M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
Ero Dinho
bugh-chan
cybermano
Ero D. Mugiwara
Ramaru
Ero Tuga
FVShippuden
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Edward
Constantine
Boogie Man
Ero Snake
Jin
Evil Link
Ero David
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero Mats Kyuubi
Kaein
K0DE
Ero Pintas
Dramatik
jasmim
Ero Cueca
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Shanks
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
37 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jun 11, 2010 12:59 pm

JEN MUITO BEM APLICADA
JEN DE NOVO
ZARAK

NINGUEM ESTA TE TRATANDO MAU MEU AMIGO..
VOCE APENAS NÃO ESTA SEGUINDO AS REGRAS...E PRECISAMOS MANTER O FORUM ORGANIZADO..

PARA DE DRAMA JOVEM!
SE VOCE LER AS REGRAS..VAI VER QUE O QUE VOCE ESTA FAZENDO E ERRADO

1 criar topico em lugares errado.
2 comentarios inuteis
3 comentarios sem argumentação

PARA DE DRAMA!

ON
Sobre um futuro chatbox com Minato acredito como voce que não sera possivel...Minato colocou um pouco de seu chakra no selo...e quando ele esta pra sumir..ele diz que seu chakra esta acabando...então...acho que Minato ja era..

Kushina...aaaaaaahhhhh Uzumaki Kushina....que mulher mais loca..
a personalidade dela...gostei de maissssssssss...

a Kyuubi ficou "louca" quando sentiu o chakra da Kushina...e derrepende....ela ficou toda IMOBILIZADA....

seria um Jutsu isso? ou seria apenas seu CHAKRA ESPECIAL???

sabemso que Namikaze Minato + Uzumaki Kushina deram origem a Uzumaki Naruto...

por que não Namikaze Naruto??

seria isso relacionado ao Chakra especial de Uzumaki Kushina??

Pensem comigu..
Um clã quando tem um filho...provavelmente o sobrenome que prevalece e o nome do clã mais reconhecido correto?
Por exemplo:
o Filho de Sarutobi Asuma e Yuuhi Kurenai

provavelmente ele vai ter o sobrenome do filho deles sera: Sarutobi Alguma coisa

entenderam?
Sarutobi e um clã reconhecido..

Uzumaki Kushina tem um chakra especial.
se Naruto herdou este chakra..
talvez ai tenha sido a escolha de Uzumaki Naruto ao invés de Namikaze NARUTO?

o que voces acham?

think about it!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 11, 2010 1:03 pm

GRATO POR DESISTIR ERO ZARAK...

AQUI A QUALIDADE É IMPORTANTE E TE PEDI 2 VEZES ANTES DESSA.

SE NÃO QUENTA BEBE LEITE.

M4ALL NÃO É PRA CRIANÇA.

NÃO SE INCOMODE QUE IREMOS DAR O BAN NA SUA CONTA.

SE MUDAR SUA POSTURA, SERÁ BEM RECEBIDO, MAS NESSE NÍVEL???

VAI TARDE!

SORRY AOS DEMAIS USER POR POLUIR O TÓPICO!

DEPOIS APAGAREMOS AS JENS E O COMMENTS INÚTIL DO 02.

Exp. O tópico em que Zarak pediu pra sair foi apagado!

Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Jun 11, 2010 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Evil Link Sex Jun 11, 2010 1:28 pm

ON:

O nome do Naruto não é Namikaze Naruto por um motivo simples: O proprio 4º Hokage diz que o nome dos pais do NAruto foi escondido pra evitar que ele virasse alvo enquanto criança. Lembrem que o 3º Hokage evitava falar sobre qq coisa relacionada a Kyubi. Todos achavam que o "Naruto era a Kyubi", como dito no Naruto clássico, soh depois foi falado sobre ele ser o Hospedeiro da Kyubi e não a própria... Poucos sabiam da realidade(3º Hokage, Danzou, e os dois Elders(esqueci o nome em portugues xD) da vila...)
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jun 11, 2010 1:44 pm

aaaaaaaaaaaaa Evil Link..
quebrou as minhas PERNAS uahahuah

eu esqueci desse detalhe..
++ pra voce..

mas o que eu falei ainda faz um pouco de sentido..
mesmo ele não fosse a Kyuubi...
Minato foi tido como um gênio que aparece a cada sei la quantos anos..

de todo jeito...naruto herdaria o Sobre nome Uzumaki...pois o que o Minato tinha de especial acredito que fosse sua "inteligencia, força, etc..."

Kushina tinha esse chakra especial...que e a duvida que não quer calar..
eu não quero ele com uma Kekkei Genkai..
pois quebraria as pernas dele..

mas precisamos saber quais são as Propriedades e funções desse Chakra especial para saber se é ou não uma KG =/

TENSO
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Evil Link Sex Jun 11, 2010 1:55 pm

Voltando a parte do sobrenome:(Dona edit aqui no trabalho não funfa... não aparece o botão haeuhaueh)

Msm o clã Uzumaki sendo mais conhecido, o nome correto do Naruto seria Namikaze. O Japão ainda é uma cultura Patriarca... o nome de família é sempre o do homem. O nome de 'casada' da Kuchina seria Namikaze Kushina, por exemplo. Novamente retornamos ao fato de quererem esconder o parentesco. Uzumaki, por ser menos conhecido, chamaria menos atenção.

Quanto ao fato de ter KKG ou não, a resposta é meio simples: KKG significa "Linhagem Sanguínea Avançada". Mesmo que o autor não chame o chakra que ele herdou da mãe de KKG, pelo fato de ser herança genética não deixa de ser uma KKG.

Lembrando, ao contrario do q disseram, KKG não precisa ser a mistura de dois caminhos de chakra diferentes(agua e vento, por exemplo). Pode ser uma mudança física(Byakugan, Sharingan, etc...) ou até mesmo uma mudança na natureza do Chakra(Shikamaru e os jutsus de sombra ou a Ino com o Jutsu de troca de alma.)
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jun 11, 2010 2:21 pm

correto...voce acabou de me convencer sobre o Sobre Nome...e tambem sobre a KKG dele..

não tenho mais argumentos quanto a isso...

o que me resta agora e so aguardar para ver as Propriedade e Funções desse tal chakra especial..

e saber se o Naruto herdou isso dela..
pois se ele herdou....isso e uma linhagem sanguinia como voce disse..
e vai ser uma Kekkei Genkai...
aguardar pra ver
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 11, 2010 2:45 pm

Caras ao meu ver a KKG se carateriza por ser algo passado pelo sangue, e nesse caso não sei se dá pra chamar as tecnicas dos clãs de konoha como KKG, pois as habilidades de sombras, troca de corpo, aumento corporal e o clã inuzuka, ao meu ver são apenas tecnicas aprendidas, e se pensar mais longe por exemplo o clã aburame, os insetos são colocados nos pirralhos aind bebes...não pode ser uma KKG. Quanto ao Naruto se ele herdasse qualquer habilidade da Kushina ele teria que ficar cabeludo e não acho que irá acontecer, acho mais provavel que se for KKG fique adormecida, pois o NAruto nunca desenvolveu cabelo.

Prevejo que a luta com a Kyuubi dure mais 2 capitulos no minimo,mas to querendo logo ver a guerra.

Última edição por Ero Jagan no Hiei em Sex Jun 11, 2010 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jun 11, 2010 2:51 pm

Buenas..
consegui mais ou menos ler td..
hauhauahauhauahauhauahu..
Estive pensando sobre a possibilidade d um KKG..
Ligando a KKG sendo o Chakra especial..
e ao fato do Madara ter dito pro Naruto que ele era a recordação viva do Shodaime Hokage.. que ele carregava a vontade do fogo e em seus olhos podia se ver o Hashirama.. penso que talvez seja um fato este poder oculto..
Bom.. Madara tem todos os Bijuu's, com excessão do 8 e 9 caudas, presos no GM..
Bom.. o que quero dizer é que Madara perderá esta guerra, então sobraram alguns bijuu's vagando pela terra.. talvez o Naruto tenha o Chakra e a habilidade d dominar todos esses bijuu's assim como fazia Hashirama.. hahahaha... isso sim é um MODE VIAGEM ON mais naum pude deixar d pensar que após este Chat com sua Mae.. Naruto desperte tal poder..

Sobre o Dominio da Kyuubi..
Acredito que o Naruto domindo o poder da Kyuubi.. esta irá começar a respeita-lo... pelo menos deveria pois ele irá se mostrar mais poderoso que ela.. talvez vejamos uma parceria similar ao Jinchuuriki do hachibi e melhor ainda.. talvez veremos um Chat entre Kyuubi e Naruto onte esta lhe fala algumas coisas sobre o tal Tobi...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Evil Link Sex Jun 11, 2010 2:54 pm

Tem razão Ero Jagan.. erro meu.
No caso dos clãs de Konoha chama-se Hijutsu, é ensinado depois que o muleque nasce. KKG o muleque ja nasce com a parada.

Mas isso não muda o fato que, chakra especial, ou vc nasce com ele ou não nasce... ninguem ensina ou enfia no muleque =D
No maximo diz que o cara vai ter, e talvez explique como fazer pra aparecer: Mangekyou por exemplo...

E quanto ao cabelo... as vezes não precisa do cabelo não. No caso da Kushina ela utilizava o cabelo, vai q ele usa outro meio? Pentelhos
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por jasmim Sex Jun 11, 2010 3:22 pm

Evil Link concordo plenamente com vc concerteza o naruto tem uma kkg. Lembrando que o Kakashi ja tinha dito que independente da raposa o naruto teria sim uma quantidade maior de chakra se comparado a um shinobi normal, e que um pouco desse chakra foi selado pra que ele pudese suportar o da raposa.
Ero Jagan no Hiei as habilidades desses clãs que vc citou nao sao mesmo kkg são tecnicas desenvolvidas por pessoas deste mesmos clãs passadas somente para familiares, como a tecnica das sobras do clã Nara que a principio foi desenvolvida para ajudar na capura dos cervos, onde eles usam os chifres para produzir remedios. Agora habilidades passadas digamos que geneticamente seria sim uma kkg. Se esse chakra foi uma herança genetica no clã Uzumaki para o naruto acredito sim que seja uma kkg.
jasmim
jasmim
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 42

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 11, 2010 4:17 pm

Uma moça embelezando o ambiente!

Great!

On---

Ecchi Jasmim, você conseguiu juntar tudo que os eros disseram em um único post, bem explicativo e tbm acredito que um tipo de chakra especial seria uma KKG.

Mas não sei se a essa altura do 'campeonato', Kishicrazy daria ao Naruto algo assim.

Claro...

Kakashi falou sobre a quantidade de Chakra de naruto sim, mas em nenhum momento falou que seria especial.

Não sou contra a uma KKG pro Loiro e acharia excelente se ele descobrisse que tem realmente essa coisa especial passado por sua mãe.

A verdade é que Kishicrazy não colocaria isso no mangá se não fosse realmente algo a se ressaltar e que terá importância futura.

Se realmente se confirmar... Será muito bem vindo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jun 11, 2010 4:28 pm

Bom..

Fugindo um pouco do OFF com relação a esse assunto d KKG...
Acredito que para o proximo manga devemos ter uma conversa mais util entre mae e filho...
naum que o que se passou foi inutil... mais nada acrescentou com relação ao dominio da besta.. eu espero ver a Kushina dizendo algumas coisa importantes pro Naruto.. assim como vez Minato..
Do jeito que a Kushina é... quero ver ela dizendo... tem que pegar essa raposa maldita e dar uns tapa nela Naruto.. hauahauha
Quero ver se o tal Chakra Especial tem uma formula.. ou se é simplesmente chakra.. heheheheheheh..
to na anciedade para o proximo manga..

OFF novamente..
Naruto pode até ter uma KKG.. no entanto eu naum quero ver ele dependendo da mesma assim como faz o Sasukemo.. isso acabaria com o brilho do nosso protagonista.. o genio do trabalho duro..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por jasmim Sex Jun 11, 2010 4:42 pm

On Ero D. Mugiwara e Ero D. Rodrigo concordo com vcs nao quero uma kkg para o naruto sei la parece muito apelativo com tanto poder que ele ja tem e coisas que ele ainda nem usou tipo poder que o itachi deixou com ele e agora o controle da raposo, (apezar que se o sasukemo obtiver o mesmo poder do madara, agora que ele tem os olhos do itachi ninguem sabe ate onde vai o poder dele) mais infelismente acho que a historia ta se encamiando pra isso.
Off Tambem acho que a mãe do naruto vai ensinalo a colocar a raposa na colera ,espero que sim para termos mais ação no proximo manga
jasmim
jasmim
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 42

Mensagem por cybermano Sex Jun 11, 2010 4:49 pm

Olá Eros e Jasmim, postando um pouco.
Não sei como vcs encaram uma KG, mas este esteorótipo que este fato se tornou foi por causa do doujutsu dos Uchihas. Uma KG sempre foi algo para um suporte em batalhas, algo que potencializa as técnicas próprias.
Quem estragou os poderes herdados foi o emo safado pederasta.
Seria sim de muita utilidade que ele tivesse um poder que facilitasse a interação do loiro com o poder da 9 caudas.
Bem, é isso. Posto mais logo.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jun 11, 2010 4:53 pm

Ero Jasmin..
Faço referencia novamente as palavras do Mugiwara..
Seus post's estao embelezando o ambiente.. hehehehe..
espero ve-la sempre aqui...

Sobre o Naruto aprender com a mae dele...
assim espero visse.. passariamos do chatbox para a pancadaria generalizada..
hauhauahauhauahuahau... dessa vez naum tem como o Naruto vencer no abraço.. ele tem que mostrar força e atitude.. e é isso que to esperando pro final do proximo manga e para o capitulo 500...

Quero ver a Kyuubi baixando a bolinha logo..
e principalmente... quero ver o KSM...

e to começando a ficar aguniado com essa situação que o Kisame ta causando...
será que ele nunca mais vai sair da Samehada?? para mim.. uma verdadeira palhaçada....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 11, 2010 4:55 pm

ON: Foi por isso que eu falei que acho q a parada com a Ninetails dure mais dois capitulos, também acho q o proximo ainda será a Kushina falando mais coisas importantes e só apos será concluido com a raposa...

OFF: e sim Mugiwara se ele colocou deve ter relevancia, mas não gostaria e nem saberia como essa habilidade poderia ajuda-lo na luta contra madara e emo, até pq em momento algum foi falado que a habilidade seria de controlar bijuus, então se houver tal habilidade será apenas para ajudar nese momento em especial, duvido que seja algo que usará nas batalhas...mas enfim posso estar errado...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 11, 2010 5:14 pm

Ero Cybermano...

Bom termos suas sábias palavras por aqui.

Realmente uma KKG era algo a dar um plus na habilidade do usuário, não ele ser completamente dependente dela.

Vida a de Haku que foi uma das mais massas e ele usava apenas naquele lance de espelhos e agulhas.

Ero Jasmim...

Assim como o Ero D. Rodox, espero que estejas certo e que no próximo cap, mesmo que no fim, já tenhamos retomado a luta entre o Loiro e a raposa, mas ainda queria ouvir mais alguma coisa da Hot Kushina.

Claro que aquelas correntes que ela usou pra segurar a raposa maldita foi um justu e seria legal se o Loiro pudesse fazer algo similar.

Essa luta como disso o Ero JN Hiei, não será mais que 2 caps.

E como todos vocês, tô louco pra ver ação.

Desde que não envolva o Emofreak.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:35 pm

Acho que devemos esquecer daquele Naruto sem talento do classico, isso ja acabou faz tempo.

Ninguém que domina o Rasengan em uma semana e domina o SM completamente, algo que nem Jiraya conseguiu pode ser chamado de fracassado, nem mesmo chamo o Naruto de genio do trabalho duro, eu acredito que ele é um genio mesmo.

Além disso esta claro que o Naruto recebeu caracteristicas em relação a poder de seus pais, se é Kekei Genkai não sei, mas acredito que possa ser sim.
Além de o Naruto possuir uma quantidade incrivel de chakra, sendo que ele não tinha acesso a todo o poder do seu chakra, por causa da kyuubi, acho que o total se equivale a 1 terço do chakra total da kyuubi, por isso ele consegue se manter até tres caldas com a consiencia pois seu chakra esta no nivel do da kyuubi.

Eu gostaria bastante também se a Kushina fosse descendente dos Senjus, assim tudo faria sentido.

-Quem poderia salvar o mundo melhor que um descendente do próprio Rikudou Sennin, o primeiro que tentou trazer paz ao mundo?
-Essa relação entre Naruto e Sasukemo, acho que é muito mais que ideológica,
-Esse poder do Naruto de mudar as pessoas, deve ter algo a mais nisso
tem outras....

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:37 pm

E ai pessoal!!!

Tava pensan aki... a kushina disse que se mudou cedo para konoha...
Será que esse poder tenha haver com o seu lugar de origem? E onde seria esse lugar?

Bem não me lembro se no mangá a vila da nuvem tinha uma vila inimiga pois isso ajudaria o fato da vila da nuvem descobrir o potencial do chakra dos uzumaki ou se eles descobriram isso quando a kushina já estava em konoha. bem se o chakra dela era tão importante assim a ponto de outra vila cobiça-lo como no clan hyuuga ela deveria ser muito importante.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 11, 2010 5:55 pm

poxa gsotei muito do spoiler de minato, parece mais uma grande teoria mas tudo bemmm....

Kushina avisando a naruto q este tb tem o chacra especial e este chacra foi selado dentro dele.

Essa Kg faz a pessoa controlar bijus assim como hashirama falava.

Só que na época do ataque da kyubi ela n conseguiu controlar a kyubi pois madara é mais forte do que ela.....

JUSTIFICOU DIREITIN..... + PRA TU MINATO.
COM ISSO NARUTO PODERIA CONTROLAR A KYUBI DENTRO DELE MESMO.. E SELECIONAR O CHACRA SEM INTERFERENCIA DELA, E DOMINÁ-LA.

COncordo muito com esse spoiler.....

E YONDA falou muito que para derrotar madara precisaria-se de 1 poder especial, se NARUTO tem esse poder especial (herdado da mae) é um genio e tem um chacra poderoso, Naruto conseguirá sim , derrotar madara e poderia dominar outros bijus semelhante-mente a Hashirama.

Mas o tal do chacra da kushina tb pode estar ligado ao tomate sanguinario....

Penso em uma teoria o seguinte: esse chacra especial possiblitaria 1 transformação ou mudança de personalidade, ganhos de poder etc.... ( algo parecido com o selo amaldiçoado) só q kushina n conseguia dominar direito essa tecnica.

Talvez kumogakure devia estar querendo fazer experimentos com esse chacra especial pra montar um exercito diferencial pra kumo......

E se naruto tiver esse chacra especial colava d+....
...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 8:05 pm

ESSE CAPITOLO FOI O BICHO!!!

Pra mim, nesse proximo capitulo Naruto ja acabe logo com isso.
Pra depois varre o chão com o Sasukemo e surra o Madarobi!!

E isso ai galera.

FUUUUUUUUIIIIIII!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 8:19 pm

OFF: Olá galera, sou mais um novo membro do forum !

ON: Bem, depois de analisar alguns pontos, pensei o seguinte sobre a especialidade do chakra mencionada...

Como foi dito antes, possivelmente o chakra da Red Hot Chilli Peppers (Kushina) possa dar um sossega leão no bijuu (correntes de Andrômeda). Assim, com a mesma característica, o Naruto poderia colocar a rapozinha na coleira e usar o chakra dela constantemente. Até aí, ok nenhuma novidade...

Mas a Kyubi não é um freak da NATUREZA ??!!! Junção de tudo que é ódio e talz (manifestado em forma de chakra)... então o Naruto teria acesso ao chakra da natureza constantemente (+ou- o que os sapos velhinhos faziam no ombro do Jyraia). Assim, não haveria limite de tempo nem vezes para o Naruto entrar no SM...

OK que talvez não soe como algo tão apelativo como uma KKG, nem como uma "conjutivite pro MS"... Mas pensem na consequência pro mangá (guerra e título de Hokage + phuderozo que Yondeus)... mesmo que o Naruto tenha uma fonte enorme de chakra, tem limite pro SM e pro número de FRS... Com acesso ao chakra do Catiço 9tails da natureza, o Naruto poderia usar o Kyubi-Fuuton-Rasengan-Shuriken no Kyubi-Sennin-Mode quantas vezes quizer em milhares de KageBushin.... Seria uma "bomba atômica" ambulante, mas com lógica na construção...

O que acham ????

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jun 11, 2010 8:33 pm

Olá ero Kdot gostei do seu post , e vi que você entende, mas existe uma área só para se apresentar.

Devo pedir para que você faça sua apresentação, e tambem para que leia as regras okay ?

ON: Esperava mais da kushina, achei ridiculo o lance do cabelo, sei lá, mas o lance do chackra especial dela me entriga, vai ter uma grande importancia na estoria.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 11, 2010 8:35 pm

achei legal mais eu acho que ia ficar muito over ^^
entao prefiro ele so com KSM talvez ainda, vai ficar muito over ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Diego Sex Jun 11, 2010 8:53 pm

KG iria estragar acho, ela pode ter um chakra especial, mas se fosse KG não acha que diriam logo?? todo mundo sabe o que é KG, não haveria necessidade de enrolar dizendo que é chakra especial, se fosse o Kishcrazy já teria tido, não deve ser KG mesmo não.

Acho que no próximo capítulo Kushina irá "dicas" rápidas ao Naruto e depois irá sair de cena, Naruto vs Kyuubi irá voltar, e então quando a kyuuby parecer vebncer ele irá dar a revanche e terminar o capítulo

Assim termos o 500!! em que ele derrota a raposa e libera o Kiuuby Sannin Mod sem ajuda de Game shark \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo