai fazer ele mais forte.
De certo modo herdar as habilidades especiais da Kushina seria uma "opção" pras lutas depois de Sasukemo.
Isso se tiver luta entre os dois. Pq Kabuto já ta com a treta dele lá. Vai bagunçar tudo no esconderijo do Tobi.
Mano Jin... Não Tenho Nada Contra Ele Herdar esse poder da Kushina...
Mas o que eu não aceitaria de nenhuma maneira eé ele ganhar esse poder como o Sasukemo ganhou seu sharingan... Pra quem não lemmbra ele apenas disse...
"Eu quero aquele Poder" (se não foi exatamente nessas palavras perdão)
E o naruto assim como o lee são genios que conseguem ser extremamente fortes com seu poder de vontade... se o naruto ganhasse esse poder do mesmo modo que o emo ganhou seria uma sacanagem com todo o principio do mangá...
Então essa é minha opinião e acho que até me convencerem que o naruto pode sim ter uma kekkei Genkai sem se esforçar eu vou apostar todas minhas fichas nela!
Mas o que eu não aceitaria de nenhuma maneira eé ele ganhar esse poder como o Sasukemo ganhou seu sharingan... Pra quem não lemmbra ele apenas disse...
E o naruto assim como o lee são genios que conseguem ser extremamente fortes com seu poder de vontade... se o naruto ganhasse esse poder do mesmo modo que o emo ganhou seria uma sacanagem com todo o principio do mangá...
Então essa é minha opinião e acho que até me convencerem que o naruto pode sim ter uma kekkei Genkai sem se esforçar eu vou apostar todas minhas fichas nela!
Ero David- PHD M4all
Ero Rikudou Namikaze escreveu:Mano Jin... Não Tenho Nada Contra Ele Herdar esse poder da Kushina...
Sim sim eu entendi hahahahaha Fui eu quem não se expressou bem
Se Naruto herdar algo da Kushina é tranquilo.
Mas se algo mágico tiver que acontecer semelhante a Sasukemo pegar os olhos do irmão vai ser chato mesmo. Ou então um desenvolvimento em tempo recorde tbm vai ser chato.
Mas se Kishcrazy trabalhar bem, da pra levar na boa. Mas esse acho q é o problema hahahahaha
E isso talvez demore pra acontecer. Pq duas novidades seguidas em no Naruto é difícil do autor fazer. Se ele for desenvolver algo além do controle da Raposa deve ser lá no meio da confusão da "guerra". Capaz de ficarmos nas teorias por um bom tempo.
Então Se algo acontecer realmente vai ser no Climax da Guerra...
Mas pensando comigo mesmo Isso vai demorar um bocadinho... Naruto não tem 2 novidades e sim 3... O poder dos Olhos de Itachi, acredito eu que vai vir a tona apenas na guerra. e o poder de Kushina vai ser algo como o Rasengan de Konohamaru, ele vai treinar Ralar e em meio a sangue derramado de seus amigos da vila ele vai usar o poder especial de sua mãe ai sim vai vir o combo perfeito...
Konoha's Orange storm=Kyubi+sennin mode+poder da kushina... Naruto vai ficar mega OVERPOWER!!!
Sorry se o post não foi muito produtivo... O sono ta chegando!
Mas pensando comigo mesmo Isso vai demorar um bocadinho... Naruto não tem 2 novidades e sim 3... O poder dos Olhos de Itachi, acredito eu que vai vir a tona apenas na guerra. e o poder de Kushina vai ser algo como o Rasengan de Konohamaru, ele vai treinar Ralar e em meio a sangue derramado de seus amigos da vila ele vai usar o poder especial de sua mãe ai sim vai vir o combo perfeito...
Konoha's Orange storm=Kyubi+sennin mode+poder da kushina... Naruto vai ficar mega OVERPOWER!!!
Sorry se o post não foi muito produtivo... O sono ta chegando!
Ero David- PHD M4all
ON
Como um colega disse, acho que as correntes são apenas
representações do selamento, tipo uma forma de prender
a raposa maldita, lembrando que estamos na mente do loiro
então os pensamentos dele e kushina que está na mente dele
se transformam no que eles querem, concerteza o chakra da
kushina estava nos planos do minato desde o princípio, esse
chakra especial dela era o único a suportar e selar a Kyubi
OFF
Acho que a nuvem ja rastreava o clã da kushina desde o país
do redemoinho, como ela foi a única sobrevivente do clã, eles
foram atrás dela em konoha, isso reforça a idéia de que o clã
de kushina possuia uma linhagem avançada, pois como a nuvem
saberia exatamente que kushina possia esse chakra especial?!
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
ON
Pois é
Minato pegou o chakra dela pra ajudar a fazer o selamento, que por sua vez ajudaria o Naruto a controlar a Kyuubi.
É complicado pensar o que é especial no chakra dela a partir disso. Um atributo que ajuda a fazer selamentos? hahahahahaha
OFF
Não necessariamente reforça.
Kushina foi para Konoha. Estudou, fez amigos, virou piada. E uma hora ou outra despertou/mostrou suas habilidades especiais. As noticias correm. Um espião, vê conta pro chefe e sequestra ela.
Como conseguiram sequestrar ela? Ela estava fora da vila em uma missão com seu mestre. Ou alguém de dentro fez a treta.
Uma vez fora da vila ela por ventura tbm acabou deixando ser revelado esse seu chakra especial. Mais fácil ainda de um espião tomar conhecimento. Há várias maneiras da nuvem descobrir algo sobre Kushina
Konoha tinha os dois clãs mais poderosos do universo. Seria natural a vila da nuvem ficar de olho lá pra roubar alguns jutsus
.
Considerando que seja um KG, seria estranho se nos próximo mangas isso não ser dito a Naruto.
"O meu filho tem uma habilidade especial que pode deixar ele mais forte, mas mesmo com a guerra quase explodindo e com gente querendo capturar ele não vou contar agora. Mesmo que ela possa a vir a ser útil a qualquer momento"
Mas enfim... É estranho, mas é possível fazer isso.
Pois é
Minato pegou o chakra dela pra ajudar a fazer o selamento, que por sua vez ajudaria o Naruto a controlar a Kyuubi.
É complicado pensar o que é especial no chakra dela a partir disso. Um atributo que ajuda a fazer selamentos? hahahahahaha
OFF
Não necessariamente reforça.
Kushina foi para Konoha. Estudou, fez amigos, virou piada. E uma hora ou outra despertou/mostrou suas habilidades especiais. As noticias correm. Um espião, vê conta pro chefe e sequestra ela.
Como conseguiram sequestrar ela? Ela estava fora da vila em uma missão com seu mestre. Ou alguém de dentro fez a treta.
Uma vez fora da vila ela por ventura tbm acabou deixando ser revelado esse seu chakra especial. Mais fácil ainda de um espião tomar conhecimento. Há várias maneiras da nuvem descobrir algo sobre Kushina
Konoha tinha os dois clãs mais poderosos do universo. Seria natural a vila da nuvem ficar de olho lá pra roubar alguns jutsus
.
Considerando que seja um KG, seria estranho se nos próximo mangas isso não ser dito a Naruto.
"O meu filho tem uma habilidade especial que pode deixar ele mais forte, mas mesmo com a guerra quase explodindo e com gente querendo capturar ele não vou contar agora. Mesmo que ela possa a vir a ser útil a qualquer momento"
Mas enfim... É estranho, mas é possível fazer isso.
Se esse chakra especial for um Kekkei Genkai
e nos próximos capítulos a KUSHINA não revelar
isso para o NARUTO, deve haver um grande
motivo pra isso, vai que ela não quer contar
porque não quer que o NARUTO dependa dele
(como uma certa pessoa faz),
vai que esse poder machuca o corpo do usuário.
Mas mesmo assim eu espero que o NARUTO não tenha
esse Kekkei Genkai e mostre pro emo que não precisa
ser de um grande clã e ter um grande Kekkei Genkai,
pra ser o melhor.
e nos próximos capítulos a KUSHINA não revelar
isso para o NARUTO, deve haver um grande
motivo pra isso, vai que ela não quer contar
porque não quer que o NARUTO dependa dele
(como uma certa pessoa faz),
vai que esse poder machuca o corpo do usuário.
Mas mesmo assim eu espero que o NARUTO não tenha
esse Kekkei Genkai e mostre pro emo que não precisa
ser de um grande clã e ter um grande Kekkei Genkai,
pra ser o melhor.
Caracasssss!!!
Muito loko esse capitulo!!!!!
Ainda nao vimos tudo o que a kushina tem pra mostrar...
Nao sei mas talves haja um flash back do yondeus e da kushina selando o demo....
Talves seja só a explicação do tipo especial de chakra...
Ou só mais enrolaçao do kishcrazy...
Off...
Nada a ver mas se me permitirem eu vou viajar um pouco...
Kushina vai ensinar o naruto a usar o chakra, e isso vai poder se sentido pela konan onde quer q ela esteja (e espero q esteja viva) e ela vai perceber a semelhança entre esse chakra e o do nagato, como ela era amiga do nagato e conhece todos os segredos do rinningan, ela vai atras do naruto vai ensina-lo a usar o poder para controlara a kyubi e os outros bijus... Naruto renningan fodastico...
Agora quanto ao madarobi...
Como varios aquija suspeitam ele pode nao ser o madara realmente, mas uma coisa me passou pela cabeça - madara depois da luta contra o hashirama, fugiu da aldeia, isso todo mundo sabe, mas o que nimguem sabe é que ele nao foi sozinho, uma mulher foi com ele, e depois de muito tempo, eles tiveram um filho, madara sempre fora fechado e o filho culpou konoha pelo acontecido e jurou vingança contra a aldeia que expulsou seu pai depois de tudo o que ele fez. Entao depois de algum tempo madara morreu e seu filho q nao era bobo nem nada, transplantou os olhos do pai e ficou super fodastico ( pensando "olho do amigo, nangenkio, olho do irmao fns e os olhos do propriopai??") por isso ele ta ajudando o sasukemo, pq ele sabe q mesmo com os olhos de itachi seus poderes nao se igualarao, mas kabutochimaru descobriu...
E agora filhao o q fazer??
Todos temem o infeliz pq acreditam q ele eh o proprio madara-o grande- mas se isso for descoberto ele será apenas um mentiroso q roubou os olhos do pai... E vai saer qtas mentiras mais ele contou.
Caraca viajei muito mas se for verdade cara eu tnho o dom de prever o futuro!
Valew galera!!!!
Muito loko esse capitulo!!!!!
Ainda nao vimos tudo o que a kushina tem pra mostrar...
Nao sei mas talves haja um flash back do yondeus e da kushina selando o demo....
Talves seja só a explicação do tipo especial de chakra...
Ou só mais enrolaçao do kishcrazy...
Off...
Nada a ver mas se me permitirem eu vou viajar um pouco...
Kushina vai ensinar o naruto a usar o chakra, e isso vai poder se sentido pela konan onde quer q ela esteja (e espero q esteja viva) e ela vai perceber a semelhança entre esse chakra e o do nagato, como ela era amiga do nagato e conhece todos os segredos do rinningan, ela vai atras do naruto vai ensina-lo a usar o poder para controlara a kyubi e os outros bijus... Naruto renningan fodastico...
Agora quanto ao madarobi...
Como varios aquija suspeitam ele pode nao ser o madara realmente, mas uma coisa me passou pela cabeça - madara depois da luta contra o hashirama, fugiu da aldeia, isso todo mundo sabe, mas o que nimguem sabe é que ele nao foi sozinho, uma mulher foi com ele, e depois de muito tempo, eles tiveram um filho, madara sempre fora fechado e o filho culpou konoha pelo acontecido e jurou vingança contra a aldeia que expulsou seu pai depois de tudo o que ele fez. Entao depois de algum tempo madara morreu e seu filho q nao era bobo nem nada, transplantou os olhos do pai e ficou super fodastico ( pensando "olho do amigo, nangenkio, olho do irmao fns e os olhos do propriopai??") por isso ele ta ajudando o sasukemo, pq ele sabe q mesmo com os olhos de itachi seus poderes nao se igualarao, mas kabutochimaru descobriu...
E agora filhao o q fazer??
Todos temem o infeliz pq acreditam q ele eh o proprio madara-o grande- mas se isso for descoberto ele será apenas um mentiroso q roubou os olhos do pai... E vai saer qtas mentiras mais ele contou.
Caraca viajei muito mas se for verdade cara eu tnho o dom de prever o futuro!
Valew galera!!!!
post editado pelo Mod Ero Diego pois estava em Caps Lock
bugh-chan- Aprendiz M4all
ON'
A konan nao é capaz de sentir chacra, e naruto com certeza recusaria rinnegan, PRA QUEEE MEU DEUS, ele ja vai ser o mais forte denovo....
Essa parada q Diego falou dos pensamentos acontecerem é bem bacana, e a teoria de minato da capacidade de dominar bijus com esse chacra especial é até mais massa.. ..
OFF'
Bacana suas teorias bug chan... mas discordo em alguns pontos...
o tobi pode ser filho de madara .... e pode ser cheio de vingança.....
___Ele disse a kabuto q ele pode re-despertar suas habilidades de batalha contra kabuto, até kabuto mostrar um caixao.
Se tobi nao perdeu seus poderes e sim seu pai(madara da epoca de hashirama)
Pq esse tobi esta com os poderes adormecidos???
bugman, da uma apresentada aki óoo
https://m4all.forumbrasil.net/apresente-se-aqui-f3/
vlw parcero ... bem vindo
A konan nao é capaz de sentir chacra, e naruto com certeza recusaria rinnegan, PRA QUEEE MEU DEUS, ele ja vai ser o mais forte denovo....
Essa parada q Diego falou dos pensamentos acontecerem é bem bacana, e a teoria de minato da capacidade de dominar bijus com esse chacra especial é até mais massa.. ..
OFF'
Bacana suas teorias bug chan... mas discordo em alguns pontos...
o tobi pode ser filho de madara .... e pode ser cheio de vingança.....
___Ele disse a kabuto q ele pode re-despertar suas habilidades de batalha contra kabuto, até kabuto mostrar um caixao.
Se tobi nao perdeu seus poderes e sim seu pai(madara da epoca de hashirama)
Pq esse tobi esta com os poderes adormecidos???
bugman, da uma apresentada aki óoo
https://m4all.forumbrasil.net/apresente-se-aqui-f3/
vlw parcero ... bem vindo
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Também concordo contigo Ero Jaspion
Amigo, eu acho isso meio difícil de acontecer pelo seguinte
motivo:
Vamos considerar que HASHIRAMA e MADARA na época
tivessem a mesma idade, HASHIRAMA tinha uma neta
(TSUNADE) que tem mais de 50 anos então quantos anos,
então imagina quantos anos teria o filho do MADARA.
Pelas poucas imagens que mostrou sobre o rosto do
TOBI ele não parece ser tãã...o velho.
OFF:
E para que fique melhor pra todos que queiram discutir
essa sua teoria sobre o MADARA crie um tópico na
área de Teorias e assuntos gerais, ficara muito melhor para todos.
Amigo, eu acho isso meio difícil de acontecer pelo seguinte
motivo:
Vamos considerar que HASHIRAMA e MADARA na época
tivessem a mesma idade, HASHIRAMA tinha uma neta
(TSUNADE) que tem mais de 50 anos então quantos anos,
então imagina quantos anos teria o filho do MADARA.
Pelas poucas imagens que mostrou sobre o rosto do
TOBI ele não parece ser tãã...o velho.
OFF:
E para que fique melhor pra todos que queiram discutir
essa sua teoria sobre o MADARA crie um tópico na
área de Teorias e assuntos gerais, ficara muito melhor para todos.
Mas idade não é problema.
Hidan lutou contra Hashirama e tava vivo até ontem.
Tsuchikage lutou contra Madara e ta vivo até hoje.
Orochimaru se deixasse viveria até sei lá quando.
E o corpo de Tobi não é normal.
O fato de Madara estar vivo todo esse tempo ta longe de ser algo muito impossível.
Mas enfim. A idéia de Tobi não ser Madara ia ser bom pra história.
E com tudo que já aconteceu da pra suspeitar de que Tobi não seja o velho Uchiha.
Hidan lutou contra Hashirama e tava vivo até ontem.
Tsuchikage lutou contra Madara e ta vivo até hoje.
Orochimaru se deixasse viveria até sei lá quando.
E o corpo de Tobi não é normal.
O fato de Madara estar vivo todo esse tempo ta longe de ser algo muito impossível.
Mas enfim. A idéia de Tobi não ser Madara ia ser bom pra história.
E com tudo que já aconteceu da pra suspeitar de que Tobi não seja o velho Uchiha.
off
nao foi hidan que lutou contra hashirama mas sim kakuzu
quanto ao que voces estao a referir tobi pode ser madara aliás como ja foi referido madara tinha um chakra fora do comum e talvez esse chakra tenha aguentado ao longo destes anos todos com isto estou de acordo com ero jin.
Nao sendo o madara terá de ser na mesma alguem do clã uchiaha e um ninja muito experiente pelo facto de conhecer todos os segredos relativamente ao cla e tambem relativamente as vilas.
on
Bem depois de visto vários topicos deu para perceber que nem todos estao de acordo com uma KKG nesta altura o que e verdade mas como tambem ja foi referido a minima caracteristica que seja passada de mae para filho ou de pai para filho e uma habilidade sanguinea de linhagem avançada ou seja KKG por isso como kishicrazy nao ia por essa informaçao do chakra especial se nao o fosse desenvolver a ideia e bem como tambem foi dito ia estragar o principio da manga se naruto recebesse algo de graça como uma KKG mas pensando bem sigam o meu raçocinio
se naruto tiver KKG sera o chakra especial ou seja sendo chakra a utilidade desse chakra será para formar tecnicas muito mais poderosas sendo tecnicas mais poderosas ira necessitar treino e para isso naruto tinha de dar no duro trabalho duro a mesma coisa foi para o FRS no SM naruto teve dar no duro para o conseguir usar apesar de ja o conseguir mas em troca disso recebia graves danos no seu corpo
Bem e é isso ai cap 499 kushina explicara timtim por timtim la esse chakra especial e no final naruto faz uma declaraçao de que vai enfrentar a kyuubi de novo. Mamãe ri diz que tem muito orgulho no seu filho sorri depois das duas uma ou ajuda ou vai embora e a partir dai naruto da pau na kyuubi ganha puxa o chakra depois tem acesso ao chakra e começa a aprender a fazer tecnicas com esse chakra como repelir jutsus com o chakra da kyuubi seria muito fixe
bemm e é tudo xau posto mais logo se tiver algo pa dizer
nao foi hidan que lutou contra hashirama mas sim kakuzu
quanto ao que voces estao a referir tobi pode ser madara aliás como ja foi referido madara tinha um chakra fora do comum e talvez esse chakra tenha aguentado ao longo destes anos todos com isto estou de acordo com ero jin.
Nao sendo o madara terá de ser na mesma alguem do clã uchiaha e um ninja muito experiente pelo facto de conhecer todos os segredos relativamente ao cla e tambem relativamente as vilas.
on
Bem depois de visto vários topicos deu para perceber que nem todos estao de acordo com uma KKG nesta altura o que e verdade mas como tambem ja foi referido a minima caracteristica que seja passada de mae para filho ou de pai para filho e uma habilidade sanguinea de linhagem avançada ou seja KKG por isso como kishicrazy nao ia por essa informaçao do chakra especial se nao o fosse desenvolver a ideia e bem como tambem foi dito ia estragar o principio da manga se naruto recebesse algo de graça como uma KKG mas pensando bem sigam o meu raçocinio
se naruto tiver KKG sera o chakra especial ou seja sendo chakra a utilidade desse chakra será para formar tecnicas muito mais poderosas sendo tecnicas mais poderosas ira necessitar treino e para isso naruto tinha de dar no duro trabalho duro a mesma coisa foi para o FRS no SM naruto teve dar no duro para o conseguir usar apesar de ja o conseguir mas em troca disso recebia graves danos no seu corpo
Bem e é isso ai cap 499 kushina explicara timtim por timtim la esse chakra especial e no final naruto faz uma declaraçao de que vai enfrentar a kyuubi de novo. Mamãe ri diz que tem muito orgulho no seu filho sorri depois das duas uma ou ajuda ou vai embora e a partir dai naruto da pau na kyuubi ganha puxa o chakra depois tem acesso ao chakra e começa a aprender a fazer tecnicas com esse chakra como repelir jutsus com o chakra da kyuubi seria muito fixe
bemm e é tudo xau posto mais logo se tiver algo pa dizer
Ero Pintas- Profissional M4all
Eu sou a favor de um KKG pro Naruto sim, só vcs acham que depois dessa guerra com Madara a saga de Naruto vai acabar, acredito que ele vire hokage e tenha uma outra saga, talvez contra o país da nuvem que gosta de sequestrar pessoas.
Dramatik- Estagiário M4all
Sou a favor do Naruto ter herdado o chakra especial, que na teoria pode ser considerado KKG, como foi explicado pelo mano Ero pintas. + para você.
OFF: Manow Ero cxaz apresente-se para os users na Área de Apresentações, e cuidado com post'sduplos triplos, sugiro que você edite e torne as duas três mensagens em um único post, para não tomares JEN's, fique atento a esses detalhes.
OFF: Manow Ero cxaz apresente-se para os users na Área de Apresentações, e cuidado com post's
ON:
Galera ainda não queria uma KKG ao naruto, mas acredito que Kushina irá "dar"algo ao naruto nesse proximo capitulo...mesmo que isso signifique o conhecimento de umanova habilidade, já que ela deve contar mais um historinha pro filho, mas não sem um proposito, pois não acho que ela apareceria agora só porque o naruto tava perdendo...acho que ela ensinará umalição (com uma nova habilidade ao Naruto
OFF:
Ero Edward Elric mais uma vez agradecemos a sua colaboração, nós ajuda bastante e ganha pontos com a galera também.
cxza irei nesta única vez editar e colocar seu post em apenas um para evitar mais problemas, e não irei considerar um "JEN", pois creio que nem tenha lido as regras e nem se apresentado propriamente, então sugiro que se apresente na área apropriada para isso e que leia as regras antes de continuar postando, pois caso cometa outras "infrações" daqui pra frente já que está avisado, irei considerar que você está fazendo de proposito se continuar a postar de forma indevida.
E peço também ao Dramatik que faça o mesmo, se apresente e leia as regras...
Qualquer duvida de ambos, favor mandar MP para algum Ero Moderador ou Diretor, em vez de postar nos tópicos, desde já agradeço.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
como voce Jagan não queria uma KKG,porem é obvio... O naruto vai aprennder uma nova tecnica "herdada" de sua mãe... Porem não aceitaria se ele aprendesse esse poder de mãos beijadas... Caso isso aconteca naruto irá mudar de personalidade e passará a ser da mesma Tribo que SASUKEMO...
Ero David- PHD M4all
O clan senju alem de usar o elemento madeira, possuia o poder de controlar os bijuus. Yamato eh prova disso apesar de ser uma versao gambiarra deles. A mae do naruto deve ser descendente deles e uma vez que nao se tem noticia de descendentes vivos estava a ser sequestrada em razao de seus poderes. Por isso tb o pai do naruto usou o chakra dela no selo.
Tais poderes seriam uma mao na roda pro naruto domar a kyuubi sem acabar com o lado maligno dela. Nao consigo imaginar uma kyiubi mansa e boazinha, disposta a cooperar de uma hora pra outra, nao faz sentido e seria um tanto forcado. A ideia dele domar ela como um cavalo selvagem com redias curtas (correntes) faz mais sentido do que de uma hora pra outra eles se tornarem amigos como bee e seu bijuu. conseguem imaginar ele conversando numa boa com ela?
Ainda, alem dessa teoria dar poderes ao naruto pra domar a raposa, bota lenha na fogueira no que diz respeito a briga entre uchihas e senjus visto que naruto uma hora dessas enfrenta o Sasukemo. Fora que ele enfrentando o Sasukemo como descendente dos senju sera o remake da luta do madara com o hashirama.
Assim, faz todo sentido do mundo um KKG pra ele e esse KKG especificamente. Salvo engano, nos capitulos que explicavam a origem da vila qndo mostravam o primeiro hokage e os membros do cla senju, alguns tinham tracos meio selvagens (soh ver segundo hokage, irmao do hashirama que tinha 3 tracos no rosto, capitulo 399 )que lembravam animais e o naruto tem tb as 3 linhas na bochecha e sua mae tem um cabelo estranho. Ahhh, e mais uma coisa que essa teoria responde eh a origem do desejo de da mae dele ser hokage espelhada no hashimara e em seu clan que foi escolhido pra ser hokage em razao do poder de controlar bijuus. Na epoca que ela era viva provavelmente convivia com a fama de hokages dos homens de seu clan e quis ser a primeira mulher a acupar esse cargo. Responde tambem o fato dos pais acharem que o naruto era capaz de lidar com a kyuubi. E as respostas nao param! A raposa alem de reconhecer que a mae do naruto tava por tras das corrente, ao ser acorrentada ela reconhece o chakra pq alem da mae do naruto ela tb ja lutou com um senju antes (qndo o madara usou ela na luta com o hashimara) e achava que eles haviam desaparecido ficando surpresa com o fato de sentir aquele chakra.
Por fim, hashimara (primeiro hokage e membro do clan senju), alem de domar os bijuus e ter dominio sobre o elemento madeira era conhecido por ter uma imensa sabedoria com elementos (tipico de seu clan) conseguindo parar jutsus de fogo utilizando apenas suas mãos nuas e ainda usa-los e devolve-los perfeitamente. Nao seria perfeito para o naruto numa luta contra o Sasukemo (uchihas tem com elemento o fogo). Fora que sabedoria com elementos fica bacana junto com a energia da natureza q ele precisa pra entrar em SM, alem de dar respaldo para o fato do naruto controlar o elemento ar e uma possivel madeira tambem.
(acabei causando confusao por aqui hj hehe... licao do dia: nunca faca post multiplo e leia as regras e manuais das coisas antes de usar! a gente aceita e concorda com td automaticamente e da nisso... foi mal... )
Tais poderes seriam uma mao na roda pro naruto domar a kyuubi sem acabar com o lado maligno dela. Nao consigo imaginar uma kyiubi mansa e boazinha, disposta a cooperar de uma hora pra outra, nao faz sentido e seria um tanto forcado. A ideia dele domar ela como um cavalo selvagem com redias curtas (correntes) faz mais sentido do que de uma hora pra outra eles se tornarem amigos como bee e seu bijuu. conseguem imaginar ele conversando numa boa com ela?
Ainda, alem dessa teoria dar poderes ao naruto pra domar a raposa, bota lenha na fogueira no que diz respeito a briga entre uchihas e senjus visto que naruto uma hora dessas enfrenta o Sasukemo. Fora que ele enfrentando o Sasukemo como descendente dos senju sera o remake da luta do madara com o hashirama.
Assim, faz todo sentido do mundo um KKG pra ele e esse KKG especificamente. Salvo engano, nos capitulos que explicavam a origem da vila qndo mostravam o primeiro hokage e os membros do cla senju, alguns tinham tracos meio selvagens (soh ver segundo hokage, irmao do hashirama que tinha 3 tracos no rosto, capitulo 399 )que lembravam animais e o naruto tem tb as 3 linhas na bochecha e sua mae tem um cabelo estranho. Ahhh, e mais uma coisa que essa teoria responde eh a origem do desejo de da mae dele ser hokage espelhada no hashimara e em seu clan que foi escolhido pra ser hokage em razao do poder de controlar bijuus. Na epoca que ela era viva provavelmente convivia com a fama de hokages dos homens de seu clan e quis ser a primeira mulher a acupar esse cargo. Responde tambem o fato dos pais acharem que o naruto era capaz de lidar com a kyuubi. E as respostas nao param! A raposa alem de reconhecer que a mae do naruto tava por tras das corrente, ao ser acorrentada ela reconhece o chakra pq alem da mae do naruto ela tb ja lutou com um senju antes (qndo o madara usou ela na luta com o hashimara) e achava que eles haviam desaparecido ficando surpresa com o fato de sentir aquele chakra.
Por fim, hashimara (primeiro hokage e membro do clan senju), alem de domar os bijuus e ter dominio sobre o elemento madeira era conhecido por ter uma imensa sabedoria com elementos (tipico de seu clan) conseguindo parar jutsus de fogo utilizando apenas suas mãos nuas e ainda usa-los e devolve-los perfeitamente. Nao seria perfeito para o naruto numa luta contra o Sasukemo (uchihas tem com elemento o fogo). Fora que sabedoria com elementos fica bacana junto com a energia da natureza q ele precisa pra entrar em SM, alem de dar respaldo para o fato do naruto controlar o elemento ar e uma possivel madeira tambem.
(acabei causando confusao por aqui hj hehe... licao do dia: nunca faca post multiplo e leia as regras e manuais das coisas antes de usar! a gente aceita e concorda com td automaticamente e da nisso... foi mal... )
Convidad- Convidado
Ero cxaz a Tsunade ela é senju também.O clã Senju também tinha força. O Senju Tobirama controlava agua e sua espada era "encantada" com raio,ele também controlava sombras,eu nao lembro direito onde eu vi isso^^.
também falavam que ele dele surgiu o clã Nara e do Hashimara Senju surgiu o clã hyuuga.Mais que o KKG do senju também dava Força eu tenho certeza ^^
,eu acho meio difícil a Kushina ser senju, mais tudo é possível na mão de KIshicryzi,vamo ver o que ele vai aprontar dessa vez.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
ON: Creio que uma KKG agora não seria um ponto de onde se tiraria muita coisa não :S, até porquê como já vimos é fato de que Naruto com certeza herdou o Chakra absurdo/especial de sua Mãe ( Segundo Kakashi e demais que agora não lembro ) onde não haveria nenhuma Hiper-Surpresa.
OFF: A não ser que ele tenha herdado a "velocidade" do Raio Dourado de Konoha... Daaa-lhe Hokage Laranja de Konoha
OFF: A não ser que ele tenha herdado a "velocidade" do Raio Dourado de Konoha... Daaa-lhe Hokage Laranja de Konoha
Ero Dinho- Estagiário M4all
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6